• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. torneios com recompensa em dinheiro para os 3 jogadores com mais pontos ou mais cidades etc

    Fala mestre tudo bem? Aqui não é jogo do bicho ou caça níquel não cara, se tu quer dinheiro eu aconselho você a procurar um dos jogos que mencionei ali. Você só perde tempo e dinheiro nesse game aqui kkkkk.. #APOSENTADO
  2. Assuntos Gerais

    Foi duro de ver a TDB caindo e eu de espectador sem poder fazer nada (claro que foi por motivos maiores) eu não pude estar presente neste mundo, meus amigos sabem o motivo. Meu dedo coçou varias vezes pra poder da uns clicks no botão mágico amarelo e entrar no mundo kkk. Mais a derrota por um...
  3. Assuntos Gerais

  4. Assuntos Gerais

    Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder. Se não ganhar vai perder tempo jogando, entendeu?
  5. Assuntos Gerais

    Mesma história de sempre.. Sempre que abre um mundo revolta é assim: - Os caras do cerco vem tumultuar e não joga. - Um debate de quem é melhor que o outro, mais correm do revolta. - O vilto fazendo tumulto. - O jonze vendendo a conta por $$ e deixando o sandro tiltado. - Bigoda mandando audio...
  6. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Torcendo para acabar o mais rápido possível. Vou resumir o mundo.. Hanso bugou... bugou.. bugou e resetou.. Colocou culpa na lead da caveiras.. a lead da caveiras colocou culpa nos resetadores. Mais o maior culpado e o @wilton f granato que só chama torrador de gold.
  7. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Aqui a criança chora e a mãe não vê! Para de chorar no FE e vai pro game, já apanhou no pandosia e vai apanhar aqui também.
  8. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Mundos revolta de dominação já estão monopolizado pela turma.
  9. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  10. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Mais uma ally que entra para a história de um coordenado e fim. Nem tava jogando, quando eu me animo com mundo os caras desistem.. #CULPADOJAIRO
  11. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    :eek:
  12. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Poxa ranso me deixou triste.. bugou... bugou... bugou... pego inativo, bugou.. bugou.. Terminou o mundo sem atacar com 1 full farol e apoiar com 1 full birreme, que triste! Quem falar mais mal dos MC vai ganhar vaga na TB.. mais tem que ser um texto bonito e bem elaborado.
  13. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Esta ficando feio isso ai!
  14. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Gostaria de saber se alguém da MC recebeu apoio do Ranso?
  15. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    :eek:
  16. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Já tem cidade até no oceano 43, vocês vão ficar criando muito até qual oceano? kkkk.. Wilton disse que esta sem tempo para responder aqui porque esta fazendo os primos.
  17. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkk.. quem falou que você não iria ficar no top combatente foi o molar, eu nem to jogando a sério o mundo só to brincando por uns dias hahah.. Mais fica a dica ai, mais vale um gol 1.0 de tanque cheio do que um camaro 6.2 v8 de tanque cheio.. o camaro acaba parando mais cedo rsrs... Até...
  18. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Quando eu começar a bugar quero ver o haanzo me acompanha palavras de @wilton f granato vulgo st.molar Qual foi wilton vai passar ele que dia no combatente?
  19. DOMINAÇÃO BUGADA

    Quando erramos somos punidos com bloqueio e quando o jogo erra conosco? temos que ser bonificados com alguma coisa. Já fazem 5 dias que o problema esta em andamento e até agora nada. Veja o que consegue fazer para nós ;)
  20. DOMINAÇÃO BUGADA

    A dominação no mundo esta bugada já fazem 24horas. @Lightning por favor da uma olhada. @wilton f granato @jonzy @171. @NewMystery @Renan-PN- @bigoda dp @Deathrose @.Smile. @Ongaratto @Miss Pink @Dr. Noob @NIRVANA SONGS @tricolor83 @ItaloBrito @t3 99 @sandraaserva (multi do sandro)...
Topo