• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser14487

Guest
Eu quero ver é como vai ser o final desse br100 já que só 20 vai ganha a coroa, vamos ver qual a panelinha que vai levar a coroa
 
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder. Se não ganhar vai perder tempo jogando, entendeu?

Mas quem perder tempo jogando pode ganhar
ganhar ouro e experiencia
mas vai ganhar e perder na mesma hora,porque vai ta perdendo tempo de todo jeito portanto nao acho que quem perde so perde e nem so ganha mas alguem sempre perde e ganha
Só tem que ganhar mais que perder.
 
Isso aqui é igual os 3 patetas, todo mundo ja sabe o resultado mas assiste para dar risada kkkk

Sai da aba dos outros, funda uma uma aly para vc e ganha alguns mundos, vai ser mais respeitado que ficar lotando o fórum, ta pior que o JV.

Mano se tu não consegue jogar em equipe e com isso não recebe convites para jogar em alianças prontas, o problema não é meu. É muito melhor ser jogador do que assumir uma liderança, consome tempo que prefiro gastar no fórum.

ps. não preciso do seu respeito, acredito que tenho ele em numero suficiente, só ver as alianças e times que tenho vitória. O resto igual tu é no máximo hype, não jogo por isso, bastava não dirigir a palavra a mim.
 

DeletedUser8756

Guest
Mano se tu não consegue jogar em equipe e com isso não recebe convites para jogar em alianças prontas, o problema não é meu. É muito melhor ser jogador do que assumir uma liderança, consome tempo que prefiro gastar no fórum.

ps. não preciso do seu respeito, acredito que tenho ele em numero suficiente, só ver as alianças e times que tenho vitória. O resto igual tu é no máximo hype, não jogo por isso, bastava não dirigir a palavra a mim.
Nunca foi problema arruma convite em qq aly que eu quisesse jogar.
Eu só preferi ter a minha a pq sei que dou conta de liderar algo...
Quando citam os melhores, as melhores aly, vc é um coadjuvante, eu sou ator principal.
 
Nunca foi problema arruma convite em qq aly que eu quisesse jogar.
Eu só preferi ter a minha a pq sei que dou conta de liderar algo...
Quando citam os melhores, as melhores aly, vc é um coadjuvante, eu sou ator principal.

Parabéns ator principal. Entra no próximo cerco, onde tenho especialidade(afinal sou insignificante não é?), vamos ver quanto tempo vc leva para resetar com o tio full te focando. Mas não faz igual o JV e nasce do outro lado do mundo, 14 horas depois que o mundo foi aberto. :cool:
 
Última edição:
Parabéns ator principal. Entra no próximo cerco, onde tenho especialidade(afinal sou insignificante não é?), vamos ver quanto tempo vc leva para resetar com o tio full te focando. Mas não faz igual o JV e nasce do outro lado do mundo, 14 horas depois que o mundo foi aberto. :cool:

La vai o Full chamando outro pro X1 kkkkkkkk ta mais odiado q o @caxix
 

DeletedUser8756

Guest
Parabéns ator principal. Entra no próximo cerco, onde tenho especialidade(afinal sou insignificante não é?), vamos ver quanto tempo vc leva para resetar com o tio full te focando. Mas não faz igual o JV e nasce do outro lado do mundo, 14 horas depois que o mundo foi aberto. :cool:
Vai fundar a sua aly ou tá se ganhando na aba do André ? Eu me garanto na minha aba, não sou encosto de ngm... fala muito, vc é mais chato quero JV
 
Vai fundar a sua aly ou tá se ganhando na aba do André ? Eu me garanto na minha aba, não sou encosto de ngm... fala muito, vc é mais chato quero JV

Bla Bla Bla, faz igual ele entra em um mundo contra, e será igual ele aposentado! Beijos BB

Quanto a fazer parte e ter uma aliança já falei sobre, sua opinião de Jogador de Modo Noob não interessa. Sou tão encostado que todo mundo que entro ou falo que vou entrar alianças campeãs me convidão, mas claro sou um inútil encostado hahaha na visão de um zero a esquerda que não aguenta uma semana de confronto direto;
 

DeletedUser10891

Guest
Ehpá! Ó Fullgore acho que te estás a esticar e a ser rude com os meus caros amigos wilton f granato e Necropuss que são líderes e fundadores da melhor/maior aliança do BR. E não falo só da TDB, mas outras onde tenho participado e ganho imensa diversão. Cuidado com a linguagem grosseira, despropositada e injusta para com eles.

É completamente diferente do diferendo que tenho com o NewMystery (e os seus B.O's.) que vem de trás, do passado... E já trocamos mais de 10.000 palavras entre os dois... Portanto, estou à vontade, mas não à vontadinha, como se dizia na tropa. Sim, fiz o serviço militar obrigatório em Portugal, sou tão antigo como isso. Respeito.

P.S. - Daqui a nada pareces o do baixo QI, o teu amiguinho tairus... e o outro ainda mais mentecapto, o alima...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
O fórum está tão avançado nas ideias que é cada referência e assunto nada haver que aparece que sinceramente kkkkkk
Finalmente uma aba movimentada que está gerando risadas, lambidas de ovos com costura e tudo mais
Viva o grepo e suas rusgas
 

DeletedUser8756

Guest
Não sei pq ainda perco tempo com fullgore, carregado do Andre, inútil.

Na fire tem grandes jogadores sim, Andre, Senkay, RenanPN, Rebellion.... entre outros. vc só esta ai pq deve ter enchido alguém ate te chamarem.

Como disse: funda uma aly, ganha varios server, sai da aba do andre, pega uns hall da fama(3 nao conta), ai vai chegar perto do que eu fiz a 5 anos atras.... para chegar no meu nivel de hoje, só nascendo de novo.
 
Ehpá! Ó@ Fullgore acho que te estás a esticar e a ser rude com os meus caros amigos @wilton f granato e @Necropuss que são líderes e fundadores da melhor/maior aliança do BR. E não falo só da TDB, mas outras onde tenho participado e ganho imensa diversão. Cuidado com a linguagem grosseira, despropositada e injusta para com eles.

Me explica essa sua negrito? Onde me mostra, nas regras chamar eles de noob é permitido, leia elas, o que falei sempre foi dentro das regras bB!
Retorne até a primeira mensagem do Wilton e verás nem dou moral para esse lixo no0ob quem veio me atacar foi ele.
O resto é o resto... para de bbar ovo.
Desculpe caxix, mas tu viaja? Maior e Melhor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Fórum te desmente, o hall da fama te desmente, os suportes da contagem te desmentem.....seria engraçado ver esse conflito e ver de que lado os jogadores que dividem as duas alianças escolheriam...
Em títulos já não é;seriam dois confrontos diretos, 1° a escolha de que lado os jogadores ficariam e depois a vitória.
Mas natural um freguês da Fire como tu, escolher qualquer outra pra flar que é melhor.

Será que o Paladin jogaria com a TDB ou a Fire?

Quanto as falas do Wilton Só isso:
Pra começar nunca pedi para entrar na fire, no Dimale, estava conversando com o André quando ele me perguntou se iria jogar aquele mundo até o fim, eu disse sim. Entrei até na Shield depois subi para a fire e terminei o mundo em 3 nos dois critérios.
Vc só fala asneira em tio. Procura lá no Hall tio! Ta bem desinformado.


Entra no Cerco com TDB, vai ser legal!


O fórum está tão avançado nas ideias que é cada referência e assunto nada haver que aparece que sinceramente kkkkkk
Finalmente uma aba movimentada que está gerando risadas, lambidas de ovos com costura e tudo mais
Viva o grepo e suas rusgas

só assim pra movimentar isso, polemica e intriga. Aashaushausha

to aqui perturbando e dando risada do super Falador FUI TOP TUDO EM TODOS OS MUNDos, ai fomos no data ele não é top Tudo, só top noob!
 
Última edição:

DeletedUser10891

Guest
1. Me explica essa sua negrito? Onde me mostra, nas regras chamar eles de noob é permitido, leia elas,(...)
O resto é o resto... para de bbar ovo.
Desculpe caxix, mas tu viaja? Maior e Melhor?

2. O Fórum te desmente, o hall da fama te desmente, os suportes da contagem te desmentem.....seria engraçado ver esse conflito e ver de que lado os jogadores que dividem as duas alianças escolheriam...
Em títulos já não é;seriam dois confrontos diretos, 1° a escolha de que lado os jogadores ficariam e depois a vitória.
Mas natural um freguês da Fire como tu, escolher qualquer outra pra flar que é melhor.

3. Será que o Paladin jogaria com a TDB ou a Fire?

Caro Fullgore

1.
Estás a chamar "noob" a líderes e fundadores de alianças que venceram tudo. E o que entendi das tuas palavras é que foste muito mais longe do que isso. É feio. Ponto final. Tive que intervir, pois aquilo que disseste é infundado e inverosímil. Baba Ovo (cito o Arame Velho) são sempre de um lado, do lado da Fireman. Basta ver o descalabro de baba ovos e multisFE e tudo por causa da escolha de um mundo revolta 6X.

2. Acho que deverias estar calado. Não sabes, nem nunca perceberás, tens de viver mais. Tive o prazer de entrar no mundo Olinto, com todos aqueles que já foram citados por mim. Homens e Mulheres a sério. Sem medo. Embora conscientes que estávamos a entrar em território inimigo e num modo (cerco) que para a maioria era estranho e nunca tinham jogado nesse modo. Valorizo essa coragem e posso citar dezenas de grandes jogadores que admiro nessa viagem. Foi como a batalha de Aljubarrota, em que os Portugueses escolheram o terreno e com apenas com 10.000 guerreiros desbarataram e mataram a fina flor da aristocracia do todo um poderoso exército Castelhano com 30.000 guerreiros (sim, Espanha só existiria como tal muitos séculos depois...).

O que me enoja, e particularmente neste mundo, é que a poderosa Fireman nunca aceitou um único desafio para participar num mundo revolta. Nunca saiu da sua zona de conforto. Não posso valorizar cobardes assim. É contra a minha forma de ser. Relê tudo o que tenho dito. Acho que vou deixar de jogar no Grepolis e os meninos nunca serão homens, serão sempre badamecos...

Freguês? não estás bem da cabeça. Fiquei por que quis e valorizei, na devida altura, o convite da BIO, são grandes.

3. Cumprimentos ao Paladin, sempre na boa.
 
Editado por um moderador:
1. Estás a chamar "noob" a líderes e fundadores de alianças que venceram tudo. E o que entendi das tuas palavras é que foste muito mais longe do que isso. É feio. Ponto final. Tive que intervir, pois aquilo que disseste é infundado e inverosímil. Baba Ovo (sito o Arame Velho) são sempre de um lado, do lado da Fireman. Basta ver o descalabro de baba ovos e multisFE por causa da escolha de um mundo revolta 6X.

Arame vive me atacando, posso chamar de noob quem eu quiser, seus argumentos continuam fora das regras; Multis de FE? Até onde vi quem veio reclamar foram jogadores e não as multis... basta voltar as 10 paginas ai ta falando zerda de novo.

2. Acho que deverias estar calado. Não sabes, nem nunca perceberás, tens de viver mais. Tive o prazer de entrar no mundo Olinto, com todos aqueles que já foram citados por mim. Homens e Mulheres a sério. Sem medo. Embora conscientes que estávamos a entrar em território inimigo e num modo (cerco) que para a maioria era estranho e nunca tinham jogado nesse modo. Valorizo essa coragem e posso citar dezenas de grandes jogadores que admiro nessa viagem. Foi como a batalha de Aljubarrota, em que os Portugueses escolheram o terreno e com apenas com 10.000 guerreiros desbarataram e mataram a fina flor da aristocracia do todo um poderoso exército Castelhano com 30.000 guerreiros (sim, Espanha só existiria como tal muitos séculos depois...).

Não estávamos lá; Bora pro próximo cerco; Chama italianos, portugueses, espanhóis e ingleses acho que é um bom reforço.

O que me enoja, e particularmente neste mundo, é que a poderosa Fireman nunca aceitou um único desafio para participar num mundo revolta. Nunca saiu da sua zona de conforto. Não posso valorizar cobardes assim. É contra a minha forma de ser. Relê tudo o que tenho dito. Acho que vou deixar de jogar no Grepolis e os meninos nunca serão homens, sempre badamecos...

É modo de noob, fazer o que? Quer desafiar venha no terreno dela. Já aceitaram vários desafios de campeões, se vcs são tãoooooo bons e pouco noobs como alegam, venham nos surrar no Modo Cerco dos Noob uai. A fire que tem 7 títulos, os demais que são os desafiantes, só subir no ringue que ela joga. Mesma coisa eu desafiar Israel Adesanya e dizer ele tem que aceitar lutar Kung Fu, pq só assim ele vai ser o campeão do UFC....

Freguês? não estás bem da cabeça. Fiquei por que quis e valorizei, na devida altura, o convite da BIO, são grandes.

Já te vi em vários mundos que eles foram campeões. Vc venceu eles quantas vezes? 0 pois ela é invicta, 7 Mundos, 6 Vitórias e 1 engatilhada; Logo vc é Freguês!

3. Cumprimentos ao Paladin, sempre na boa.

Sempre, mas não prende ninguém no movimento do fórum por ficar discordando de vcs rsrsr só para ver mais e mais respostas.... E por sinal o Paladin é o top da TDB até o momento... Seria uma grande perda para a TDB em um confronto direto com a Fire.....
Tu sabe que não é pessoal, é só um bom negócio.
 
Última edição:
Topo