• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser16296

Guest
No quesito errado estão os 2, molar por usar bot e vc por falar só merda aqui, da desculpa de revolta ser modo noob mas e vc no tegea? Sem seu andrézinho vc n consegue?
 
Bora lá Amisos e suas alianças... zerem ele... vai perder os slotes conseguirem resetar... No MODO CERCO já teria ido visitar o Hades..
Ta blindada obvio, mas um spyszinho já ajuda a calcular isso.

papo.png
 
No quesito errado estão os 2, molar por usar bot e vc por falar só merda aqui, da desculpa de revolta ser modo noob mas e vc no tegea? Sem seu andrézinho vc n consegue?

Tegea ele ta lá; eu que não. não entendi se dependesse exclusivamente não deveria ta lá? .... Bora o próximo cerco uai, a ultima vez que foi contra não deu bom! Levou um coro com a Torremo e depois entrou com a fire para ter chances de vencer o Nagidos... kkkk

???? Agora é papo zuar o Bloque aberto de Buteiro que fica de papo de TOP TUDO no fórum??? sai fora... ou melhor:

Só colar no próximo cerco, já tenho o pré requisito preenchido, estamos prontos para brincar, aguardando o mundo abrir. Só a INNO não vir com config 1x,2x,3x zoadas nas config que ta tudo certo!! Quem sabe não de mais graça sua magnanime presença;

ps: faltam 3
 
Atente-se ao caso Rojas não to falando de segurar todas, e sim no caso de agora, restou uma cidade do infrator boteiro e está blindada. É neste caso que:
- No revolta precisaria de dois coordenados. O primeiro para limpar, e o segundo para limpar de novo, para pegar....
- No Cerco
um Só! Que bem feito elimina a chances do BOTEIRO Bloqueado Abertamente, sobreviver com os slotes abertos.
se não tiver moral então...

Sem moral ainda, ta baba limpar e resetar.
Releia o que disse, afinal sou responsável pelo que falo e não pelo que tu entende; e Neste caso parceiro tu ta errado.

ps: FALTAM 4
Mesmo assim, mesmo em revolta é muito mais facil resetar do q no cerco, pq no revolta vc so tem q limpar a defesa e meter nc, no cerco alem de limpar a defesa blindada ainda teria que segurar o cerco pra nao quebrar, mais uma vez, nd a ver oq tu falou kkk
 
Mesmo assim, mesmo em revolta é muito mais facil resetar do q no cerco, pq no revolta vc so tem q limpar a defesa e meter nc, no cerco alem de limpar a defesa blindada ainda teria que segurar o cerco pra nao quebrar, mais uma vez, nd a ver oq tu falou kkk

Tá bom Tio, essa sua forma de pensar tem varias brechas, no Revolta primeiro teriam que limpar o Blindadão, para assim dar o start do revolta depois teriam que esperar a Revolta começar (Nesse espaço de horas),a aliança blinda de novo. Os atacantes teriam que ter mais farois e terrestre, pois Seriam a limpeza duas vezes de cidade blindado. Aqui a Defesa da Cidade está com a Vantagem, ainda mais com muro e torre.

Agora no cerco, é uma limpeza do blind + defesa pra segurar os ataques no escuro, enquanto os conquistadores teriam o relatório para acompanhar. Aqui os atacantes estariam na vantagem;

E contra Boteiro de bloqueio aberto, toda a vantagem aos adversários sempre! =}

ps: faltam 2
 
Ah mano, tu entra num loop infinito conversando com o Fullgore. Nunca sai do lugar

Uai tenho convicção que vou chegar aos 1000 do ancião, e a melhor estratégia é dar corda ao descordar... funciona uai..
@T90. Ta de volta já!

LIBERDADE PRO MEU PATRÃO WILTON MOLAR, MAIS CONHECIDO NO MUNDO DO GREPOLIS COMO VILTINHO MOLHADO.
OOOOH LILI VILTO.

PS: OBRIGADO THE GLOBIN PELA LIBERDADE DO MEU BLOCK.

Agora só falta seu patrão do BOT ser liberado para jogar hsuahsuahsu

PS: Faltam 1 eeeeeee
 
Todos que jogam comigo a muito tempo sabem que a culpa não foi minha, ou outros não ligo, deveriam procurar um psicólogo

Bla bla Bla, o suporte me persegue... levo bloque por erro dos outros... bla bla bla

Desculpa de Buteiro é "a culpa não foi minha", o traduza a culpa foi dos programadores que não fizeram o bot direito sahsuahusha

=======================================

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Finalmente...

Obrigado quem discorda e me ajudou. Do mais até breve no CERCO!

PS: Nada contra o MODO REVOLTA, só sabemos que seus jogadores são aguerridos na defesa. Obrigado a todos!

 

DeletedUser16296

Guest
Tegea ele ta lá; eu que não. não entendi se dependesse exclusivamente não deveria ta lá? .... Bora o próximo cerco uai, a ultima vez que foi contra não deu bom! Levou um coro com a Torremo e depois entrou com a fire para ter chances de vencer o Nagidos... kkkk


???? Agora é papo zuar o Bloque aberto de Buteiro que fica de papo de TOP TUDO no fórum??? sai fora... ou melhor:

Só colar no próximo cerco, já tenho o pré requisito preenchido, estamos prontos para brincar, aguardando o mundo abrir. Só a INNO não vir com config 1x,2x,3x zoadas nas config que ta tudo certo!! Quem sabe não de mais graça sua magnanime presença;

ps: faltam 3


Jogador de fe é complicado, o que vc fez no imbros além de ser carregado? Entenda, imbros foi com a fire e ganhou pq tinha gente pra te carregar, só olhar que nos 2 últimos mundos entraste sem ter gente jogando p te carregar e aconteceu o que? ta só no fe chorando um bloq aberto que conseguiu, e ai, que mais?
 
Jogador de fe é complicado, o que vc fez no imbros além de ser carregado? Entenda, imbros foi com a fire e ganhou pq tinha gente pra te carregar, só olhar que nos 2 últimos mundos entraste sem ter gente jogando p te carregar e aconteceu o que? ta só no fe chorando um bloq aberto que conseguiu, e ai, que mais?

Quem me carregou? No imbros nem careceu ninguém da fire se esforçar os desafiantes eram muito lixo, esperaram 12 horas para escolher nascer na Metade do 44 para cima, eu tinha entrado no 55, o mapa não ajudou muito, virei suporter mesmo e dai? Cola la no forum e verás, varias quebras de cerco, que foi o que me restou pela distancia.... Tenho em um único ataque 18 k de pontos postados...
Tenho time para poder crescer tranquilamente lutando no oceano que nasci contra a noobaiada... enquanto tenho tempo para Zoar jogadores igual tu...
Fiz minha parte e subi para o 54 e quando cheguei perto do Kyurem no 54 o Maluco meteu MDFuga eterno (Ilha fechada de vcs, ta postado tbm) e vimos a torresmo ressetar em seguida uma pena.... Nasceram longe pra kraca e agora ficam falando zerda? Sai fora uai. a proxima vez nasce no abrir do mundo como todo mundo faz....

E Brother vc jogou com o André pergunta pra ele o que estou fazendo =} ele sabe, respondi para ele quando me chamou para o 99. até troquei a imagem da minha ass pra ver se pega a referencia!

Olha que achei kkkk ta explicado né? Se eu não jogo nada imagina tu? Deixando barquinhos de grátis...

Agora vc pode fazer o seguinte tbm, entrar no próximo e me focar!

Screenshot_21.png
Screenshot_20.png

PS: pq tinha ignorado uma parte da fala

ta só no fe chorando um bloq aberto que conseguiu, e ai, que mais?

Eu não consegui nada, não me de esses créditos, parabéns para quem fez a denuncia, não to jogando o mundo to vendendo recurso só. Nem perdi meu tempo denunciando, mas que culpa tenho que viram as 23:40 me falar para zuar o Noob Falastrão BOTEIRO!!!???( Não tenho nada contra o cara, mas ele passou a me atacar de graça só pq zuei o Modo Noob; Fiz umas pesquisas nos datas e descobri muita coisa engraçada... ressaltei algumas guardei outras!) Ai eu vim UAI, tive que ligar o pc, tava quase indo dormir....

PS: Bati o ancião, vou parar de polemizar... mas responderei quando citado!
 
Última edição:

DeletedUser9148

Guest
Alguém por favor bloqueia os comentários desse fullnoobgore aqui, ninguém aguenta mais, só fala *****, nem sabe oq aconteceu com o wilton e fica ai de mimi.

Da nem pra ver oq realmente interessa, só tem comentario dele, parece que ta falando sozinho.

Sobre o mundo, tou esperando algum atk faz 5 dias. :/
 

DeletedUser10661

Guest
Só observo essa treta! sem BOOT fica dificil
Ver anexo 7166
Não estou entendendo pq minha gameplay esta sendo postada por vc... 2 encaixes no começo de mundo onde só se tem 1 full farol é izi, se eu der o Not pra minha vó ela também faz isso ai de boas .

agora a pergunta é, o que e a quem vc esta tentando provar alguma coisa?
ati mesmo ou aos outros ? parece que necessita de uma aprovação social, não sei... recomendo-lhe um psicologo, ajuda cara ... confia .

No mais .... tai....

1613509637483.png
 
Editado por um moderador:
Não estou entendendo pq minha gameplay esta sendo postada por vc... 2 encaixes no começo de mundo onde só se tem 1 full farol é izi, se eu der o Not pra minha vó ela também faz isso ai de boas .

agora a pergunta é, o que e a quem vc esta tentando provar alguma coisa?
ati mesmo ou aos outros ? parece que necessita de uma aprovação social, não sei... recomendo-lhe um psicologo, ajuda cara ... confia .

No mais .... tai....

Ver anexo 7171
Fica aziado não amigo é normal ficar tentando o dia todo e só conseguiu pq foi pedi ajuda mais no X1 arregou bjos!!!
 

DeletedUser10891

Guest
- No revolta precisaria de dois coordenados. O primeiro para limpar, e o segundo para limpar de novo, para pegar....
- No Cerco
um Só! Que bem feito elimina a chances do BOTEIRO Bloqueado Abertamente, sobreviver com os slotes abertos.
se não tiver moral então...

Sem moral ainda, ta baba limpar e resetar.

Não Fullgore, isto é jogo de "noob". As coisas são muito mais simples do que isso. Nem é preciso equipa nenhuma... Quem disse isso?...

O wilton f granato vai segurar tudo. Tenho fé. O jogo modo revolta é só isso. Apenas um jogador pode mudar tudo. Não há revoltas, nem cercos, apenas ganhar.
 
Editado por um moderador:
Topo