• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

acabando a era

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo que notei nessas ilhas que são apenas de pontos para fundar cidades não tem a possibilidade de ter a maravilha do mundo, pois tenho uma pólis em uma ilha dessas e nela não aparece o campo para a maravilha.[/QUOTE]
Os requesitos não estão cumpridos, você não vai mesmo ver o campo de construção das maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Se uma aliança conseguir ter quatro das sete maravilhas do mundo controladas, vence o mundo. Sendo assim, um mundo Herói é desbloqueado e aberto para os melhores jogadores do mundo. Estes mundos terão configurações, opções e recursos especiais e exclusivos.

Gostei disso:cool:
 

DeletedUser

Guest
Os requesitos não estão cumpridos, você não vai mesmo ver o campo de construção das maravilhas.
De qual requisito esta falando?
Pois nas ilhas que tenho cidades conquistadas há o espaço das maravilha e na ilha onde fundei uma cidade não tem.
 

DeletedUser

Guest
alguém ai me diz oque é uma ilha WW?

Como assim os 250milhões de pontos serão reduzidos 13milhões por mes? n entendi nada, alguem me explica melhor, pf?

Existe a necessidade da soma dos pontos das 50 primeiras alianças ser igual ou superior a 250milhões, se isso nao acontecer, a cada mes que se passar esse valor diminui em 13 milhões Ex:

1º Mês soma = 250KK
2º Mês soma = 237KK
3º Mês soma = 224KK

e vai indo até as 50 primeiras alianças somarem o valor necessario.

e acho que ilha WW, sao aquelas ilhas pequenas ao lado das iniciais, as que nao existe aldeias barbaras.
 

DeletedUser

Guest
De qual requisito esta falando?
Pois nas ilhas que tenho cidades conquistadas há o espaço das maravilha e na ilha onde fundei uma cidade não tem.

De que espaço das maravilhas está falando? E eu estou falando do requesito dos 9 meses e 250 milhões de pontos.
 

DeletedUser

Guest
Esse campo não existe, pelo menos até que o mundo tenha + de 9 meses e coisa e tal.
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que, somente depois de nove meses, é que surgirá o espaço para a contrução das maravilhas em ilhas como esta.

f9afa2f1c1.png


É isso?
 

DeletedUser

Guest
Sim. E também tem o requesito dos 250 milhões de pontos.
ps:também estou ansioso para construir as maravilhas
 

DeletedUser644

Guest
Quer dizer que, somente depois de nove meses, é que surgirá o espaço para a contrução das maravilhas em ilhas como esta.

f9afa2f1c1.png


É isso?

Não, essas ilhas não tem nem aldeia barbara dai acham que vão colocar uma maravilha?
Ilha WW é uma ilha com lugar pra maravilha do mundo.
Aparentemente são as que aparecem os jogadores.

Se olhar nas ilhas tem um circulo meio cinza, clique nele e veja o que diz.
Os campos ja estão disponiveis ao menos no alfa ja se vê, e não tem nenhum requisito cumprido.
 

DeletedUser

Guest
É isso ai, as ilhas WW são apenas para fundar, elas não tem vantagem nenhuma em relação as outras, apenas poderá ser construída as maravilhas nas ilhas que tem 20espaços de cidades.

Vocês sabem diser se tem que ter as 20 cidades, ou pode ter só uma e o resto para fundar do seu lado??, tipo se só eu estivesse na ilha..?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo