• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acrescentar Deuses

DeletedUser

Guest
Olá jogadores e jogadoras , venho por meio deste mais uma vez pedir a que acrescente mais deuses no grepolis para que o jogo fique mais real.
Muitos irão dizer ''ah esses já estão bons'' , no meu ponto de vista , não está.
Qual a finalidade do nome ''Grepolis''?
No meu entender jogo de antiguidade , jogo mitológico no qual possui vários deuses não apenas 5 (Zeus , Poseidon , Hades , Hera , Atena) como Kratos , Ares , Afrodite entre outros.
Não estou pedindo que acrescente todos os deuses da mitologia grega pois iria ficar sem graça , más incluir mais uns 2 ou 3 Deuses.

Para que o jogo se torne mais bacana do que já , muitas coisas precisam mudar :D.
Essa é minha opinião , desde já agradeço.



novamente.jpg

Aos Moderador , favor não considerarem como uma pergunta e sim como uma sugestão.
Atenciosamente
 

Anexos

  • post name.jpg
    post name.jpg
    48,3 KB · Visitas: 3
  • novamente.jpg
    novamente.jpg
    61,7 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:

DeletedUser5637

Guest
Caro Otuhayn,
Estás reclamando do número de deuses, mas não para nem prospera em um mundo sequer.
Suponho que não saiba, mas há um mundo heroi ,sim , o qual há uma deusa adicional, Artemis.
Estes já escolhidos(DEUSES) representam os principais,
Que há mais que estes cinco é evidente, mas isso não torna obrigatório o cumprimento detalhado da mitologia.
 

DeletedUser

Guest
Então, já foram lançados diversos tópicos sobre este assunto, não precisava ser criado mais esse, mas eu concordo com ideia de se acrescentar mais deuses, desde que fossem no máximo mais uns 2 ou 3, pois se colocasse mais do que isso, ia acabar perdendo um pouco da graça, ia ficar meio desorganizado e confuso.
 

DeletedUser

Guest
Caro Otuhayn,
Estás reclamando do número de deuses, mas não para nem prospera em um mundo sequer.
Suponho que não saiba, mas há um mundo heroi ,sim , o qual há uma deusa adicional, Artemis.
Estes já escolhidos(DEUSES) representam os principais,
Que há mais que estes cinco é evidente, mas isso não torna obrigatório o cumprimento detalhado da mitologia.



Não peço um mitologia detalhada , pois o jogo ia ficar sem graça apenas peço um diversidade de deuses maior.
Zeus , Hades , Hera , Poseidon , Atena são alguns más não são os únicos :D

No meu entender , está falar que estou reclamando do jogo , estou dando um idéia ... Agora o meu rendimento no jogo só interessa a mim e a minha aliança , se quer discutir desenvolvimento dos outros vai na Perguntas e Resposta e me fala se algum te responde.
:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5739

Guest
bom até que seria interessante acrescentar mais algum deus ,pois pelo que vejo exixtem deuses que oferecem varios tipos de recursos
mais ,que tal um que oferece pedra...bom eu sei que tem a artmis no mundo dos herois que oferece pedra ,mais acho que deveria ter em
tds os outros mundos tambem ,e no mundo heroi deveria ter uma deusa que desse tipo tds os tipos de recuros e mais algumas unidades junto com os recursos...bom só foi uma ideia . :)
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de Tópico já foi aberto varias vezes e sempre estamos abertos a sugestões, Bom vamos lá estamos com 5 Deuses no momento nos Mundos e um na Era das Maravilhas estamos sim estudando a possibilidade de acrescentarmos alguns outros deuses. porem são muitos deuses.
 

DeletedUser5739

Guest
bom jaque como o wandersonnovais falou está aberta sugestões darei mais uma hihi

bom acharia interessante se tivesse HARES em vez de HADES ,pois ares é a dinvidade da guerra e teria mais haver com o grepolis eu acho.

e CRONOS como deus que de recursos ,pois é um deus da agricultura creio eu ...
APOLO tambem seria interessante
bom eu vi isso num site e achei legal e queria dar essa sugestão ^^
 

DeletedUser5782

Guest
eu tbm acho interessante, eu gostei apenas do HARES
porque o HARES combina com jogadores que gostem de atacar(como eu) assim aumentando a velocidade do ataque...
tenho outras sugestoes mas nao e tao conclusiva
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Não acho muito viável porque irá ter muitos deuses e muitos pode atrapalhar muito os Atacantes ou Defensores acho que do jeito que está tá bom de mais só uma coisa o Theta não tem o deus Hades para verem que o hades já foi acrescentado nos outros mundos se acrescentarem mais o jogo ficará muito ruim e muitos desanimaram pode ter certeza disto :eek:
 

DeletedUser5782

Guest
mas então porque não exclui um deus para botar outro??
assim ficaria com 5 mas com um novo
 

DeletedUser

Guest
Existe um infinidade de deuses a colocar, mas não é preciso colocar TODO o panteão no jogo.
Eu adoraria ver Ares (deus da guerra), cujo poderes seriam para o combate puro.
Afrodite teria poderes que ajudariam na produção de recursos e outras bençãos. Etc
Quem sabe essas adições não ficam para os próximos mundos..
Já que tem um que não existe Hades, outros podem ter os novos.
 

DeletedUser5782

Guest
e pode ser isso tbm.
mas vamos esperar ne para ver como o proximo mundo vai sair
 

DeletedUser4245

Guest
Existe um infinidade de deuses a colocar, mas não é preciso colocar TODO o panteão no jogo.
Eu adoraria ver Ares (deus da guerra), cujo poderes seriam para o combate puro.
Afrodite teria poderes que ajudariam na produção de recursos e outras bençãos. Etc
Quem sabe essas adições não ficam para os próximos mundos..
Já que tem um que não existe Hades, outros podem ter os novos.

Acho eu que se for para colocar esses deuses tem que colocar em um mundo especial ou seja um mundo heroi , e se ficar coloca e tira deuses vai virar uma bagunça daquelas prefiro que coloquem novos deuses em novos mundos herois em mundos comuns acho que não seria uma boa agora quem sabe no futuro
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que se é para acrescentar algum deus novo no jogo, eu sugeriria ares, o deus da guerra, que seria a cara do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Senhores tenham paciência, isso tem que ser feito com calma e bem planejado, para poderem usar os poderes em situações diferentes dos Deus que já existem, da mesma forma que eles acrescentaram a deusa Artemis e provável que no futuro eles venham acrescentar novos deuses. Agora caso vocês queiram realmente ajudar, vocês poderiam alem de sugerir novos deuses, os poderes divinos que esse Deus terá e quais as suas tropas místicas. Existe um tutorial que ensina aos senhores a melhor forma de expor suas sugestões para visualizarem click aqui.
 

DeletedUser2566

Guest
bom jaque como o wandersonnovais falou está aberta sugestões darei mais uma hihi

bom acharia interessante se tivesse HARES em vez de HADES ,pois ares é a dinvidade da guerra e teria mais haver com o grepolis eu acho.

e CRONOS como deus que de recursos ,pois é um deus da agricultura creio eu ...
APOLO tambem seria interessante
bom eu vi isso num site e achei legal e queria dar essa sugestão ^^

Credo agora fiquei pasmado
Mano
1ºDiz-se Ares
2º CRONOS E O PAI DE ZEUS,CRONOS E UM DOS TITAS DO TEMPO,,CRONOS FOI MORTO POR ZEUS,HADES E POSIDON,pois estes pretendiam o trono...Que cronos ocupava
Quando o conseguiram matar Zeus ficou rei dos Ceus,Posidon Rei dos mares e Hades rei do submundo(enganado por Zeus)
Alem disso que faz as alterações respetivas aos Deuses é a Inno e nao o suporte
e a Inno ha uns tempos ja tinha dito que nao estava aberta a mais sugestoes de deuses ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5739

Guest
credo agora fiquei pasmado
mano
1ºdiz-se ares
2º cronos e o pai de zeus,cronos e um dos titas do tempo,,cronos foi morto por zeus,hades e posidon,pois estes pretendiam o trono...que cronos ocupava
quando o conseguiram matar zeus ficou rei dos ceus,posidon rei dos mares e hades rei do submundo(enganado por zeus)
alem disso que faz as alterações respetivas aos deuses é a inno e nao o suporte
e a inno ha uns tempos ja tinha dito que nao estava aberta a mais sugestoes de deuses ;)

kkkk...vlw esclareceu melhor ....bom só tinha sido uma sugestão ...mais ja faz tempo creio que não faz diferença agora.
 

DeletedUser

Guest
Tem 6 deuses no Grepolis. Se esqueceu da exclusiva do mundo heroi Artemis. Acho que 7 deuses ia ser bom demais... Principalmente se fosse ares
 
Topo