• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Acrescentar Deuses

DeletedUser

Guest
Concordo com vc chrys neo, como já postei aqui anteriormente, estou sentindo um pouco de falta de um deus como ares, deus da guerra, num jogo que tem como a tema a grécia antiga e é um jogo de guerra. Pra mim, nem tem nescidade de acrescentar uma quantidade muito grande de deuses, se acrescentassem mais um ou dois deuses, o jogo ficaria ainda melhor do que já é.
 

DeletedUser2566

Guest
Introduzir ares é um Absurdo

Lembrem-se que os deuses tem unidades divinas
Ora que unidades divina dariam a Ares???
Alem de que Ares é um dos deuses mais menosprezado e menos importante do Olimpo...
O episodio mais marcante que ele tem e quando ele e apanhado com Afrodite na cama pelo marido desta(acho que é hefesto nao tenho a certea)
Mais deuses nao faz sentido
e Ares nao faria sentido,,,é o deus da guerra certo...mas é o menos importante
Lembrem-se que neste jogo a inno tenta por os deuses mais importantes
Se houvesse um Deus
Seria Apolo...Deus do Sol
Irmao de Artemis ,deus ada Noite e da Caça,ja implementanda no mundo Heroi
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG disse:
Introduzir ares é um Absurdo
Lembrem-se que os deuses tem unidades divinas
Ora que unidades divina dariam a Ares???
Alem de que Ares é um dos deuses mais menosprezado e menos importante do Olimpo...
O episodio mais marcante que ele tem e quando ele e apanhado com Afrodite na cama pelo marido desta(acho que é hefesto nao tenho a certea)
Mais deuses nao faz sentido
e Ares nao faria sentido,,,é o deus da guerra certo...mas é o menos importante
Lembrem-se que neste jogo a inno tenta por os deuses mais importantes
Se houvesse um Deus
Seria Apolo...Deus do Sol
Irmao de Artemis ,deus ada Noite e da Caça,ja implementanda no mundo Heroi
Não se trata de apresentar no jogo os deuses de maior status, mas sim dos domínios que cada uma apresenta, Ares seria uma excelente adição, por representar a guerra em seu estado puro. No Olimpo ele de fato é o mais rejeitado e constantemente desafiado e humilhado pela sua meia irmão Atena, mas pelos homens Ares era muito cultuado, pois se a política não desse certo a guerra certamente resolveria a situação, e guerra é o que mais acontecia naquele tempo. O que faz um deus importante ou não então é os homens cujo poder está na adoração.
Vejo a deusa Afrodite uma outra boa aquisição, no jogo, uma vez que ela influência os mortais, e a mais tradicional das guerras são aquelas travadas pelo amor.
De fato adicionar muitos ou todos os deuses, faria do Grepolis, um jogo mais mítico, onde os mortais (a população), teriam pouco valor
As unidades míticas para Ares são fáceis de se alocar. Por exemplo:
O Colossus, O leão de Neméia, Berseker de Ares
já que a Medusa originalmente não é uma criação da deusa Era, pois a história original foi Atena quem criou a Meduza, não há problema de por exemplo o Leão de Neméia ser a unidade mítica de Ares, ou o Colossus.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Existe um infinidade de deuses a colocar, mas não é preciso colocar TODO o panteão no jogo.
Eu adoraria ver Ares (deus da guerra), cujo poderes seriam para o combate puro.
Afrodite teria poderes que ajudariam na produção de recursos e outras bençãos. Etc
Quem sabe essas adições não ficam para os próximos mundos..
Já que tem um que não existe Hades, outros podem ter os novos.
daew pode sim tirar um e colocar outro , des de que não passe de 6 deuses.. pq se passar vira bagunça.. inovar coisas no jogo é bom e tras motivação para novos mundos , quanto mais jogadores no novo mundo mais dinheiro pra innogames é claro..
acho que inovar um ou outro deus em algum mundo fica legal... como no mundo aquiles...
 

DeletedUser3399

Guest
pra mim +2 deuses estava bom pois o game iria ficar mais interessante...
 

DeletedUser

Guest
Então ficaria 7 deuses. Ares mesmo sendo menosprezado tornaria indispensável te-lo pois ajudaria imensamente nos combates com favores de por exemplo: Planejamento (As unicas com um plano sobre elas, ficam 50% mais fortes), Traição (Coloca um traidor no exercito inimigo que mata 10% das unidades terrestres)
As unidades miticas dele tornariam deixar um exercito de unidades miticas muito mais importante que um de mortais. A medusa por exemplo é uma otima aquisição para defesa.
Seria uma boa para a versão 2.5 (O mesmo que 2.50).

Mais que isso tornaria um caos o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Chrys Neo disse:
Então ficaria 7 deuses. Ares mesmo sendo menosprezado tornaria indispensável te-lo pois ajudaria imensamente nos combates com favores de por exemplo: Planejamento (As unicas com um plano sobre elas, ficam 50% mais fortes), Traição (Coloca um traidor no exercito inimigo que mata 10% das unidades terrestres)
As unidades miticas dele tornariam deixar um exercito de unidades miticas muito mais importante que um de mortais. A medusa por exemplo é uma otima aquisição para defesa.
Seria uma boa para a versão 2.5 (O mesmo que 2.50).

Mais que isso tornaria um caos o jogo.
Não dá para dizer se o jogo vai ficar um caos ou não (se vc souber do futuro, me diz ai qual ally vai ser a campeã do Psi hehehe), para ter certeza, dos deuses o lance seria mesmo colocar para ver se daria certo, em um servidor de teste por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Sim, o raziel falou uma coisa certa, para saber com plena certeza se os deuses novos teriam mais aceitação ou rejeição pelos jogadores, o correto seria implantar como teste em algum mundo e esperar o resultado, outra idéia que eu li mais acima e achei bacana foi a proposta de apenas substituir deuses, mais ou menos colocar um ou outro deus novo no lugar de algum deus antigo, e ir variando conforme fosse lançando os mundos, assim o jogo não viraria bagunça, pois cada mundo continuaria com uma quantidade de deuses viável, não haveria necessidade de tirar definitivamente algum deus atual, já que estes iriam apenas variar conforme fossem lançados os mundos, e ainda daria uma inovada, o que provavelmente ajudaria a talvez até aumentar o número de jogadores de grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Substituir deuses? Nem pensar ai sim o jogo seria um caos, Hades é um deus pára batalhas, atena é uma deusa para as tropas hera para os recursos, zeus para tropas, poseidon para o porto, artemis para conquistas.

Já tem um servidor para isso beta.grepolis.com lá tudo o grepolis vai acrescentar aparece
 

DeletedUser

Guest
Chrys Neo disse:
Substituir deuses? Nem pensar ai sim o jogo seria um caos, Hades é um deus pára batalhas, atena é uma deusa para as tropas hera para os recursos, zeus para tropas, poseidon para o porto, artemis para conquistas.

Já tem um servidor para isso beta.grepolis.com lá tudo o grepolis vai acrescentar aparece

Cara num dá para saber se vai ser um caos ou não, por isso pode ser feito o teste num server. se tiver a aprovação pelo menos da maioria, a adição dos novos deuses será uma boa então, vai ser um CAOS Somente se não ficar bom no teste. Mas voltando um pouquinho atrás, não acho que seria uma boa Subistituir os deuses, pois existe jogadores conservacionistas, e assim ficaria a escolha daqueles deuses padrões. Os deuses adicionais não iriam se sobressair em relação aos outros deuses, justamente para não haver desequilíbrio, o sucesso ainda dependeria da estratégia e capacidade dos jogadores e não dos deuses. Eles estão lá para nos servir (só aqui mesmo é que isso é possível kkkkk).
 

DeletedUser

Guest
Realmente, agora que estou analisando melhor, substituir os deuses talvez não tenha sido uma das minhas melhores idéias, rsrs.
O negócio é que realmente seria bacana se houvesse mais alguns deuses aqui no grepolis, mas muitos deuses acabariam complicando muito o jogo, por isso acho que seria bacana se houvesse a possibilidade de colocarem mais uns 2 ou 3 deuses no jogo, mas muito mais que isso eu acredito que viraria bagunça, enfim creio que para ter certeza absoluta do que teria aprovação da maioria dos jogadores ou não, ou do que tornaria o jogo uma bagunça ou deixaria ele mais legal seria testar em algum servidor já projetado para testes.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, agora que estou analisando melhor, substituir os deuses talvez não tenha sido uma das minhas melhores idéias, rsrs.
O negócio é que realmente seria bacana se houvesse mais alguns deuses aqui no grepolis, mas muitos deuses acabariam complicando muito o jogo, por isso acho que seria bacana se houvesse a possibilidade de colocarem mais uns 2 ou 3 deuses no jogo, mas muito mais que isso eu acredito que viraria bagunça, enfim creio que para ter certeza absoluta do que teria aprovação da maioria dos jogadores ou não, ou do que tornaria o jogo uma bagunça ou deixaria ele mais legal seria testar em algum servidor já projetado para testes.

Com certeza isso sim, certamente só haverá uma única maneira de saber, é através de um server de teste, mas esse caso pode vim a demorar muito, mas fica ai nossas esperanças e desejos insólitos.
 

DeletedUser2566

Guest
Não se trata de apresentar no jogo os deuses de maior status, mas sim dos domínios que cada uma apresenta, Ares seria uma excelente adição, por representar a guerra em seu estado puro. No Olimpo ele de fato é o mais rejeitado e constantemente desafiado e humilhado pela sua meia irmão Atena, mas pelos homens Ares era muito cultuado, pois se a política não desse certo a guerra certamente resolveria a situação, e guerra é o que mais acontecia naquele tempo. O que faz um deus importante ou não então é os homens cujo poder está na adoração.
Vejo a deusa Afrodite uma outra boa aquisição, no jogo, uma vez que ela influência os mortais, e a mais tradicional das guerras são aquelas travadas pelo amor.
De fato adicionar muitos ou todos os deuses, faria do Grepolis, um jogo mais mítico, onde os mortais (a população), teriam pouco valor
As unidades míticas para Ares são fáceis de se alocar. Por exemplo:
O Colossus, O leão de Neméia, Berseker de Ares
já que a Medusa originalmente não é uma criação da deusa Era, pois a história original foi Atena quem criou a Meduza, não há problema de por exemplo o Leão de Neméia ser a unidade mítica de Ares, ou o Colossus.

Sempre Aprendendo ehehehe
Assim faz muito mais sentido a implementação de Ares
Mas mesmo assim é a Inno Que decide ;)
 

DeletedUser

Guest
HAHAH! chega dei rizada alto : primeiro que kratos não é um deus ele nunca existiu na mitologia grega , segundo chronos não é um deus é um titã do tempo vcs jogam grepolis e não conhecem praticamente nada da mitologia grega D;
 

DeletedUser

Guest
HAHAH! chega dei rizada alto : primeiro que kratos não é um deus ele nunca existiu na mitologia grega , segundo chronos não é um deus é um titã do tempo vcs jogam grepolis e não conhecem praticamente nada da mitologia grega D;

Na mitologia grega, Cratos (em grego: Κράτος, lit. "força") era filho de Estige e Palas. Hesíodo lista os filhos de Estige e Palas como Zelo (rivalidade e grandeza), Niké (vitória), Cratos (poder) e Bias (força). Cratos era a personificação da força e do poder. Ele e seus irmãos eram as forças aladas de Zeus.
Cratos serviu de inspiração para criação do personagem Kratos do jogo God Of War

Palas (em grego: Πάλλας) ou Palante, segundo a mitologia grega, era um dos Titãs da segunda geração, filho do titã Crio e de Euríbia, uma das filhas de Gaia e Pontos.
Palas casou-se com Estige, a filha mais velha do titã Oceano e com ela gerou filhos poderosos: Cratos (o poder), Bia (a violência), Zelos (a furia) e Niké (a vitória).
Quando Zeus declarou guerra aos titãs, Palas decidiu ficar aos lados dos seus, mas Estige escolheu apoiar Zeus e levou consigo todos os seus filhos. Ao findar a Guerra, Zeus triunfante lançou Pallas e os demais titãs no Tártaro.

Assim, Cratos (ou Kratos na versão eletrônica) é sim um ser de poder "divino", ou seja um deus.

Fonte de pesquisa WikiPédia Pais de Cratos
Cratos/(vulgo: Kratos)
 
Topo