• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Actualizações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas.
Acho inademissivel que após mais de 24h após a abertura do Mundo Beta, a Classificação das Alianças, dos Jogadores por Oceanos, e das Alianças por Ocenao ainda nao tenham sido actualizadas.
Após o mundo de testes (Alpha), achava que o Beta iria estar a 100%.
 

DeletedUser

Guest
eu ainda estou á espera de respostas por parte da adm em outros topicos onde este descontentamento ja se fez sentir... disseram que demorava algum tempo... mas o tempo está a passar e nada...:(
 

DeletedUser

Guest
se levasse duas, tres, quatro horas ainda compreendia, mas mais de um dia, acho inademissivel.
 

DeletedUser

Guest
eu de vez em quando ainda vou la ver se ja actualizou... mas nada...

é uma pena estas coisas acontecerem... mas pronto... o jogo continua, espero que com esse problema resolvido o mais rapidamente possivel...
 

DeletedUser

Guest
Acho que o server BR foi lançado cedo demais...o PT tah massa...(principalmente o Kappa XD)...mas como foi lançado precoce...tem erro...MUITO!!!!jogo desatualizado...nos fóruns faltam ADMS PARTICIPATIVOS...pq tem um monte de tópico sem resposta deles...aliás no BR num existe alfa e beta...são TEST1, e TEST2...tiveram tempo pra caramba(malz a palavra)...com o alfa fechado e abrem os mundos com um entulho de erros?!?!?Era melhor ta fechado e jogar no PT...
 

DeletedUser98

Guest
Acho que o server BR foi lançado cedo demais...o PT tah massa...(principalmente o Kappa XD)...mas como foi lançado precoce...tem erro...MUITO!!!!jogo desatualizado...nos fóruns faltam ADMS PARTICIPATIVOS...pq tem um monte de tópico sem resposta deles...aliás no BR num existe alfa e beta...são TEST1, e TEST2...tiveram tempo pra caramba(malz a palavra)...com o alfa fechado e abrem os mundos com um entulho de erros?!?!?Era melhor ta fechado e jogar no PT...
Amigo, se estás achando ruin, vai lá jogar no Servidor Português! Olhe... O nosso Administrador é mais ativo do que a maioria dos Administradores de jogos da Innogames, o problema é que é muito serviço e muita coisa para aprender em um tempo curto.

Sobre o Mundo Beta, de fato foi muito cedo, mas foi necessário! O Mundo Alfa tem 32462 jogadores cadastrados, se 25% desse total for ativo, são 8115 jogadores ativos e não é qualquer servidor que segura um número tão grande de jogadores jogando. Veja que eu estou considerando apenas 25% dos jogadores registrados, considere ainda que diariamente mais uma grande quantidade de jogadores se registram no Mundo Alfa e devido a esse sucesso rápido foi que se fez necessário a criação de um novo Mundo.

Sobre a quantidade de membros na equipe eu concordo contigo, o Administrador precisa de uma boa equipe para ajudá-lo na administração do jogo, visto que ele ainda está começando e não pode cuidar de tudo sozinho, porém precisamos ter paciência, com o tempo, tudo se resolverá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, se estás achando ruin, vai lá jogar no Servidor Português! Olhe... O nosso Administrador é mais ativo do que a maioria dos Administradores de jogos da Innogames, o problema é que é muito serviço e muita coisa para aprender em um tempo curto.

Sobre o Mundo Beta, de fato foi muito cedo, mas foi necessário! O Mundo Alfa tem 32462 jogadores cadastrados, se 25% desse total for ativo, são 8115 jogadores ativos e não é qualquer servidor que segura um número tão grande de jogadores jogando. Veja que eu estou considerando apenas 25% dos jogadores registrados, considere ainda que diariamente mais uma grande quantidade de jogadores se registram no Mundo Alfa e devido a esse sucesso rápido foi que se fez necessário a criação de um novo Mundo.

Sobre a quantidade de membros na equipe eu concordo contigo, o Administrador precisa de uma boa equipe para ajudá-lo na administração do jogo, visto que ele ainda está começando e não pode cuidar de tudo sozinho, porém precisamos ter paciência, com o tempo, tudo se resolverá.

Vamo do começo:
1-Jogo no server português sim...tah manero láh XD
2-o Alfa tem 32 mil jogadores...se for pra lançar mundo,lança direito...não fica lançando mundo cheio de erro,só pra dizer que lançou....ficaram um tempão com o mundo fechado...Que deixassem fechadoaté que os problemas fossem resolvidos...
3-Tem naum:D
 

DeletedUser98

Guest
Vamo do começo:
1-Jogo no server português sim...tah manero láh XD
2-o Alfa tem 32 mil jogadores...se for pra lançar mundo,lança direito...não fica lançando mundo cheio de erro,só pra dizer que lançou....ficaram um tempão com o mundo fechado...Que deixassem fechadoaté que os problemas fossem resolvidos...
3-Tem naum:D
O administrador não pode consertar todos os erros do jogo, alguns (a maioria) depende da empresa dona do jogo e o mesmo só pode reportar o BUG. Tenhamos paciência, tudo se resolverá, se é para estar reclamando, saiam do Mundo Beta, o Alfa está tranquilo e no Servidor Português tem vários mundos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


Sobre o Mundo Beta, de fato foi muito cedo, mas foi necessário! O Mundo Alfa tem 32462 jogadores cadastrados, se 25% desse total for ativo, são 8115 jogadores ativos e não é qualquer servidor que segura um número tão grande de jogadores jogando. Veja que eu estou considerando apenas 25% dos jogadores registrados, considere ainda que diariamente mais uma grande quantidade de jogadores se registram no Mundo Alfa e devido a esse sucesso rápido foi que se fez necessário a criação de um novo Mundo.



Muita gente???? Vou so mostra uma estatistica

JoGo: TribalWars Empresa?? InnoGames


Estatísticas de Classic

Jogadores: 6.228
Total de aldeias: 7.387 (1.19 por jogador)

Status do servidor: Aberta
Tempo de execução do servidor:3 dias
Jogadores online: 139

PS: O mundo é classic, isso quer dizer que so permite 6000 jogares no mundo, depois disso so com premium


Estatísticas de Mundo 35

Jogadores: 39.668
Total de aldeias: 117.219 (2.96 por jogador)

Status do servidor: Aberta
Tempo de execução do servidor: 432 dias
Jogadores online: 305


E é da InnoGames, por isso eu nao me conformo, por ser um jogo totalmente parecido (Unica diferença que grepolis tem mar...) e tem isso tudo de erros...
 

DeletedUser

Guest
O administrador não pode consertar todos os erros do jogo, alguns (a maioria) depende da empresa dona do jogo e o mesmo só pode reportar o BUG. Tenhamos paciência, tudo se resolverá, se é para estar reclamando, saiam do Mundo Beta, o Alfa está tranquilo e no Servidor Português tem vários mundos.

Vamo baixar os ânimos se não vai terminar mau...mas como ultima tréplica...o ADM nos testes podia ter olhado a classificação de alianças e alianças oceânicas...:DMas Chega!!!vamo parar por aqui se não vira briga...:)
 

DeletedUser98

Guest
Ok amigos! Continuem reclamando!!! Vocês não querem entender que o Grepolis Brasil foi lançado a menos de um mês e que ainda temos um Administrador novato no cargo. Já estão querendo comparar com um jogo que existe só no Brasil desde 2007 e foi lançado em 2003 na Alemanha.

Vocês acham que o Tribal Wars foi sempre a maravilha que é hoje? O Tribal Wars já passou por MUITAS reviravoltas e só se estabeleceu mesmo na Administração do Cassianno, em 2009 (dois ano após o lançamento no país).
Vamo baixar os ânimos se não vai terminar mau...mas como ultima tréplica...o ADM nos testes podia ter olhado a classificação de alianças e alianças oceânicas...:DMas Chega!!!vamo parar por aqui se não vira briga...:)
Não estou brigando com ninguém, apenas tentando defender um inocente, não é fácil administrar uma comunidade tão grande de jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

Não estou brigando com ninguém, apenas tentando defender um inocente, não é fácil administrar uma comunidade tão grande de jogadores.


Como pode lançar uma comunidade tao grande, com 1 ADM Sem experiencia e sozinho...? Eu nao reclamo dele nao
Reclamo das pessoas acima dele que lançaram o jogo no BR e deixaram a bomba com ele...(nem sei quem é...A Inno?) e ainda por cima cobram por esse serviço... (compra quem quer...)
 

DeletedUser98

Guest
Como pode lançar uma comunidade tao grande, com 1 ADM Sem experiencia e sozinho...? Eu nao reclamo dele nao
Reclamo das pessoas acima dele que lançaram o jogo no BR e deixaram a bomba com ele...(nem sei quem é...A Inno?) e ainda por cima cobram por esse serviço... (compra quem quer...)
Ele está sendo auxiliado pelo Ricardo (Administrador do Grepolis de Portugal), para mim está se saindo MUITO bem, melhor inclusive que muitos administradores experientes de outros Jogos/Países. Para mim, só falta chamar bons jogadores para a Equipe de Suporte e Moderação do Fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que está a precisar de ser mesmo feito agora é ir buscar ADM experientes com disponibilidade.

Mesmo que se venha a recrutar pessoal novo atraves do forum, convem ter alguem experiente e com disponibilidade para estar presente neste forum...

apesar dele estar a ser ajudado pelo Ricardo... ele nao tem muita disponibilidade, ja lhe chega o pt XD
 

DeletedUser

Guest
AEWWWWWWWWWWWWWWWWW

Esta atualizado a classificaçao das alianças \o/
 

DeletedUser

Guest
Finalmente , já está.

Mais vale tarde do que nunca XD

penso que foi o lothor que disse... que não tinha nada a haver com a protecçao de principiantes.. estava certo... so acaba amanha, era mesmo o servidor que estava entupido XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo