• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ALDEIA BARBARAS

  • Iniciar tópico DeletedUser4091
  • Data de início

A favor do fim do farm das aldeias e um aumento na produção de recursos?

  • Sim

    Votos: 20 69,0%
  • Não

    Votos: 9 31,0%

  • Total de eleitores
    29

DeletedUser11578

Guest
Slayer, a sugestão do Kyurem é aumentar a produção de recursos dos edifícios Mina de Prata, Serralheria e Pedreira, e para compensar retirar as Aldeias porquê isso é a função básica do bot, meu querido. Só isso. Ao invés de ficar alienado em casa preso a um jogo, você pode sair com a namorada, ou fazer qualquer coisa.
JV, de longe beeeem de longe aldeia barbara é o que me prende nesse jogo e não sei vcs mas não tenho problemas pra sair a qualquer momento do dia. Pra mim a idéia de poder contar com recursos extras a HR que eu quiser sem preocupação com o armazém estourar (recursos de edifícios tem um limite de armazenamento).
 

DeletedUser11180

Guest
Vc como ex jogador da Phoenix pode me dizer quantas vezes vc viu a lead pedir recursos pra subir muro ou msm pra fazer tropas em casos de emergência? A função de recursos tmb serve pra esses casos de emergência.
Ex: preciso fazer um NC pra mandar mas não tenho outras cidades perto pra mover recursos.


Enfim, mas então o que acharia se fosse colocada a segunda opção:
Produção de recursos melhorada com modificação do farm dando a opção de farmar todas as aldeias ao mesmo tempo, ainda existiriam as aldeias portanto, mas o trabalho já diminuiria bastante, é um meio termo.
 
Enfim, mas então o que acharia se fosse colocada a segunda opção:
Produção de recursos melhorada com modificação do farm dando a opção de farmar todas as aldeias ao mesmo tempo, ainda existiriam as aldeias portanto, mas o trabalho já diminuiria bastante, é um meio termo.

Agradável.
Diminua a quantia do farm pela metade exemplo de 50 para 25 e aumente a quantidade de recursos que podem ser trocados de 3.000 / vez para 6.000 / vez.

O mercador agora dobra a quantidade de farm das aldeias ( voltando para 50 que seria o normal ) com isso a inno também ganha pois as pessoas iriam querer isso para ter mais vantagem nos recursos...

Isso pode funcionar. Teria o problema dos bot's ainda, mas se com 1 click tu pega os recursos das aldeias não há porque correr esse risco desnecessário..

Essa é uma proposta que poderia dar certo e vejo beneficio para todos os lados.
 

DeletedUser11578

Guest
Agradável.
Diminua a quantia do farm pela metade exemplo de 50 para 25 e aumente a quantidade de recursos que podem ser trocados de 3.000 / vez para 6.000 / vez.

O mercador agora dobra a quantidade de farm das aldeias ( voltando para 50 que seria o normal ) com isso a inno também ganha pois as pessoas iriam querer isso para ter mais vantagem nos recursos...

Isso pode funcionar. Teria o problema dos bot's ainda, mas se com 1 click tu pega os recursos das aldeias não há porque correr esse risco desnecessário..

Essa é uma proposta que poderia dar certo e vejo beneficio para todos os lados.
Aí sim, gosto mais desse modelo
 

DeletedUser15391

Guest
JV, de longe beeeem de longe aldeia barbara é o que me prende nesse jogo e não sei vcs mas não tenho problemas pra sair a qualquer momento do dia. Pra mim a idéia de poder contar com recursos extras a HR que eu quiser sem preocupação com o armazém estourar (recursos de edifícios tem um limite de armazenamento).

Eu entendo e respeito, Slayer.

A proposta do Kyurem é que as Aldeias Bárbaras sejam excluídas justamente para inutilizar a função mais básica dos bots que é a coleta de recursos. E para compensar essa exclusão, ganharíamos uma compensação maior da produção dos recursos.

Isso iria fazer com os bots acabassem?
Absolutamente não! O que restaria no bot é apenas coisas que ninguém usa e que não fazem diferença pro jogo, ao contrário dos recursos que movimentam toda a estratégia. Isso é uma opinião minha, eu não acho que construir edifícios sozinhos através do bot ira trazer algum benefício a curto ou médio prazo para algum jogador, até porque ele precisa esperar o tempo de construção de cada um.

Agora quanto a coletar, eu tenho bastante tempo pro jogo e qualquer um sabe disso. E eu acredito que esse tempo seria melhor aproveitado se eu pudesse estar namorando, estudando, e fazendo aquilo que o gordo mais gosta de fazer que é comer. Eu tenho certeza que todo mundo que joga isso gostaria de dar uma atenção maior para sua vida pessoal. E a proposta do tópico também é sobre isso!

Eu sei que você não usa bot, Slayer. Mas tem quem use e tire proveito disso.

A propósito, a moda agora é upar multi contas e canibalizar elas ao fim da proteção, igual o André faz. Eu fiz a denúncia junto ao suporte e ele foi bloqueado, mas efetivamente, o que mudou? Absolutamente nada! Se o bloqueio fosse aberto ai sim ele seria penalizado de verdade, porquê o suporte não pode "retirar" as cidades canibalizadas da conta. E ao fim do bloqueio, ele voltou com todas as cidades. Isso é, ganhou 3 dias de ferias.

Slayer, eu sei que cedo ou tarde sua aliança vai sucumbir à nós. E quero dizer que as portas estarão abertas pra ti quando quiseres, porquê és querido por muitos aqui, mas não pense que isso irá trazer algum benefício pessoal pra ti ou para a bandeira que optar por defender.

O HabeasCorpus é um grande amigo meu e optou por se voltar contra toda a sujeita que esse sujeito nojento o fez. Espero que você tenha a mesma conclusão, porquê esse tipo de gente é o pior que pode existir. Desde o reset das contas no Miconos onde seus colegas estiveram envolvidos, até entregar a estratégia das Maravilhas da Phoenix no Citera como vingança pelo Miconos.

São pessoas perigosas, sorrateiras, manipuladores e extremamente mentirosas. Então, peço encarecidamente que tome todo o cuidado do mundo.

Eu encerro minha participação aqui. Uma grande festa de final de ano pra vocês. Desejo todas as cachaças do mundo, porquê é a "The Best" bebida das galáxias.

O HABEAS É MEU, ANDRÉ! SE PREPARA QUE TUA SURRA É GARANTIDA. EU VOU PEGAR CIDADE SUA E TU VAI SE LEMBRAR DISSO PRA SEMPRE!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Só vai mudar a forma do sistema ser burlado ao invés de precisar pagar o bot, agora cria-se algumas multis para transferir recursos, e se for pego, o block nem atacável vai ser kkkkkkk.

Se a Inno quisesse acabar com bot (para farm) ou melhorar o jogo fariam os saques as aldeias bárbaras serem com tempo mínimo de 30min que não mataria ninguém, ainda daria uma vantagem aos mais ativos

Sem e Com Lealdade forçada respectivamente.
30min ------ 1H
1H --------- 2H
2H --------- 4H
4H -------- 8H

Ou poderiam voltar a fazer os saques as bárbaras serem como na versão 1.0 era muito melhor atacá-las do que ter que ficar pedindo, mas, com esse tempo de 5/10 minutos meio que obrigam o cara a ter capitão, se bem que poderiam ao invés disso fazer o capitão melhorar o saque nas bárbaras em 10-20% por exemplo, já faria o cara precisar ficar menos tempo em frente ao PC.

Enfim, gostaria que a forma de obter recursos fosse diferente, mas discordo de colocar isso na produção de recursos.
 

DeletedUser15897

Guest
Só um noob sem noção criaria um tópico desse..
Totalmente cheio de falhas, só chorumelas... bot, ouro, tempo.. reclamam de tudo, eu em!! KKKKK
 

DeletedUser4091

Guest
Só um noob sem noção criaria um tópico desse..
Totalmente cheio de falhas, só chorumelas... bot, ouro, tempo.. reclamam de tudo, eu em!! KKKKK
Vc como um jogador mt experiente ,multi campeão e diferenciado poderia dar uma idéia a todos nós iniciantes nesse jogo...

Ou dizer seu nick verdadeiro se tiver pq nunca te vi na fila do pão
 

DeletedUser14696

Guest
o mais legal daqui é que só tem boteiro reclamando de bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15897

Guest
Pura hipocrisia...
jogam de co-play, multi-contas, team viewer e uma série de outras sujeiras, mas o problema é o "bot".
Sendo que esses mesmos jogadores, usavam bot, e acoitavam aqueles que usavam em suas respectivas alianças, mas claro, o problema é os outros usarem, não eu.. (porque sou melhor que eles) <- vosso pensamento.

No mais..

Já se mostraram ser fracos tem muito tempo, e sempre serão perdedores, porque não procuram evoluir, só metem à cara para fazerem falsas acusações, e das quais nem base tem.

Quanto ao Kyurem...

Você é um insignificante Kyurem, tão insignificante, que eu só vejo teu nome no F.E, devias tu fazer dupla com o "temido" JV, assim entrava os dois num mundo, e eu matava os dois à pau. e vão chorar como? se eu nunca fui bloqueado por bot, nem por multi-contas? muito menos fiz co-play?!!
Adianto logo, se for entrar no próximo mundo, com a torresmo ainda por cima, já prepare novas desculpas, você e a corja de militantes mimizentos.
 

DeletedUser4091

Guest
Pura hipocrisia...
jogam de co-play, multi-contas, team viewer e uma série de outras sujeiras, mas o problema é o "bot".
Sendo que esses mesmos jogadores, usavam bot, e acoitavam aqueles que usavam em suas respectivas alianças, mas claro, o problema é os outros usarem, não eu.. (porque sou melhor que eles) <- vosso pensamento.

No mais..

Já se mostraram ser fracos tem muito tempo, e sempre serão perdedores, porque não procuram evoluir, só metem à cara para fazerem falsas acusações, e das quais nem base tem.

Quanto ao Kyurem...

Você é um insignificante Kyurem, tão insignificante, que eu só vejo teu nome no F.E, devias tu fazer dupla com o "temido" JV, assim entrava os dois num mundo, e eu matava os dois à pau. e vão chorar como? se eu nunca fui bloqueado por bot, nem por multi-contas? muito menos fiz co-play?!!
Adianto logo, se for entrar no próximo mundo, com a torresmo ainda por cima, já prepare novas desculpas, você e a corja de militantes mimizentos.
Falou,latiu,cacarejou e nao falou nada

Continuo nao sabendo quem é vc na fila do pão

Tem algo a acrescentar ao topico ou só está tentando se auto afirmar num joguinho on line?sua vida está tão triste assim amigo?pq tanta raiva?é só um jogo,cuidado com a pressão...vai te fazer mal

Procure fazer algo relevante pra sua vida...se achar o bom do grepolis nao vai te levar a lado nenhum e provavel se vc bater de frente cmg me amassar sim,eu nao jogo nada...e daí?é só um jogo kkkkk
Se perder um mundo jogo outro e se perder o outro eu jogo outro jogo é só um passatempo,nao vivo disso igual mt gnt vive ou acha q vive,bom jogo pra ti
Deus abençoe
 

DeletedUser8756

Guest
Só estou achando que alguém está com paranoia de bot. Veem bot em tudo quanto é lado rsrsrs

Usa bot? Vai tomar block...questao de tempo.

Farmou com bot? Basta 24horas com isso ligado que se alguém denunciar dia seguinte vai cair. Golgi é prova disso assim como outros mundos.

Coordenou com bot? Vai perder colono para um jogador minimamente capaz de coordenar porque bot é menos preciso do que quem realmente saiba jogar.

Chorou por causa de bot? Junte-se à torresmo 2020...aliás...pare de jogar. Vossas críticas são ridiculas nesse quesito! Server BR tem uma das equipas mais capazes e melhores na deteção e punimento de quem usa bot. Se acham ruim deviam jogar no servidor PT nos últimos 04 anos para verem o que é um servidor cheio de usuários de bot ou simplesmente irem jogar em servidores de países mais pequenos e com menos jogadores onde o suporte não tem formas de ver quem usa e quem não usa. Ali sim é a anarquia total para quem gosta de infringir as regras de jogo....E FORUM!

Kyurem a sugestão é interessante porém acho inviável isso por vários motivos:

1º O jogo deve "beneficiar" quem se dedica e perde mais tempo nele certo? Como qualquer coisa na vida, esforço e dedicação leva a resultados...aqui seria o mesmo.

2º Financeiramente não compensa à Innogames. Se toda a gente tem recursos lotados num curto espaço de tempo quem gastaria gold a comprar recursos? Quem gastaria Gold a ativar o Mercador? Qual a função do mercado? Perde valor? Deixa de ser importante?

Acredito que pedir recursos é o que diferencia os jogadores uns dos outros principalmente no começo do mundo e até umas 30 cidades (Depois disso só os doentes ficam pedindo recursos de 10 em 10minutos) e a Innogames deveria desenvolver uma opção no jogo para pedir recursos na TOTALIDADE das cidades da conta com apenas 1 click.
Existem ferramentas autorizadas que facilitam muito o pedido de recursos porém chegando a um número alto de cidades não é mais viável usar pois como todos que conseguem um número alto de cidades repara que à medida que a conta vai crescendo o jogo vai-se tornando progressivamente mais lento.

Concluindo, estou de acordo que a produção das minas deve sim aumentar mas não ao ponto de ficar lotado de recursos tão rapidamente assim. Acredito que aumentar em 100% a produção das minas já vai ajudar bastante.

PS: Já vi choro quando mundo começa mas 2 meses antes é a primeira vez rsrsrs

#RespeitaOsVeios
#GuessWho'sBack
#BackAgain
#Bikinho


hahshashahshahsha Pior que tudo aí é verdade, bot hoje em dia é pego de forma simples, coordenar no mesmo segundo é algo que após se descobrir a estrategia só se precisa de treino....

Eu recebo umas 10 mps por dia afirmando que uso bot ( devo fazer parte do suporte e não sei :/ )

Tirar farm beneficiaria apenas quem já sabe jogar, a tese atrair novos jogadores não funcionaria com a desculpa de batalhas, uma vez que a proteção dura 7 dias, oq atrai os jogadores novos é brincar de fazendinha.

Como atrair novos jogadores? criar um modo competitivo, com campeonatos que durem apenas um fim de semana.

Ex:. dominação 50X onde os players jogariam contra si durante esses dois dias, jogos com durações menores chamam mais atenção hoje em dia, com o grande numero de oferta de games ngm quer ficar 1 ano jogando um server.
 

DeletedUser15897

Guest
Falou,latiu,cacarejou e nao falou nada

Continuo nao sabendo quem é vc na fila do pão

Tem algo a acrescentar ao topico ou só está tentando se auto afirmar num joguinho on line?sua vida está tão triste assim amigo?pq tanta raiva?é só um jogo,cuidado com a pressão...vai te fazer mal

Procure fazer algo relevante pra sua vida...se achar o bom do grepolis nao vai te levar a lado nenhum e provavel se vc bater de frente cmg me amassar sim,eu nao jogo nada...e daí?é só um jogo kkkkk
Se perder um mundo jogo outro e se perder o outro eu jogo outro jogo é só um passatempo,nao vivo disso igual mt gnt vive ou acha q vive,bom jogo pra ti
Deus abençoe

Antes de começar à responder a penca de asneiras mimizentas vou logo adiantando; EU sou alguém na vida

Ehhhh, sempre essas desculpas né? de falar sobre à vida alheia? OHH coisa de quem não tem criatividade, sua respostas é essa? tem pelo menos uns 5 anos que sempre te questionam sobre jogabilidade, e sua desculpa é sempre a mesma, mas se queres comparar,
aqui vai
Eu bebo, vou pra balada, pego uma praia, pego lindas mulheres, vou à academia, passeio com o cachorro, e contudo isso, eu ainda Farmo, faço tropas, coordeno, conquisto, defendo, e ainda arrumo um tempo para vir dar risadas com posts desse tipo no f.e

As últimas linhas que tu escreveu,define o que você é, invejoso, e preguiçoso..
Quer ter o mesmo que os outros, mas não se esforça, vai sempre vagar pelos mundos, e sempre vai ser um eterno pato.

até mandaria beijos, mas com uma lapa de beiço dessa que tu tem, capaz de me engolir vivo. KKKKKKK
 

DeletedUser4091

Guest
Antes de começar à responder a penca de asneiras mimizentas vou logo adiantando; EU sou alguém na vida

Ehhhh, sempre essas desculpas né? de falar sobre à vida alheia? OHH coisa de quem não tem criatividade, sua respostas é essa? tem pelo menos uns 5 anos que sempre te questionam sobre jogabilidade, e sua desculpa é sempre a mesma, mas se queres comparar,
aqui vai
Eu bebo, vou pra balada, pego uma praia, pego lindas mulheres, vou à academia, passeio com o cachorro, e contudo isso, eu ainda Farmo, faço tropas, coordeno, conquisto, defendo, e ainda arrumo um tempo para vir dar risadas com posts desse tipo no f.e

As últimas linhas que tu escreveu,define o que você é, invejoso, e preguiçoso..
Quer ter o mesmo que os outros, mas não se esforça, vai sempre vagar pelos mundos, e sempre vai ser um eterno pato.

até mandaria beijos, mas com uma lapa de beiço dessa que tu tem, capaz de me engolir vivo. KKKKKKK
Te admiro mt então,vc é um ser humano incrivel
Mais alguma coisa a somar no topico ou podemos continuar com a ideia inicial e algo q possa ser melhorado?

E sobre jogabilidade,o ultimo mundo q joguei fui ate razoavel pra quem jogou quase q 90% no cel
Pra mim ta bom,foi divertido,como disse,nao vivo pra isso rsrsrs
Bom jogo e Deus te abençoe
 
Oloco, fico fora do FE por 2 semanas e quando volto está tudo ao contrário

Kyurem e Jv fugindo de treta, essa é nova hauahauahuahuahua
 

DeletedUser4091

Guest
Oloco, fico fora do FE por 2 semanas e quando volto está tudo ao contrário

Kyurem e Jv fugindo de treta, essa é nova hauahauahuahuahua
Hoje em dia só quero jogar com amigos e ta ótimo
Nao me estresso mais com bate boca,atras do celular a léguas de distancia todo mundo é brabo,a centímetros com o focinho colado é que cada um mostra o que é
Como nao da pra tirar a limpo esses bate bocas de fe eu prefiro largar de lado...concordar com o q foi dito e continuar o assunto primário do topico enquanto alguem acha super importante ser o bambambam do grepolis kkkkkkkk
 
Topo