• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ALDEIA BARBARAS

  • Iniciar tópico DeletedUser4091
  • Data de início

A favor do fim do farm das aldeias e um aumento na produção de recursos?

  • Sim

    Votos: 20 69,0%
  • Não

    Votos: 9 31,0%

  • Total de eleitores
    29

DeletedUser15391

Guest
Sou super a favor da sugestão do nosso lindo amigo Kyurem!
Lugar de aldeias bárbaras é longe daqui, e de boteiro, na cadeia!
 

DeletedUser11180

Guest
Se conseguirmos chegar a uma proposta melhor, poderia ser levado isso ao desenvolvedores, a parte de aumentar a produção dos recursos, que faz parte da votação e a parte de farmar todas as aldeias com apenas 1 clique, não tiraria os outros benefícios das aldeias que algumas pessoas sentiriam falta. Fim do farm ou pelo menos simplificação do farm melhoraria já bastante a jogabilidade.
Poderíamos mudar a proposta pra isso caso a empresa julgue que a primeira opção não é viável. E também não tiraria ao jogador a liberdade de farmar de 8h em uma ilha em específico caso ele precise fazer tropas com urgência no gold, em casos de emergência.
 
Outra coisa, vi mais de uma pessoa dizendo que o farm é o motivo de manter os jogadores ativos, para vocês só tenho uma coisa a dizer: se isso fosse realmente verdade, nem boteiro seria ativo, nem a maioria dos jogadores que têm muitas cidades, porque quase ninguém farma depois da cidade 20, inclusive o que a maioria faz é manter o nível dos recursos no máximo e usar a troca entre cidades pra compensar. Portanto esse argumento nem mesmo se refere à maioria dos jogadores, quem dirá a ser motivo principal da atividade.

Aí tem um detalhe interessante. Mundo Golgi morreu e o top2 tinha nem essas 20 cidades. Acha mesmo que alguém vai ficar pedindo recursos nas aldeias em mundo morto? Eu tenho quase 40 cidades lá e desde as 30 que não peço recursos. 8horas de manha e 8horas à noite....

A realidade do servidor é essa mesmo...."inimigo" corre cada vez mais cedo. 1 mês e 03 dias foi o suficiente para um mundo "lento" morrer...agora imagina se fosse mundo 5x ou 6x!

Espero que um dia tenha o prazer de encontrar uma aliança que dure ao menos 3 meses neste joguinho mas dificilmente acontecerá.

Para não fugir ao assunto do topico. Faz a sugestão diretamente à innogames @kyurem mas pelo que tenho conhecimento é uma causa perdida. Talvez em alguns anos se este jogo ainda existir mudanças como a sugerida virão mas pelo andar da carruagem daqui a uns anos só terá multi no FE respondendo à outra multi e por aí vai kkkk
 

DeletedUser15391

Guest
A realidade do servidor é essa mesmo...."inimigo" corre cada vez mais cedo. 1 mês e 03 dias foi o suficiente para um mundo "lento" morrer...agora imagina se fosse mundo 5x ou 6x!

Espero que um dia tenha o prazer de encontrar uma aliança que dure ao menos 3 meses neste joguinho mas dificilmente acontecerá

Trágico né? Vocês correrão em 1 mesinho tb bb
 

DeletedUser11180

Guest
Aí tem um detalhe interessante. Mundo Golgi morreu e o top2 tinha nem essas 20 cidades. Acha mesmo que alguém vai ficar pedindo recursos nas aldeias em mundo morto? Eu tenho quase 40 cidades lá e desde as 30 que não peço recursos. 8horas de manha e 8horas à noite....

Não, não acho vai ficar, exatamente esse o ponto. Farmar já é chato quando necessário, imagina em mundo morto, eu concordo com você nisso.
Insisto em focarmos em uma solução para esse ponto, espero que dessa vez o suporte dê mais ouvido ao jogadores, que são seus clientes e fontes de renda.

A realidade do servidor é essa mesmo...."inimigo" corre cada vez mais cedo. 1 mês e 03 dias foi o suficiente para um mundo "lento" morrer...agora imagina se fosse mundo 5x ou 6x!
Talvez seja típico de dominação também, não joguei esse modo, mas ouvi dizer que é mais rápido.
 
Acho que você entendeu mal, não é o fim do bot e sim de uma de suas funcionalidades principais. Isso implicaria em praticamente ter apenas o problema dos ataques pra reverter, que no caso pode ser feito com as estratégias que conhecemos, além das possibilidades de block.

Oi, eu sou o Goku! Brinks, é o Jv mesmo.

Sou super a favor dessa mudança. Odiamos os Andrés, digo boteiros, e essa é uma necessária atualização para que haja um impedimento quanto a uma das principais funções do bot que é a pilhagem de aldeias bárbaras.

Gigi, um beijo pra você, tô com saudades.

#Torresmo2020
#BoteiroNaCadeia

Pelo menos pra farmar o bot seria inutil
Ja seria o começo do fim

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fala que a proposta não é girada em torno disso mas algumas postagens dizem exatamente o contrário né Gabriela? kkkkkk

Realmente me perdoe! Eu não devo atribuir esse pensamento fantasioso a você mas sim a aliança inteira a qual, pelo visto, teme tanto o novo mundo que já começou a chorar com antecedência pra ver se quando o mundo começar as lágrimas já tenham secado e não comecem a chorar lá ajuheushwuahue

Bom... Irei por um argumento simples.

Aumenta-se a produção de recursos.

VOCÊS SE ESQUECEM QUE UMA FUNÇÃO DO BOT É CONSTRUIR TROPAS E EDIFÍCIOS. ESSA POR SINAL É EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE SER PEGA !

VOCÊS ESTÃO PENSANDO EM AJUDAR BOTEIROS POR ACASO? ME PARECE, SÉRIO MESMO.

MUDEM O SLOGAN PARA FANTASIOSOS 2020 ISSO FICA BEM MELHOR.

QUEREM TORNAR O DIFERENCIAL DO JOGO O OURO? KKKKK MAIOR BABOSEIRA QUE OUVI FOI ESSA OU TALVEZ O RESTO... TÔ EM DÚVIDA...

ENFIM, ESSA É A PROPOSTA DE UMA ALIANÇA INTEIRA A QUAL ESTÁ SENDO FORTEMENTE REFUTADA POR ARGUMENTOS! ME MOSTREM ARGUMENTOS VALIDOS POR FAVOR??? POIS ATÉ AGORA SÓ OUVI ''NÃO É BEM ISSO'' , ''VOCÊ NÃO ENTENDEU BEM'' ENFIM.... QUEREM ESCONDER O REAL OBJETIVO, MAS NÃO PENSAM NO QUE FALAM, ENTRAM EM CONTRADIÇÃO E AINDA ACHAM QUE UMA PROPOSTA SEM PE NEM CABEÇA COMO ESSA TEM CHANCE DE VIRAR REALIDADE. FANTASIOSO.

A MELHOR PROPOSTA PRA INNO E PARA OS JOGADORES MAS TAMBÉM TEM SEUS ERROS É A QUE O ANDRÉ FEZ 1 CLICK E TODOS OS RECURSOS SENDO FARMADOS. MANTÉM A ATIVIDADE DOS JOGADORES, AGRADA JOGADORES ANTIGOS QUE NÃO SUPORTAM FARMAR, PORÉM, EM CONTRAPARTIDA FACILITA O USO DO BOT PARA FARMAR.

TODA A PROPOSTA TEM SEUS PRÓS E CONTRAS VOCÊS TEM DE PESAR ISSO ANTES DE TRAZER UMA PROPOSTA E APRESENTAR ISSO A TODOS. VOCÊS TEM DE APRESENTAR DE FORMA CLARA OS BENEFÍCIOS E MALEFÍCIOS E ENTÃO AS PESSOAS PENSAM E DECIDEM SOBRE ISSO. CHEGAR E DIZER QUE ESSA É A MUDANÇA DO SÉCULO QUALQUER UM PODE E ESSE FOI O ERRO DE VOCÊS PENSAR QUE NINGUÉM IRIA ARGUMENTAR SOBRE OS ERROS DA PROPOSTA DE VOCÊS.

E ISSO, PELO VISTO, FERE O EGO DE CERTAS PESSOAS QUE TEIMAM EM NÃO VER OS INÚMEROS ERROS DESSA PROPOSTA.


Aldeias barbaras é o que mais prende uma pessoa ao jogo. Acaba com elas e ninguém fica logado no jogo a não ser para coordenar (o que hoje em dia é nulo praticamente) até porque toda a "animação", zueira e coisas importantes estão no WhatsApp/DIscord e não no forum

Finalmente alguém que me entende :oops:



Desde já feliz ano novo a todos!

Atenciosamente, Emanuel G. Mello
 
Última edição:

DeletedUser11180

Guest
Meu Deus do céu, Emanuel... Eu não sei quem está passando mais vergonha, se é você ou o “goku”.

Pelo menos ele está zuando, mas é incrível ver que você está falando sério.

Você nem mesmo sabe como isso começou ou o motivo pra por suas acusações ai. Foi uma proposta passada em privado do wpp, aonde foi recomendado criar ticket, no qual foi recomendado criar tópico no fórum sobre.

E quem postou, inclusive, jogaria nas duas alianças.

Está aqui apenas procurando intrigas e contradizer o que tá sendo dito? Eu citei uma questão do bot como falei, foi UMA das características da proposta, UMA não é ser voltado pro assunto, você que não consegue parar de falar disso, nem sou responsável pelo que outras pessoas falam, pelo amor de Deus.

Tentei ser educada, mas suas respostas estão beirando a agressividade desnecessária de quem não te atacou e tava discutindo uma ideia e você vem falar de motivações que desconhece, você não pode falar sobre o que está dentro das pessoas. Parando aqui. Cansei. Passar bem.

Edit: Até porque tretar em fórum não é comigo, pode ver que tenho por volta de 13 mensagens desde 2015, deixo isso pra vocês.
 
Jogaria em 2 alianças? Como assim? @kyurem é Deus que consegue estar em 2 lados ao mesmo tempo....oloco.

Todos que jogaram um dia na FireMan sempre têm as portas abertas para jogar cá. No entanto nesse caso já se tinha comprometido em jogar do outro lado e está honrando o compromisso. Acho isso otimo.

Podem tirar cavalinho da chuva que acabar com as bárbaras talvez no próximo século só

Fiquem calmas crianças. Tanta hostilidade e ainda tem que abrir um mundo revolta antes kkkkkkkkkkk
 
Meu Deus do céu, Emanuel... Eu não sei quem está passando mais vergonha, se é você ou o “goku”.

Pelo menos ele está zuando, mas é incrível ver que você está falando sério.

Você nem mesmo sabe como isso começou ou o motivo pra por suas acusações ai. Foi uma proposta passada em privado do wpp, aonde foi recomendado criar ticket, no qual foi recomendado criar tópico no fórum sobre.

E quem postou, inclusive, jogaria nas duas alianças.

Está aqui apenas procurando intrigas e contradizer o que tá sendo dito? Eu citei uma questão do bot como falei, foi UMA das características da proposta, UMA não é ser voltado pro assunto, você que não consegue parar de falar disso, nem sou responsável pelo que outras pessoas falam, pelo amor de Deus.

Tentei ser educada, mas suas respostas estão beirando a agressividade desnecessária de quem não te atacou e tava discutindo uma ideia e você vem falar de motivações que desconhece, você não pode falar sobre o que está dentro das pessoas. Parando aqui. Cansei. Passar bem.

Edit: Até porque tretar em fórum não é comigo, pode ver que tenho por volta de 13 mensagens desde 2015, deixo isso pra vocês.

Não é tretar meu bem mas sim debater sobre o assunto. Mas infelizmente vejo que você não tem como refutar argumentos. Dá desculpas , não bota 1 único argumento no seu post e sai dizendo que sou eu que estou a passar vergonha kkkk

Realmente não vale a pena gastar meu tempo com quem não sabe debater sobre um determinado assunto, kyurem entendeu o meu raciocínio pelo que vi, andré entendeu e concorda , creio eu , em grande parte do que disse. Mas você tentou refutar meus argumentos com ''não é bem isso'' com baboseiras de ouro virando o diferencial e por aí vai.... Enfim... Acho que estás cega e não viu que a unica pessoa que está passando vergonha por não saber nem argumentar algo que esta escancarado é você, pois tudo o que eu disse foi argumentado com base na proposta e em post feitos por você, jv e o criador do tópico.

Agora cada um que tire suas conclusões, creio que deixei claro os pontos negativos dessa proposta.
 

DeletedUser15391

Guest
Emanuel, faz o seguinte: vai jogar com o André porque tô doido pra te dar umas porradas nesse mundo, porquê tu é igual ele. Me faz esse favorzinho e vê se não desiste de novo porque tu é fraco de mais. Fraco e noob. Tomara que tu nao seja um covarde ainda, como foi anteriormente. Além de medroso e incapaz.

Aldeia Bárbara é coisa de boteiro sim e tem que acabar. Nao estamos fazendo isso pelo mundo que vai abrir e sim porquê isso melhoraria a experiência de jogo de todo mundo, ou é interessante se alienar coletando recursos o dia inteiro preso no quarto? Só o André gosta disso, pq nao sai de casa nem pra ir no mercado.

Aliás, ganhamos de ti duas vezes André. Quem tem que provar algo aqui é vc. Mas fique calmo que não vamos deixar vc provar nada, pq tu é indefeso e incapaz e vamos fazer voce resetar dnv. Ou então vai perder o mundo no final.

Gabriela, esse moleque só quer atenção e tu tá dando isso pra ele.
 

DeletedUser4091

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fala que a proposta não é girada em torno disso mas algumas postagens dizem exatamente o contrário né Gabriela? kkkkkk

Realmente me perdoe! Eu não devo atribuir esse pensamento fantasioso a você mas sim a aliança inteira a qual, pelo visto, teme tanto o novo mundo que já começou a chorar com antecedência pra ver se quando o mundo começar as lágrimas já tenham secado e não comecem a chorar lá ajuheushwuahue

Bom... Irei por um argumento simples.

Aumenta-se a produção de recursos.

VOCÊS SE ESQUECEM QUE UMA FUNÇÃO DO BOT É CONSTRUIR TROPAS E EDIFÍCIOS. ESSA POR SINAL É EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE SER PEGA !

VOCÊS ESTÃO PENSANDO EM AJUDAR BOTEIROS POR ACASO? ME PARECE, SÉRIO MESMO.

MUDEM O SLOGAN PARA FANTASIOSOS 2020 ISSO FICA BEM MELHOR.

QUEREM TORNAR O DIFERENCIAL DO JOGO O OURO? KKKKK MAIOR BABOSEIRA QUE OUVI FOI ESSA OU TALVEZ O RESTO... TÔ EM DÚVIDA...

ENFIM, ESSA É A PROPOSTA DE UMA ALIANÇA INTEIRA A QUAL ESTÁ SENDO FORTEMENTE REFUTADA POR ARGUMENTOS! ME MOSTREM ARGUMENTOS VALIDOS POR FAVOR??? POIS ATÉ AGORA SÓ OUVI ''NÃO É BEM ISSO'' , ''VOCÊ NÃO ENTENDEU BEM'' ENFIM.... QUEREM ESCONDER O REAL OBJETIVO, MAS NÃO PENSAM NO QUE FALAM, ENTRAM EM CONTRADIÇÃO E AINDA ACHAM QUE UMA PROPOSTA SEM PE NEM CABEÇA COMO ESSA TEM CHANCE DE VIRAR REALIDADE. FANTASIOSO.

A MELHOR PROPOSTA PRA INNO E PARA OS JOGADORES MAS TAMBÉM TEM SEUS ERROS É A QUE O ANDRÉ FEZ 1 CLICK E TODOS OS RECURSOS SENDO FARMADOS. MANTÉM A ATIVIDADE DOS JOGADORES, AGRADA JOGADORES ANTIGOS QUE NÃO SUPORTAM FARMAR, PORÉM, EM CONTRAPARTIDA FACILITA O USO DO BOT PARA FARMAR.

TODA A PROPOSTA TEM SEUS PRÓS E CONTRAS VOCÊS TEM DE PESAR ISSO ANTES DE TRAZER UMA PROPOSTA E APRESENTAR ISSO A TODOS. VOCÊS TEM DE APRESENTAR DE FORMA CLARA OS BENEFÍCIOS E MALEFÍCIOS E ENTÃO AS PESSOAS PENSAM E DECIDEM SOBRE ISSO. CHEGAR E DIZER QUE ESSA É A MUDANÇA DO SÉCULO QUALQUER UM PODE E ESSE FOI O ERRO DE VOCÊS PENSAR QUE NINGUÉM IRIA ARGUMENTAR SOBRE OS ERROS DA PROPOSTA DE VOCÊS.

E ISSO, PELO VISTO, FERE O EGO DE CERTAS PESSOAS QUE TEIMAM EM NÃO VER OS INÚMEROS ERROS DESSA PROPOSTA.




Finalmente alguém que me entende :oops:



Desde já feliz ano novo a todos!

Atenciosamente, Emanuel G. Mello
vc tem alguma sugestão ou modificação ao que foi proposto ou seu unico motivo aqui é atacar?
 

DeletedUser11578

Guest
Qualquer coisa que tenta se discutir o Maji boo... ops Goku quer tumultuar. Meu querido aprenda a olhar o seu jogo, tomar suas opiniões e decisões por vc. O fato de uma pessoa ser contra a idéia q o kyurem propôs não faz de ninguém boteiro ou não. Grepolis exige cada vez mais tempo de quem joga, se vc não tem paciência pra aldeia não quer dizer que quem tem joga sujo. É um recurso válido e muuuuuuito útil. Respeito a ideia do kyurem, mas não acho que seria uma boa pelo simples motivo de poder contar com uma reserva, seja de recursos ou msm de tropas em um momento de emergência.
 

DeletedUser15391

Guest
Qualquer coisa que tenta se discutir o Maji boo... ops Goku quer tumultuar. Meu querido aprenda a olhar o seu jogo, tomar suas opiniões e decisões por vc. O fato de uma pessoa ser contra a idéia q o kyurem propôs não faz de ninguém boteiro ou não. Grepolis exige cada vez mais tempo de quem joga, se vc não tem paciência pra aldeia não quer dizer que quem tem joga sujo. É um recurso válido e muuuuuuito útil. Respeito a ideia do kyurem, mas não acho que seria uma boa pelo simples motivo de poder contar com uma reserva, seja de recursos ou msm de tropas em um momento de emergência.

Slayer, não tô dizendo que quem usa aldeia é boteiro. Mas sim que todo boteiro usa as aldeias bárbaras. Essa é a diferença. Eu deixei minha diferença de lado contigo e mostrei que teu comentário foi inteligente. Tiramos a capacidade de coletar recursos e mantemos aquelas mais importantes como coletar soldados e trocar recursos.

Essas funções do bot são caras, construir automaticamente não faz diferença nenhuma. O tempo de construção impede muita coisa. Agora a coleta de recursos é o dia inteiro mano. Se o cara quer pagar pra construir automaticamente com o bot, que o faça. Pelo menos não vai ter recurso infinito pra fazer tropa a rodo.
 

DeletedUser11180

Guest
Jogaria em 2 alianças? Como assim? @kyurem é Deus que consegue estar em 2 lados ao mesmo tempo....oloco.
Falei que ele jogaria nas duas alianças no sentido de que ele não tem problema com nenhuma e se sentiria à vontade nas duas né kkkkk Claro que não é ao mesmo tempo.
E também é pra mostrar que isso aqui não é algo de uma aliança, nem por causa de um mundo futuro e sim algo em prol de todos os jogadores.
 

DeletedUser11578

Guest
Slayer, não tô dizendo que quem usa aldeia é boteiro. Mas sim que todo boteiro usa as aldeias bárbaras. Essa é a diferença. Eu deixei minha diferença de lado contigo e mostrei que teu comentário foi inteligente. Tiramos a capacidade de coletar recursos e mantemos aquelas mais importantes como coletar soldados e trocar recursos.

Essas funções do bot são caras, construir automaticamente não faz diferença nenhuma. O tempo de construção impede muita coisa. Agora a coleta de recursos é o dia inteiro mano. Se o cara quer pagar pra construir automaticamente com o bot, que o faça. Pelo menos não vai ter recurso infinito pra fazer tropa a rodo.

Vc como ex jogador da Phoenix pode me dizer quantas vezes vc viu a lead pedir recursos pra subir muro ou msm pra fazer tropas em casos de emergência? A função de recursos tmb serve pra esses casos de emergência.
Ex: preciso fazer um NC pra mandar mas não tenho outras cidades perto pra mover recursos.
 

DeletedUser15391

Guest
Vc como ex jogador da Phoenix pode me dizer quantas vezes vc viu a lead pedir recursos pra subir muro ou msm pra fazer tropas em casos de emergência? A função de recursos tmb serve pra esses casos de emergência.
Ex: preciso fazer um NC pra mandar mas não tenho outras cidades perto pra mover recursos.

Slayer, a sugestão do Kyurem é aumentar a produção de recursos dos edifícios Mina de Prata, Serralheria e Pedreira, e para compensar retirar as Aldeias porquê isso é a função básica do bot, meu querido. Só isso. Ao invés de ficar alienado em casa preso a um jogo, você pode sair com a namorada, ou fazer qualquer coisa.
 
Vocês são engraçados, não conseguem manter um debate numa linha sensata. Agora expliquem-me qual a necessidade de tantos desvios?

Querem mudar o game para melhor, mas não fazem um pequeno esforço para isso. Custa continuar o assunto sugerido pelo autor do tópico sem ataques e picuinhas?

Resolvam suas divergências dentro do jogo. Aqui no fórum trabalhem juntos para buscar melhorias.
 
Emanuel, faz o seguinte: vai jogar com o André porque tô doido pra te dar umas porradas nesse mundo, porquê tu é igual ele. Me faz esse favorzinho e vê se não desiste de novo porque tu é fraco de mais. Fraco e noob. Tomara que tu nao seja um covarde ainda, como foi anteriormente. Além de medroso e incapaz.

Aldeia Bárbara é coisa de boteiro sim e tem que acabar. Nao estamos fazendo isso pelo mundo que vai abrir e sim porquê isso melhoraria a experiência de jogo de todo mundo, ou é interessante se alienar coletando recursos o dia inteiro preso no quarto? Só o André gosta disso, pq nao sai de casa nem pra ir no mercado.

Gabriela, esse moleque só quer atenção e tu tá dando isso pra ele.

Quem é JV na fila do pão?? O famoso multi carregado?? LOL

Parabéns por ter sido carregado em vários mundos precisa ter coragem pra isso e ainda por a cara no FE.

Prefiro continuar desistindo seguidamente dos mundos como sempre fiz do que ser carregado em todos como você^^

E digo mais, se olhar bem os mundos que parei vais ver que em muitos era coroa garantida, sabe porque eu decidi parar ao invés de continuar e ter 20 mundos na conta??? Pensa um pouquinho. Qualquer jogo tem o objetivo de divertimento se eu não me divertir eu paro, e foi assim que joguei por tantos e tantos anos. Isso é o que mais diferencia o André de mim, ele quer ganhar mundos e se divertir eu quero só me divertir e no momento em que eu decidir parar eu paro e isso sempre ocorre, seja por mundo estar ganho ou por eu não querer carregar uma aliança inteira nas costas.

Corre pro teu boeiro se esconder JV lá é o teu lugar.

Eu não quero atenção, só quero debater sobre o assunto em questão e expor os inúmeros erros, o único que está sendo agressivo aqui é você , com ameaças de me dar umas porradas no mundo.

Qualquer coisa que tenta se discutir o Maji boo... ops Goku quer tumultuar. Meu querido aprenda a olhar o seu jogo, tomar suas opiniões e decisões por vc. O fato de uma pessoa ser contra a idéia q o kyurem propôs não faz de ninguém boteiro ou não. Grepolis exige cada vez mais tempo de quem joga, se vc não tem paciência pra aldeia não quer dizer que quem tem joga sujo. É um recurso válido e muuuuuuito útil. Respeito a ideia do kyurem, mas não acho que seria uma boa pelo simples motivo de poder contar com uma reserva, seja de recursos ou msm de tropas em um momento de emergência.

Exatamente Slayer, Goku quer tumultuar, como disse e venho dizendo estou argumentando com base na proposta e apenas isso. A proposta é cheia de falhas e estou expondo elas, mas isso dói em certas pessoas que não querem aceitar isso.


kyurem: sua proposta é cheia de erros, infelizmente, por mais que tenha como objetivo uma melhoria não acho uma boa ideia pelos inúmeros posts que fiz. Infelizmente não vejo como positivo o fim das aldeias bárbaras.

Claro poderíamos falar de inúmeras mudanças, mas se o objetivo é não ter de farmar eu discordo. Pois é uma das coisas que mantém os jogadores ativos constantemente no jogo e vejo mais malefícios que benefícios....

Opções que posso pensar de relance seriam...

--> Aldeias bárbaras viram algo como ''aldeia fantasma'' e para você ganhar recursos você tem de pilhar elas.
--> Aldeias bárbaras com 1 click ( proposta do André )
--> Criação de uma extensão que todos deveriam instalar para jogar grepolis e nela estaria um sistema anti-hack e que enviaria dados diretamente a um sistema da inno onde caso fosse usado tor/scripts seria detectado e reportado diretamente a esse sistema logo banindo o jogador infrator. ( fantasioso , porém dependendo pode ser viável para quem constrói diversos jogos )

Hoje, são essas 3 que consigo pensar.... Mas todas devem ter seus prós e contras, portanto, não posso afirmar qual seria a melhor para a inno. Para mim a mescla de farm por 1 click + extensão seria algo perfeito. Aldeia fantasma daria um novo ar ao grepolis, dificulta o uso do bot, porém, cria problemas para full navais e teríamos de ver algo justo pra que venham mais recursos a cada pilhagem e tenha um numero máximo por determinadas horas... Enfim... É apenas um esboço e poderia com melhorias se transformar em algo viável porque não? xD
 
Topo