• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alguém explica o que aconteceu no omicron por favor

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gente o que aconteceu com a galante,com o alexander,com o shibata e todos os outros?
 
Olá marllom.a , tudo bem amigo?
O Shibata, Alexander Galante e Bdgalante excluíram suas contas, não sei bem dizer suas intensões, mas eu vejo que o Shibata vai investir no mundo phi juntamente com seus companheiros da ===Tropa de Elite=== que foram vencedor do epsilon, não tenho absoluta certeza, mas é isso que eu entendi ate agora. Agora a IMPERIO GALANTE principal se espalharam e eu e uns amigos formamos a aliança
-=DESABRIGADOS=- que faz todo sentido '-' ficamos sem abrigo, mas muitos foram para a aliança Deuses de Helgard que era nossa inimiga.

Marllon.a, acho que isso responde a sua pergunta

0b08f1fe8e5f4220b4d79f3.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Os Desabrigados sempre foram chamados para entrar na DH, como seria feito de início, Galante e DH, mas preferiram fundar a própria aliança, que depois se uniram a Undead Warriors e depois se uniram a Kings.
 

DeletedUser6070

Guest
Então decidimos formam a nossa própria aliança,que hoje se chama RESISTÊNCIA DOS KINGS,pelo simples fato da DH jogar sujo e alguns nao aceitarem,E também pelo fato de que se fossemos para a DH,náo teríamos guerra ,nenhum combate.Enfim agora o mundo ta começando a ficar movimentado em alguns oceanos,infelizmente não no meu,mas enfim,enquanto isso tenho que fazer festivais :/
 

DeletedUser

Guest
Com o tempo de paz e a primeira vez que eu sou a fazer festival no Omicron!!!

No Oc45 ta com muita briga...e tambem eu sou quasi sozinho da NUCLEO a frente da RK no Oc45!!!...
Mas todo isso va mudar...a RK ta a morer!!!! Os fazendeiros sao com medo...:D
E a NUCLEO ta a subir de mais!!!
 

DeletedUser360

Guest
Com o tempo de paz e a primeira vez que eu sou a fazer festival no Omicron!!!

No Oc45 ta com muita briga...e tambem eu sou quasi sozinho da NUCLEO a frente da RK no Oc45!!!...
Mas todo isso va mudar...a RK ta a morer!!!! Os fazendeiros sao com medo...:D
E a NUCLEO ta a subir de mais!!!

Não entendi o fato de vc dizer que a RK vai morrer e a Nucleo vai subir e que "os fazendeiros sao com medo..."
Se olharmos no grepostats vemos que 30% da Nucleo está inativa!
Claro que há inativos também na RK, mas ela deverá dar uma enxugada, já que alguns jogadores sairam para formar numa nova aliança.
Não é só porque uma aliança está no topo em pontos gerais que quer dizer que ela seja a melhor.
Hoje os pontos de ataque da Nucleo são algo em torno de 1 milhão e 900 mil... já a da RK é de 6 milhoes!!! Então eu pergunto: quem são os fazendeiros aqui??:p
 

DeletedUser6070

Guest
Tenho resposta melhor,ONISHI sobe no 54 que a gente conversa MUAHAHAHAHAH ,fala tanta bobeira,que saiu da núcleo e foi para a revolucion... .

esses caras me fazem rir demaaaaaaaaaais lol
 

DeletedUser

Guest
Não entendi o fato de vc dizer que a RK vai morrer e a Nucleo vai subir e que "os fazendeiros sao com medo..."
Se olharmos no grepostats vemos que 30% da Nucleo está inativa!
Claro que há inativos também na RK, mas ela deverá dar uma enxugada, já que alguns jogadores sairam para formar numa nova aliança.
Não é só porque uma aliança está no topo em pontos gerais que quer dizer que ela seja a melhor.
Hoje os pontos de ataque da Nucleo são algo em torno de 1 milhão e 900 mil... já a da RK é de 6 milhoes!!! Então eu pergunto: quem são os fazendeiros aqui??:p


Vejo você escrever muito aqui no fórum do jogo eu gostaria de saber em qual oceano você tem cidades eu procuro o seu nome na classificação e não acho não é esse o seu login. Vejo que você não sabe muito das coisas essa sua estatística é baseada desde a criação da aliança a núcleo é bem mais nova que a RK respeito muito alguns jogadores da RK para mim o Kapetanos é o melhor jogador do jogo, mas por favor procure se informar antes de vir comentar alguma coisa a aqui. Pega até mau.


Núcleo - data de criação - 31/10/2012 - Pontuação - 4.419.356
RESISTÊNCIA DOS KINGS - data de criação - 03/04/2012 - pontuação - 13.854.629
RESISTÊNCIA WARRIORS - data de criação - 20/03/2012 - pontuação - 5.525.876
Deuses de Helgardh - data de criação - 28/03/2012 - pontuação - 15.370.843
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Tivemos um crescimento mensal (em pontuação/milhares):

Núcleo - 2.200/mês;
RESISTÊNCIA DOS KINGS - 1.625/mês;
RESISTÊNCIA WARRIORS - 613/mês;
Deuses de Helgardh - 1.700/mês;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7170

Guest
Vejo você escrever muito aqui no fórum do jogo eu gostaria de saber em qual oceano você tem cidades eu procuro o seu nome na classificação e não acho não é esse o seu login. Vejo que você não sabe muito das coisas essa sua estatística é baseada desde a criação da aliança a núcleo é bem mais nova que a RK respeito muito alguns jogadores da RK para mim o Kapetanos é o melhor jogador do jogo, mas por favor procure se informar antes de vir comentar alguma coisa a aqui. Pega até mau.


Núcleo - data de criação - 31/10/2012 - Pontuação - 4.419.356
RESISTÊNCIA DOS KINGS - data de criação - 03/04/2012 - pontuação - 13.854.629
RESISTÊNCIA WARRIORS - data de criação - 20/03/2012 - pontuação - 5.525.876
Deuses de Helgardh - data de criação - 28/03/2012 - pontuação - 15.370.843
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Tivemos um crescimento mensal (em pontuação/milhares):

Núcleo - 2.200/mês;
RESISTÊNCIA DOS KINGS - 1.625/mês;
RESISTÊNCIA WARRIORS - 613/mês;
Deuses de Helgardh - 1.700/mês;

Não esquecendo uma informação muito importante....
Os pontos de cada aliança, tanto de ataque, defesa ou combatente, começam a computar da data de criação da aliança....
Os pontos conquistados pelo jogador em outras alianças antes de sua entrada em uma nova, ficam na antiga ally, sendo apenas computados os pontos de quando entrou na nova em diante....

Então, desculpem a ousadia, mas se querem falar em estatisticas, aprofundem os estudos antes de vir comentar alguma coisa....

Afinal, todos tem inativos, fazendeiros e multicontas, inclusive a RK
 

DeletedUser6070

Guest
tenho uma grande dúvida quer ainda nao consegui respostas...me responda Zinn e Pelegrini,sfv

como vcs da Legendary conseguem manter vários jogadores na academia??????

1 - lavagem cerebral?
2 - mentiras?
3 - ou eles não sabem que só uma ally vence no final?
 

DeletedUser7170

Guest
tenho uma grande dúvida quer ainda nao consegui respostas...me responda Zinn e Pelegrini,sfv

como vcs da Legendary conseguem manter vários jogadores na academia??????

1 - lavagem cerebral?
2 - mentiras?
3 - ou eles não sabem que só uma ally vence no final?

bem, se vc conseguir me responder como fazem na academia de vcs, talvez possamos aprender, q acha???
 

DeletedUser6070

Guest
bem, se vc conseguir me responder como fazem na academia de vcs, talvez possamos aprender, q acha???

são duas allys totalmente diferente em relação a número de jogadores,vcs tem 220 jogadores,nós temos 140 mais ou menos.

Ensina eles que uma ally só cabe 120 jogadores por favor,ou eles tem medo de sair daí e vocês atacarem eles?
 

DeletedUser7170

Guest
são duas allys totalmente diferente em relação a número de jogadores,vcs tem 220 jogadores,nós temos 140 mais ou menos.

Ensina eles que uma ally só cabe 120 jogadores por favor,ou eles tem medo de sair daí e vocês atacarem eles?

quem sabe.... esta muito preocupado com a aliança q nem sua é.... preocupado???? parece....
bem, faça seu jogo, é o maximo q posso falar para vc....
 

DeletedUser6070

Guest
quem sabe.... esta muito preocupado com a aliança q nem sua é.... preocupado???? parece....
bem, faça seu jogo, é o maximo q posso falar para vc....
Não estou preocupado com o seu jogo ,AO CONTRÁRIO DE VOCÊS CUIDO DA ALLY QUE PARTICIPO,NÃO FICO MANDANDO MP PARA O OMICRON INTEIRO TENTANDO CAUSAR DISCÓRDIA...ISSO TUDO SÃO PARAS OS FRACOS!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não estou preocupado com o seu jogo ,AO CONTRÁRIO DE VOCÊS CUIDO DA ALLY QUE PARTICIPO,NÃO FICO MANDANDO MP PARA O OMICRON INTEIRO TENTANDO CAUSAR DISCÓRDIA...ISSO TUDO SÃO PARAS OS FRACOS!!!!!!!!!


vc não manda para o Omicron inteiro , vc só coloca no fórum externo..kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vc não manda para o Omicron inteiro , vc só coloca no fórum externo..kkkkkk

Olha o kapetanos a revelar como realmente é.. ahahah é bonito de ver uma aliança gerida só por jogadores que nunca respeitaram as regras, só sittings e multi contas ahahaha só assim vão lá, assim ou a tirar-nos jogadores e eles vão, porque são fracos, portanto enquadram-se nos padrões da aliança kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olha o kapetanos a revelar como realmente é.. ahahah é bonito de ver uma aliança gerida só por jogadores que nunca respeitaram as regras, só sittings e multi contas ahahaha só assim vão lá, assim ou a tirar-nos jogadores e eles vão, porque são fracos, portanto enquadram-se nos padrões da aliança kkkkkkkk

Denuncie perdedor não venha me falar de multis e coisas do tipo por aqui CHORA PERDEDOR sua ingerência comprometeu um monte jogadores da sua aliança. Eu sinceramente não entendo como uma minoria ainda lhe escuta. Respondendo a pergunta não tem muito tempo um jogador da UI tentou de todas as formas causar a discórdia em nossa segunda ally ele não conseguiu embora a tentativa fosse patética a resposta foi a altura e os jogadores continuam com a gente. Queres saber como a gente segura nossos jogadores Viola??
É simples amizade nunca neguei ajuda para um jogador da academia se eu no momento tivesse tropas. Será que vocês fazem isso!! Na minha óptica de jogo fraco é jogador que implora por ataques e quando o negocio aperta para o jogador o mesmo troca a cidade com o aliado e ainda se acha o máximo fazendo isso para mim e para 90% do jogadores isso só mostra a fraqueza do jogador kkkkkkkkkk.
Parem de vir aqui ao fórum pois o jogo se ganha na batalha e vocês ao invés de tentarem algo no jogo vem aqui a querer difamar a ally mais unida do omicron.

CHORA PERDEDOR MAS VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não estou preocupado com o seu jogo ,AO CONTRÁRIO DE VOCÊS CUIDO DA ALLY QUE PARTICIPO,NÃO FICO MANDANDO MP PARA O OMICRON INTEIRO TENTANDO CAUSAR DISCÓRDIA...ISSO TUDO SÃO PARAS OS FRACOS!!!!!!!!!

Prezado a gente precisa sim se preocupar com sua ally pois 50% dela é fiel gente, tem muitos jogadores ai que vão mandar recurso para nossas cidades perto da aonde iremos fazer as WW portanto estamos sempre a nós preocuparmos com nossos amigos na sua ally. Tudo isso por causa da ingerência de 2 jogadores que se acham o máximo nesse mundo JoãoGallo e Diogo ERREIra. Sinceramente tenho dó dos poucos bons jogadores que ainda ai estão a seguir os 2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mais uma vez vou dizer chorem perdedores a unica coisa que lhes restam mas por favor chorem na cama que é lugar quente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A pessoa que postou acima, embora goste muito do meu nome, e de mencioná-la, pralém de passar metade do seu tempo a pensar em trocadilhos, a única coisa que faz com alguma categoria, confesso, não é de todo merecedor das minhas palavras. Mas como ele manda sair do fórum, aposto que ainda vem aqui dar a última palavra, porque tem de ser sempre a dele, afinal ele é dono e senhor de toda a razão. Me lembrei agora de uma conta, um tal de anelisi kkkkkkkk
 

DeletedUser7170

Guest
para quem é o Segundo maior jogador do mundo em numero de cidades, realmente é uma lastima jogar com alguem tão fraco, q na hora do vamos ver, corre para baixo das asas de seu padrinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois o comedia sou eu..... quase desisti de jogar este mundo pq para falar a verdade os melhores jogadores q tem nele, fora kapetanos e rmpellegrini, já se foram..... não precisamos ficar mandando email para jogador passr login e conta enquanto esta em mdf, com medo do mesmo não voltar e perder cidades..... vamos lá e conquistamos..... se ganhamos ou perdemos cidades em ataques inimigos, fazemos isto de cabeça em pé, não precisamos de padrinhos para fazer o favor de pegar nossas citys na hora do perigo..... pq somos homens, com honra e altivez, coisa q alguns aqui no forum não são.....

mas deixemos os covardes falastrões aqui, tentando parecer os "caras", pois ainda vamos derrubar mais ainda a ally deles sem derrubar um único farol, como da ultima vez, qdo estavam com 10k de pontos a nossa frente, e de um dia para o outro....uauuuuuuu, nós 20k a frente......

sabem como chamar isto??? confiança, respeito e amizade...... pois não somos os melhores, nos esforçamos para apenas ser amigos acima de ser jogadores.....

agora uma piadinha para terminar..... alguem aqui sabe o significado de MDF????

Medroso Diogo Ferreira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo