• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alguém explica o que aconteceu no omicron por favor

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A pessoa que postou acima, embora goste muito do meu nome, e de mencioná-la, pralém de passar metade do seu tempo a pensar em trocadilhos, a única coisa que faz com alguma categoria, confesso, não é de todo merecedor das minhas palavras. Mas como ele manda sair do fórum, aposto que ainda vem aqui dar a última palavra, porque tem de ser sempre a dele, afinal ele é dono e senhor de toda a razão. Me lembrei agora de uma conta, um tal de anelisi kkkkkkkk

Tens certeza que categoria é a mim que falta? Estou aqui a me lembrar de um tal jogador que generalizou toda um nação pois o mesmo não aguentou a dor da humilhação ao ver sua incapacidade mostrada e provada na classificação das alianças. KKKKKKKKKKK

A mim não resta outra coisa a não ser responder ao ingerente, pois se vou lhe atacar você corre a chorar ao seu padrinho para que o mesmo pegue a cidade antes de mim... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Engraçado quando generalizou uma nação foi a colocar palavras como covardes né?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Envergonhe-se vários jogadores bons da sua ally estão a serem massacrados, pois em razão unica e exclusivamente da sua incapacidade e ingerência, os mesmo estão em uma posição que sinceramente não mereciam estar, mas eles honradamente lutam até o ultimo soldado!! Eles não vão correr para seus padrinhos a pedir que os mesmos peguem as cidades antes do inimigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, esperei os ataques para activar mdf, porque ao contrário de muita gente neste mundo, eu sou o único que joga na minha conta. Aliás, há mais de um dia que não recebo ataques, e vai-me ser impossibilitado o acesso à internet por isso activei. Mas não te preocupes que é só o minimo que utilizei, aliás, a meio da semana já estou de volta, até se podiam dar por felizes, porque enquanto vão ter tempo de recuperar tropas eu não vou, mas nem sequer pensam nisso, o grepolis primitivo que jogam desse lado é acessível. Vocês não tem honra, muitos de vocês sempre escolheram o caminho mais fácil, acabou a Império Galante, e claro vamos todos para a DH que domina o mundo e vamos ficar sempre de boa, a DH vira fumaça, não tem problema, que voltasse a mudar de lado loool chamas a isso honra, e integridade ? É que há pessoas que agora estão no teu lado que queriam fazer um pacto de sangue que duraria até ao final e agora tão ai lool também gosto de ver quem cumpre a palavra, por exemplo, houve muita gente que disse que não faria uma fusão com os inimigos, jurou até, prefiro acabar esse mundo assim, do que me juntar a eles, e agora são todos "irmãos" looool

O que eu me rio, e mais, vocês não conseguiram passar por mérito próprio, nunca conseguiriam, porque o vosso jogo é dizer que é amigo de todo o mundo, e mentem para eles para os levar para o vosso lado, mas a culpa não é vossa, a culpa é de quem vai na vossa cantiga.

A questão de ter passado a cidade foi meramente estratégica e cultural, aliás abriram-me mais revoltas em outras cidades, tu inclusive, e sequer tentar ? loool faz assim Zinn, continua aí fazendo a sua defesa, que é só o que fazes de momento, nunca me esqueci da promessa feita há vários e largos meses que subirias no 54 para nos encontrar-mos, não subiste e eu desci para o 55, e nem as boas vindas me vieste dar. É o padrão típico dos "melhores jogadores" deste mundo.

e ps: como não sabes interpretar muita coisa, também não sabes ver o número de cidades.. Neste momento sou o quarto em número de cidades, mas de boa, eu compreendo, números nunca foi o vosso forte kkkkkkkkkkkkkkk e também não são 20k à frente, são 200k kkkkkkkkkkkkkkkkk hein, tiveram um mês e meio na mó de baixo, deve ter sido dificil aguentar esse tempo todo não ? Experimentem estar um ano ;)

edit: opah o outro fraco respondeu, sinceramente diz sempre o mesmo por isso: zzzzzzzzzzzzzzz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, esperei os ataques para activar mdf, porque ao contrário de muita gente neste mundo, eu sou o único que joga na minha conta. Aliás, há mais de um dia que não recebo ataques, e vai-me ser impossibilitado o acesso à internet por isso activei. Mas não te preocupes que é só o minimo que utilizei, aliás, a meio da semana já estou de volta, até se podiam dar por felizes, porque enquanto vão ter tempo de recuperar tropas eu não vou, mas nem sequer pensam nisso, o grepolis primitivo que jogam desse lado é acessível. Vocês não tem honra, muitos de vocês sempre escolheram o caminho mais fácil, acabou a Império Galante, e claro vamos todos para a DH que domina o mundo e vamos ficar sempre de boa, a DH vira bosta, não tem problema, que voltasse a mudar de lado loool chamas a isso honra, e integridade ? É que há pessoas que agora estão no teu lado que queriam fazer um pacto de sangue que duraria até ao final e agora tão ai lool também gosto de ver quem cumpre a palavra, por exemplo, houve muita gente que disse que não faria uma fusão com os inimigos, jurou até, prefiro acabar esse mundo assim, do que me juntar a eles, e agora são todos "irmãos" looool

O que eu me rio, e mais, vocês não conseguiram passar por mérito próprio, nunca conseguiriam, porque o vosso jogo é dizer que é amigo de todo o mundo, e mentem para eles para os levar para o vosso lado, mas a culpa não é vossa, a culpa é de quem vai na vossa cantiga.

A questão de ter passado a cidade foi meramente estratégica e cultural, aliás abriram-me mais revoltas em outras cidades, tu inclusive, e sequer tentar ? loool faz assim Zinn, continua aí fazendo a sua defesa, que é só o que fazes de momento, nunca me esqueci da promessa feita há vários e largos meses que subirias no 54 para nos encontrar-mos, não subiste e eu desci para o 55, e nem as boas vindas me vieste dar. É o padrão típico dos "melhores jogadores" deste mundo.

e ps: como não sabes interpretar muita coisa, também não sabes ver o número de cidades.. Neste momento sou o quarto em número de cidades, mas de boa, eu compreendo, números nunca foi o vosso forte kkkkkkkkkkkkkkk e também não são 20k à frente, são 200k kkkkkkkkkkkkkkkkk hein, tiveram um mês e meio na mó de baixo, deve ter sido dificil aguentar esse tempo todo não ? Experimentem estar um ano ;)

edit: opah o outro fraco respondeu, sinceramente diz sempre o mesmo por isso: zzzzzzzzzzzzzzz


Mas és um falador falácias é o seu forte quando o negócio aperta você corre a chorar ao seu padrinho Diogo. Para quem não se lembra a Galante acabou e fui eu para a DH, pois ao contrario de você eu dou valor aos meus amigo e a maioria do meus amigos foram para a DH lembro-me de ter recebido um convite seu para entrar na sua resistência, mas sabiamente recusei pois um certo líder da Galante vivia a me dizer que você não passava de um mero puxa sacos dele... ainda bem pois uma hora dessas eu seria um perdedor amargurado igual a você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Quando DH acabou pois já não havia união e combatividade e alguns de seus líderes só estavam a falar e nada fazer, eu sai dela e junto com o zinn montamos a núcleo nossa aliança começou pequena e graças aos amigos que não abandonei ao não aceitar o seu convite para a resistência chegamos ao primeiro lugar não abandonei os amigos que ficaram na DH também, pois embora eu estivesse em outra aliança sempre que me pediam ajuda estava eu lá a ajudar prova disso são o jogadores que saíram dessa mesma DH e vieram para a LK . Agora você vem me falar em Honra e em buscar facilidades você não se lembra de ter feito fusão com essa mesma DH que sempre foi sua inimiga pois a época das maravilhas estava a chegar KKKKKKKKK??
Isso é procurar o caminho mais difícil KKKKKKKK
?! Ainda tenho sua mp a se gabar por achar ter sido o Sr do jogo ao imaginar estar fazendo o negocio que lhe daria a coroa quer que eu a coloque aqui?? KKKKKKKKKKKKK. Você fala de amizade, mas deixou seus aliados da Kings que sempre estiveram ao seu lado para fazer a fusão com sua inimiga DH não digo que a unica coisa que você é Senhor aqui é em falácias. KKKKKKKKKKKKK... Alias sugiro a administração do jogo fazer uma medalha de senhor falácia essa você vai ganhar fácil quem sabe assim jogadores perdedores como você ao ver que depois de quase 2 anos fazendo a alegria dos vencedores saiam menos amargurados após a derrota... KKKKKKKKKKKKKK

Sobre a questão de você ter passado a cidade foi que não foi capaz de segura-la sozinho sua ally já não lhe escuta mais em razão da sua ingerência e jeito narcisista de comandar não me venha com mais falácias fico a imaginar o conteúdo da mp KKKKKKKKKKKK!! Diogo a culpa de estar na posição que estas "na lama" é culpa unica e exclusivamente do seu jeito e do gallo em gerir a aliança por favor não culpe os outros jogadores por sua derrota eminente. Você deveria culpar sim os jogadores que lhes venderam uma aliança que não tinham nas mãos, ou você realmente acreditou que a liderança da DH era cipriano e cia não é a toa que estás na lama ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vosso jogo é achar que são os melhores, pois somente acumulam cidades ajudar seus aliados isso não consta em seus pensamentos perdedor, alias chegou um relatório agora para mim onde vejo que toda a defesa da aliança esta nessa cidade, cidade essa que covardemente entregou ao padrinho, pois a ia perder para mim. Vocês se esquecem dos seus aliados que estão a sofrer perdas diárias no oc65 depois é a gente que joga o grepolis básico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por fim prezado eu estou no oc54 porque você não junta, o pessoal acumulador de cidades da sua aliança e toma alguma cidade minha, uma coisa eu lhe garanto vou lutar até o ultimo soldado e faço a promessa publica de não entregar a cidade a nenhum aliado meu quando você estiver para pegar a cidade, pois acho isso uma covardia e falta de competência de quem o faz!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eh pessoal o pellegrini aprendeu uma palavra nova, falácias, venham ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora, que tipo de falácia usei, sê mais específico ahahah

quanto ao resto mais do mesmo bla bla bla, nem te respondi a ti e vens sempre falar, faz lá outro testamento a responder a esta lol o que tu achas ou deixas de achar é menos que nulo, para um jogador da tua categoria nada do que digas tem pesar nas decisões que tomo. e escolheste a dh porque era mais fácil, ficaram lá os jogadores todos, e recebeste convite da resistencia, como eu recebi varios da dh, varios da lk, mas para mim isso não tem valor, mas para vocês, acho que pensam que vos faz ser respeitado ??

edit: e foi meu último post aqui, foi deixar este senhor aqui, a falar sozinho lol
 

DeletedUser

Guest
Eh pessoal o pellegrini aprendeu uma palavra nova, falácias, venham ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora, que tipo de falácia usei, sê mais específico ahahah

quanto ao resto mais do mesmo bla bla bla, nem te respondi a ti e vens sempre falar, faz lá outro testamento a responder a esta lol o que tu achas ou deixas de achar é menos que nulo, para um jogador da tua categoria nada do que digas tem pesar nas decisões que tomo. e escolheste a dh porque era mais fácil, ficaram lá os jogadores todos, e recebeste convite da resistencia, como eu recebi varios da dh, varios da lk, mas para mim isso não tem valor, mas para vocês, acho que pensam que vos faz ser respeitado ??

edit: e foi meu último post aqui, foi deixar este senhor aqui, a falar sozinho lol

Pois bem deixe-me só pois não quero argumentar com perdedores alias perdedores dão-me azar portanto não tente vir aqui ao fórum externo querem difamar a aliança mais unida do omicron, por favor mantenha a compostura caro perdedor. Senão o pessoal do suporte vira aqui excluir o post e não quero que isso aconteça. Pois o mesmo se tornou muito interessante para a gente. Tudo que você tenta sai ao contrario do que imaginou né meu caro inimigo por que será isso hein.... KKKKKKKKKKKKKKKK
Para terminar a palavra falácia eu aprendi. Pena que você ainda não aprendeu o sentido da palavra AMIZADE prova disse é que toda a defesa da sua aliança esta a cidade que trocou com gallo para não perde-la para minha aliança, enquanto isso seus aliados estão a sofrer perdas diárias no oc 65... KKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6070

Guest
O mesmo bla bla bla realmente,vou deixar meu último comentário...

falam tanto em vitória,mas não sei por quais motivos,ainda seus FRACOS jogadores,permanecem aqui...é uma vergonha

aqui sabemos o real significado da AMIZADE que falam,sabemos e muito,prova disso,é que os ativos e que estão diariamente no raidcall,jamais abandonariam nossa aliança.

Agora os outros que não vestem a camisa,só lamento,infelizmente não podemos contar com todos.

Esse fórum já está sem graça a alguns dias,um jogo que era pra ser brincadeira,só não está 100% violento,porque isso resulta em block,se não tivesse block,isso tudo já teria saído do controle.

QUE VENÇA A MELHOR ALIANÇA!

OBS:pODEMOS CHAMAR O OMICRON DE SEGUNDO BETA,OW MUNDO SUJO ESSE!
Ninguém respeita as regras,depois não reclamem se o Diogo e o João reclamam do Brasil....

sem mais....
 

DeletedUser

Guest
O mesmo bla bla bla realmente,vou deixar meu último comentário...

falam tanto em vitória,mas não sei por quais motivos,ainda seus FRACOS jogadores,permanecem aqui...é uma vergonha

aqui sabemos o real significado da AMIZADE que falam,sabemos e muito,prova disso,é que os ativos e que estão diariamente no raidcall,jamais abandonariam nossa aliança.

Agora os outros que não vestem a camisa,só lamento,infelizmente não podemos contar com todos.

Esse fórum já está sem graça a alguns dias,um jogo que era pra ser brincadeira,só não está 100% violento,porque isso resulta em block,se não tivesse block,isso tudo já teria saído do controle.

QUE VENÇA A MELHOR ALIANÇA!

OBS:pODEMOS CHAMAR O OMICRON DE SEGUNDO BETA,OW MUNDO SUJO ESSE!
Ninguém respeita as regras,depois não reclamem se o Diogo e o João reclamam do Brasil....

sem mais....


O mesmo Blá Blá Blá de sempre na eminencia da derrota vem os perdedores ao fórum externo do jogo falar em regras os moderadores do fórum já falaram que qualquer denuncia a faça por ticket é muito fácil um jogador que esta na eminencia de perder o jogo por culpa unica e exclusivamente da sua incapacidade e virtude dos vencedores, vir aqui é falar que na nossa aliança só tem jogadores que jogam driblando as regras o que os perdedores, se esquecem é de analisar a própria aliança deles.

Então vamos ao pontos que fazem uma aliança ser perdedora e outra sair ganhadora:

1- Quando for fazer uma fusão com outra aliança primeiro analise qual a história da aliança no mundo. Não adianta você querer achar que todos jogadores da aliança fundida vão ficar na sua ally se os mesmo já tiveram uma história com outros jogadores de outra aliança aliada isso é básico. Não adianta agora que caíram na lábia de jogadores que achavam que tinham a aliança na mão reclamar. Não adianta depois jogador vir e querer generalizar uma nação pois não tiveram essa percepção de jogo isso é básico qualquer adolescente de 15 anos sabe disso.

2- Fazer só defesa não leva a aliança a lugar algum. Eu até agora nesse jogo não recebi um ataque do Sr João Gallo e do DiogoFerreira qualquer bom jogador sabe disso o jogo se ganha ao tomar as posições inimigas ficar a se defender o tempo todo vocês serão eternos sacos de pancadas da gente.

3- Muito se fala na aliança perdedora em acumular cidades tem muito jogador ai que se gaba ao achar que tem mais cidades. Mas agora me digam no que essas cidades ajudam no bem comum da aliança. Tem jogador na minha com 64 cidades que é o terceiro combatente do mundo esse contribui muita mais para aliança do que aquele que só acumula as cidades e vive a se achar o maioral em razão disso.

4- Não adianta a liderança achar que é mais que um membro comum porque na realidade não é, um líder nada mais que um servo um escravo desses jogadores e não o contrário não adianta os líderes falarem que mandam defesa para os jogadores porque jogador não é besta ele sabe que o líder só que se aproveitar da cultura que esses ataques recebidos pelo jogador vão lhe proporcionar. Tem é que ajudar o membro na parte ofensiva pois é ai que se ganha o respeito dos seus jogadores.

5- União é a base de tudo na vencedora não existe o eu existe o nós recentemente tivemos um encontro formal entre os jogadores da nossa aliança que foi um sucesso nós divertimos brincamos fortificamos ainda mais nossos laços de amizade.

Tudo isso que coloquei faz a diferença entre uma aliança sai a vencedora e outra a perdedora. Aos perdedores recomendo que no próximo mundo que vierem a jogar foquem nesses pontos que eu coloquei que com certeza ainda receberão a coroa do mundo. Parem por favor com essas insinuações descabidas, pois isso só mostra que não sabem perder e não vão aprender com os seus erros e as virtudes da vencedora, assim sendo serão eternos perdedores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6070

Guest
É só compartilhar que ninguém pega tuas multis,mas enfim,o omicron inteiro sabe quem já foi bloqueado kkkkkk e quem já perdeu contas(multis)

enfim,se acha só aí existe amizade,se engana

a kings só foi atrás da legendary porque são fracotes,medrosos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EU SEI MUUUUITO BEM

NUNCA ATACARAM NA VIDA,DEPOIS QUE TINHAM O TERRITÓRIO EM MÃOS,ATACAVAM,POR EXEMPLO,O PIPOCA,ISOLADO LÁ EM BAIXO

KKKKKKKKKKKK CONTO NOS DEDOS ,QUEM REALMENTE É COMBATENTE AÍ NA LK
 

DeletedUser

Guest
É só compartilhar que ninguém pega tuas multis,mas enfim,o omicron inteiro sabe quem já foi bloqueado kkkkkk e quem já perdeu contas(multis)

enfim,se acha só aí existe amizade,se engana

a kings só foi atrás da legendary porque são fracotes,medrosos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EU SEI MUUUUITO BEM

NUNCA ATACARAM NA VIDA,DEPOIS QUE TINHAM O TERRITÓRIO EM MÃOS,ATACAVAM,POR EXEMPLO,O PIPOCA,ISOLADO LÁ EM BAIXO

KKKKKKKKKKKK CONTO NOS DEDOS ,QUEM REALMENTE É COMBATENTE AÍ NA LK

Caro perdedor você pode denunciar qualquer jogador que acha que é multi. Pelas as regras do jogo não podemos nem passar a conta para outro jogador e na UI tem um monte de jogador que já não joga mais com a conta nativa dele faz tempo... não se esqueça que eu era da DH e sei muito bem quem são os jogadores que já não jogam mais com a contas nativas e os multi que tem lá.

O problema de tudo é que não vou ficar perdendo meu precioso tempo a ficar fazendo denuncia pois infelizmente vocês já não oferecem perigo para nossa aliança já faz tempo nem inativo vocês pegam mais em nossa aliança. Vocês sim deveriam fazer as denuncias (mas por favor use o lugar correto para isso aqui não é o lugar)

Assim como todo omicron já sabe quem são os multis o mesmo omicron também sabe quem passa mensagens xenófobas, quem fala que vai comprar jogadores com dinheiro afim de derrubar as maravilhas inimigas também KKKKKKKKKKKK. `

Prezado perdedor sujeira existe em todo lugar na minha ally e na sua também a unica coisa que sei é que isso não ganha jogo. Por isso digo siga aquelas 5 regrinhas básicas que coloquei no post acima que o jogo ficou sem graça para a gente tem muito jogador aqui querendo parar por falta de inimigo a altura.

Ops acabo de receber mais uma informação quentinha o jogador (digamos assim torcedor do Curitiba) acabou de entrar em modo diogo ferreira.... Após perder varias cidades... eu me lembro que o original era muito mais guerreiro...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pausa para respirar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu Time se chama Coritiba, e aqui nunca outra pessoa logou, se ativei o mdf foi pq estava viajando a trabalho!

Não ia deixar as minhas citys dando sopa, nunca fugi da briga por opção, pelo contrário, gosto muito de ganhar e de perder citys lutando.

Quem me conhece de verdade sabe disso!
 

DeletedUser

Guest
Meu Time se chama Coritiba, e aqui nunca outra pessoa logou, se ativei o mdf foi pq estava viajando a trabalho!

Não ia deixar as minhas citys dando sopa, nunca fugi da briga por opção, pelo contrário, gosto muito de ganhar e de perder citys lutando.

Quem me conhece de verdade sabe disso!


Eu só tenho a me desculpar publicamente ainda mais que conversei contigo via raid e realmente es tu o original juniorcoxa.


Mais uma vez desculpe-me grande guerreiro.
 

DeletedUser7590

Guest
isso é o que esta acontecendo no mundo omicrom hehehehehe logo mais a tarde ja ganhamos mais 2 ai eu publico tbm !


lgt9cbe.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
isso é o que esta acontecendo no mundo omicrom hehehehehe logo mais a tarde ja ganhamos mais 2 ai eu publico tbm !


lgt9cbe.png

Você esta errado meu amigo Todentro kkkkk serão 3. Pois assim que cair as outras 2 maravilhas. cai também a de campeões do Mundo. hehehe
 

DeletedUser7590

Guest
Você esta errado meu amigo Todentro kkkkk serão 3. Pois assim que cair as outras 2 maravilhas. cai também a de campeões do Mundo. hehehe


esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7170

Guest
vou tentar mais uma medalha ainda hj, de atacante do dia.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou coletor do dia, humilhador do dia, feliz do dia...... sei lá, vou buscar mais uma....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

preparem suas defesas UInuteis....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7590

Guest
hehehehehe como prometido ta ai hehehehehe mais a tarde posto as outras duas , amo vcs UI hehehehehhehe

r8Mh2zH.png
 

DeletedUser

Guest
Contagem regressiva para a vitória 1 hora e 42 minutos.

UHHUUUUU que sensação recompensadora depois de quase esses 2 anos de luta obrigado UI por fazer nossa alegria!!!

Um obrigado especial a Whoopi por nos entregar a cereja do bolo já ontem mesmo... UAhuUhauhA


É nosso LEGENDARY KINGS a glória da vitória é nossa UHHUUUUUUUUUUU!!

Mais uma vez obrigado U.I por fazer a nossa alegria!!!

AUhauhUUAHuaHuaHUahuHAUAHUHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7590

Guest
quero agradecer muito a aliança UI pela conquista desse mundo ! agradeço ao sr gallo , por bancar nossa felicidade ! ao sr diogo ferreira , e outros mais ! muito obrigado mesmo meus grandes amigoes amo vcs muitao ta !

lgt1ec8.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TÍPICO dos mau perdedores , quando não tem mais argumentos p/ própria incompetência eles simplesmente INVENTAM KKKKKKKKK

Ô DÓÓÓÓ !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

É o seguinte amigo eles mascaram a própria incompetência com essas mp's é cômico o JoãoGallo acabou de sair de um block.
Eu se fosse ele teria vergonha de mim mesmo pois um monte de jogador que o seguiu desde o começo do jogo ficou em uma posição ruim graças as burradas que ele fez, ex:

Estratégia de maravilhas totalmente errada.
E fusão com uma aliança sem ao menos conhecer a história da mesma no mundo.

Bom o que esperar de um jogador de poucas letras como ele né só incompetência, ingerência e por ai vai.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo