• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças BR-110

dsadsad.jpg
 
TURMA DO BAIRRO parou de jogar no Br100, quando formos voltar aviso vcs, não é pq eu estou em uma aly ou o Rafael que a mesma é turma do bairro, a TURMA só voltara a jogar quando todos seus fundadores estiverem juntos.

Rafael
Bigoda
eu
Sicariuss
TheConqueror
Necropuss
Voz
e agragados

P.s: Pelo amor de Deus @T.J.S. vá procurar um psicólogo para tratar essa fixação doentia em mim, minha namorada já esta com ciúmes.
 
TURMA DO BAIRRO parou de jogar no Br100, quando formos voltar aviso vcs, não é pq eu estou em uma aly ou o Rafael que a mesma é turma do bairro, a TURMA só voltara a jogar quando todos seus fundadores estiverem juntos.

Rafael
Bigoda
eu
Sicariuss
TheConqueror
Necropuss
Voz
e agragados

P.s: Pelo amor de Deus @T.J.S. vá procurar um psicólogo para tratar essa fixação doentia em mim, minha namorada já esta com ciúmes.


KAKSKSSKSKKSKS cara tem hora que eu paro e penso



St vai jogar o br 110 ?
 
P.s: Pelo amor de Deus @T.J.S. vá procurar um psicólogo para tratar essa fixação doentia em mim, minha namorada já esta com ciúmes.

Pra começo de história nem teu nome citei não sei pq se dói, deve ser traumas entendo.
Segundo deixa de mentira que a turma vai entrar sim pode ser com outro nome feito no br 108 pra não passar vergonha.
Ou não pq já teve treta de vcs no grupo antes mesmo do mundo começar kkkkk ou tô mentindo? Kkkkkk

@RafaelMG deita na Br bugador barato
 
@RafaelMG deita na Br bugador barato

Quero ver você entrar lá.

Entra do meu lado bora? bater aquele x1 reliquia, peço pra ngm te atacar, vamos ver quem reseta quem primeiro?

Ou então chama seus novos amigos moitas pra eu passar o aparador de grama.

#NUNCAPERDIPROTJS
#TEAMSALADA
#SALADAMITOCOMOSEMPRE
#SEMSALADASEMVITORIA
 
UI olha o bambam ai rsrss pq não entrasse no 108? Apanhava junto com o voz e o dentista rsrsrs
Muito ego né filhinho por isso o conflito no grupo antes do mundo começar um querendo ser mais sujo que o outro Kkkk
 
UI olha o bambam ai rsrss pq não entrasse no 108? Apanhava junto com o voz e o dentista rsrsrs
Muito ego né filhinho por isso o conflito no grupo antes do mundo começar um querendo ser mais sujo que o outro Kkkk

Quem me conhece sabe que jogo um mundo por vez, do que adianta jogar dois meia boca?

TJS eu quero você!! você é meu e boi não lambe!

Do meu ladinho quando abrir o mundo topa???

Desafiado ao vivo!

Em mundo que eu não jogo eu nem vou no fórum.. Vamos fazer as contas quantos mundos você perdeu pra mim? XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII acho que 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
 
Quero ver você entrar lá.

Entra do meu lado bora? bater aquele x1 reliquia, peço pra ngm te atacar, vamos ver quem reseta quem primeiro?

Ou então chama seus novos amigos moitas pra eu passar o aparador de grama.

#NUNCAPERDIPROTJS
#TEAMSALADA
#SALADAMITOCOMOSEMPRE
#SEMSALADASEMVITORIA
eu apoio esse x1 em
 
Quem me conhece sabe que jogo um mundo por vez, do que adianta jogar dois meia boca?

TJS eu quero você!! você é meu e boi não lambe!

Do meu ladinho quando abrir o mundo topa???

Desafiado ao vivo!

Em mundo que eu não jogo eu nem vou no fórum.. Vamos fazer as contas quantos mundos você perdeu pra mim? XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII acho que 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Te preocupa não que nós se encontra tu não entrou no 108 com medo kkkkk
 
Olcoooooo fael falou que se vc tivesse entrado no 108 vc iria mudar de lado duas vezes eu nao deixava, olocoooooooooooooooo
 
Topo