• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças com mais potencial RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alianças com mais potencial:

Os MaLoKeIrOs
CORLEONE TEAM
Spartans Elite


huhu sem Legends aqui kkkkk brincando :)
 

DeletedUser

Guest
A Spartans Elite tem sido uma aliança constante a evoluir

isso é muito bom, gosto de aliança que evolui gradativamente, assim como nós evoluimos e continuaremos a crescer,
talves não em numero de membros, mas em força!
 

DeletedUser3774

Guest
algo me diz que ele n vai querer responder !

que descanse em paz ! aqui jas gerson727

pensei que os jogadores da =Aliança= eram mais experiente como voce sempre dizia e zoava aki no FE com a legendz , o mais engraçado é que recrutaram todos da legendz ne? rsrs'
estam se tornando akilo que zuavam , e logo logo seram zuado como os legendz eram...
kkk ' todos estam ai.. ou seja , voces chamaram tando a legendz de nob que agora recrutaram todos os nubs ne? kkkk'
consequetimente , a ally de voces so tem nob :p
Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
=Aliança= 224 mil pontos com 100 membros <- Massa Recruit
= ELITE DOS ANJOS 161 mil pontos com 104 membros <- Massa Recruit
 
antes eu era da legends ACD, mas com o acontecimento eu sai e um amigo meu fundou a LEGIÃO PRETORIANA. que é a mesma do eta, então com a saída da legends eu sou dessa ally, e acredito ter o potencial de crescer igual as outras la do topo da classificação
 

DeletedUser

Guest
Bom ver o pessoal na atividade aqui no fórum, sempre vejo a atividade de cada um no jogo por aqui, mais uma ferramenta.
Um alivio pra mim foi descer na classificação, já não suportava ler tantas e tantas mentiras.

Uma vez no Kappa faziam mesma coisa com o tricolor(eu acreditava), sempre inventavam uma pilha sobre ele. Então ele fez o perfil respondendo a todas mentiras mencionadas a ele. Eu sem conhecimento da questão, "iludido", pensei: "que perca de tempo escrever tanto em um perfil."

Mas entendi o que faz uma pessoa fazer isso.

E sei que logo vai começar a mesma história, mas desta vez sei como me precaver.

E quanto as alianças, a melhor é a que tem mais jogadores ativos, experientes, conquistadores, organização, metas, coletividade....
Todos sabem qual é a melhor, só ninguém quer admitir.....
 

DeletedUser2014

Guest
será q sabem?será que um dia vão admitir?



O importante mesmo é se divertir............
 

DeletedUser

Guest
antes eu era da legends ACD, mas com o acontecimento eu sai e um amigo meu fundou a LEGIÃO PRETORIANA. que é a mesma do eta, então com a saída da legends eu sou dessa ally, e acredito ter o potencial de crescer igual as outras la do topo da classificação

É bom saber isso ;)
 

DeletedUser

Guest
é já mudou bastante a face das alianças aqui nesse mundo, e ainda vai mudar muito. muitas das alianças hoje existentes daqui semanas ou messes serão extintas!
 

DeletedUser2646

Guest
vejo poucas allys com futuro...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
fazendo história no grepolis
só ó começo...
Mundo rho


Os MaLoKeIrOs

fee.JPG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo