• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças com mais potencial RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quais são as alianças com mais potencial neste RHO? ai e tal é cedo mas fica aqui uma ideia...;)
 

DeletedUser2196

Guest
Não estou jogando aqui, mais a que mais me agradou foi a legion,
Poucos membros, creio que tem tudo pra se dar bem.
E também tem a do kamyego e do thiago, (eu nem lembro o nome,muito esquisito,rsrs), que é uma boa aliança e pelo que vi tem tudo pra ir bem.
Mais vamos aguardar e ver o que da, pois cedo ainda é pouco, ta muito cedo pra apontar alguém, mais como é só pra ver as opiniões, deixei a minha,rsrs
 

DeletedUser

Guest
todos falam da legion , ursos carinhoso ,Os MaLoKeIrOs e nos Império de Galaticos mas ninguem fala na Legends que tem os melhores jogadores e que domina o oceano 54,55,44,45
 

DeletedUser

Guest
a leuch esqueceu a minha rsrsrsrs (serio so os top do br e do pt).
 

DeletedUser

Guest
todos falam da legion , ursos carinhoso ,Os MaLoKeIrOs e nos Império de Galaticos mas ninguem fala na Legends que tem os melhores jogadores e que domina o oceano 54,55,44,45
Correção: Dominas o 55 e 45. não vale a pena inventares oceanos. ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Desculpa pessoal, é que eu não estou jogando no Rho, aí dei uma olhada por cima, mais pela experiência de vcs, concerteza é uma ótima aliança.
E tem tudo para dar um show, essas tops não são tudo isso,
lembram a AllsPark do Geyson-Boy no Ny, caramba mano, foi uma propaganda de um mes antes do mundo sair, quando o mundo saiu ela não durou uma semana,kkkk
essa Legends aí, num vai durar muito também não, a não ser que os lideres sejam muito experientes e sejam bem estrategistas, pois o 1ª lugar sempre é muito cobiçado, e qualquer delize vai pro chão, não conheço o líder da legends, mais apresenta ser um bom jogador, vamos ver ele provar isto no jogo:eek:
 

DeletedUser3748

Guest
pontos de construções são fáceis de conquistar mais eu quero ver ele ganha pontos de combate... o que é mais importante agente vera depois do dia 15/04/2012 o dia em que a proteção acaba hahahaha
 

DeletedUser2646

Guest
Os MaLoKeIrOs irao dominar este mundo com apenas 10 membros ou até menos.. quem viver verá..
 

DeletedUser

Guest
nao quero provar nada mas a Legends e a legends ACD vao mostrar a todo mundo que estamos errados e nos ja nao dominamos os 4 oceanos porque estamos a mandar pessoal para academia mas amigo some tudo e veja
 

DeletedUser

Guest
Pois ... Até lá vêm falar aqui no FE :)

E eu só entro nas picardias aqui no fórum quando a proteção acabar. :p

Um bom jogo a todos!
 

DeletedUser2646

Guest
mas que tanto PT aqui hein.. bom sempre me dissera q os jogadores do PT eram bons.. que ótimo entao.. o nivel será bom.
 

DeletedUser

Guest
mas que tanto PT aqui hein.. bom sempre me dissera q os jogadores do PT eram bons.. que ótimo entao.. o nivel será bom.
No pt tem jogadores fracos também :| E no pt também tem muito br bom e mau jogador lol É como tudo na vida ...

Agora, descolem das criticas à Legends. Deixem os lideres organizar a aliança seguindo os seus conceitos. Quando a proteção terminar, não vão faltar oportunidades para abrir cerco e conquistar cidades, aí já vamos ter argumentos para vir falar ao fe :)
 

DeletedUser

Guest
nao quero provar nada mas a Legends e a legends ACD vao mostrar a todo mundo que estamos errados e nos ja nao dominamos os 4 oceanos porque estamos a mandar pessoal para academia mas amigo some tudo e veja
eu somei tudo e obtive os seguintes resultados:

OC44:dominado(Legends +ACD Legends)=35 city's
OC45:não dominado.(Legends +ACD Legends)=12 city's
OC55:dominado.(Legends+ACD Legends)=44 city's
OC54:não dominado.(Legends+ACD Legends)=13 city's

mesmo a somar a aliança "Mãe" e a academia apenas dominam 2 oceanos. e não os 4.

Edit: SRS eu nunca disse que a Legends iria cair...mas nisso tens razão. mais lá para a frente,vão haver imensas oportunidades para pôr cerco a cidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
rs

Os MaLoKeIrOs irao dominar este mundo com apenas 10 membros ou até menos.. quem viver verá..

rsrsrs , tem otimos jogadores , alias todos são , mais não estão todos bem interessados no mundo rho..
shadow phenix top1 no ny , empolgadão la , o Sr. Ruber nem se fala , saiu feito doido na frente no mundo NY e no RHO não esta mostrando o pontecial que eu conheço , todos estão bem interessados no mundo NY , veremos como fica a ally no RHO e se vai durar , Mais que os jogadores são bons , são.. não vou negar.
Tem muito jogo pela frente , e ainda tem o mass recruit ta legendz , ja ta fazendo a primeira ACD , daki a 1 semana ja ta a Legendz 5 rsrs'(nada contra rsrs)
bom jogo ai pessoal ^^
 

DeletedUser

Guest
eu somei tudo e obtive os seguintes resultados:

OC44:dominado(Legends +ACD Legends)=35 city's
OC45:não dominado.(Legends +ACD Legends)=12 city's
OC55:dominado.(Legends+ACD Legends)=44 city's
OC54:não dominado.(Legends+ACD Legends)=13 city's

mesmo a somar a aliança "Mãe" e a academia apenas dominam 2 oceanos. e não os 4.

Edit: SRS eu nunca disse que a Legends iria cair...mas nisso tens razão. mais lá para a frente,vão haver imensas oportunidades para pôr cerco a cidades.

Isso é porque no 54 estou lá eu, logo... dominado xD Brinks :p Várias alianças vão dar cartas agora no inicio do mundo, pelos parece-me bastante equilibrado.

É isso JooNy, bom senso :) E divirtam-se ... Até somos aliados lol
 

DeletedUser

Guest
ja ouço a dizer que as alys estão todas viradas para a Legends se não fossemos fortes ninguém se preocupava connosco

e vejo muitos que falam e não jogam porque aqui podem falar a vontade mas venham falar no jogo
 

DeletedUser3748

Guest
vcs não são tão fortes só estão em top 1(por que existe mass-recruits) assim todas alianças querem derrubar vcs... mas depois do dia 15/04/ agente ve quem fica em top 1
 

DeletedUser

Guest
não e questão de ser mass-rcruits mas sim dar oportunidades a todos os jogadores sejam experientes ou não mas agora decidimos fazer academia os mais fracos vão para la e os mais fortes ficam . mas assim da mais gosto jogar mais rivalidade vamos ter. e como eu digo
A Guerra alimenta os Guerreiros, os covardes passam fome.
* Desejo boa sorte, para quem precisa dela

a minha aly esta pronta para tudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
rsrs

não e questão de ser mass-rcruits mas sim dar oportunidades a todos os jogadores sejam experientes ou não mas agora decidimos fazer academia os mais fracos vão para la e os mais fortes ficam . mas assim da mais gosto jogar mais rivalidade vamos ter. e como eu digo
A Guerra alimenta os Guerreiros, os covardes passam fome.
* Desejo boa sorte, para quem precisa dela

a minha aly esta pronta para tudo
eiita , parabens meu amigo... sua ally e boa mesmo entao kk' ja ta pronta pra tudo... kk':cool:
o mundo vai ser boom usah':cool::cool::cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo