• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças do primeiro dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
acho muito cedo estou vendo como esse mundo vai rola quem sabe poderemos ser companheiros ;)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro dia da pra saber nada sobre quem vai liderar depois.
Só aparecem a princípio aquelas alianças que chamam todo mundo, depois viram alianças que o povo não participa com fóruns ferrados que ninguém se acha e quando alguém precisar de apoio não vai ter porque tem um em cada oceano, longe do outro, inativos hehe
É o que acho sobre alianças de primeiro dia.
 

DeletedUser3289

Guest
Em parte concordo Feijoa, mas não são todas as alianças que seguem isso. Tem bastante aly com bastante gente e também organizada aqui no Tau.
 

DeletedUser

Guest
Ah, tipo, a ally pode ser organizada, mas no final acabam só sobrevivendo aquelas com jogadores mais experientes na maioria.
Pode ter bastante ally organizada, mas se não tiver um líder muito bom, e, no caso de ter um líder muito bom é complicado, porque se outra aliança focar e atacar com tudo o líder desta aliança, então, a aliança acaba.
 

DeletedUser

Guest
Recriamos a Assassins Elite, nos moldes da verdadeira asssassins, sem pactos, sem mass recruit, so guerreiros, proibido fazendeiros.
Estamos esperando por voces, guerreiros

FORÇA E HONRA
 

DeletedUser

Guest
fui para a aliança de vocês :D agora carregarei o nome dela ate me conquistarem (por muito tempo :p)

:mad::mad:
Nossa as coisas que vejo nessas alianças dá vontade de parar de jogar entrei na asssassins pensando que era diferente e sai irritado demais :confused:
aguardem minhas respostas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
so quero atacar atacar atacar

e dificil achar uma aliança assim :confused:
 

DeletedUser

Guest
sim
jah ouvir falar
IMPERIO MOUNT OLYMPUS em guerra com vocês
eu mal saiu jah tao me convidando :mad:
odeio mass recruit vo voltar para assasins pq o LARAEAGLE pediu
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quem sabe, vc parece um bom jogador, se quiser ver mais sobre nossa ally vai na aba geral do mundo sigma
 

DeletedUser

Guest
Não sou um ''bom'' jogador, apenas minha ideologia de jogo é
Meu ataque + Tropas inimigas = cultura = cidade = evoluçao .
pra mim o que importa é pontos de ataque e de combatentes
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkk...
Salve Jader...
Não digo hoje, mas algum tempo atrás quando estava disparado na minha ilha eu também recebi um monte de convite, uns 13 eu acho, inclusive para liderar uma aliança com mais de 30 membros todos inativos!
kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
boas,a meu ver é muito cedo para começar a falar de quais as melhores alianças,vou esperar para falar quando começarem as conquistas,
pois será nessa altura que o pessoal vai ver como cada aliança reage e age,não interessa se são muitos ou poucos mas sim se funcionam como um só.
existem muitos jogadores que pensam " o que a aliança pode fazer por mim?" quando o pensamento deve ser " o que posso fazer pela aliança".
mas como se costuma dizer (muita água ainda vai passar por esse rio)
 

DeletedUser

Guest
um detona tors na minha ilha ja foi limpo kkkk
é olha q ele tem bem mais pontos q eu em
AvaNTE DESconheCIDA XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo