• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças do primeiro dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4830

Guest
1° conquista do mundo TAU... não poderia ser melhor..
Acho que o fundador / líder, q seja, sei q o ex-mais pontuado da ally (IMPERIO MOUNT OLYMPUS-BS)
não teve um bom dia hj.....kkkk

Meus pezames , doogão

saudações ArUeRaS.

Qualidade ou quantidade???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
uma aliança com mais de 100 membros não tve tropas para mandar para ajudar um companheiro
mais parabéns ao Sr.Ruber pela primeira conquista do mundo
 

DeletedUser3774

Guest
1° conquista do mundo TAU... não poderia ser melhor..
Acho que o fundador / líder, q seja, sei q o ex-mais pontuado da ally (IMPERIO MOUNT OLYMPUS-BS)
não teve um bom dia hj.....kkkk

Meus pezames , doogão

saudações ArUeRaS.

Qualidade ou quantidade???

eita que o dia foi bom em ruber... ainda ganho ouro de min do jogo do santos kkkkk'
 

DeletedUser4830

Guest
Bom hj mais um rodou em nosso nome.... conquista do Aruera Junior Ribamar

Até breve GoD.TyurD da ally GrepoCreed....

Saudações ArUeRaS....

Amanhã posto o próximo que dará adeus ao TAU..


Vlw Dompv.Vitor eh nois aki na luta.....
pior q o jogo do santos empatou...rsrsrs..tinha falado 2x0...nenhum ganhou..rsrss...

E vc, saiu da DT..??....vejo q tem bons jogadores lá....
Então Meu convite fica por aqui.
Abço pçro..
 
Chat no Chat

Olá pessoal,

Tenho notado que as últimas postagens se desviaram um pouco do assunto inicial, que era a respeito das alianças top15 do 1° dia do mundo Tau. Se não houver uma retomada do assunto, terei que encerrar o tópico.
Além disso, gostaria de pedir para que elaborem melhor suas postagens, pois estão com assuntos insuficientes, dificultando o entendimento do assunto por parte dos visitantes e de outros jogadores.
Enfim, gostaria de fazer uma citação das regras do fórum onde se fala das infrações cometidas aqui.


3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…
 
Última edição:

DeletedUser4830

Guest
Aliança IMPERIO MOUNT OLYMPUS-BS hj se despediu de mais um, ou melhor de uma..rsrs
Adeus daniellynda ......todos contra um, e não seguraram.....meu deus o q vai virar dessa ally....???

Saudações ArUeRaS...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eles fizeram recrutamento em massa sem se importar cm os jogadores q estavam entrando lá.. eles irão sumindo aos poucos.!
 

DeletedUser4830

Guest
eles fizeram recrutamento em massa sem se importar cm os jogadores q estavam entrando lá.. eles irão sumindo aos poucos.!

Concerteza vingador..!!! não demorou e já sumirão, chegou ao fim da ally..hehehe

E a agora a gigante IMPERIO MOUNT OLYMPUS-BS tb se despede do jogo....

Acho q acabou a ally mass recruit....kkkkkk

Garanto q eu fui um dos culpados pela sua fraquesa...

Saudações ArUeRaS...!!!
 

DeletedUser3289

Guest
Eu imaginei mesmo, logo no primeiro dia do mundo a Mount Olympus ja estava recrutando todos que encontravam pela frente, só podia dar nisso.

R.I.P - IMPERIO MOUNT OLYMPUS-BS
 

DeletedUser

Guest
a master assassins q ta mandando no pedaço agora,vai ser dificil segurar eles,pois estão bastante focados no jogo,diferente de muitas allys q só tem fasendeiros,os caras são faca na caveira.
 

DeletedUser

Guest
a master assassins q ta mandando no pedaço agora,vai ser dificil segurar eles,pois estão bastante focados no jogo,diferente de muitas allys q só tem fasendeiros,os caras são faca na caveira.

nossa!!
mandando no pedaço(a tempo q não leio uma frase assim aqui no forum)
tive que ri
Mais vamos vêr oq vai acontecer acontece daqui pra frente..XD
 

DeletedUser4830

Guest
O que??..... Os ArUeRaS fundiram com os -=Detonators=- ..??????..kkkkkkkkkkkkkkk

IH, AGORA A COISA FICOU SÉRIA.....!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo