Alianças/jogadores

DeletedUser3774

Guest
eita.. rapido demais ein.. 1 mundo atras do outro.. assim perde a graça .. :\

Eu já estou farto disso!

Sempre um mundo novo abrindo, porém as novidades não existem. Apertar o F5 faz bem.
kkkkkkkkk, Ruber num joga ele arrebenta,rsrs Grande jogdor.

Quanto aos mundos sem moral ativa acho que foram dois amigo (gamma e o outro nao me lembro.)
Epsilon,

Quanto a ideia do Pierre, é mesmo genial. Bem adaptada e bem aplicada pode dar certo.

Última edição:
Do jeito que tah tu vai jogar só rsrsrs
Pior que não, EU DUVIDO que logo no primeiro dia, tenha menos de 2000 "contas" inscritas no referido mundo.Fato esse, já notificado via ticket, se alguém quiser essa informação, basta procurarem nos últimos tickets abertos.

Mas voltando ao tema, COM CERTEZA há de desanimar....são DIVERSOS mundos abertos em curtos períodos de tempo, mesmo assim sempre aparecem noobs a adentrarem em 6 ou 7 de uma só vez..mas acaba totalmente com o foco das batalhas, comprometimento e tudo mais.

E digo-lhes, nem com todo ouro do mundo, consegue-se manter em tantos mundos...

Sugiro, que abram mundos com melhores configurações, com um espaço de tempo maior, assim dará além de OPORTUNIDADE de todos participarem, dará também a opção de melhorar as batalhas, de jogadores que forem conquistados, possam se reerguer e se manter no mundo atual.

Mas como NOSSA sugestão não vale de nada, para que tentarmos??

Obs.: Minhas 3 Sugestões(Abri 3 tópicos na Aba Sugestão), não teve nem ao menos a VISUALIZAÇÃO da equipe do jogo.

Como diz na referida aba:
Fórum: Sugestões e Discussões
São sempre bem-vindas sugestões e criticas produtivas! Por amor a Zeus, o fórum não é o local apropriado para discutir bloqueios...

Bem Vindas, SIM.
Vistas, Analisadas quando aprovadas, JAMAIS!

Última edição:
entra leuch, vem fazer companhia pra mim no 55 lá kkkk
Rsrsr,
Bem que eu queria irmão, mais meu tempo ta ruin, por enquanto to de férias logo volto a trabalhar aí vai lascar mais ainda,rsrsr

Mais desejo boa sorte a vc la. quero te ver top la enh!
Te dou 600 moedas de ouro se vc conquistar o Noob do meu irmão pra min.kkkkk
Brincadeira, ele é fácil de ser conquistado,rsrsr
No Omega, tão a 2 semanas mandando ataque nele, ele ta dando um baile nuns cara la.kkkkk

kkkkkk o bizancio é só uma distração pra mim n vou entrar de cabeça n, mais seria legal ter um amigo por perto la só tem gente desconhecida ahushaushsuauhs qual o nick do teu irmão? manda ele entrar no Sudeste, quem sabe n ficamos próximos kkk

kkkkkk o bizancio é só uma distração pra mim n vou entrar de cabeça n, mais seria legal ter um amigo por perto la só tem gente desconhecida ahushaushsuauhs qual o nick do teu irmão? manda ele entrar no Sudeste, quem sabe n ficamos próximos kkk
Ele entrou no Sudoeste, ta no 45,rsrs - Itachi -

E já temos Pacto nesse mundo.kkkkkkkkkkkkkkk

to no 55 =S até que n ta longe kk

veei, o que os caras querem com pacto? falta 6 dias ainda pra poderem atacar e já tao com medo de serem atacados por quem ta perto, vira aquele mar de bandeira verde, por isso so vou entrar em uma aliança quando acabar a proteção, até la muitas vao ser dissolvidas sabe se lá porque, é sempre a mesma coisa kk

to no 55 =S até que n ta longe kk

veei, o que os caras querem com pacto? falta 6 dias ainda pra poderem atacar e já tao com medo de serem atacados por quem ta perto, vira aquele mar de bandeira verde, por isso so vou entrar em uma aliança quando acabar a proteção, até la muitas vao ser dissolvidas sabe se lá porque, é sempre a mesma coisa kk
Ele ta na divisa do 45 com 55, fundem uma ally vc meu irmão e o jonas, aí joga na ally só os conhecidos, tipo no máximo uns 13, tipo o AruErAs no Tau, foi muito louco mano.

Dou opinião até do nome da ally,

- T.A.K.A -
O Grupo do Sask no anime naruto.