• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/jogadores ?

  • Iniciar tópico DeletedUser4274
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4274

Guest
Quem irá?

acho que estarei presente *__*

aliança não definida ainda :)

Bom Dia Grepolianos !!!
 

DeletedUser5742

Guest
Pow esperava que na abertura de mundo iria me surpreender ;/ talvez eu vá ^^
 

DeletedUser2014

Guest
ME RECUSO!!!


O mundo já tinha configurações péssimas...e agora ativam o bônus noturno?!


Ah..talvez atrair mais noobs para o mundo Barbie?!


Fala sério...Total falta de ética e compreendimento para com todos e o pior que nem ao menos editam as configurações e dizem:"Ei,cães...mudamos o que já era ruim para PÉSSIMO!"



A idéia não é ofender, mas sim replicar a minha total insatisfação com o server que vai de mal a pior.

Quando FINALMENTE lançarem um mundo pelo menos aceitável, tento criar algo, de momento me recuso a tanta...

Se TEM(Só aqui no BR) que existir mundos com Moral, Sorte e Bônus, porque as velocidades não são melhores?!

Outros servidores, possuem configurações razoáveis, SEM MORAL e SEM BÔNUS..

Opa...já sei a resposta..sim.sim...

Boa Sorte a quem fica...quando lançarem algo melhor, favor me avisem.

Sem mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai ai sempre quis entra em um mundo com bonus desativo,nesse eu entro vou fica em 2 mundo depois de ser resetado no atenas venho pra esse mundo ,tamo la então st.pierre
 

DeletedUser3399

Guest
penssei em ir mais x1 é extressante

boa sorte pra quem for!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3289

Guest
Se tivesse revolta ativa eu ia, mas eu realmente não gosto de cerco =S boa sorte aos irmãos que vão rsrsrs st pierre, sr ruber, frajola, jonas, prost.... vai ser massa kkk boa sorte ai ;)
 

DeletedUser5739

Guest
Nunca fui num mundo com essas configurações vamos ver então.
 

DeletedUser6717

Guest
Olá amigos(as), muito bom retornar aos velhos tempos de mundo Beta! Também muito bom ver jogadores conhecidos que iram participar deste mundo, apesar das configurações não serem de agrado a muitos, mas como as férias estão aí, porque não?!

Sim, eu sou o antigo PaladiN fundador da Exódia do Beta.
Estarei neste mundo muito provavelmente, estou retornando ao fórum hoje, e é isso.
Qualquer coisa manda MP se quiserem conversar,
principalmente os antigos companheiros de mundos anteriores que joguei.

Se eu conseguir me comunicar com alguns amigos, devo formar a Exódia Team neste mundo, precisando conversar com a AMRA.

Abraços,
ReturNPaladiN
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai ai exodia,inimigo forte,acho q a AMRA vai responder não,faz tempo q não vejo postagens dela.
 

DeletedUser

Guest
st pierre e companhia se quiserem e so me deixarem alguma mensagem sobre local de inicio e me mandarem convite que qquer coisa vou com vcs tbm.
derepente este mundo rende algo ne? kkkkkkkkkkkkk

starbalzer_06gmBG7BcoOP.jpg

PRONTO PARA A GUERRA​
 

DeletedUser2196

Guest
LOl...
Os grandes fazendas vão estar, St o maior fazenda do BR, bem que eu queria ir, pra gente negociar porcos e gados, até galinhas, minha fazenda seria grande,rsrsr

Mais to sem tempo!!!

Lembrando que em Janeiro ou até mesmo no fim de Dezembro estarei com uma pré-made em um mundo cerco que seja 3x -1x ou 2x - 2x.
A galera já ta firmando presença!!!
Boa Sorte aos meus amigos e irmãos que irão jogar aqui nesse mundo, em especial ao Frajola, StPierre, Wpytter, Jonas Rocha e Cia!
Abraços galera! Boa sorte!
 

DeletedUser4091

Guest
Ah,porque não?

Vamos que vamos....

Aliança FF(Fazendinhas Felizes).....Hahahaha....

Estarei dando uma visualizada nesse mundo sim, sem dúvida..fim de ano, férias de muitos e mandam isso??Tá bom...entrarei assim mesmo.
Muito tempo sem começar um mundo...kkkk

Começando a montar uma Pré-Made.



Mass Recruit Fazendinhas Felizes


painel_fazenda_blog.jpg
st. tinha te dado minha palavra que iria,qnd vc me convidou,porém 1x é deprimente demais,após ganhar um mundo 2x jogar um mundo 1x é complicado,mais meu irmão,tudo pode acontecer,no momento minha intenção é negativa,mais quem sabe,me convença...vendo alguns nomes marcando presença ja da uma animada por que no momento os mundos br andam a dar sono com 1 abrindo a cada 3 dias
 

DeletedUser4757

Guest
É com Bônus noturno tive que rever meus conceitos, não vai dar para ir neste não, vou esperar o próximo.

=[
 

DeletedUser1897

Guest
É com Bônus noturno tive que rever meus conceitos, não vai dar para ir neste não, vou esperar o próximo.

=[


enfim meu amigo também vou esperar o próximo...

tanta configuração boa e vomitam um serve com as mesmas velocidades do último lançado,isso é um pesadelo,,uma idiotice ou uma busca interrupita por ganho de dinheiro que acaba retrocedendo a infinita perda de jogadores,perda de competividade ,perda de tudo mesmo né!!!

quem ganha com isso??PERGUNTA ERRADA...
quem perde com issso?? A Inno que sabe-se lá o que está pensando...


enfim a voz do povo e a voz de Deus ,lancem um serve com mais qualidade ,diferenças ,deixem o publico escolher...
4x,5x,8x sem moral ,sem bn.....

ESCUTEM OS JOGADORES!!
 

DeletedUser4091

Guest
pra quem quiser se divertir aos montes abriu o maravilhoso mundo farmvile,o mundo que mais parece jogo de facebook,o hiperperébola,eu achei que ia conseguir me divertir nos mundos br mais me enganei,ta dificil demais,esses mundos são deprimentes,vou jogar angry birds q me divirto mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu gostei do mundo vamos que vamos -=VigaristaS=- Sr.Jhonatan e ReturNPaladiN.....

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Tenho uma impressão que conheço esta imagem.

Espero que sejam felizes aqui, infelizmente não pude participar, vou tentar acompanhar o mundo pelo grepostats e por aqui no fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo