• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/jogadores ?

  • Iniciar tópico DeletedUser4274
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
migrei pro delfos,to na -= VigaristaS =- vamo ver o q nesse mundo,mais ate agora não vi nenhuma ally de peso sem ser a nossa.
 

DeletedUser

Guest
Só nós mesmo.

Sim só nós

image.php
 

DeletedUser

Guest
Éh pessoal... Melhor não subestimar o inimigo... Sacomé né!
 

DeletedUser6849

Guest
Entrei Nesse Mundo DELFOS ai .. Acabei Chamando alguns de meus velhos amigos,não apenas no jogo mais sim na vida mesmo,chamei o meu amigo miguelplus (beta),chamei meu primo Drigo.zicao (NY) e chamei meu colega MurilloMRO (eta) formei uma aliança chamada PESADELO,claro que com a autorização do meu primo death no ny aushaushuahsuahsuah .. quem quiser entrar lá só mandar MP pra mim (-PunisheR-) .. se liguem a PESADELO vai dar o que falar no DELFOS mesmo a configuração do mundo sendo um lixo aushaushuauahsuahsu .. Lembram de mim ? Konoha no areia ? -PunisheR- ? lembram ? aushaushaushauhsuah é isso ae voltei mesmo aushaushua

-PunisheR-

"Se quiser paz,prepare-se para a guerra"

33yq9kz.png
 

DeletedUser1141

Guest
Boa sorte amigo,bons jogadores sempre são bem vindos!!!!
 

DeletedUser

Guest
Tem que ter muita paciencia para jogar nesse mundo,bom mas fazer oque, estou jogando esse mundo na aliança PESADELOS.
 

DeletedUser

Guest
Bom , Ja Dizia a Expressão

"Cachorro Que Late , Não Morde"

Por Isso Não Vou Me Prolongar.

Bom Jogo a Todos!


PESADELO
 

DeletedUser1141

Guest
Elite Play Master Kill TOP 3 no Ranking de Ataque,sai da frente que a gente é chapa quente!!!
 

DeletedUser

Guest
O mundo tá meio paradão, a minha sorte é que encontrei velhos aliados na PESADELO, e agora vamos brincar um pouco nesse mundo hehehehe
Guardem bem o nome dessa aliança PESADELO, sem mais.... =D
 

DeletedUser1141

Guest
olhando o stats, chega deu medo de vcs, a princesinhas com 8 membros tem mais pontos de ataques q vcs com 88.

Temos 3 jogadores no top 25,mas é claro que tinhamos que estar um pouco atrás a maioria dos jogadores efetivaram as contas a partir do dia 29,colocando ae 6 dias de proteção,o pesado da aliança tem praticamente 1 semana de ataque,medo não tem que ter mesmo não,afinal de contas isso é somente um jogo!!!

É amigo a gente era top 3 na parte da tarde,pois agora a noite a gente já é TOP 2!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É amigo a gente era top 3 na parte da tarde,pois agora a noite a gente já é TOP 2!!!

Parabéns! é isso aeee! é bom ver que o mundo tá esquentando... os presentes de natal tem ajudado muita gente... E tem deixando muita gente feliz, e outras nem tão feliz assim né rsrsrsrs XD
 

DeletedUser6903

Guest
aiaiai

Temos 3 jogadores no top 25,mas é claro que tinhamos que estar um pouco atrás a maioria dos jogadores efetivaram as contas a partir do dia 29,colocando ae 6 dias de proteção,o pesado da aliança tem praticamente 1 semana de ataque,medo não tem que ter mesmo não,afinal de contas isso é somente um jogo!!!


e olha que temos apenas 9 membros, e se muito atacam são apenas 4 ou 5, e ainda estamos na parte superior em ataques e combatentes!!! hÁ muita aliança aí que só tem jogadores de fazer casitas... vamos ver ao decorrer quem é quem.. não conheço ninguem deste server, e ninguem nos conhece!!

por favor, parem de me enviar propostas de fusões -,-"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo