• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que irão?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
C preparem q a =DARK BROTHERHOOD= ta chegando......vai pensando q vai ser facil......kkkkkkkkk
 

DeletedUser2003

Guest
Configurações interessantes.. Adversários interessantes...

Estou pensando em levar a Malokeiros para esse novo mundo..

Seria bem divertido acabar com a Legio logo no primeiro mês...
 

DeletedUser3774

Guest
Configurações interessantes.. Adversários interessantes...

Estou pensando em levar a Malokeiros para esse novo mundo..

Seria bem divertido acabar com a Legio logo no primeiro mês...

eiiita que o mundo vai pegar fogo se a maloka for kkkk'
Pelos Boatos parece que alguns da Força e Honra (Lambda) vão , Elite (xi) , PESADELO (NY) , legio invicta ( KAPPA) , e Malokeiros (rho) kk' entre outras allly's que parece ir...
se for esse monte de allly mesmo o mundo vai pegaar folgoooo!
go go go
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Nem começou o mundo e já estamos tendo punições desnecessárias no tópico.

Já foi avisado por duas vezes, pelo nosso moderador da área, para que voltem ao tema principal do tópico, fato este, que não ocorreu como se esperava nas últimas mensagens.

Bem como, as devidas punições em todas as mensagens que fugiram do tema proposto ao tópico, foram devidamente aplicadas e as mensagens apagadas, sendo assim, eu sinceramente espero que daqui para frente, as postagens se refiram apenas ao tema do tópico, bem como, evitando provocações desnecessárias, sendo que o mundo ainda nem começou.

Caso ainda assim, as postagens de provocação e que saiam do tema proposto ao tópico, estaremos punido severamente as mensagens e o tópico será encerrado.

Por fim,

Grato pela atenção.
 

DeletedUser7244

Guest
Khmer Vermelho
hoje no Omega chagada Khmer de Elite
aonde estão os top do omega hehe
 

DeletedUser6565

Guest
Guardem esse nome: Dragon Ball Z.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3399

Guest
Esterei indo, só não sei se irei montar a minha , sera q tenho espaço em alguma?
 

DeletedUser6658

Guest
Se todos que que aqui escreveram realmente forem e as alianças citadas estiverem realmente la tem tudo para ser show esse novo mundo , é esperar para ver quem sabe até eu me animo em ir também ...
Bom estive pensando a possibilidade de levar a REFUGIADOS seria interessante pegar um mundo desde o ínicio , quem sabe não encontramos a MALOKEIROS por lá também e assim a guerra pode continuar em outro mundo também , afinal já provaram que são excelentes adversários das demais alianças não posso falar muita coisa afinal estou muito distante ... mais uma vez bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Atenção Aos Usuários Deste Tópico, Mantenham-se Dentro Do Assunto Proposto. Evitem Discussões Desnecessárias.

Atenciosamente Equipe Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo