• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

  • Iniciar tópico Mendigo de Rayban
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dê sua opinião de qual aliança vcs acham q vai ser top no mundo XI...


__________________________________________________

Fracos não tem vez um dos Espartanos vale deles tipo seis!

Falange de Esparta
 

DeletedUser2196

Guest
Meu Deus, amigo ainda é muito cedo para a gente apontar alguém, na verdade eu não estou neste mundo,mais meu irmão está e falando nisso ele fundou a ILUMINATIS lá, mais pelo que vi não será aquela "asgard" esses caras jogam em quase todos os mundos, nunca vi um tróço desse,rsrs.
Mais esperemos um 1 mês e já vai dar para pensar em apostar em alguém:eek:

Att,
Leuch
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk. Estou prestes a fazer fuzão com vcs.

-=Legion 300=- A melhor das alianças fazendo fuzão com os 5 melhores dos colonizadores os 5 melhores dos -300- os 5 melhores de muitas alianças. Daqui a alguns anos voces vão ver. Seremos realmente os melhore.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Golpista você tem dois post seguido e isso e proibido pelas regras eu seugira que você ajeite antes da moderação se não voce podera ser punido.
Voltando ao topico isso e muito cedo para se dizer muitas pessoas apostavam na aliança Imperio de Asgard no mundo Ny mas ela acabou caindo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Golpista

kkkkkkkk. Estou prestes a fazer fuzão com vcs.

Muito Patético oq vc falow..kkkk nunca q vc vai fazer uma fusão com a FALANGE
ao contrario das outras nos naum somos TRAIDORES para ta passando de alianças
pra alianças... nos somos leais a uma só aliança.... FALANGE SEMPRE...

__________________________________________________

Fracos não tem vez um dos Espartanos vale deles tipo seis!

Falange de Esparta
 

DeletedUser

Guest
que topico é esse , muito cedo , mesmo , e uma coisa a ally falange de esparta tem que ter cuidado se não vai ser passado pela ally IMPÉRIO DE ASGARD, então cuidado
 

DeletedUser2196

Guest
kkkkkkkk. Estou prestes a fazer fuzão com vcs.
Vc leu o perfil da ILUMINATIS no Xi,( ou em outro mundo que a tenha)?
não fazemos fusão, pode esquecer , e se vcs quiserem ser recrutados, terão que passar pelos nossos testes senão nem isso conseguira :p, fusão é para os fracos que se unem para tentar alguma coisa contra os fortes :eek:
 

DeletedUser

Guest
Vc leu o perfil da ILUMINATIS no Xi,( ou em outro mundo que a tenha)?
não fazemos fusão, pode esquecer , e se vcs quiserem ser recrutados, terão que passar pelos nossos testes senão nem isso conseguira :p, fusão é para os fracos que se unem para tentar alguma coisa contra os fortes :eek:

Assino em Baixo com suas palavras...
 

DeletedUser2196

Guest
Assino em Baixo com suas palavras...

;)
o mundo nem começou direito e já estão com essa de fusão, Quando isso ira mudar :confused: :p
Mais tem umas alys com bons jogadores, jogadores que já vi em outros mundos,
Mais é uma pena que não irei jogar por muito tempo aqui, só estou dando uma força pro meu irmão :(
 

DeletedUser2196

Guest
Olha é muito cedo, nem vou mais falar nada, caramba, o mundo nem começou direito e já tem gente apontando vencedores.:mad:
 

DeletedUser3833

Guest
realmente é muito sedo para este tipo de coisa ainda mais com o fato de termos movimentaçoes de outros mundos vindo pra este bom isso nao é nada de novo todos que postarao aqui concordarao com isso mais ao amigo que postou sobre a fusao volte dar um conselho esse tipo de coisa fusao pactos e etc... sao assuntos internos e até que esteje comcretizado nao pode sair da sua aliança aliais até estar tudo acertado nem da liderança deve sair por que outras pessoas e alianças podem intervir caso descubra pois pode ter intereces neste determinado assunto entao aproximaves que tiver um plano com este nao poste até estar feito

e quanto a posiçao de algumas pessoas sobre fusoes tenho de discordar pois a casos e casos tudo tem de ser avaliado e nem sempre é a uniao de fracos e sim a uniao dos forte para dar um fim nos fraco deves
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia a Todos ;)
Não venho aqui para dar a minha opinião pois acho que ainda é muito cedo para falar-mos das Alianças que puderam vencer o Mundo Xi ;) Venho aqui dizer que a Aliança Brother of Arms está a recrutar membros dos oceanos 57, 47 e 56 ;)

Quem for destes oceanos gostaria-mos muito que entrasse para a nossa aliança !!!

Ainda somos uma Aliança pequena com apenas 10 membros mas temos imensa vontade de ser-mos das melhores alianças deste mundo ;)

Cumprimentos a Todos e continuação de Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu sou sonkamon líder fundador da Falange de Esparta e desde que começou o mundo somos a ally top 1 o jogador top 1 do mundo tbm está na nossa ally o Vargas e sobre a Asgard nos passar creio que não pois ela não aguentou nossos ataques e arrebentou uns fugiram outros fizeram fusão etc... podemos perder a liderança do Rank pois isso é normal mais o que importa é permanecer com nossa ally principal com união sem fazendeiros e inativos ok galera saudações a todos de sonkamon o fiel
 

DeletedUser

Guest
Fica realmente muito difícil falar qq coisa relacionado a alys ou melhor jogador, cara o top do mundo num tem nem 6 mil pontinhus...

Acho legal a galera movimentar o forum mas q tal falar de coisas interessantes como as alys top e bem organizadas de outros mundo q ja estão pintando no Xi.

Os números iniciais alem de não serem nada atrativos são completamente ilusórios, creio que veremos algo mais concreto soh depois do terceiro mês do mundo ateh la tudo e questionável e pouco confiável.

Em quanto isso tb seria legal marcar bem as aly top e os jogadores soh para se surpreender com o quadro daqui a 3 meses.

abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4084

Guest
ola amigo, tambem sou do mundo xi.
minha aliança se chama =aliança imperial.
vamos faze um opacto
 

DeletedUser

Guest
Cara sera q num da para manter o tema do tópico ou abra outro mesmo q seja para pedir pacto (lol)
 

DeletedUser3209

Guest
Eu sou sonkamon líder fundador da Falange de Esparta e desde que começou o mundo somos a ally top 1 o jogador top 1 do mundo tbm está na nossa ally o Vargas e sobre a Asgard nos passar creio que não pois ela não aguentou nossos ataques e arrebentou uns fugiram outros fizeram fusão etc... podemos perder a liderança do Rank pois isso é normal mais o que importa é permanecer com nossa ally principal com união sem fazendeiros e inativos ok galera saudações a todos de sonkamon o fiel

é Sokamon, tu fala da asgard, eu desfiz ela sim, se tu tiver algo contra fala comigo, e sobre correr, dos seus ataques, essa é boa, porque até agora vocês só provaram ser um bando de fazendas hahahaha, tenho pena de você.
 

DeletedUser3774

Guest
:D

kkkkkkkkkkkkkkk' essa foi boua viu , nao levamos 1 ataque da falange kkkkkkkkkkkkkkkkk'
a aliança foi desfeita porque o roger desfez :D
nao arrembentamos por conta de nem 1 ataque ate pq nao levamos nem 1 ataque da falange kkk'
so eu limpei umas 100 vezes 1 falange de esparta que tava em cima da minha ilha , de mil pontinhos suahsuah'
pena que ai SO TEM NUB suahsu'
achou ruim??????????
ME ATACA NUB
ATT DOM PV.VICTOR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo