• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-=Assassins Elite=- Zeta

DeletedUser

Guest
Venho mostrar a comunidade do FE, um trabalho muito legal desenvolvido pelo meu companheiro de Aliança, O BARBANEGRA, esse cara é fera, conseguiu colocar em vídeo o pensamento de várias etapas que são padrão aqui na -=AE=-, vou mostras as principais imagens que um recruta recebe ao pedir convite na Aliança.

PRIMEIROS CONTATOS
-%25253Dreserva%252528parte2%252529%252528gif%252529%25253D-.gif

APROVADO
aprovado%252528gif%252529.gif

REPROVADO
-%25253DReprovado%25253D-.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
INICIO DO TREINAMENTO
-%25253DT.A2%25253D-%252528gif%252529.gif


PARTE DA MP, SOBRE SABER USAR CÓDIGOS BB
-%25253Da%252520verdade22%25253D-.gif


QUANDO O RECRUTA VEM DE ALIANÇA INIMIGA
NovoAE%252528parte1%252529%252528gif%252529.gif
 

DeletedUser

Guest
LooL muito bom ;)

Faz lembrar-me da AE no PT :)

Melhor ally em que já estive.
 

DeletedUser747

Guest
Hehe, posso lhe garantir qeu a -=AE=- do Zeta não fica devendo em nada para a Gloriosa Assassins Elite do PT...;)
 

DeletedUser24

Guest
Bem interessante, chama mais atenção do que mandar em palavras para um jogador que pediu para entrar.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser3156

Guest
AE Pt Zeta

Só uma resposta: "Guardians of Empires"


Hahahaha...

Velhas épocas.

Não sei no Brasil, mas no server PT era assim...

Grepolis Geração 1, como eu era noob...

Me lembro que a 300 Assassins terminou, todos foram para a GOE,
me recordo de um jogador cr17, este foi banido por inventar uma história sobre seu "fake" na ==Spartans Elite==, chamado "puto maravilha", segundo o relato, o "putomaravilha" teve câncer e as horas dispersadas no grepolis supostamente o aliavam do sofrimento, quando um dia este jogador morreu...

cr17 tinha inventado a história.

A Spartans Elite foi uma das forças no mundo Zeta, morreram dignamente, e a aliança terminou com o nome ADEUS AMIGOS, tinham pacto com a GOE, porém, com um golpe de bastidores, descobriram que a Spartans queria uma fusão com a AE , foi descoberto todo o plano que Trigus estava a planejar com a AE, porém, a GOE já tinha tudo certo com os AE, o líder da AE foi colonizado em massa, um tal de "Fhenrir Driad", era mais ou menos assim o nome...

FredMarc, fundador da GOE, junto com Poligredo, grande jogador acusaram Trigus de traição e acabaram com os Spartans, ae...

Outro dia entrei lá só para ver como ficou, a GOE está firme e forte, mas tem inimigas a altura...


O mundo Zeta foi apenas um dos mundos por quais passei, conheço a Assassins no ETA, formaram no IOTA a "É hora de dar tchau", levaram uma surra da Junkies no Lambda e o resto é só história...

Estou virando historiador do grepolis...

Me lembro dos jogadores:

- Nosferatium == AE
- Joao gomes == AE
- Cairum
- Poligredo
- FredMarc
- Sir Max
- Jfas9
- eusou mau
- Goliah
- Trigus

outros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser747

Guest
Velho Mundo...

Eeeeeeeee!!! É bom ver um jogador do velho mundo (PT) por essas bandas, hehe, convido-o a perambular pelo Zeta, é meio paradão (x1.5) mas tem seus momentos hilários...kkk

Estamos à procura de uma aliança que faça frente à -=AE=- do Zeta...quem sabe?...;)

PS.: Vou acompanhar pessoalmente o futuro do Zeta-PT, ficará interessante nos próximos meses...

Abraço cara!

PS.: Sobre a queda da -=AE=- no PT, em minha humilde opinião (e me falem se eu estiver falando bobagem), perderam a essência, abdicaram de seu nome e de seu ideal. Coisa que, enquanto eu estiver Jogando no Zeta-BR, não irá acontecer com a -=AE=- daki...;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com certeza Ophion, com a liderança de vc BARBA e Jony a -AE- nao caai meesmo!!!
 

DeletedUser

Guest
pois é, PH errado, a _AE_ do ZETA BE caiu,mais pra mim foi a melhor ally onde ja participei,foi onde prendi muitas coisas,alguns caras levavam o jogo quase um vida real,as metas eram importantes,mas nao é a essencia de um jogo...foi por isso a queda..
 

DeletedUser3156

Guest
SE A ASSASSINS NO ZETA BR CAIU...

Uma nova esperança, como um Tributo a esta Aliança da qual fiz parte no ZETA PT, estou montando uma das forças no mundo JUKTAS BR,
quem for ASSASSINS ELITE DE CORAÇÃO e quiser vestir a camisa novamente, está convidado, nunca é tarde para entrar em um mundo, sou fundador desta aliança neste mundo
tenho muito orgulho de fazer parte dessa história.

saudações grepolianos!!

http://br.grepolis.com/invite-137989-br35?invitation_id=400505&invitation_mac=50c1d06a&ref=player_invite_to_ally
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Depoimento de FredMarc, fundador da GOE no ZETA PT... Boas lembranças desse mundo...

10.08.11, 21:37 #34
FredMarc FredMarc está offline
Junior Member
Registo
Oct 2010
Msgs
10
Default Minha história no Zeta
Comecei no Zeta com um pequeno grupo de amigos em uma pequena ally que fundei... dessa ally, ainda estão comigo Maxcommander e Proeliator.

Iniciamos sem experiência alguma os 3 e em pontos diferentes do mapa, naquele momento estávamos cercados pela extinta aliança The Cure.

Proeliator começou a ser atacado em peso (espiou com 1000 de prata um jogador que tinha umas 10 cidades já hehehe) por eles e tentei de alguma forma ajudar (fundei uma cidade para dividir as porradas), mas creio que não seria possível resistir por muito tempo, foi aí que MarceloX3 nos abordou para entrarmos na GOE, que na ocasião ainda não estava no topo.

Logo após, Azurea falou comigo e eu o avisei que estávamos sob ataque, ele me disse que caso continuassem atacando, para eu falar com ele. Com a nossa entrada na GOE, os ataques pararam alguns dias mas logo caíram em peso novamente, foi quando conheci Jfas9, nenhum outro jogador nos apoiou tanto quanto ele na ocasião e foi ele quem atuou de forma mais ativa para que fossemos ajudados. Aprendi muito do que sei no jogo com Jfas9, que era o líder no momento e me nomeou para ocupar seu posto quando achou ser o momento.

Em seguida, Azurea anunciou para atacar em peso a The Cure, em 2 dias a GOE aniquilou essa aliança... Foi a primeira prova de força e união que eu vi dessa ally.

Veio então nosso maior desafio, a luta para chegar ao topo. Os Assassins Elite eram temidos, a GOE mais se defendia deles do que atacava, foi neste momento que conheci Poligredo e Sir Max, Poligredo foi um jogador que quase acabou exterminado por eles e que com a ajuda que a GOE enviou, pode resistir e não perdeu todas as cidades e Sir Max era o pilar da resistência GOE no meio dos AEs, completamente isolado recebendo ataques diários e nunca pediu ajuda, um ícone do sistema defensivo. Logo após conheci Trombeta, Mikemachadao, Marcelopri e alguns outros grandes jogadores. Pouco depois Azurea teve problemas de saúde em deixou a GOE em minhas mãos, governei só por uns 2 meses e depois Trombeta dividiu comigo as obrigações.

Foi neste momento que Trombeta impulsionou a a GOE a atacar em peso os AEs, as coisas não tiveram os melhores resultados e houve algumas discussões, mas foi o primeiro passo. Diante disso, Azurea, Trombeta, mikemachadao, eu e outros membros do Senado lideramos a GOE numa batalha árdua contra os AEs e neste caminho fomos traídos por nossos aliados. A ally -300-, após a saída do seu líder Sir Cascardo , caiu na mão de traidores que uníram-se aos AEs, assim como os Spartans Elite tb o fizeram posteriormente.

Todas essas traições, fizeram com que a GOE levasse um pouco mais de tempo, mas essas alianças todas acabaram graças à força da UNIÃO que a GOE demonstrava até ali, o topo já estava nas nossas mãos e nada era capaz de parar a força da GOE quando a ally era convocada para uma missão.

Há muito mais para dizer e muitos outros membros que trabalharam duramente nisso, não tenho como dizer tudo, seria muito mais para escrever do que isso. (Que já está longo)

Essa é 1 versão das muitas do sucesso da GOE, há outras que podem ser contadas por outros que colaboraram muito para isso.

Alguns podem achar que falo besteira e outros vão concordar, mas a GOE chegou ao topo com muita luta e superação aos traidores que entraram no nosso caminho, eu sou 1 fundador hj e sei que há muitos problemas na GOE, mas eu JAMAIS deixarei essa aliança, pq lá estão boa parte dos meus amigos e lá jogando com eles nada é impossível pra mim.

Problemas existem em todo lugar, eu busco sempre supera-los.

Eu entrei um completo noob, li os manuais no forum, perguntava aos mais pacientes, etc. Hj posso dizer que me considero um bom jogador, mas já fui muito melhor do que hj. Hj já cansei, aguardo aparecer um novo desafio que me motive.

Pode colocar nessa lista

FredMarc
MaxCommander
Proeliator
Jfas9
Olissiponensis
Poligredo
Anakisunamum
GOLIAH
mikemachadao
trombeta
Azurea


Todos esses eu sei q lá começaram como noobs e chegaram ao mais alto nível.

Abraço à todos os que já combateram comigo e à todos que foram membros dos AEs, a melhor aliança que já enfrentei até hj, infelizmente caiu na mão do Fenrir Driad, que afundou o que já não ia muito bem com péssimas decisões. (Eu tinha lá espião hehehe)

saudações

44pZuKm.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
iluzion, esse print ai era da época que o mundo foi criado uai! eu nem to ali! kkkk
Comecei bem depois do inicio do mundo (1' mundo meu por sinal) e terminei como um dos principais jogadores do zeta! ;C

Aprendi o pouco que sei jogar nesse mundo! Devo isso ao meu recrutamento para a Assassins Elite
que foi feita por 3 jogadores 1 EU ESQUECI KKKKK, depois foi o Maximus depois foi o Fundador Fazendeiro Ophion kkkkk (devo um pouco a ele por eu saber as coisas 'normais' do jogo! :D)

Como sempre grandes jogadores para de jogar! Nesse print ai apenas quem ficou foi,
Cleber (VingadoreS ERVA)
Fastex (VingadoreS ERVA) - Lider da Vs e mano meu! haha
Illetec (VingadoreE ERVA) - Lider ERVA e professor viciado de mais
Kimbundu (VingadoreS ERVA) - Lider ERVA e gente boa
Black Death (VingadoreS ERVA) - Lider VS, mano meu de mais e 2' cara que faz melhor coordenado que conheço (1' sou eu) kkkkkk
Wypyter (VingadoreS ERVA) - Fundador da VS, mestre meu (hoje sou melhor que ele) kkkkkk

Só! ;D
 

DeletedUser

Guest
Também Joguei no ZETA fui da ERVA e também ganhei o Mundo apenas falei. que também TV -AE- No ZETA.

eu tava com uma conta noob Rei Galinha3 no ZETA.
 

DeletedUser4863

Guest
Também Joguei no ZETA fui da ERVA e também ganhei o Mundo apenas falei. que também TV -AE- No ZETA.

eu tava com uma conta noob Rei Galinha3 no ZETA.

se eu nao me engano foi eu quem ti recrutou pra VingadoreS kkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Juktas fim da -AE-

Venho comunicar agora o fim da AE no mundo Juktas, foi bom viver o sonho novamente...

"É chegada a hora, de atravessar rios que correm gelados onde vejo as luzes da cidade brilhando
como prata e ouro cavados na noite...
Seus olhos ainda assim seriam negros como as profundezas da escuridão...
Você sabe que é hora de partir, meio a granizo e a neve que cai, através dos campos de lamento
para uma luz distante...
Minha –AE- (Assassins Elite), tão querida e amada bandeira, hoje estarei te deixando para trás,
com o coração leve de ter vivido novamente esse sonho e quem sabe em outro mundo reanime
meu carinho por ti...

Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me presenteasse
com um pedaço de vida, possivelmente ainda assim não diria tudo o que penso, mas, certamente
pensaria tudo o que falo.

Continuarei dando valor às coisas, não pelo o que valem, mas pelo que significam...

Dormiria pouco, sonharia mais, pois sei que a cada minuto que fechamos os olhos, perdemos sessenta
segundos de luz. Andaria quando os demais parassem, acordaria quando os outros dormem.
Escutaria quando os outros falassem e disfrutaria de um bom gelado de chocolate... Esse doce sabor
que me lembra de uma pessoa que amo e ela está tão distante...
Se Deus me presenteasse com um pedacinho do céu, vestiria simplesmente os raios do sol, e em meu
devaneio espírito, roubaria o trovão e os raios de Zeus!!
Desde então, jorgaría-me em direção ao solo e deixaria descoberta a minha alma...

Deus meu, se eu tivesse um coração, escreveria o meu ódio sobre o gelo e esperaria que o sol saísse.
Pintaria com um sonho de Van Gogh sobre as estrelas um poema de Mário Benedetti e uma canção de
Serrat seria a serenata que ofereceria à Lua o meu espelho junto com ela...


Regaria as rosas com as minhas lágrimas para sentir a dor dos espinhos e o encarnado beijo
das suas pétalas.
Não vou deixar um dia sequer de passar a sem dizer às pessoas: amo-te, amo-te.
Convenceria cada mulher e cada homem de que são os meus favoritos e viveria apaixonado pelo amor.
Aos homens, provar-lhes-ia como estão enganados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saber que envelhecem quando deixam de se apaixonar...
A uma criança, daria asas, mas deixaria que aprendesse a voar sozinha.
Aos velhos ensinaria que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento.
Tantas coisas aprendi com vocês, meus eternos aliados…!


Aprendi que todos querem viver no cume da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a rampa.
Aprendi que quando um recém-nascido aperta, com sua pequenina mão, pela primeira vez, o dedo do pai, tem-no prisioneiro para sempre. Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.
São tantas as coisas que pude aprender com vocês, mas, a mim não poderão servir muito, porque quando me olharem com minha “Assassins Elite” hoje desfeita, saberão que dentro de mim, um pouco de mim, acabou de morrer...
Assim como a lenda da Fênix...
Meus finais sempre gerarão a força de um começo...
Obrigado aliados e inimigos por fomentarem meu intrépido espírito!!"

Cordialmente,


Mr Crowley
Fundador da Assassins Elite Juktas

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩ ۞۩

".. mais valem 20 leões do que 200 cordeirinhos .."
Mr Crowley

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩ ۞۩​

caf0.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo