• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-=Assassins Elite=- Zeta

DeletedUser4757

Guest
Um texto tão bunito até pensei que fosse o criador da -=AE=- no Br, o Ophion (tem duas contas parceiro?) ou jogou na -=AE=- de Portugal?

Fiquei até meio surpreso.

=[
 

DeletedUser3156

Guest
Não parceiro, joguei na -=AE=- no Zeta PT, lá pelo ano de 2010...
Lá foi minha escola no grepolis, bons tempos aqueles...

Obrigado por comentar!!
 

DeletedUser4757

Guest
Não parceiro, joguei na -=AE=- no Zeta PT, lá pelo ano de 2010...
Lá foi minha escola no grepolis, bons tempos aqueles...

Obrigado por comentar!!


Ahhhhh, sem problemas, realmente pensei que fosse outra pessoas, mas, agora sim entendi.

o/
 

DeletedUser9049

Guest
é forra do contexto, mas....


poligredo
FredMarc

grades caras, aprendi a jogar com poligredo mesmo sendo (inimigo) aprendi a maioria das coisas com ele...

No lambda pt onde eu era da Junkies q o conheci, tanto poli como fred, até a anakisunamum, nunca perderam nem uma cidade pra Junkies, isso que tomaram show... no dia que viram que iam perder cidades e o mundo jah estava se concluindo resetaram. (mas partiram do mundo sem perder nem uma cidade)...

e isso devem ter aprendido a se defender tão bem no Zeta.

pois não perder nem uma cidade pra JKS, jah é uma vitoria, pois e a aly mas organizada e competitiva do Pt, não digo a melhor, pois se juntar a geração Zeta Pt daria uma boa guerra...
 

DeletedUser3156

Guest
Concordo ctg, conheci FredMarc e Poligredo!!
Até o aksanamum...
Eram grandes jogadores ali, eu joguei com essa galera toda, perdi cidades sim, mas recuperei todas...

Joguei o Lambda Pt, eu conheci o poderio da Junkies, eu não perdi nenhuma cidade, mas coincidiu de jogar o My,
Foi o último mundo PT, larguei minha conta lá...

Eu sempre disse se o server BR abrisse, me dedicaria integralmente...
Aqui estou, muito satisfeito de ter visto verdadeiros guerreiros lendários, a relação com a =AE= foi que toda essa galera
Destruiu nos mundos seguintes e se depender desse moderador levantarei essa bandeira por muito tempo, sendo que participei de mais de mil batalhas...

Eu realmente amo esse jogo, conheci várias pessoas de todo mundo e nas minhas andanças sempre mantenho
Contato...
Obrigado pelo comentário, tenha certeza que recebi com um sentimento nostálgico e em breve todos nós nos encontraremos
Para jantar no inferno... Saudações a eterna geração Zeta PT!

Att, Mr Crowley.

P.S: Essa época foi boa pois ninguém usava bot e complementos high tech, usávamos apenas ouro pra usar administrador pois eram muitas cidades, foram os primeiros sincronizados, cidades com 300 Faróis... Hoje chega-se a possibilidade de construir 365 faróis numa cidade...
Nunca fui o melhor jogador de grepolis, mas se perguntarem, digo:"Estive no Olimpo, e passei dos Campos Eliseus para o Tártaro e voltei..."
Cá estou para contar história...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Assassins Elite, poucos sabem, mas, eu já participei desta aliança, na verdade eu comecei lá, o Ophion conhecia bastante dos paranaues, acho que talvez a reputação da -=AE=- no servidor BR poderia ser bem melhor se não fosse a pilantragem que fizeram, talvez poderia ter mais expressão até hoje.
 

DeletedUser3156

Guest
Assassins Elite, poucos sabem, mas, eu já participei desta aliança, na verdade eu comecei lá, o Ophion conhecia bastante dos paranaues, acho que talvez a reputação da -=AE=- no servidor BR poderia ser bem melhor se não fosse a pilantragem que fizeram, talvez poderia ter mais expressão até hoje.


Wpytter,

Concordo com você, uma das coisas que preciso ainda fazer é ser campeão em um mundo pela -=AE=-, apesar
de toda a fama, parece que paira uma áurea de ser muito poderosa, mas não ganha mundo nenhum...

Vamos lá corrigir essa injustiça, quem sabe um mundo herói...
 

DeletedUser4757

Guest
É parceiro, com certeza poderia, talvez se não tivesse rolado o que rolou no Zeta, ela poderia ser a de maior expressão no Server BR.

Quem sabe né, cada mundo uma nova oportunidade.
 

DeletedUser3156

Guest
Eu fazendo uns testes no mundo beta e é incrível como o pessoal me reconhece pelo
nick que eu usava a tempos...
Por isso quando mudei para o BR resolvi mudar...

rjmaPoB.png


Mas ali (Zeta PT) foi minha escola, bons tempos...
 

DeletedUser3156

Guest
és o Ophion ? \o/


Olha, muita gente me faz essa pergunta, mas realmente não sou ele, apesar de ter
jogado na Assassins do Mundo Zeta PT, muitos ainda acham que essa aliança começou aqui no BR, o que é um equívoco, rsrs

Acredito que cheguei a falar com o famigerado "Ophion", fui convidado para jogar na Assassins desse mundo bem no início, mas estava totalmente engajado na conquista do Mundo Epsilon BR na TROPA DE ELITE, ali também conheci gente incrível e alguns dos melhores jogadores mais honrados e competentes de toda minha carreira no Grepolis!

Comecei a jogar antes do Server Pt abrir, faz um bom tempinho... Mas me orgulho de ter feito minha escola lá, não tinha nada mecanizado, sem gold, era tudo no Braço, um dia espero conhecer de fato o Ophion!
 
Topo