• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3998

Guest
Depois de 4 anos jogando Grepolis em alto nível, fica fácil saber como as coisas terminam. Não jogo com gente idiota, muito menos como fundador idiota. O lucky não antedeu as minhas exigências, então eu prefiro parar. Bom jogo para quem fica.

hrv4n85.png
 

DeletedUser4757

Guest
The Lucky, se quiser eu jogando ai, vai ter que atender as minhas exigências também.

Quero 25k de ouro por mês para jogar junto com vocês, ai nem vou reclamar dos NOOBs...

Se não pagar vou sair...


smiley_emoticons_bravo2.gif

smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser

Guest
Powa Urzu nem ligue pro emanuel chama Dark e pronto! ;) Emanuel que é do mal e zoa comigo!

In.Topic - :) tou vindo pro mundo amanha xD! fica sussa emanoel te convido pra jogarmos perto!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8966

Guest
Mais skrotus é legalzinho ahsuahus
Enquanto isso, acomodados firme e forte :rolleyes:
 
Powa Urzu nem ligue pro emanuel chama Dark e pronto! ;) Emanuel que é do mal e zoa comigo!

In.Topic - :) tou vindo pro mundo amanha xD! fica sussa emanoel te convido pra jogarmos perto!!

sai fora que que eu quero fazer perto de macho so aceito convites femininos a partir de agora :p a dark já lhe aviso tranvesti não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tem nem papo contigo aheuhauehueuheu
 

DeletedUser

Guest

sai fora que que eu quero fazer perto de macho so aceito convites femininos a partir de agora :p a dark já lhe aviso tranvesti não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tem nem papo contigo aheuhauehueuheu

Tanto amor! :3
eu te compreendo se me ama muito, se me deve 12k de ouro nao se esqueça u.U!
Urzu skrotus e o nome do meio do emanuel ai k ele foi buscar essa ideia! nao se chateie comigo emanuel!
 
Editado por um moderador:
nop não tenho em nenhuma parte do meu nome escrito skrotus ao contrario de voce ;( isto deve ser sckrotusmaniose pfv vá consultar um medico sr skrotus xDDDD ele lhe recomendará 24hrs de grepo \o/ mas sem gold ;o
 

DeletedUser

Guest
nop não tenho em nenhuma parte do meu nome escrito skrotus ao contrario de voce ;( isto deve ser sckrotusmaniose pfv vá consultar um medico sr skrotus xDDDD ele lhe recomendará 24hrs de grepo \o/ mas sem gold ;o

lolol vou nem comentar! ;( entra no rc se nao vou amuar contigo kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Mais skrotus é legalzinho ahsuahus
Enquanto isso, acomodados firme e forte :rolleyes:


Acho que já vi essa imagem da sua assinatura por ai :rolleyes:


OF : Mundo nem começou e o alex já esta novamente tentando acabar com uma aliança.
 

DeletedUser9486

Guest
Nossa... como conseguem gastar tanto ouro assim de inicio? wtf..
 

DeletedUser8103

Guest
sempre foste assim rapaz o/

dispara sempre em relação a pontuação de outros players.
mas desta vez tem o Renan hahaha (PaladiN)

Ainda bem, é sempre bom ter competitividade. Fica mais emocionante
 

DeletedUser9486

Guest
Ainda bem, é sempre bom ter competitividade. Fica mais emocionante

sim... UHEUHUEHUE não sei como conseguem gastar ouro assim o/ , o que tenho pra gastar basicamente 'MERCADOR' no inicio..

capitão. comandante e admin. e só heuehueuhe , de inicio acho que não vale apena usar para ter tanta vantagem lol
 

DeletedUser8966

Guest
Né ? Se procurar o tópico de assinaturas da lady stark vai ver que ela fez em algo perto de um aninho atrás :eek:

Acho que já vi essa imagem da sua assinatura por ai :rolleyes:


OF : Mundo nem começou e o alex já esta novamente tentando acabar com uma aliança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo