• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro senhor IM NUTZ;

Só uma coisa, tira o meu nome da BOQUINHA rapaz, me esquece. Desde o começo do mundo tu fala que sou noob.

Agora prova isso im nutz, vcs já perderam mesmo, vem para guerra contra o Fullgore, cara prova para o mundo que o Full é noob.

Se perderam porque levaram mil bloqueios, se fantasmaram contas, se entraram em MDF isso não é problema meu.
Enquanto o Anonimos, Dumal, Ace, estiveram divisando ilhas comigo, não perdi uma para os melhores dai, nem quando passei 28 horas sem logar vocês conseguiram fazer um estrago, eu no 3g do celular internado no hospital(7 dias), consegui quebrar 15 colonos de vcs sofrendo ataques de 10 de vcs, 10 contra um, conseguiram pegar uma cidade!

Então para de Blá Blá Blá, faz assim vem para perto, pq todas as cidades que tinha perto vc passou? Quer chamar alguém de noob, primeiro seja capaz de jogar, seja capaz de me derrotar, ai poderá me chamar de NOOB, até lá vc é um boteiro, que já foi bloqueado, tem menos cidade que eu e logo terá menos ponto de combate amigão, como te disse lá atras nesse mesmo tópico, no começo do mundo quando você já arrotava asneiras como agora, que grepolis é um jogo de estratégia, no final sobrevivem as melhores.

É campeão quem tem a melhor estratégia de grupo, se destacam quem tem as melhores estratégias individuais.

Bom meu rei, onde me propus estar estou, na ilha que nasci e no norte do 55, divisa com 54, para impedir a BTT de entrar. Foram impedidos, missão dada é missão cumprida.

Claro ainda contaram com um super poder Deathrose, bandeando de lado, levando vários Noobs juntos, "entregando" a o Oceano 55 para a BTT, se tornou a top 1 do oceano, me pergunto o que virou? Estão com menos cidades que nossa terceira aliança. Quem foi para ai com medinho de vocês, Se resetado, OU passou a conta, OU entrou em MDFGUGA e nunca mais voltou.

Joga mais e fala menos, já perderam a coroa, mas o mundo ainda tem guerra. Aproveita ai, troca umas cidades e vem para perto, prova que sou noob. Vem jogar no dedo, porque segurei coordenados de bot, segurar vc jogando de igual para igual sem uma maquina fazendo o serviço.

VC NÃO DA NEM PARA O CHEIRO! FALA DE MAIS! MAS VIVEU ESCONDIDO ATRÁS DE OUTROS, VEM DE FRENTE COM O FULL!

Quem me conhece sabe, pergunta para o Ashiram que preferiu ficar conosco do que ir como traidor para a BTT, para saber quem eu sou fora do jogo, ele mesmo disse que a minha fama era péssima. Ontem ainda ele me disse, com quem mais eu temia em dividir liderança foi com quem deu mais certo.

Eu respondi para ele minha fama se dá porque não conseguem me tirar do meu eixo de jogo, porque to no fronte e atrapalho planos, nem sempre venço, mas todas as vezes tiro o sono.

Repeito muitos ai, você que nem sei quem é, conseguiu até hoje não sei o porque, mas me tirar do sério, tem uma necessidade de outro mundo em me citar nas suas lambanças. Me esquece! se quer atenção. Pega algumas cidades ai na minha região e vamos para o confronto direto, te darei bastante atenção!

ABRAÇOS AOS DEMAIS

ps: Olha o mapa do 54 que verás que eu que joguei o tempo todo dentro do perímetro 55, já estou subindo ilhas para o 54!
se não sabe usar o mapa estratégico e suas cores, problema é seu!
 
Última edição:

DeletedUser9527

Guest
Para ti só tenho duas palavras.
RESET
FLACCO

E não me vou mais dar ao trabalho se quer de te responder a ti ou a qualquer um sobre este tema.

e eu sou o Batman e vc o Robin, tenho q ler cada coisa viu :confused:

só observo!!! :rolleyes:

MMyp0j3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro senhor IM NUTZ;

Só uma coisa, tira o meu nome da BOQUINHA rapaz, me esquece. Desde o começo do mundo tu fala que sou noob.

Agora prova isso im nutz, vcs já perderam mesmo, vem para guerra contra o Fullgore, cara prova para o mundo que o Full é noob.

Se perderam porque levaram mil bloqueios, se fantasmaram contas, se entraram em MDF isso não é problema meu.
Enquanto o Anonimos, Dumal, Ace, estiveram divisando ilhas comigo, não perdi uma para os melhores dai, nem quando passei 28 horas sem logar vocês conseguiram fazer um estrago, eu no 3g do celular internado no hospital(7 dias), consegui quebrar 15 colonos de vcs sofrendo ataques de 10 de vcs, 10 contra um, conseguiram pegar uma cidade!

me exclui da lista para nao passar vergonha !!!kkkkkkk
 

DeletedUser8507

Guest
volteeeeii povo, pra ganhar com a PHOENIX, os demais vao comer poeira :p
 

DeletedUser2646

Guest
1) Fato que o mais novo líder da mais nova ally do mundo HELORUS chama-se "Anonimo08", que com sua aliança novinha em folha falou em se tornar a estrela do grépolis BR,.. foco no 54 dizia ele na MP que acabou rachando a BTT de vez.. BRILHA MUITO NO HELORUS esse Anonimo08 Vulgo Dulmal aka Douglas..

2) Fato que ele ativou Modo de Fuga 01 dia após criar a nova aliança, e hoje esta perdendo cerca de 8 a 10 cidades para a MALOKA..

3) Fato que está traindo MAIS UMA VEZ seus companheiros de equipe e mendigando um convite para aliança PHOENIX do meu amigo ziotti.

4) Boato que o "BOT" largou a conta Anonimo08 e passou para o Douglas jogar nela, isso já faz alguns dias (kkkkkkkkkkkkkkkk)...

Para mim já podia acabar o mundo, enquanto uns falam, outros poem MDF, eu jogo, seja com tropas seja com atos...

ADEUS BTT e sua liderança OMISSA e ERRADA, em todos os quesitos.. ainda bem que vi isso a tempo, imagina estar nessa aliança até hoje e ver o lider mestre dos magos Douglas acabar com tudo e largar todos membros dos Mass Recruir para trás, que isso fique de lição a outras alianças, isso não fica bom.. não fica bem não, é FEIO !!!!!
 

DeletedUser5742

Guest
Atitudes, o que elas nos levam a fazer? Coisas boas e ruins, não vou entrar no mérito da questão, a aliança BTT tinha toda uma estrutura no início de mundo e os jogadores de 1 semana (lógico com exceção de alguns) foram abandonando o barco, até que ficou na conta de alguns a frente de 2 alianças que totalizavam 160 jogadores, nunca me acostumei jogar assim e nunca deu certo, tudo caminhava para uma explosão e aconteceu, infelizmente o grande projeto tentando em mais de 1 mundo não deu certo, e dessa vez a batata esquentou na mão de outros, pessoas que tentaram segurar uma alianca com muito jogador moita, mas enfim o estrago ta feito, mundo que segue.
Tem muito jogador safado que quer dar 1 de bom moço nesse mundo, ainda bem que a convivência com os mesmos foi neste mundo e foi bastante breve. No mais 3 alianças com chances reais de serem campeãs, cada uma com um método de jogo, gogoog
 

DeletedUser2646

Guest
Como dizem por ai, uma imagem vale mais que 1000 palavras.
z0hg8Ra.png

5FSX3En.png

O8M7bPb.png


tem mais cercos rolando..
b3yRYn0.png
 
Editado por um moderador:
me exclui da lista para nao passar vergonha !!!kkkkkkk

Se com BOT não deram conta de atacar com colono, imagina sem. Como disse aquela vez, ao invés de quebrar minha cidade de birremes com catapulta porque não enviar colono???

Quer me fazer passar vergonha, pode tentar, coordenado no dedo, duvido que conquistem. Como no passado começo do jogo eu tinha uma cidade de manticora, grifo e harpia. Agora tenho 3 de cada full.

Sabe bem que minhas cidades são muralha 0. Vamos lá, mete cerco. To louco para chegar a TOP Atacante, ta fácil. Imagino se colocarem cerco. Meu contra coordenado com 6 ataques aéreos full com sentidos apurados vai me deixar bem próximo de mais um objetivo pessoal.

Como disse para o IM NUTZ, pode tentar, sou muito noob! Só falta provar!
 
Mudando de assunto e fugindo dessa conversa que já ficou sem pé nem cabeça

Quem conhecer o jogador Tairus, fale sobre ele aqui. Principalmente quem já jogou a favor e contra;

Vou fazer minha analise rápida (Passei essa mp para varias alianças, mas posso ter esquecido de alguém, e como obtive muitas respostas e alguns solicitaram que eu postasse aqui para registrar na história do FE, vamos lá):


tairus, é o tipico jogador que vai para a aliança que está ganhando.

Olhem o perfil dele:

LtO5GYD.png


Para quem não sabe ele foi fundador da Aliança Friends no Pela, que depois de uma fusão virou a GAFANHOTOS, que ele traiu no final do mundo, indo para a Macedônia entregando os planos de Maravilhas e tudo que pode levar de horários dos jogadores.

VEIO COM A MACEDÔNIA (viu que estava atrás), BANDEOU PARA A BTT (ex top mundo)

Tenho o dever de alertar para ficarem esperto com esse papa coroa de duas caras.


ESSE TIPO DE JOGADOR DEVE SER EVITADO POR TODOS QUE JOGAM SÉRIO, POIS PASSA POR BOM RAPAZ, MAS ESPERA PARA APUNHALAR, QUEM JÁ JOGOU A FAVOR NÃO JOGA MAIS!

GUARDEM ESSE NOME tairus O NOOB DOS HERÓIS!
 

DeletedUser

Guest
lamentavél q tem jogadores desse tipo! acho q merece resete ..por todos que amam grep

Mudando de assunto e fugindo dessa conversa que já ficou sem pé nem cabeça

Quem conhecer o jogador Tairus, fale sobre ele aqui. Principalmente quem já jogou a favor e contra;

Vou fazer minha analise rápida (Passei essa mp para varias alianças, mas posso ter esquecido de alguém, e como obtive muitas respostas e alguns solicitaram que eu postasse aqui para registrar na história do FE, vamos lá):


tairus, é o tipico jogador que vai para a aliança que está ganhando.

Olhem o perfil dele:

LtO5GYD.png


Para quem não sabe ele foi fundador da Aliança Friends no Pela, que depois de uma fusão virou a GAFANHOTOS, que ele traiu no final do mundo, indo para a Macedônia entregando os planos de Maravilhas e tudo que pode levar de horários dos jogadores.

VEIO COM A MACEDÔNIA (viu que estava atrás), BANDEOU PARA A BTT (ex top mundo)

Tenho o dever de alertar para ficarem esperto com esse papa coroa de duas caras.


ESSE TIPO DE JOGADOR DEVE SER EVITADO POR TODOS QUE JOGAM SÉRIO, POIS PASSA POR BOM RAPAZ, MAS ESPERA PARA APUNHALAR, QUEM JÁ JOGOU A FAVOR NÃO JOGA MAIS!

GUARDEM ESSE NOME tairus O NOOB DOS HERÓIS!

:mad: bora reseta-lo...lamentavél q tem jogadores desse tipo! acho q merece resete ..por todos que amam grepolis ...independente da Aly
 

DeletedUser9069

Guest
Fullgore, melhor postagem deste tópico foi essa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tairus o NOOB DOS HERÓIS, bota lamentável nisso Pólvora, mas nem precisaremos de resetá-lo, quando ele ver as espadinhas piscando ele mesmo vai resetar, além do mais é um noob, pipoqueiro e traidor por onde passa!
 

DeletedUser

Guest
Quem conhece o Tairus mantém distância!
Um jogador que é carregado por qualquer aliança que passar, volte para o Mundo dos Heróis porque aqui está sozinho.

#NOOBDOSHEROIS
 

DeletedUser9527

Guest
Fullgore, melhor postagem deste tópico foi essa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tairus o NOOB DOS HERÓIS, bota lamentável nisso Pólvora, mas nem precisaremos de resetá-lo, quando ele ver as espadinhas piscando ele mesmo vai resetar, além do mais é um noob, pipoqueiro e traidor por onde passa!

boa mano kkkkkk
 

DeletedUser8494

Guest
Caro senhor IM NUTZ;

Só uma coisa, tira o meu nome da BOQUINHA rapaz, me esquece. Desde o começo do mundo tu fala que sou noob.

Agora prova isso im nutz, vcs já perderam mesmo, vem para guerra contra o Fullgore, cara prova para o mundo que o Full é noob.

Se perderam porque levaram mil bloqueios, se fantasmaram contas, se entraram em MDF isso não é problema meu.
Enquanto o Anonimos, Dumal, Ace, estiveram divisando ilhas comigo, não perdi uma para os melhores dai, nem quando passei 28 horas sem logar vocês conseguiram fazer um estrago, eu no 3g do celular internado no hospital(7 dias), consegui quebrar 15 colonos de vcs sofrendo ataques de 10 de vcs, 10 contra um, conseguiram pegar uma cidade!

Então para de Blá Blá Blá, faz assim vem para perto, pq todas as cidades que tinha perto vc passou? Quer chamar alguém de noob, primeiro seja capaz de jogar, seja capaz de me derrotar, ai poderá me chamar de NOOB, até lá vc é um boteiro, que já foi bloqueado, tem menos cidade que eu e logo terá menos ponto de combate amigão, como te disse lá atras nesse mesmo tópico, no começo do mundo quando você já arrotava asneiras como agora, que grepolis é um jogo de estratégia, no final sobrevivem as melhores.

É campeão quem tem a melhor estratégia de grupo, se destacam quem tem as melhores estratégias individuais.

Bom meu rei, onde me propus estar estou, na ilha que nasci e no norte do 55, divisa com 54, para impedir a BTT de entrar. Foram impedidos, missão dada é missão cumprida.

Claro ainda contaram com um super poder Deathrose, bandeando de lado, levando vários Noobs juntos, "entregando" a o Oceano 55 para a BTT, se tornou a top 1 do oceano, me pergunto o que virou? Estão com menos cidades que nossa terceira aliança. Quem foi para ai com medinho de vocês, Se resetado, OU passou a conta, OU entrou em MDFGUGA e nunca mais voltou.

Joga mais e fala menos, já perderam a coroa, mas o mundo ainda tem guerra. Aproveita ai, troca umas cidades e vem para perto, prova que sou noob. Vem jogar no dedo, porque segurei coordenados de bot, segurar vc jogando de igual para igual sem uma maquina fazendo o serviço.

VC NÃO DA NEM PARA O CHEIRO! FALA DE MAIS! MAS VIVEU ESCONDIDO ATRÁS DE OUTROS, VEM DE FRENTE COM O FULL!

Quem me conhece sabe, pergunta para o Ashiram que preferiu ficar conosco do que ir como traidor para a BTT, para saber quem eu sou fora do jogo, ele mesmo disse que a minha fama era péssima. Ontem ainda ele me disse, com quem mais eu temia em dividir liderança foi com quem deu mais certo.

Eu respondi para ele minha fama se dá porque não conseguem me tirar do meu eixo de jogo, porque to no fronte e atrapalho planos, nem sempre venço, mas todas as vezes tiro o sono.

Repeito muitos ai, você que nem sei quem é, conseguiu até hoje não sei o porque, mas me tirar do sério, tem uma necessidade de outro mundo em me citar nas suas lambanças. Me esquece! se quer atenção. Pega algumas cidades ai na minha região e vamos para o confronto direto, te darei bastante atenção!

ABRAÇOS AOS DEMAIS

ps: Olha o mapa do 54 que verás que eu que joguei o tempo todo dentro do perímetro 55, já estou subindo ilhas para o 54!
se não sabe usar o mapa estratégico e suas cores, problema é seu!



Espera.. deixa eu digerir o q acabei de ler..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, tu calado... ÉS POETA!!
Segurar BTT?? Tu não fizeste um C#$#$%&!!!!! Teve o jogo TODO na MOITA, e agora vem bancar o bonzão do 55. Larga de ser herói..
Eu tive no 54, comi o teu amigo Ricardo Silva, entre outros...
Conquistei 29 cidades de inimigos diretos! Tu conquistaste... 15.... 10 das quais pós queda Btt. Deixar só aqui uns prints para q todos saibam quão GRANDE ele é.
Como ele cresceu..
eXPInqm.png

Como ele continuou a crescer
V2TQ1br.png

NOSSA quem diria... mais do mesmo...
u8gM322.png

E por fim... a razão de ele estar com o Rei na barriga
u6QUBCu.png


Queres mais??? Pega os meus e mete aqui para veres a diferença... ó NOOB!!
Cresce e aparece!! És mais um daquele tipo de líder, q cresce na sombra da aliança e não faz um C"#$#%%!! Segurou a fronteira... kkkkkkkkkkkk essa foi muito engraçada.

Em relação ao teu desafio de EU ir para o MEIO de 3 alianças vossas para jogar no "1vs1".. tem lógica né?!
Pq não vens tu para o 54 já q tens mundo ganho?? Vens provar q não és NOOB(mas és) e mostras a todos o teu verdadeiro potencial(O NOOB MOR).

Mimimimimi tive doente.. problema teu, não te desejo mal nenhum pessoalmente, pelo contrário q tenhas saúde e tudo mais, mas se estavas internado num hospital por 7 dias tinhas opção MDF..

As minhas cidades perto.. tentaste um colono comigo block e ainda assim não conseguiste kkkkkkkkk NOOB!!!! É q até o jaguara loco conseguiu pegar comigo block kkkkkkkkk
Nunca se quer vi uma cidade tua.. não sei onde ficas, por isso, eu vou ficar à tua espera no 54, entretanto vais subindo, conquistando uns inativos e quando eu voltar ficas pertinho, combinado NOOB?

EDITADO
PS:
Isto agora para todos. São muito engraçados, todos se gabando de terem derrubado a BTT.. piada!! Nunca uma aliança levou vantagem de nós por muito tempo sem q nós déssemos a volta por cima. A BTT caiu pq o seu core caiu!! Não tenho inemizade com ninguém da liderança, mas a liderança ficou fraca desde o começo, muitos sairam por motivos sérios, outros pq é o hábito de jogar 15 dias e passar a conta.. mas repito, quem quebrou a BTT foram os próprios jogadores da BTT. Basta ver as conquistas rácio ganhas e perdidas antes da queda e separação. Agora sim podem cantar q a BTT caiu, mas não foi por nenhum de vocês kkkk
PS2: Tricolor pede a ela mais prints do q se tá a passar lá e coloca aí, tou curioso também ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
EDITADO
PS:
Isto agora para todos. São muito engraçados, todos se gabando de terem derrubado a BTT.. piada!! Nunca uma aliança levou vantagem de nós por muito tempo sem q nós déssemos a volta por cima. A BTT caiu pq o seu core caiu!! Não tenho inemizade com ninguém da liderança, mas a liderança ficou fraca desde o começo, muitos sairam por motivos sérios, outros pq é o hábito de jogar 15 dias e passar a conta.. mas repito, quem quebrou a BTT foram os próprios jogadores da BTT. Basta ver as conquistas rácio ganhas e perdidas antes da queda e separação. Agora sim podem cantar q a BTT caiu, mas não foi por nenhum de vocês kkkk
PS2: Tricolor pede a ela mais prints do q se tá a passar lá e coloca aí, tou curioso também ;)

É difícil dar todo esse mérito para a BTT, porque a maioria dos usuários de BOOT estavam nessa aliança, e isso é inegável! Ela tinha e ainda tem bons jogadores que jogam de forma honesta, mas quem carregou ela no início foram os mesmos que algum tempo depois estavam bloqueados.

O resultado foi o esperado, foi o merecido, e eu só fico com pena dos honestos que acabaram prejudicados pelos "tops" que praticamente entregaram o jogo com seus bloqueios!

Mas amigo booteiro é igual aquele parceiro que sempre fica bêbado e te dá trabalho, o resultado é custoso, mas você sabia desde o inicio das consequências, certo?

É um mundo para ficar de lição!
 

DeletedUser

Guest
Senhores venho aqui me despedir desse mundo e reconhecer que infelizmente o projeto não deu certo nesse mundo, venho apresentar minha carta de rendição e reconhecer meu fracasso em quanto tive a frente da Liderança da BTT.
Fico feliz em levar desse mundo a amizade que cultivei em noites sem dormir kkk.
Tentei ser o mais justo e campainheiro com todos que jogaram ao meu lado.
Peço desculpa aos que jogaram ao meu lado por não brindar vocês com uma vitória.
Parabéns e reconhecimento aos meus adversários.


"Tudo bem que ganhar e perder faz parte do jogo e da luta.
Mas certo é, que o mais importante disso, é a postura e o caráter do competidor e atleta."


Mr.Fazendeiro

(Diogo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
É difícil dar todo esse mérito para a BTT, porque a maioria dos usuários de BOOT estavam nessa aliança, e isso é inegável! Ela tinha e ainda tem bons jogadores que jogam de forma honesta, mas quem carregou ela no início foram os mesmos que algum tempo depois estavam bloqueados.

O resultado foi o esperado, foi o merecido, e eu só fico com pena dos honestos que acabaram prejudicados pelos "tops" que praticamente entregaram o jogo com seus bloqueios!

Mas amigo booteiro é igual aquele parceiro que sempre fica bêbado e te dá trabalho, o resultado é custoso, mas você sabia desde o inicio das consequências, certo?

É um mundo para ficar de lição!

Posso te fazer uma lista dos jogadores bloqueados BTT e uma também dos Phoenix, Maloka e Macedonios, não existe muita diferença, acredita.
E sim, eu reafirmo, a BTT caiu pelo fracasso da liderança inicial no qual já enumerei as razões, onde muitas foram do foro pessoal.
Sejamos sinceros, quem estava a conquistar BTT de livre vontade?(excluindo blocks, pq aí qualquer um conquistava) Não tinha ninguém, nós sempre tivemos vantagem. Alguns momentos menos bons, mas sempre demos a volta por cima.

A grande guerra desse Mundo era derrubar a BTT... foi a LORDZ, a Macedonios, a TOP, Pay Back, NEW PAYBACK, CENTURIONS, Phoenix, Maloka.. entre outras.. o objetivo neste Mundo era nos derrubar. Caímos, mas alguma dessas alianças pode dizer q nos derrubou???

Mas blz, já falei o q tinha a falar, agora pretendo gozar as minhas merecidas férias e esperar a resposta do MASTER.

Bjs e abraços pra todos.
 

DeletedUser

Guest
1) Fato que o mais novo líder da mais nova ally do mundo HELORUS chama-se "Anonimo08", que com sua aliança novinha em folha falou em se tornar a estrela do grépolis BR,.. foco no 54 dizia ele na MP que acabou rachando a BTT de vez.. BRILHA MUITO NO HELORUS esse Anonimo08 Vulgo Dulmal aka Douglas..

2) Fato que ele ativou Modo de Fuga 01 dia após criar a nova aliança, e hoje esta perdendo cerca de 8 a 10 cidades para a MALOKA..

3) Fato que está traindo MAIS UMA VEZ seus companheiros de equipe e mendigando um convite para aliança PHOENIX do meu amigo ziotti.

4) Boato que o "BOT" largou a conta Anonimo08 e passou para o Douglas jogar nela, isso já faz alguns dias (kkkkkkkkkkkkkkkk)...

Para mim já podia acabar o mundo, enquanto uns falam, outros poem MDF, eu jogo, seja com tropas seja com atos...

ADEUS BTT e sua liderança OMISSA e ERRADA, em todos os quesitos.. ainda bem que vi isso a tempo, imagina estar nessa aliança até hoje e ver o lider mestre dos magos Douglas acabar com tudo e largar todos membros dos Mass Recruir para trás, que isso fique de lição a outras alianças, isso não fica bom.. não fica bem não, é FEIO !!!!!


prezado traira ...
tem alguns fatos sobre vc tbm !!

1º O fato de vc ter entrado na btt, para nao ser lixado no 54 de inicio, conquistando e se aproveitando da confiança de alguns
e ate mesmo ganhando cidades deles, ingênuos mal sabia quem estava ajudando.

2º Apos se virar contra propria aliança , traindo do pior jeito possivel, começou a contaminar o mundo HERULUS,Fazendo o pessoal do 44 trair a propria aliança e continou contaminando desde entao e isso não acabou ainda.

3º Apos vc me reconhecer como melhor que vc para mim vc perdeu a graça, tentei diversas formas de unir a btt novamente porem nao deu certo.
fatos que vc me reconheceu como superior indiscutivel

1º Fez pacto com a macedonios
2º Fez uma PNA com a PHOENIX....(apos ele reunir o mundo todo para ganhar do Douglas)Calma ai.. isso nao era o sulficiente)
3º Nao podendo usar boot novamente , sem boot ganhar do douglas nao ia dar... logico que nao kk, colocou 25k de gold(em outras palavras alem de reunir o mundo todo contra mim custou mais 250 reais a ele.
4º Eu morro de rir, quando ele se fica feliz que ganhou de mim com o mundo nas costas, ele sabe muito bem que metade do pessoal da btt voltasse eles estaria todos apertados, entao podemos dizer que nao perdi por merito seu e sim por desistencia da btt.
5º Eu venci o Douglas (kkkkkkkkkk) eu? ta mais para ALIBABA e os 40 LADROES,junto a nubaiada toda, bando de infeliz deu sorte de meus camaradas ter parado.


Sua credibilidade no jogo esta um caco com todas alianças, fazer pacto com a Seven resistencia?kkkkkkkk
o mundo ja conheceu o mal caracter que vc é , e nenhuma aliança ira mais confiar em vc , por vc usalas e depois descarta-las como se fosse lixo, macedonios teve o desprazer de prova do mesmo gosto da btt, eu abri os olhos na Phoenix..

Agora vamos ver como vcs se saem !!!
prepara mais 250 reais ae... logo eu volto pro jogo e vc vai precisar denovo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo