• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser11483

Guest
Boas, peço que quem postou algo a respeito do ocorrido que retire.
Ty...

aqui não é lugar..rs

Pois, o assunto é entre os dois, e como a "Miúda" falou ,ela não quer falem sobre isto aqui...
falta de ética... No mínimo.

:D

PS: Eu sou vascaíno, !

nuss eu que tou saindo meio zuado ! quem é o vasco ou vascaino afinal ppow ?????? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8897

Guest
os adversarios não entendem que todo vascaíno tem amor infinito...


voltando ao idalium, acho que as alianças top atualmente do mundo estão concorrendo ao premio atmsat do ano - a aliança com o maior numero de acds... :/, daqui a pouco as top15 serão só de acds...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
os adversarios não entendem que todo vascaíno tem amor infinito...


voltando ao idalium, acho que as alianças top atualmente do mundo estão concorrendo ao premio atmsat do ano - a aliança com o maior numero de acds... :/, daqui a pouco as top15 serão só de acds...

Agora que estou no Idalium posso participar da conversa
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


Essas acds são um mal necessário kkkk daqui a pouco uma começa a "comer" a outra
smiley_emoticons_baby_junge2.gif

smiley_emoticons_seb_zunge.gif
 

DeletedUser9486

Guest
ok né e-e
Qualquer coisa é melhor que o vasco
mas continuo sendo torcedor .-.

;-;
 

DeletedUser11582

Guest
sicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariuss noob
 

DeletedUser11483

Guest
Como assim Sica? Vc não é o Hakuna??

aí nem eu sei bem ! sei que eu joguei com o hakuna sica ! se ele ainda ta ou nao na conta ja nao sie falar ihihihhi mas se ja nao tiver na conta ele pelo menos a entregou no top 1 geral ataque e combate :) mesmo assim é noob nooob noob


fritusS prolonga o noob nao o sica :p
 

DeletedUser9486

Guest
'-'
Pensei que iriam comentar algo sobre o mundo, lol
Vejo que não é como eu pensava...

Como anda a aba revolta da supremacia? u.U
 

DeletedUser360

Guest
'-'
Pensei que iriam comentar algo sobre o mundo, lol
Vejo que não é como eu pensava...

Como anda a aba revolta da supremacia? u.U

A Supermacia está usando um meio bastante esdrúxulo para angariar novos jogadores: atacam massivamente e depois manda convite! Perdemos vários jogadores para eles porque são iniciantes e ficaram com medo... se fosse para sair e ir para outra aliança eu preferiria ira para as Meninas SuperPoderosas ou quem sabe a Elite, mas não para uma aliança que me ataca.... não faz sentido mudar de lado para o lado do rival não é?:cool:
 

DeletedUser11483

Guest
A Supermacia está usando um meio bastante esdrúxulo para angariar novos jogadores: atacam massivamente e depois manda convite! Perdemos vários jogadores para eles porque são iniciantes e ficaram com medo... se fosse para sair e ir para outra aliança eu preferiria ira para as Meninas SuperPoderosas ou quem sabe a Elite, mas não para uma aliança que me ataca.... não faz sentido mudar de lado para o lado do rival não é?:cool:

ai nao faz sentido é sair deixando outros para tras não é ? kkkkkkkk potem relatorios povo quer ver kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
A Supermacia está usando um meio bastante esdrúxulo para angariar novos jogadores: atacam massivamente e depois manda convite! Perdemos vários jogadores para eles porque são iniciantes e ficaram com medo... se fosse para sair e ir para outra aliança eu preferiria ira para as Meninas SuperPoderosas ou quem sabe a Elite, mas não para uma aliança que me ataca.... não faz sentido mudar de lado para o lado do rival não é?:cool:

rs, quanto a isto não tem o que falar..
Nunca fui de ficar pulando de lá pra cá ou de cá pra lá,

Mas, tem gente que acha que passar de um lado pro outro vai resolver..
não há maneiras de se livrar de ataques,
Para não ser covarde seja resetado onde começou..rs :D
 

DeletedUser360

Guest
rs, quanto a isto não tem o que falar..
Nunca fui de ficar pulando de lá pra cá ou de cá pra lá,

Mas, tem gente que acha que passar de um lado pro outro vai resolver..
não há maneiras de se livrar de ataques,
Para não ser covarde seja resetado onde começou..rs :D


Então, uma fusão com uma ally mais forte não vejo nada de mal nisso... agora pular para o lado do inimigo só porque está perdendo cidades não acho muito nobre... quem sabe num futuro eu passe a jogar numa das grandes, mas jamais na que está me atacando, como eu disse não faz sentido... pelo menos para uma guerreira como eu, afinal não tenho 4 coroas de fazendeira.
 

DeletedUser9486

Guest
Então, uma fusão com uma ally mais forte não vejo nada de mal nisso... agora pular para o lado do inimigo só porque está perdendo cidades não acho muito nobre... quem sabe num futuro eu passe a jogar numa das grandes, mas jamais na que está me atacando, como eu disse não faz sentido... pelo menos para uma guerreira como eu, afinal não tenho 4 coroas de fazendeira.

rs, kkk
aí não sei, cada um é cada um..

Eu não sairia de uma aliança sem mais nem menos, kk
Tinha que ter um bom motivo.. rs

Coroa hoje em dia não é nada.. se quer saber.. kk :D

thx
 

DeletedUser8897

Guest
Agora que estou no Idalium posso participar da conversa
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


Essas acds são um mal necessário kkkk daqui a pouco uma começa a "comer" a outra
smiley_emoticons_baby_junge2.gif

smiley_emoticons_seb_zunge.gif

como eu ja tinha comentado, é um efeito dominó, uma aliança cria uma acd, aí vai as outras allys e tambem criam...
 

DeletedUser9495

Guest
Métodos selvagens para selvagens
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


no futuro os resultados viram e tudo entra em crise

Teoria do caos
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser10941

Guest
Tjap5u9.png


Jogador conhecido por zoar a todos os jogadores e não aguentar a ser zoado.

Esta e modo de fuga:
N3plEop.png


Caso alguém saiba do paradeiro do jogador favor entrar em contato comigo aqui no fórum externo!!!

A aliança que vai ganhar o mundo é a do bigoda/fael/luiz.. não sei qual vai ser o nome, mais a que eles tiverem vai ganhar :)
 

DeletedUser9486

Guest
Dudu, está sem internet, consegue compreender? :D

Espero que sim, tem pessoas que tem Delay mental. :X

Quanto ao small, não vai na ondinha dos teus amigos, só te digo isto.

thx
 
Topo