• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início
Nós concordamos em uma coisa Hello Kitty é a aliança mais fraca entre as três, mas eu me pergunto já que é a mais fraca pq as duas mais fortes se uniram para acabar com algo que não precisa nem de ajuda?
Torno a falar se acham forte então para com esse JOGO DE COMADRE e voltando a lembrar só 80 ganham a coroa ou a regra do jogo mudou?
Ao total de membros a JO.G.A. 218 SUPREMACIA 211 sendo que da JO.G.A irão ficar sem a coroa 138 e na SUPREMACIA 131 irão ficar sem coroa,a Hello Kitty coitado é café com leite, agora eu que vem a pergunta chave!!!!
Voce esta entre esses 80?
Não sou profeta, mas quando houver um golpe de estado não venha chorar no FE.

#JOGO DE COMADRE EU APOIO
 

DeletedUser8897

Guest
Nós concordamos em uma coisa Hello Kitty é a aliança mais fraca entre as três, mas eu me pergunto já que é a mais fraca pq as duas mais fortes se uniram para acabar com algo que não precisa nem de ajuda?
Torno a falar se acham forte então para com esse JOGO DE COMADRE e voltando a lembrar só 80 ganham a coroa ou a regra do jogo mudou?
Ao total de membros a JO.G.A. 218 SUPREMACIA 211 sendo que da JO.G.A irão ficar sem a coroa 138 e na SUPREMACIA 131 irão ficar sem coroa,a Hello Kitty coitado é café com leite, agora eu que vem a pergunta chave!!!!
Voce esta entre esses 80?
Não sou profeta, mas quando houver um golpe de estado não venha chorar no FE.

#JOGO DE COMADRE EU APOIO

vou responder por mim, nesse momento não, porem não me sinto injustiçado, começei no mundo 1 mês depois, nesse momento não tenho nenhum recurso premium ativo, nem adm :/, se eu tivesse dando meu melhor no jogo eu estaria entre os 80, porem me falta tempo e um minimo de dedicação ($$$$), creio que uma hora eu chego la afinal, eu era um dos jogadores que menos tinha ponto na JO.G.A II e agr sou um dos que mais tenho ptos :/

falando sobre o pacto, se ele existe é porque as duas ally achou o mesmo benéfico e só aos lideres cabe a decisão de continuar ou não :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós concordamos em uma coisa Hello Kitty é a aliança mais fraca entre as três, mas eu me pergunto já que é a mais fraca pq as duas mais fortes se uniram para acabar com algo que não precisa nem de ajuda?
Torno a falar se acham forte então para com esse JOGO DE COMADRE e voltando a lembrar só 80 ganham a coroa ou a regra do jogo mudou?
Ao total de membros a JO.G.A. 218 SUPREMACIA 211 sendo que da JO.G.A irão ficar sem a coroa 138 e na SUPREMACIA 131 irão ficar sem coroa,a Hello Kitty coitado é café com leite, agora eu que vem a pergunta chave!!!!
Voce esta entre esses 80?
Não sou profeta, mas quando houver um golpe de estado não venha chorar no FE.

#JOGO DE COMADRE EU APOIO


E daí filho, o problema, por enquanto, é ferrar a Elite Ralé. A Era das Maravilhas só vai abrir daqui à uns 6 meses (no mínimo), então muitas águas vão rolar.
E outra coisa: você, por acaso, está jogando esse mundo?? Porque eu não vejo sua conta aqui no Idalium.

PS: Manda um olá e essa mensagem pro KadesK multicontas e pra turminha dele (não adianta se esconder em outra ally, nubão, que não vai ter jeito pra vocês)...

Não é questão de ser babão , e sim de reconhecer que os 3 estão em outro nível de jogadores , eu ainda acrescento o sicarius a esse grupo e mais uns 4 jogadores !

se eles ganham todos os mundos que disputam eu não sei mais que eles são os melhores issu qualquer jogador sabe ! e o grepolis é um jogo previsivel onde os melhores vencem , não é que nem no futebol que as vezes os melhores perdem !


off topic: boatos que a elite hellzet está desmoronando a cada dia sai alguns jogadores !
smiley_emoticons_hecheln.gif

E vai ser só mais uma ally entre outras no Idalium. E saiba de uma coisa: Vai ser a JOGA que VAI GANHAR, tenho certeza.

Saudações alvinegras cara!
 
Editado por um moderador:
CavaleiroDoCeu não fique se vangloriando só pq pegou alguns farois de uma jogador que estava off.
Eu já ouvi a insatisfação de ambas as alianças agora eu quero saber qual vai ser a primeira aliança a cair.
Estou querendo fazer um bolão.
Se quiserem eu posto trecho de mps com jogadores insatisfeito.
Depois que alguns jogadores viram a regra do jogo acho que mudaram os seus pensamentos.
 
Última edição:

DeletedUser5475

Guest
CavaleiroDoCeu não fique se vangloriando só pq pegou alguns farois de uma jogador que estava off.
Eu já ouvi a insatisfação de ambas as alianças agora eu quero saber qual vai ser a primeira aliança a cair.
Estou querendo fazer um bolão.
Se quiserem eu posto trecho de mps com jogadores insatisfação.
Depois que alguns jogadores viram a regra do jogo acho que mudaram os seus pensamentos.

Será?
Ou será incapacidade de jogadores para montar uma aliança e precisa fazer jogo psicológico com jogadores de outras alianças para ter a sua???
Mal vejo a hora de sua aliança meia boca vir do Gela para cá. hehehehee
Estou ansioso para virarem Liga. hehehehehhe

Enfim... Continue tentando recrutar jogadores da Hell, só irá levar quem nunca foi um. Isso lhe garanto.
Quem sempre foi e se dedicou, não irá para outra! hehehehehe

Responda o que quiser que eu não irei rebater.

smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser

Guest
Será?
Ou será incapacidade de jogadores para montar uma aliança e precisa fazer jogo psicológico com jogadores de outras alianças para ter a sua???
Mal vejo a hora de sua aliança meia boca vir do Gela para cá. hehehehee
Estou ansioso para virarem Liga. hehehehehhe

Enfim... Continue tentando recrutar jogadores da Hell, só irá levar quem nunca foi um. Isso lhe garanto.
Quem sempre foi e se dedicou, não irá para outra! hehehehehe

Responda o que quiser que eu não irei rebater.

smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif

Só estão saindo quem não foi um HK... Até porque a HK nunca foi uma ally de verdade (vide seu ataque ao meu amigo, Sr CavaleiroDoReset):

Sem título.jpg

CavaleiroDoCeu não fique se vangloriando só pq pegou alguns farois de uma jogador que estava off.
Eu já ouvi a insatisfação de ambas as alianças agora eu quero saber qual vai ser a primeira aliança a cair.
Estou querendo fazer um bolão.
Se quiserem eu posto trecho de mps com jogadores insatisfeito.
Depois que alguns jogadores viram a regra do jogo acho que mudaram os seus pensamentos.

Deixa o Cavaleiro do Reset se vangloriar, ele vai ver a lama que tá quando só a "liderança" da Elite Ralé sobrar lá.
 
Editado por um moderador:
Acho que começou mais cedo do que eu imaginava.

MjMZPCR.png


Quem serão os 80 jogadores?

O que acontecerá com o restante?

E foram recrutado mais ou menos 20 jogadores das Meninas Super Poderosas kkkk

Senhores eu sou a favor de todos abrirem um ticket solicitando
uma aliança com 320 membros, pois só assim todos iram receber a coroa kkkkk

O vascaino91 ainda fala que são os melhores kkkk eu concordo com ele, em mass recrute

Adorei a estratégia a melhor forma de acabar com inimigo é aliciando jogadores da aliança inimiga.

*OPERAÇÃO
# JOGO DE COMADRE
# ALICIADORES
- EU APOIO
 
Última edição:

DeletedUser8414

Guest
Não sei o que é pior, aliciar membros pra uma aliança, ou ser um rato pra entrar em academia, é como se auto julgar ser incapaz de ser
da aly principal... a estrategia de ganhar mundo por ai ta boa né? recrutar bastante inimigo pra nao ter o que se preocupar rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
lol

já já para alegria do CavaleiroDoReset a liga vai se formar no idalium !



Os entendedores entenderam !


As Supremacias ja ja vão se separar , fiquem de olho na Supremacia Helênica essa é a Original !


Off Topic:saudades da época que o sicariuss agitava o F.E. com as tretas !
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 
já já para alegria do CavaleiroDoReset a liga vai se formar no idalium !



Os entendedores entenderam !


As Supremacias ja ja vão se separar , fiquem de olho na Supremacia Helênica essa é a Original !


Off Topic:saudades da época que o sicariuss agitava o F.E. com as tretas !
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


Não podem se separar agora pq senão a aliança não da conta, agora eu só não entendo essa tática de fazer recrutamento em massa aliança com outra aliança forte e aliciar jogadores inimigos?

Se são tão bons quanto você diz eu fico me perguntando pq precisa de tanta ajuda?

Eu estou com pena da JO.G.A será que eles tem capacidade de aguentar duas frentes de batalha? A SUPREMACIA ja demonstrou que não fazendo pacto com a JO.G.A aliciando jogadores das Meninas Super Poderosas.

As outras alianças eu não vou comentar pq são café com leite.
 

DeletedUser

Guest
lol

todo mundo que eu jogo , sempre tem a ally meninas superpoderosas mas nunca terminam um mundo pelo que vi tem uns 5 jogadores top lah , mais é uma ally café com leite tmbm , esse mundo será disputado entre a supremacia original a jo.g.a e mais abaixo a elite helzet com suas varias multi contas que o suporte querido se faz de cego em relação as várias denúcias feita por jogadores de todas as outras allys , daqui uns 2 meses começará a pegar fogo esse mundo ! estou esperando esse dia chegar , por enquanto estou apenas observando !
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
todo mundo que eu jogo , sempre tem a ally meninas superpoderosas mas nunca terminam um mundo pelo que vi tem uns 5 jogadores top lah , mais é uma ally café com leite tmbm , esse mundo será disputado entre a supremacia original a jo.g.a e mais abaixo a elite helzet com suas varias multi contas que o suporte querido se faz de cego em relação as várias denúcias feita por jogadores de todas as outras allys , daqui uns 2 meses começará a pegar fogo esse mundo ! estou esperando esse dia chegar , por enquanto estou apenas observando !
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Msp em vários mundos? acho que vc tá com problema de memória kkkk, Msp foi fundada no gela e não permaneceu lá por erros cometidos, questões de traição de membros e problemas internos, coisas que aqui no idalium não tem ^^, antes de julgar alguma aliança veja o decorrer do mundo e vamos ver com qual aliança vai ficar a disputa do mundo ^^.
Jogo nem começou direito e já tem nego querendo julgar alianças kkkk fala sério, só é valido julgar as alianças depois de 6 messes de jogo por ai e olhe lá ainda.
 

DeletedUser

Guest
lol

Msp em vários mundos? acho que vc tá com problema de memória kkkk, Msp foi fundada no gela e não permaneceu lá por erros cometidos, questões de traição de membros e problemas internos, coisas que aqui no idalium não tem ^^, antes de julgar alguma aliança veja o decorrer do mundo e vamos ver com qual aliança vai ficar a disputa do mundo ^^.
Jogo nem começou direito e já tem nego querendo julgar alianças kkkk fala sério, só é valido julgar as alianças depois de 6 messes de jogo por ai e olhe lá ainda.


então os outros mundos que eu joguei que vi essa ally devería ser as meninas do paraguai , eu apenas estou sendo realista a ally que vc esta não tem chance nenhuma de ganhar o idalium e eu tenho certeza que ja ja vcs vão se fundir com outra ally para ter chance de vencer o idalium !
smiley_emoticons_irre4.gif
 
esse mundo será disputado entre a supremacia original a jo.g.a e mais abaixo a elite helzet com suas varias multi contas que o suporte querido se faz de cego em relação as várias denúncias feita por jogadores de todas as outras allys


Caro senhor vascaino91 ja que tocou no assunto de denúncias, me falaram que se forem pegar os jogadores que estão block da para preencher uma aliança, inclusive ao analisar os relatórios percebo que um dos seus heróis esta bloqueado perdendo cidades.
Qual será a proxima aliança a ser bloqueado em série?
A ultima pergunta vascaino91 pq a temida aliança SUPREMACIA MASSA RECRUTE tem tantos jogadores bloqueados?

Parabéns a aliança SUPREMACIA MASSA RECRUTE por mais uma coroa ganha de acordo com o vascaino91 só esqueceu de falar que e coroa de aliança com mais jogadores bloqueados.

vascaino91 amigos meus do Fênix Legendary me falaram que ja estão sendo aliciados para irem para a SUPREMACIA MASSA RECRUTA.

OUTRA CAMPANHA GANHA O JOGO QUEM RECRUTAR MAIS JOGADORES, A ALIANÇA QUE CONSEGUIR FORMAR AS 7 ALIANÇAS GANHA O MUNDO
 
Última edição:

DeletedUser6961

Guest
então os outros mundos que eu joguei que vi essa ally devería ser as meninas do paraguai , eu apenas estou sendo realista a ally que vc esta não tem chance nenhuma de ganhar o idalium e eu tenho certeza que ja ja vcs vão se fundir com outra ally para ter chance de vencer o idalium !
smiley_emoticons_irre4.gif

Falaram a mesma coisa no farsala da phoenix com toda convicção que lá não tinhamos chance de ganhar e lá hoje estamos top 1 do mundo e já bem preparado para as maravilhas
smiley_emoticons_bussi2.gif
, sim eram paraguaias pois a verdadeira apenas foi criado no gela por um grupo de amigos e esse grupo de amigos está agora no idalium e respondendo sua afirmação, amigo relaxe pq não vamos se fundir com ninguem
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
, como disse ainda há muita coisa no mundo para rolar, então para ai de ficar falando que tal ally não vai ou vai ganhar pq não tem como saber ^^, jogo isso a um bom tempo pra saber que alianças podem acabar do nada e outras aparecer do nada, como alianças acabarem em plena maravilha por falta de estrutura.
 
eu não sei se o bigoda , o fael eo luiz vão continuar na supremacia ou vão montar outra ally quando acabar o mundo gela , mas concerteza eles vão ganhar de novo e eu espero estar junto
smiley_emoticons_winken4.gif



off toppic: saladino é gênio ![/B]
smiley_emoticons_bravo2.gif

Espero que os mesmo sejam campeão desse mundo pois ja assinei meu tratado de rendição kkk.
De acordo com o que você ja disse no forum que são belos estrategistas venho aqui fazer uma campanha

CONTRUINDO AS MMR OU MARAVILHAS DO MASS RECRUIT

Objetivo do jogo vai ser criar o maior numero de pactos ou academias a aliança que alcançar as 7 academias ou 4 pactos será considerada a campeã.

#CONSTUINDO AS MMR.

**Argentino** eu le algo no wiki do jogo pq ainda não sei jogar e não sei da regra do jogo e lembrei de você.

mQ1oKa9.png


Voce está entre os 80 da aliança principal?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei te achar na classificação mais esta com apenas 125k de pontos , shauhsuahsuahusa , quem ve vc falando pensa q vc é o tal , hauhsuahsuahushausha , desiste parça a ally sua tem zero de chances de ganhar , e eu costumo acertar os meus palpites no mundo gela assim que começou eu falei q a liga iria ganhar e quem ganhou ? kkkk , aqui eu falo q a supremacia original vai ganhar , e quando acabar o mundo você pode me cobrar pq isso é certeza que eu vou acertar de novo , a só lembrando que a maioria dos players da supremacia ainda não tão jogando sério , e sobre o block isso é normal ainda mais com a amizade dos jogadores da elite helzet com o suporte ! e quase todos sabem que o suporte não gosta muito de alguns jogadores da supremacia , terminando A SUA ALIANÇA TEM ZERO DE CHANCES DE VENCER O IDALIUM BeStFoRGaMe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
a só lembrando que a maioria dos players da supremacia ainda não tão jogando sério , e sobre o block isso é normal ainda mais com a amizade dos jogadores da elite helzet com o suporte ! e quase todos sabem que o suporte não gosta muito de alguns jogadores da supremacia

Agora percebo que o senhor é vascaino91 mesmo e vou mais alem se não for o próprio Eurico Miranda que deve estar jogando pois age como tal.
Se você tiver provar disso que esta me falando sobre a hello kitty esta sendo beneficiada pelo suporte isso é muito grave me passe as provas pois irei direto a innogames pois sou consumidor e sei dos meus direitos, agora preciso de provas.

Agora quanto ao poderia esta roubando ou mantando esse discurso é muito bom para vendedor de bala, porem não roubar e matar é o minimo que esperamos de um carater de um ser humano, então achar que ser block é NORMAL!!!!!

A partir de hoje INFRINGIR a regra do jogo é NORMAL​
 
Topo