• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11099

Guest
No seu conCCCCerto vc toca que tipo de música? Um analfa querendo falar de outro? tú escrfeve tudo errado meu filho, eu no máximo como as letras por digitar rápido e as vezes não pontuo corretamente pelo mesmo motivo. agora vc erra o português bebe. eu se fosse vc teria vergonha em mandar mp em massa pros outros.

Tá vai lá estrelinha.
large.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
Enquanto isso no mundo GELA! :cool:



Crz4BVf.png
 

DeletedUser3735

Guest
Irmãozinho vc nao me viu destacando por alguns motivos, mas eu era pra estar com duas medalhas no forno, porque no farsala eu cheguei a entrar na olds e quis sair e aqui cheguei a entrar na liga e quis sair. Por mais que pensem ou falem eu sei que se começar em alguma top, no começo vou ficar por baixo, pois nao vou ser doido de por 200 reais de gold so pra ter mais cidades primeiro, mas depois eu passo geral!!
conheço esse jogo desde o edessa, mas disposição pra fazer as coisas nao vem com o tempo nao, ou a pessoa tem ou nao tem, e isso quero ver alguem te rmais do que eu. Vcs tem é artificios tipo multicontas pr apegar as coisas delas, bot etc. gold ainda é permitido, mas pra vcs é a salvaçao, sem eles nao sao nada.
a hora que tu me manda mp eu abro e respondo, bixo, mas nem assim pilhndo de 5 em 5 min, atacando geral fazendo pontos de combate rapidamente ao meu modo, que é o modo... humano mode, eu comnsigo chegar perto de vcs no inicio, porque vcs ao completarem a proteçao pra noob já estao cmo 1quase 10k de pontos hahahaha. eu coloquei 1200 golds em construções e quando acabou nem 4k eu tinha. só falta falarem que fazem isso na raça, mas ai devem estar achando que somos burros feito vcs sao que nao sabemos fazer contas de tempos das construções. soma ai todoas as construçoes e vai ver que nao tem milagres, ou uam gold e tem o que tem no inicio, ou nao existe possibilidade de ter.
tchau mane nem vai me entender tu deve ser um burro da zorra.

quando reclamo de gold, estou falando daqueles que gastam a torto e a direito pra acelerar os processos de construçoes e de fazer tropas pra terem vantagem, nao ganham na raça, ganham dos outros no dinheiro. Não perdem tempo pilhando nada, ficando sem dormir, poem bot. ai não tem um pingo de suor e vem aqui falar que é o cara. Na hora de ser atacado pega as tropas das multicontas. cambada de palhaços.


Sempre a Mesma Desculpa, Para de ser Chorão e Mostre o seu Valor no Jogo.. se os caras usam Bot, Usa o Bot também... agora a Desculpa do Gold não cola né?! já vi Muitos caras ficarem entre tops no Mundo Só com os Administradores, Fora que o Gold é um recurso do Jogo.. quem Pode gasta 200 Reais com Ouro e vc não tem nada que ficar chorando Aqui.
Mas nem sei pq estou dando atenção a vc escrevendo isso, Jogadores como vc... que só sabe criticar os outros são despreziveis, nem com o Bot, e com Ouro.. Não vai Jogar Metade que o Pessoal que vc critica Joga, talvez se um dia vc prestar mais atenção na sua estrategia de Jogo em vez de prestar atenção no FE vc vai saber Jogar... até lá vai ficar desse Jeito aí... só chorar e chorar.. enquanto os Jogadores de verdade estão se divertindo no Grepolis!
 

DeletedUser

Guest
Porque os mais bostas feito vc é, sempre falam que não faço nada? Mano, comecei a conta praticamernte ontem e tenho mais cidades e mais pontos que vc, sabia? eu qu eme pergunto o que eu estou dando atenção a vc, que só tem 5 pontos de combate? Mano vai tiiiiiii praaaaa... escolinha de jogar grepolis, vai. Quer 5 minutinhos de fama, pelo menos conquista alguém.
Alguns vão pensar que eu errei novamente a digitação, mas ele não tem 5k de combate não, kkkkkkkkkkkkk, ele tem 5 pontos!! Ele tentou fazer uma missão da ilha, mas não tinha tropas lá ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to me mijando de rir da tua cara maluko, ai os coitados da missão da ilha, morreram alguns na muralha 2 dele, e saquearam a cidade kkkkkkkkkkkk,perdeu até pra missão da ilha, vai se enterrar maluko.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para quê ter televisão e novelas quando temos o FE kkkkkkk
 

DeletedUser3735

Guest
Porque os mais bostas feito vc é, sempre falam que não faço nada? Mano, comecei a conta praticamernte ontem e tenho mais cidades e mais pontos que vc, sabia? eu qu eme pergunto o que eu estou dando atenção a vc, que só tem 5 pontos de combate? Mano vai tiiiiiii praaaaa... escolinha de jogar grepolis, vai. Quer 5 minutinhos de fama, pelo menos conquista alguém.
Alguns vão pensar que eu errei novamente a digitação, mas ele não tem 5k de combate não, kkkkkkkkkkkkk, ele tem 5 pontos!! Ele tentou fazer uma missão da ilha, mas não tinha tropas lá ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to me mijando de rir da tua cara maluko, ai os coitados da missão da ilha, morreram alguns na muralha 2 dele, e saquearam a cidade kkkkkkkkkkkk,perdeu até pra missão da ilha, vai se enterrar maluko.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

lol, ta fumando é? eu nem Jogo Revolta, sò Jogo Cerco ou seja não estou jogando no Gela.
Mas Continuando oque vc fez no Grepolis? já enfrentou Jogadores que Saibam Jogar? Porque isso que tu ta me falando aí não é nada... Isso não mostra a Habilidade nenhum de um Jogador.
Talvez nos Vemos no Proximo Mundo, ainda estou me decidindo se volto a Jogar isso ^^

Obs: Não jogo com essa conta ^^
 

DeletedUser

Guest
Sempre desconfiei que j s p era a sigla de outro que fala por aqui, mas nao lembro o nome, seu multicontas danado, por isso tá se doendo tanto com minnhas falas. Pra seu governo eu me defendi do necropuss junto com o saladino se nao me engano, eles vieram de bicho pra cima da minha principal e conseguui sair e mais da metade das tropas que estavam na cidade eram minhas. Não era pouca coisa não hein. No farsala brinquei de fazer ponto de defesa com a zodiakos. Agora estou começando outa fase de jogar sozinho, só eu e um amigo que está me acompanhando... serei eu e ele contra o resto do mundo, e por enquanto é a aliança irmandade imperial em peso. Quer vir pra cá te mando convite pra ver se sei ou nao jogar, topas?
a gente treta pra provocar mas eu amo vcs kkkkkkkkkkkkkkkk, quem quiser vir se manifeste, vc quem tá àtoa no jogo, ou quer desistir, venha jogar ao lado do rodolfinho tretudo. Mandem mensagens pra conta aqui que respondo com link pra minha ilha ou proximmos, vamos ganhar esse mundo ainda.
Aqui não tem fusão nem pacto é tudo inimigo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha falando do ouro eu penso que é o seguinte : o vicio de fumar gasta dinheiro e prejdica saude ao menos se nao fumar e gastar dinheiro do tabaco em gold nao prejudica saude se é legal entao quem pode e quer que use ! quanto ao bot so é mal para quem usa e quem usa que deve ter conciencia pesada nao quem perdeu perante um batoteiro ,as quem ganhou fazendo batota !

Agora noob sabe o que precisa mundos em que ou nao gaja gold ou que nao haja gold e hajam funcionalidades premium ate ao fim do mundo
 

DeletedUser

Guest
Meeeu cristo ja volto esse noob chorando de novo no FE :confused: q n tem uma ally decente q quer ele ¬¬

Os lideres das allys ñ te querem pq te conhecem mano, vc e da quele tipo q começa o mundo e fica ate as MM (se n reseta antes) de baixo do "nome da ally" so como fazendeiro, e se os fortes da sua ex-ally vieram para nossa acdm e pq eles virão mais futuro aki do que lá. Bjs :rolleyes: :eek:



Everton ATT: Enquanto isso no mundo GELA!:rolleyes:

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a ally nem era minha mano, eu tava lá há um dia, tenho 15 dias de conta e 6 cidades... 15k de pontos e 8k de combate. Vc ouviu? são 15 dias de conta... 15k de pontos usando apenas funcionalidades, que é o que o guerreiro usa, sem bot... procura ai por minotaurusII.
todos os compativeis a minha pontuação tem 1 mes no minimo e no combate tem gnete ai que ta desde o começo do jogo e eu ja passei.
Vcs nao sabem nem re crutar, vcs olham a pontuaçao, sao jegue. tem que olhar o ocnteudo completo... eu nao iria pra sua ally tbm, mesmo que me chamassem, pois fui bem claro ao entrar nessa ally, ja chego causando impacto. Perguntei logo qual o proposito que tinham no 66, se nao tivessem eu metia o pé.
quer alguns exemplos se commparando a falta de qualidade no recrutamento? procure duque haillander que foi pra combatentes. O cara é um asno. tem coroa, mas nao faz nada, dois seculos de conta ele tem e eu ja passei ele.
Meu jogo tem objetivo filho nao pego atoa nao, sao 5 ilhas uma ao lado da outra pra me apoiar, tudo no 66, eu nunca iria pra meninas ou meninos porque meu oceano é o 66 e nao ia migrar pra seu oceano nem a pau juvenau.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
''é oque guerreiro usa''

Para de frescurinha rapaz,isso aqui é só um joguinho online,você fica sentado em uma cadeira clicando nas coisas e ainda se auto denomina guerreiro,papinho de gente Fresca
 

DeletedUser11041

Guest
a ally nem era minha mano, eu tava lá há um dia, tenho 15 dias de conta e 6 cidades... 15k de pontos e 8k de combate. Vc ouviu? são 15 dias de conta... 15k de pontos usando apenas funcionalidades, que é o que o guerreiro usa, sem bot... procura ai por minotaurusII.
todos os compativeis a minha pontuação tem 1 mes no minimo e no combate tem gnete ai que ta desde o começo do jogo e eu ja passei.
Vcs nao sabem nem re crutar, vcs olham a pontuaçao, sao jegue. tem que olhar o ocnteudo completo... eu nao iria pra sua ally tbm, mesmo que me chamassem, pois fui bem claro ao entrar nessa ally, ja chego causando impacto. Perguntei logo qual o proposito que tinham no 66, se nao tivessem eu metia o pé.
quer alguns exemplos se commparando a falta de qualidade no recrutamento? procure duque haillander que foi pra combatentes. O cara é um asno. tem coroa, mas nao faz nada, dois seculos de conta ele tem e eu ja passei ele.
Meu jogo tem objetivo filho nao pego atoa nao, sao 5 ilhas uma ao lado da outra pra me apoiar, tudo no 66, eu nunca iria pra meninas ou meninos porque meu oceano é o 66 e nao ia migrar pra seu oceano nem a pau juvenau.
ja deu amigo , nimguem gosta de voce e esta interessado no que voce tem a falar , por favor criança , se retire desse forum , não aguentamos mais os seus pitis
 

DeletedUser

Guest
Azar o de vcs arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, me reseta!!! kkkkk
 

DeletedUser24

Guest
Em mais de 5 anos de jogo eu nunca vi um ser tão amado e chato no Grepolis como você Rodolfo, nisso você merece meus cumprimentos. :D;)
 

DeletedUser

Guest
noob de elite que se passa nao tem ninguem e fica fazendo isso pra chamar atenção ???
 

DeletedUser

Guest
chat é pra chatear, hahaha. Quer seriedade vem jogar xadrez que vou rir da sua cara o tempo inteiro e te destruir!! sou um analfa exímio praticante da arte de caíssa!!


Vlw vlw, vou respeitar a penelinha de vcs , nao volto mais aqui nao hahaha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
A PsicopataS MANDA AQUI NO OCEANO 54 E VAMOS INVADIR O 55 LIGA DOS NOOB NÁO SÃO DE NADA,NÃO ADIANTA FAZER COORDENADO NÃO,A GENTE NÃO VAI PERDE CIDADES PRA VOCÊS!!!

4f45fc1cc45301851b2900e5d0734c2c.jpg



A É... ESPERA AI PAMONHA QUE VOU CHAMAR A LIGA DOS NOOB LÁ.
giphy.gif


MAIS A,QUEM DISSE QUE NÃO IRIAMOS PEGAR CIDADES HEIN,JÁ CHEGA DE APANHAR OU AINDA QUERES MAIS PsicopataS .CHAMA O Rafael Sanoli LA PRA TE AJUDAR VAI,OU JÁ TA DE MALAS PRONTAS PRA IR PRA Cana.lhas,VAI RESETAR,ATIVAR MODO FUGA O QUE VAI SER...CONTINUA.

hulk_smash_loki.gif
 

DeletedUser7821

Guest
kkkkkkkkkkkkk,ficou demais show de bola , liga dos combatentes ,SEMPRE.e NoIs
 

DeletedUser

Guest
NooB de ElitE, você é o Rodolfo Chato Soares Pires?
Só pra tirar uma dúvida, porque pra ser insuportável a esse ponto só pode ser ele. :cool:;)

Ai está a pura realidade! :)
10.000.000/10.000.000 acham que o Rodolfo Pinta Mentiras Soares Pires Chato Noob é mesmo chato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo