DeletedUser
Guest
AE CONTINUEM AS PROZAS
VAMOS LÁ ;
Tópico novo aberto.
VAMOS LÁ ;
Tópico novo aberto.
Editado por um moderador:
Cara deixei vc pegar as city maluko de 1k affs
me chama de corrupto kkkkk cada nob , pergunta a ela se eu sou
Ainda me denuncia só pq mandei MP dizendo TOMA VERGONHA NA SUA CARA
No final nem sua conta e nem as multis foram bloqueados
rapaz vai tomar seu leitinho ta na hora já né , vai né ... Vira homem e vem me chamar menino do dente de leite.
O tempo passa, mas nada muda para aqueles lados.
O augustopapamike, também papou assim na semana passada. Felizmente, a justiça pode tardar, mas ainda aparece. Só resta saber, para quando um bloqueio permanente deste tipo de situações.
Nota:
Aproveito para deixar um cumprimento ao "Mr.Multi" e ao "FraudeSilva-Bypass-Block". Boa semana para eles.
Holmes, bem vindo de volta.
Gente, parem de falar sobre block's, contas bloqueadas não reagem, sem preocupem com contas que tenham jogadores por de trás delas, e não com contas que não tem ninguém por trás delas... fica á dica... rsrsrsrs... aliás, kd aquele falastrão que vivia mandando mensagem pro *RickSilva*, dizendo assim... "Ei, estou conquistando cidade de vcs, e vc não pode fazer nada, pois sua moral contra mim deve ser de 30%"...será que não se pode fazer nada?... 3 de suas melhores cidades que o diga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Olha quem é ele! Fraude-mor do mundo Kos, disfarçado em nova multi-conta!
Ricardo Silva!
"disfarçado"?... Estou disfarçando o que?... Sou eu, ricardo, nunca escondi nada, e "fraudulento"?... Passei á senha de minha antiga conta pra outra pessoa entrar e desviar farois, isso é uma quebra de regra bem inferior que á cambada da th que só sabiam jogar se fosse com bot, rsrsrsrsrsrs... E os que não usam bot's... (vcs) perdem cidades á carradas...