• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
AE CONTINUEM AS PROZAS

VAMOS LÁ ;
Tópico novo aberto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sherlock Holmes, o Covarde.

Teve a COVARDIA de criar 5 multi contas na ilha para não perder uma city. Ainda me chama de vagabundo via multi em uma MP e xinga minha mãe

Sm1lfGd.png

WUEIGjC.png

y3dOx9m.png


ainda está chegando 3 ataques das multis dele

ESSE É O TIPO DE JOGADOR CORRUPTO NO JOGO

SEM MAIS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara deixei vc pegar as city maluko de 1k affs

me chama de corrupto kkkkk cada nob , pergunta a ela se eu sou :)
 

DeletedUser

Guest
Cara deixei vc pegar as city maluko de 1k affs

me chama de corrupto kkkkk cada nob , pergunta a ela se eu sou :)


Ainda me denuncia só pq mandei MP dizendo TOMA VERGONHA NA SUA CARA

No final nem sua conta e nem as multis foram bloqueados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda me denuncia só pq mandei MP dizendo TOMA VERGONHA NA SUA CARA

No final nem sua conta e nem as multis foram bloqueados

rapaz vai tomar seu leitinho ta na hora já né , vai né ... vira homem e vem me chamar menino do dente de leite.:cool:
 

DeletedUser8819

Guest
olha só quem voltou, nosso amiguinho sherlock...... kk
 

DeletedUser4091

Guest
qnd comecei a jogar me ensinaram q fundis,cavaleiros,catapultas e manticoras não era bom pra defender,parece q isso mudou

Y5tkq6A.png
 

DeletedUser10741

Guest
Aí estão eles: :rolleyes:
3de4c0e02f5f238610de9062ec468aad8ddd38dfd825fdce632fe47116791901.jpg


O tempo passa, mas nada muda para aqueles lados. :cool:

O augustopapamike, também papou assim na semana passada. Felizmente, a justiça pode tardar, mas ainda aparece. Só resta saber, para quando um bloqueio permanente deste tipo de situações.

Nota:
Aproveito para deixar um cumprimento ao "Mr.Multi" e ao "FraudeSilva-Bypass-Block". Boa semana para eles. :)

Holmes, bem vindo de volta. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
O tempo passa, mas nada muda para aqueles lados.

O augustopapamike, também papou assim na semana passada. Felizmente, a justiça pode tardar, mas ainda aparece. Só resta saber, para quando um bloqueio permanente deste tipo de situações.

Nota:
Aproveito para deixar um cumprimento ao "Mr.Multi" e ao "FraudeSilva-Bypass-Block". Boa semana para eles. :)

Holmes, bem vindo de volta. :)

vou anotar aqui as cidades do papamike q ele usar pra fazer voador,assim qnd ele levar block novamente(e vai levar pq sem bot não sabe jogar)eu limpo ele tudo denovo como foi no outro block

resumindo,ou desliga o brinquedo ou no proximo serão 7 dias de limpeza,kkkkkkkk,cidade 34 é mantis ne augusto,manero
 

DeletedUser10741

Guest
E o que se terá passado com o VitcholaS e o ki222?! Depois do bloqueio do "Mr.Multi", parece que a máquina nunca mais engrenou. :rolleyes:

Edit: E o Corvo Sanguinário? A perder cidades para os PANDEMIA?! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Gente, parem de falar sobre block's, contas bloqueadas não reagem, sem preocupem com contas que tenham jogadores por de trás delas, e não com contas que não tem ninguém por trás delas... fica á dica... rsrsrsrs... aliás, kd aquele falastrão que vivia mandando mensagem pro *RickSilva*, dizendo assim... "Ei, estou conquistando cidade de vcs, e vc não pode fazer nada, pois sua moral contra mim deve ser de 30%"...será que não se pode fazer nada?... 3 de suas melhores cidades que o diga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como dizia o lutador e ator Bruce Lee, quando lutadores de artes marciais, faziam exibições quebrando toras de madeira com golpes... "Madeira não reage".... é o mesmo com á conta *RickSilva*... conta sem ninguém por trás dela, pra manusear as tropas, não serve pra nada, pontuação, postos de combate, não ganham mundo... :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Olha quem é ele! Fraude-mor do mundo Kos, disfarçado em nova multi-conta!

Ricardo Silva! :cool:
 

DeletedUser4091

Guest
Gente, parem de falar sobre block's, contas bloqueadas não reagem, sem preocupem com contas que tenham jogadores por de trás delas, e não com contas que não tem ninguém por trás delas... fica á dica... rsrsrsrs... aliás, kd aquele falastrão que vivia mandando mensagem pro *RickSilva*, dizendo assim... "Ei, estou conquistando cidade de vcs, e vc não pode fazer nada, pois sua moral contra mim deve ser de 30%"...será que não se pode fazer nada?... 3 de suas melhores cidades que o diga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Por falar em gnt por detrás das contas,nisso VC é mestre...conte nos como anda a sua conta rick Silva...

E as multis mandando voador?kkkkkkkkk piada isso cara,VC é um piadista
 

DeletedUser12290

Guest
Olha quem é ele! Fraude-mor do mundo Kos, disfarçado em nova multi-conta!

Ricardo Silva! :cool:

"Disfarçado"?... estou disfarçando o que?... sou eu, Ricardo, nunca escondi nada, e "fraudulento"?... passei á senha de minha antiga conta pra outra pessoa entrar e desviar farois, isso é uma quebra de regra bem inferior que á cambada da TH que só sabiam jogar se fosse com bot, rsrsrsrsrsrs... e os que não usam bot's... (vcs) perdem cidades á carradas...

Perdi uma conta com cultura pra 78 cidades, mais peguei essa que tem cultura pra 50, se eu ainda estivesse na minha, certeza de essa aqui que iria fantasmar, então de 78 por 50, no final das contas, não foi o fim do mundo, mandei um tickte pro suporte, perguntei se poderia assumir essa conta de um desistente, pois á punição é sobre á conta, e não sobre o jogador, e aqui estou eu... mais do bem ao pior, até que foi bom, pois estou com menos de tempo de jogar grepolis, então se eu ainda estivesse na outra conta, teria mais compromisso, por ser á top 1, mais com essa aqui, que está lá no meio da tabela, posso jogar devagarzinho, só na tranquilidade...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
"disfarçado"?... Estou disfarçando o que?... Sou eu, ricardo, nunca escondi nada, e "fraudulento"?... Passei á senha de minha antiga conta pra outra pessoa entrar e desviar farois, isso é uma quebra de regra bem inferior que á cambada da th que só sabiam jogar se fosse com bot, rsrsrsrsrsrs... E os que não usam bot's... (vcs) perdem cidades á carradas...

por falar em bot,manda um abraço pro augusto papabot,fala pra ele continuar usando q ja tenho as cidades de ataque dele todas salvas,kkkkkkk,na proxima a limpeza será maior


VC FALANDO DE BOT SERIA COMO A DILMA CHAMAR O LULA DE CORRUPTO,VC FOI BANIDO POR BOT...BANIDO
 

DeletedUser

Guest
Uia ELA FICA LOKAAAAA

SOCORRO É ASSIM ? KKKKKKKKKKKKKKKKK
GuBBQGA.png
:confused::cool:
 

DeletedUser10741

Guest
Só digo isto, Shirley *cof cof* Silva: "Comboio do Terror".

Vivam as Multi! :rolleyes:

#PrayForRick
#PanamaPapersDoMundoKos
#BurroNãoViraCavalo

:cool:
 
Topo