• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
será q ate o fim desse mundo terá 5 jogadores ativos na apocamulti?

jHcM7.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser4091

Guest
jHcM7.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_hust.gif

Opa,pega nada,daqui a pouco qnd voltar do mdf eu pego mais alguma multi da apocalipse,são tantas q da até pra escolher,foi assim e sempre será,pegam uma minha eu pego uma de vcs,isso faz parte do jogo,bot e multi é q não faz
 

DeletedUser

Guest
Pouca movimentação esses dias

Apesar que o necromancy ficou pobre de birremes.
 

DeletedUser12290

Guest
Lucas P.S., acorda fio... boatos que vc tá pegando dois cercos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

bat4.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Kd o portuga?... (nunoob)... kkkkkkkkkkkkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Kd o portuga?... (nunoob)... kkkkkkkkkkkkkk...

charge-feita-para-uol-educacao-sobre-erros-mais-comuns-do-portugues-grerundismo-fabio-sgroipagina-3-1377093372446_950x500.jpg


Observações:
4WtrYDs.png


Chega de cartas enormes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... resume aí portuga... kkkkkkkkkkk...

fala ricardo inácio lula da silva banidão como anda nossa tentativa de pacto/fusão com a pandemia?

vcs vão matar a atmsat de inveja jaja,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nois da legacy So observando a pandemia largar ataques em cerco na apocalipse começou hj
 

DeletedUser11897

Guest
não acredito que o desonrado varias mults e boot silva ta com outra conta novamente, o cara não desiste de ser noob mesmo, esse sem duvidas é o pior jogador do grepolis, nunca vi alguem tomar tantos banimentos, se acha bom mas apesar de inventar tantas desculpas a verdade é uma só e absoluta, rick é fraude, não importa a conta, e outra mais uma vez ele vem com outros nomes falando dele, ninguem vai falar bem de ti se falar é outra mult tua, nnguem nunca ti admirou, ninguem nunca quis ser igual a ti, e tu ainda tenta usar o teu nome como referencia, de que? de alguem que só usa em todosos mundo de recursos proibidos, que desculpinha esfarrapada, tomou bloque pq pediu pra entrar, fala a verdade rapaz, foi a primeira vez que se descuidaram pois tu ta ficando bom em enganar o suporte só isso, agora disfarça fingindo que não obteve a vantagem usando varias mults, desde o inicio com a maria não sei das quants e mais um monte, depois disso ainda mandava de 10 a 12 ataques de farol com vendo favoravel e subindo de pontuação como atacante, tudo isso foi na base da mentira e da trapaça, não importa o quanto tu fale nobisses, a verdade é esta tu não engana ninguem, e não foi o bloque que confirmou a tua falta de escrupulos, mas ja o que tu conquistou no jogo, tu nunca foi um bom jogador, nunca vai ser, para de tentar convencer a si mesmo de que foi uma vez em uma situação de desviar tropas, pois nós sabemos que enquanto tu pode ser ajudado por quem deveria ti punir ou soube usar de recursos pra esconder as trapaças, mas tu nunca jogou sem bot e sem mult, desde que inventaram tu usa, tenho amigos que usam tbm, ja falaram desde outros mundos, mas eles assumem que usam tu tenta disfarçar, pois importa a aparencia, parecer que é bom, teu ponto fraco é este, no jogo, na vida real devem ser muitos, inimigos aos montes e mulheres insatisfeitas, aquilo pequeno e flacido que não contenta uma, rick tu é rick, digo ridiculo, toda vez tenta vir aqui falar bem de ti pra tentar melhorar a tua imagem digital, pois na vida real não tem amigos, não tem mulheres, não tem o que fazer, tentou vir ao mundo virtual pra ser o cara e tbm não deu.
#rickocomediadogrepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse silva aí vem mandar MP para um líder nosso. ..vcs acham que vão pegar uma cidade nossa DAI

Paaaahh

6 cidades em 2 dia
 

DeletedUser10741

Guest
Queres alguma coisa Rickito? Preocupado comigo? Eu passo pelo FE diariamente.

Quantos aos recursos de estilo eu prefiro sobretudo a ironia, mas também um pouco de sarcasmo. Como já devias saber.

Mas se eu quiser mesmo, também dou um jeitinho para a poesia. Olha aí...

Shirleyzinho do Maranhão,
Está com défice de atenção?

Rickinho da Silva, da Multi e do Bot:
Tá na conta do Gregson pra tomar outro block?

(*Inserir Refrão*)

Ele fala que não é noob.
Ele fala que é limpinho.

Mas cada vez que escreve no Fórum,
Acaba queimando seu próprio... (palavra que rima com "inho")!

(*Inserir Refrão*)

:cool:




Aguardando os bloqueios... :cool:

k2ONIvZ.png
 

DeletedUser11528

Guest
Kd o portuga?... (nunoob)... kkkkkkkkkkkkkk...

charge-feita-para-uol-educacao-sobre-erros-mais-comuns-do-portugues-grerundismo-fabio-sgroipagina-3-1377093372446_950x500.jpg


Observações:
4WtrYDs.png


Chega de cartas enormes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... resume aí portuga... kkkkkkkkkkk...

Resetado, bloqueado, humilhado, Mass Recruit..
Brincou até com coisas sérias para tentar se livrar de bloqueios.. você é algo muito sujo.. ups.. joga limpinho né?
kkkkkkkkkkkkkk

#Bloqueado #Resetado #piadista #fraco #noob #sembot #semmultis #igualazero #pedeprasair03
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Fala amiguinhos... kkkkkkkkkkkkkk... meus seguidores, vamos lá... não devo satisfação, mais vou tentar responder, começando lá pelo Theodred, esse pegou um block nesse mundo aqui, por usar bot (bloqueio que nunca peguei nesse mundo) passou 3 dias bloqueado, alías, denuncia feita por mim, peguei 2 cidades dele, e ainda avisei á Apocalipse pegar mais um monte...kkkkkkkkkkkkkkkkkk... aí vem no forum falar de trapaças... kkkkkkkkkkkkkkkkk... e depois disso, ainda peguei outra cidade dele, ele estando on, pra mostar que é inferior, esse é noob de carteirinha... dispensa comentários... freguês velho.

Qual é á outra?... um tal de guilherme aí disse que mandei mp pra ele, esse tá é doido, pirou de vez...

Sim Kyurem, sobre pactos e fusões com pandemia, estou por fora, não estou acompanhando essa negociação, mais se tivesse não seria ruim, afinal á base da pandemia, foi uma rachada que á antiga Reinal teve...

Qual é a outra?... banimento?... estou tão banido do Kos, que tô conquistando cidades da TH, sem perder nenhuma... rsrsrsrs...

E por fim, o Portuga... kkkkkkkkkkkkkkkk... boa, gostei, provou que tem bom senso de humor como eu... ;)
 

DeletedUser8819

Guest
Galerinha, é engraçado vermos como este ricksilva, antigo membro da Reinal (Perdeu pra TH) e atualmente membro da Cavaleiros, mudou tanto.... criticando os atuais amiguinhos KKKKK bizarro
A apocalipse vem vindo de um aglomerado de fusões e pactos kkkk como podemos ver das próprias palavras ai do gênio, que depois teve que pedir socorro aos que antes criticava kkkkk
Hipocrisia é foda maluco
Depois de alguns meses tomando pau da TH, a RIB, foi obrigado a criar a UFA (união das falidas alianças)

q74XET3.png


Assuntos-Gerais-do-Kos/page16
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12290

Guest
Galerinha, é engraçado vermos como este ricksilva, antigo membro da Reinal (Perdeu pra TH) e atualmente membro da Cavaleiros, mudou tanto.... criticando os atuais amiguinhos KKKKK bizarro
A apocalipse vem vindo de um aglomerado de fusões e pactos kkkk como podemos ver das próprias palavras ai do gênio, que depois teve que pedir socorro aos que antes criticava kkkkk
Hipocrisia é foda maluco
Depois de alguns meses tomando pau da TH, a RIB, foi obrigado a criar a UFA (união das falidas alianças)

q74XET3.png


Assuntos-Gerais-do-Kos/page16

Nada haver isso aí Piccirilli, vc demora á fazer comentários aqui no FE, e quando vem dá uma fora dessas?... esse comentário aí, foi no inicio do mundo, bem no começo, onde eu ainda fazia parte da Reinal, e á Apocalipse se chamada Exterminio, aí tirei onda aí, se eu não me engano com o neguinho, falando de suas diversas alianças e pactos, mais hoje ela não tem mais 5... 6 ally e pactos, hoje é totalmente diferente, enxuta com apenas á ally principal e uma ACD sem pactos, então não tem nada haver um comentário das antigas, daquele momento, com á situação atual...

Piccirilli, já que vc relembrou uma postagem antiga, eu também fui buscar uma, que achei ótima na época, já que o Theodred se diz o santo do pau oco, veja na época que ele foi bloqueado podendo ser atacado, e observe o que tinha no perfil dele... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Obsevarções: Theodred, cá entre nós, esse lance de vc dizer que o "Ricardinho" é pequeno e flácido, isso pega mal pra vc, ficar tentando imaginar como é o binguli de outro homem, faz o seguinte, se realmente vc quer saber o tamanho e textura, passa o telefone de sua irmazinha solteira, e se eu conquista-la, pergunte á ela em off... ;)


415SJAE.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Nada haver isso aí Piccirilli, vc demora á fazer comentários aqui no FE, e quando vem dá uma fora dessas?... esse comentário aí, foi no inicio do mundo, bem no começo, onde eu ainda fazia parte da Reinal, e á Apocalipse se chamada Exterminio, aí tirei onda aí, se eu não me engano com o neguinho, falando de suas diversas alianças e pactos, mais hoje ela não tem mais 5... 6 ally e pactos, hoje é totalmente diferente, enxuta com apenas á ally principal e uma ACD sem pactos, então não tem nada haver um comentário das antigas, daquele momento, com á situação atual...

So apocalipse tem 3 rick não seja idiota
Agora colocaram as multis numa ally chamada off line e puseram pacto

Pactuando ou fazendo fusão com a pandemia vai praí umas 6 alianças pelo menus

Atmsat mode on
 

DeletedUser12290

Guest
São apenas duas "perde cidades da estrela"... essa "off line" aí deve ser do portuga NUNOOB revoltado com vcs... rsrsrsrsrs...

Aliás "perde cidades da estrela"... já que vc está falando de quantidade de alianças e pactos, além de vcs terem feito fusão com os rejeitados noob's da Gordinhos, curiosamente eu observando á movimentação de um cerco ontem, vcs estão recebendo apoios de outras allys né?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Atmsat tá perdendo é feio aí pra vcs... rsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
São apenas duas "perde cidades da estrela"... essa "off line" aí deve ser do portuga NUNOOB revoltado com vcs... rsrsrsrsrs...

Aliás "perde cidades da estrela"... já que vc está falando de quantidade de alianças e pactos, além de vcs terem feito fusão com os rejeitados noob's da Gordinhos, curiosamente eu observando á movimentação de um cerco ontem, vcs estão recebendo apoios de outras allys né?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Atmsat tá perdendo é feio aí pra vcs... rsrsrsrsrs...

Perco cidades,normal do jogo
Mas ainda não usei a saúde da família como desculpa

Nessas andanças grepolianas o q eu já vi de pai doente qnd faz merda ta no gibi,acho q sua mentira não colou
 
Topo