• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser12660

Guest
@DaviBPC fala com o menino, vamos ajudar o Poseidon a aprender a jogar? Ele é bem ativo aqui no fórum, vamos transformar ele em um bom jogar; poem ele na ACD =}


A proposito: Tio das Quebras, pena que vi o cerco já estava praticamente limpo. Mas tinha bastante barquinhos em, parabéns ao envolvidos!
Ver anexo 7510

Parabéns pela iniciativa, afinal, o que faz o grepolis girar são os novos jogadores. Este jogo para quem é iniciante é um pouco complexo e difícil (Por isso que muitos que iniciam no jogo não dão continuidade), mas com o tempo vai pegando os macetes.
 

DeletedUser15675

Guest
O mundo acabou, agora é bugar e fundar e pegar cidades pequenas, entre as alianças grandes, esta estilo a guerra Fria..

Ninguem mais cerca ninguem.

Parabéns O Ares acabou com o modo cerco...
esperaaa
to indo pro front :)
 
O mundo acabou, agora é bugar e fundar e pegar cidades pequenas, entre as alianças grandes, esta estilo a guerra Fria..

Ninguem mais cerca ninguem.

Parabéns O Ares acabou com o modo cerco...

Concordo, também gostaria de deixar minha opinião aqui, apesar de saber que não mudará em nada o Game, só queria dar meus "parabéns" aos envolvidos que conseguiram acabar com um mundo, que aparentemente teria boas Guerras e com uma considerável competitividade, se vocês querem a extinção do jogo, estão indo no caminho certo, afinal, qual é a lógica de um jogo de Guerra não ter Guerras pelo seu próprio sistema? Pois é, a irracionalidade grita alto aqui meus amigos, não obstante, deixo aqui meu desejo de boa sorte a todos que conseguirem se adaptar com esse modo de Paz que o jogo nos proporciona neste mundo e, com certeza, em outros, que futuramente se abrirão, por fim, aos amigos e adversários, bom jogo, ainda sabendo que para isso será muito difícil.
 
Esse Deus ares acabou com o modo cerco, pra vc botar cerco em muro 0 tem que ser 80mil de defesa isso o minimo pra tentar segurar
 
Minha opinião quanto jogador, sobre o Ladao:
Galera ele não acabou com o modo cerco, mas sim mudou a jogabilidade. O que acabou com o Mundo é cerco de 12 horas, permitindo os jogadores atacarem duas vezes com a mesma cidade aérea, se atacar no começo e no final, pois da tempo pro PECK rodar completo.

Façam mais espadas, unica unidade que realmente faz frente para o ladão, a qual antes dele morria fácil para qualquer full aéreo!
Essa é a grande mudança do Ladão, trouxe os espadachins a importância de novo! Cerco só com arco e lanças não segura mesmo! O Cerco realmente mudou, mas aéreos sempre tiveram e perto de eventos dificulta o cerco, hj precisasse do dobro de defesas do que mundos sem o Ares. Mudou a jogabilidade e quem se adaptar primeiro está na vantagem!

O mundo acabou, agora é bugar e fundar e pegar cidades pequenas, entre as alianças grandes, esta estilo a guerra Fria..

Ninguem mais cerca ninguem.

Parabéns O Ares acabou com o modo cerco...

cerquei 3 da PK e 3 da Templários, e conquistei, antes do evento. Com todos lotados de aéreo, ficou fácil quebrar cerco, logo os mesmo voltam =} Nem todos os jogadores conseguem repor aéreo na unha rápido !
 
Fullgore não venha com discursos defendendo a empresa só porque está no suporte agora, qualquer jogador vê isso, é nítido! colocaram um Deus novo no game muito mal planejado, sem olhar balanço entre defesa e ataque!
Tanto é que o mundo está parado, a tua própria aliança vejo um jogador diferente há cada dia saindo para bugar pontos de combate para abrir slot, algo que você criticava do adversário por fazer o mesmo. Alianças fundando cidades, porque conquistar o inimigo se tornou muito mais difícil

Parabéns aos desenvolvedores que estão matando o Grepolis cada dia mais. Já avisando de ante mão, próximo mundo cerco, se continuar na mesma dinâmica o Deus Ares, se tiver 50 jogadores no mundo será muito.

Aproveita que está no suporte do fórum e tenta levar essa informação aos desenvolvedores com mais facilidade Fullgore, ao invés de tentar defender algo nítido pela comunidade Brasileira do grepolis.
 

DeletedUser16511

Guest
Minha opinião quanto jogador, sobre o Ladao:
Galera ele não acabou com o modo cerco, mas sim mudou a jogabilidade. O que acabou com o Mundo é cerco de 12 horas, permitindo os jogadores atacarem duas vezes com a mesma cidade aérea, se atacar no começo e no final, pois da tempo pro PECK rodar completo.

Façam mais espadas, unica unidade que realmente faz frente para o ladão, a qual antes dele morria fácil para qualquer full aéreo!
Essa é a grande mudança do Ladão, trouxe os espadachins a importância de novo! Cerco só com arco e lanças não segura mesmo! O Cerco realmente mudou, mas aéreos sempre tiveram e perto de eventos dificulta o cerco, hj precisasse do dobro de defesas do que mundos sem o Ares. Mudou a jogabilidade e quem se adaptar primeiro está na vantagem!



cerquei 3 da PK e 3 da Templários, e conquistei, antes do evento. Com todos lotados de aéreo, ficou fácil quebrar cerco, logo os mesmo voltam =} Nem todos os jogadores conseguem repor aéreo na unha rápido !
Só cercar pra ver, eu mesmo tenho 30 ladãos, e muros zeros... ninguem vai cerca no primeiro momento e tiram, esse diaas subi o muro para o 10 e @OsMaus colocou certo, um ataque com furia 30 k de tropas pro saco, vi um que limpou 46 k, tbm peguei city da Br101, hoje mesmo coloquei 1 cerco no @Allergico mas sabia que iriam quebrar,

#futebolsemgoleiro
 
Só cercar pra ver, eu mesmo tenho 30 ladãos, e muros zeros... ninguem vai cerca no primeiro momento e tiram, esse diaas subi o muro para o 10 e @OsMaus colocou certo, um ataque com furia 30 k de tropas pro saco, vi um que limpou 46 k, tbm peguei city da Br101, hoje mesmo coloquei 1 cerco no @Allergico mas sabia que iriam quebrar,

#futebolsemgoleiro

Sim, no momento o Ladao bufado faz estragos, ainda mais q as tropas de defesa ainda seguem padrão para segurar Manticoras e grifos, e a unica tropa boa contra ladão, é fraca contra esses outros dois. A estrutura das cidades e a quantidade tem que mudar.

A diferença estará na quantidade de tropas que matam ladão. Não adianta colocar 20 mil arcos 30 mil lanças e 1 mil espadas.

Meu cerco cheio de arcos, ele destruiria em um ataque, mas bateram mais de 600 manticoras, o cerco ficou de pé, Se fossem 300 grifos tbm teria limpado. Se no lugar dos arcos existissem a mesma quantidade de espadas os ladoes não fariam o estrago, mas os grifos sim.

O que podemos ver é que cerco com 50 mil de tropas em muro zero não é mais seguro. Talvez tenham que dobrar o número de tropas, para segurar cerco. Qual seu nick no jogo?

Fullgore não venha com discursos defendendo a empresa só porque está no suporte agora, qualquer jogador vê isso, é nítido! colocaram um Deus novo no game muito mal planejado, sem olhar balanço entre defesa e ataque!
Tanto é que o mundo está parado, a tua própria aliança vejo um jogador diferente há cada dia saindo para bugar pontos de combate para abrir slot, algo que você criticava do adversário por fazer o mesmo. Alianças fundando cidades, porque conquistar o inimigo se tornou muito mais difícil

Parabéns aos desenvolvedores que estão matando o Grepolis cada dia mais. Já avisando de ante mão, próximo mundo cerco, se continuar na mesma dinâmica o Deus Ares, se tiver 50 jogadores no mundo será muito.

Aproveita que está no suporte do fórum e tenta levar essa informação aos desenvolvedores com mais facilidade Fullgore, ao invés de tentar defender algo nítido pela comunidade Brasileira do grepolis.

Não estou defendendo a empresa, e sim questionando as estratégia. Vi vários testes dele e realmente é impressionante, até com muro 25, mas existem sim maneiras de defender ele; o que vem faltando tanto na sua quanto na minha aliança são defesas. Cercos com + de 20 mil birremes (180 mil de população), para 60 mil terrestres, talvez esteja ai o erro? Quantos cercos vcs quebraram no farol? Quantos nós? Será que não está sobrando birreme e faltando defesa terrestre? Estratégias?

Sim é a atual unidade mais forte do jogo, com fraquezas descaradas tbm, porém com o maior custo em recursos e favores; foi largamente testado. E para um jogador conseguir manter 5000 de fúria e fazer full ladões, para assim ter ataques super tunados terá que abrir mão de outros Deuses seus poderes; Ai cercos de espada seguram, pq não vai ter full grifo ou manticora, se tiver ladão e mantendo fúria em 5000.

Ressalto que em breve os cercos até em muro 0 voltarão a virar. Em qualquer mundo, sempre vai ter 20 jogadores que giram rápido a produção de aéreos, enquanto o restante terá full aéreos perto de eventos só, estamos na fase pós evento de AÉREOS (Os ovos de Pascoa, é o melhor evento de aéreos do jogo), todos tem, até jogador pequeno fez estoque de aéreo, mas logo acaba!
 
Última edição:
Sim, no momento o Ladao bufado faz estragos, ainda mais q as tropas de defesa ainda seguem padrão para segurar Manticoras e grifos, e a unica tropa boa contra ladão, é fraca contra esses outros dois. A estrutura das cidades e a quantidade tem que mudar.

A diferença estará na quantidade de tropas que matam ladão. Não adianta colocar 20 mil arcos 30 mil lanças e 1 mil espadas.

Meu cerco cheio de arcos, ele destruiria em um ataque, mas bateram mais de 600 manticoras, o cerco ficou de pé, Se fossem 300 grifos tbm teria limpado. Se no lugar das espadas existissem a mesma quantidade de espadas os ladoes não fariam o estrago, mas as manticoras e grifos sim.
O que podemos ver é que cerco com 50 mil de tropas em muro zero não é mais seguro. Talvez tenham que dobrar o número de tropas, para segurar cerco. Qual seu nick no jogo?



Não estou defendendo a empresa, e sim questionando as estratégia. Vi vários testes dele e realmente é impressionante, até com muro 25, mas existem sim maneiras de defender ele; o que vem faltando tanto na sua quanto na minha aliança são defesas. Cercos com + de 20 mil birremes (180 mil de população), para 60 mil terrestres, talvez esteja ai o erro? Quantos cercos vcs quebraram no farol? Quantos nós? Será que ta sobrando birreme e faltando defesa terrestre? Estratégias?
Sim é a atual unidade mais forte do jogo, com fraquezas descaradas tbm, porém com o maior custo em recursos e favores; foi largamente testado. E para um jogador conseguir manter 5000 de fúria e fazer full ladões, para assim ter ataques super tunados terá que abrir mão de outros Deuses e poderes.

Ressalto que em breve os cercos até em muro 0 voltarão a virar. Em qualquer mundo, sempre vai ter 20 jogadores que giram rápido a produção de aéreos, enquanto o restante terá full aéreos perto de eventos só.
Kkkkk mano vc deve ta zuando so pode,nao existe justiça em ataques 8500 de pop (5k de caveiras e 3500 de ladao) fora os bufs em muro 0, se vc acha q ta tranquilo dou 1 semana pra vcs ficarem full defesa e cercarem uma city minha no 45 no meio de vcs e ver se vcs conseguem segurar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15945

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK AINDA VIVO PARA VER O TIO FULL PASSANDO PANO PARA O SUPORTE QUE TANTO FALOU MAL... BRASÉÉÉLLL
Em relação ao ladão, acabou o jogo praticamente! ninguém segura cerco em ninguém! Saudades do grepolis 1.0 em que único jeito de quebrar cerco era com faróis, não tinha essa de voadores.
Virou um mundo de bugabuga (oq já era de se esperar) está faltando alguém que vivencie o jogo dentro da comunidade, que talvez assim o grepolis tome algum rumo, rumo de guerras ( onde já não existe mais).
 
Topo