• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Outro mundo porcaria só que um pouco mais rápido
Incrível como não fazem a vontade da comunidade
Tô fora disso aí
Esse mundo é uma afronta para jogadores do modo cerco, foi escolhido configuração bem melhor que essa porcaria aí

12 HORAS DE CERCO EM 2021!?
Tudo isso para torrarem ouro em voadores? Para quebrar depois do bônus!
 
Bora brincar apesar do cerco de 12 horas e moral que é ridíRculINoR, pq esperar mais dois meses tá foda;

PS: Depois vemos reclamação de jogadores debandando para outros servidores, mas aqui é uma configuração pior que a outra. Tem Dó, cerco 12 horas e Moral, em pleno 2021, é pra falir o game mesmo. Esperamos argumentos mais enérgicos junto da Inno, por configurações com cara do CERCO BR.
Aposto 1 mês neste mundo, para que esteja morto.


O mundo no seu segundo dia parece tomar forma, 4 alianças parecem estar na disputa! Sendo 3 delas com principal e academia e uma com apenas uma aliança nem completa!
Screenshot_1.png

Façam suas apostas, quem leva o caneco??
 
Última edição:

DeletedUser16030

Guest
Bora brincar apesar do cerco de 12 horas e moral que é ridíRculINoR, pq esperar mais dois meses tá foda;

PS: Depois vemos reclamação de jogadores debandando para outros servidores, mas aqui é uma configuração pior que a outra. Tem Dó, cerco 12 horas e Moral, em pleno 2021, é pra falir o game mesmo. Esperamos argumentos mais enérgicos junto da Inno, por configurações com cara do CERCO BR.
Aposto 1 mês neste mundo, para que esteja morto.


O mundo no seu segundo dia parece tomar forma, 4 alianças parecem estar na disputa! Sendo 3 delas com principal e academia e uma com apenas uma aliança nem completa!
Ver anexo 7293

Façam suas apostas, quem leva o caneco??
*Malditos Caveiras* com certeza!
 
Bora brincar apesar do cerco de 12 horas e moral que é ridíRculINoR, pq esperar mais dois meses tá foda;

PS: Depois vemos reclamação de jogadores debandando para outros servidores, mas aqui é uma configuração pior que a outra. Tem Dó, cerco 12 horas e Moral, em pleno 2021, é pra falir o game mesmo. Esperamos argumentos mais enérgicos junto da Inno, por configurações com cara do CERCO BR.
Aposto 1 mês neste mundo, para que esteja morto.


O mundo no seu segundo dia parece tomar forma, 4 alianças parecem estar na disputa! Sendo 3 delas com principal e academia e uma com apenas uma aliança nem completa!
Ver anexo 7293

Façam suas apostas, quem leva o caneco??

aí vcs n sabem brincar
 

DeletedUser14487

Guest
Revolta veio com configurações maravilhosas e o cerco não acompanha essas configurações
 
Revolta veio com configurações maravilhosas e o cerco não acompanha essas configurações

Nunca, eles gostam de perturbar o cerco. 12 horas de cerco, nem dormir em paz pode!

MORAL pra que serve? Além de impedir o crescimento acelerado?
Acham mesmo que um jogador de duas cidades vai ter animo para enfrentar alguém com 10? Pode até sobreviver a primeira tentativa, mas na segunda ele já para de jogar; Então, servia no começo do jogo quando tínhamos 2 mil players ativos por mundo, com 200 só impede o crescimento.


Entretanto esperar mais 2 meses não da, então entrei para brincar e não perder a pratica, mas que vai ser chato ficar acordando no meio da madruga para analises é foda.
 
Teria Pacto mundial contra quem? E qual necessidade?

Não tomar uma surra no br101 igual você tomou no br100

DomPv veio com a família toda, trouxe até os vizinhos.... Vieram com três aliança.
Mas o inevitável vai acontecer, vai apanhar de novo.. O New nem entrou pra vcs não chorarem
 
Normal, uma hr apanha, senao faria igual vc, ia lamber s... de uns e outros pra entrar em alguma ally grande

Pelo que eu sei, fui convidado... Também queria está lá né? Inveja não é legal amigo kkkk

Quanto ao que se refere o br101, lambi tanto o S do fundador... Perai sou fundador kkkk
Não que ter cargo significa algo, porque pra mim não significa... Só estou ajudando meus companheiros da melhor maneira possível e fico honrado com a confiança da galera

Quanto a você, só ajuda seus companheiros estrategicamente, porque no restante vc só fica block kkkkk

ué faz teu nome ai então.... não quero desculpas depois.....


Não sou eu quem dá desculpas aqui...
 
Editado por um moderador:
Topo