• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Sim, no momento o Ladao bufado faz estragos, ainda mais q as tropas de defesa ainda seguem padrão para segurar Manticoras e grifos, e a unica tropa boa contra ladão, é fraca contra esses outros dois. A estrutura das cidades e a quantidade tem que mudar.

A diferença estará na quantidade de tropas que matam ladão. Não adianta colocar 20 mil arcos 30 mil lanças e 1 mil espadas.

Meu cerco cheio de arcos, ele destruiria em um ataque, mas bateram mais de 600 manticoras, o cerco ficou de pé, Se fossem 300 grifos tbm teria limpado. Se no lugar dos arcos existissem a mesma quantidade de espadas os ladoes não fariam o estrago, mas os grifos sim.

O que podemos ver é que cerco com 50 mil de tropas em muro zero não é mais seguro. Talvez tenham que dobrar o número de tropas, para segurar cerco. Qual seu nick no jogo?



Não estou defendendo a empresa, e sim questionando as estratégia. Vi vários testes dele e realmente é impressionante, até com muro 25, mas existem sim maneiras de defender ele; o que vem faltando tanto na sua quanto na minha aliança são defesas. Cercos com + de 20 mil birremes (180 mil de população), para 60 mil terrestres, talvez esteja ai o erro? Quantos cercos vcs quebraram no farol? Quantos nós? Será que não está sobrando birreme e faltando defesa terrestre? Estratégias?

Sim é a atual unidade mais forte do jogo, com fraquezas descaradas tbm, porém com o maior custo em recursos e favores; foi largamente testado. E para um jogador conseguir manter 5000 de fúria e fazer full ladões, para assim ter ataques super tunados terá que abrir mão de outros Deuses seus poderes; Ai cercos de espada seguram, pq não vai ter full grifo ou manticora, se tiver ladão e mantendo fúria em 5000.

Ressalto que em breve os cercos até em muro 0 voltarão a virar. Em qualquer mundo, sempre vai ter 20 jogadores que giram rápido a produção de aéreos, enquanto o restante terá full aéreos perto de eventos só, estamos na fase pós evento de AÉREOS (Os ovos de Pascoa, é o melhor evento de aéreos do jogo), todos tem, até jogador pequeno fez estoque de aéreo, mas logo acaba!



Cara que existe jeito de defender todo mundo sabe, existe jeito para tudo na vida. Só não para morte, a questão é que:
NINGUEM vai ficar botando 100k de tropa em um cerco num mundo de dominação, para 4 full ladão com fúria no máximo quebrar, se fosse num mundo maravilhas até que da pra sustentar argumento de defesa em relação ao Ares, mais um mundo dominação que dura pouco tempo, é completamente sem noção!
 
Cara que existe jeito de defender todo mundo sabe, existe jeito para tudo na vida. Só não para morte, a questão é que:
NINGUEM vai ficar botando 100k de tropa em um cerco num mundo de dominação, para 4 full ladão com fúria no máximo quebrar, se fosse num mundo maravilhas até que da pra sustentar argumento de defesa em relação ao Ares, mais um mundo dominação que dura pouco tempo, é completamente sem noção!

O que talvez dobre o tempo do Mundo, exatamente por ser bem mais difícil virar a bandeira pós cerco. Atingir 40% ficou mais difícil que antes, Me mostre algum cerco nos último 10 mundos (CERCO) que está mais competitivo que este? A unidade ficou muito forte, mas leva muito mais tempo para fazer um full, gasta mais de 18 k de cada recurso, gasta 490 de favores e com esforço vc consegue.

Pela passiva do Ladão ele foi criado para quebrar cerco mesmo, não foi sem querer que fizeram ele mega forte, foi proposital, exatamente para dar chances de alianças/jogadores menores conseguirem dar um bom combate as maiores e mais organizadas, criada para tentar quebrar Cercos da Fire hahaha (nossos cercos passavam de 200 k de terrestre, tem poste ai com mais de 150 mil de cada unidade defensiva)...
Uns ladçoes talvez ajudasse aos cercados a não desistir... Deixando o mundo competitivo... Até fazer os testes ontem tbm achei ele um pouco exagerado e talvez precisasse de um nerfe, mas percebi que tbm da para segurar sim se fizer bonitinho. A unica coisa que realmente achei exagerado é a velocidade e não a força ou o a passiva... Existe a muitoooo tempo um dano full mais forte.

Comparando: Um full de Erínia eh bem mais forte na pancada, custa bem menos.
3500 de população: Força da erínia: 63 Erínia Dano = 107100 em Distancia
Screenshot_3.png
3500 de população: Força da Ladão: 19 Ladões Dano = 48070 em Distancia
Screenshot_4.png

o que realmente trás o problema ao meu ver é a velocidade dele, ser a mais rápida dos aéreos, pq mesmo com a passiva no maximo, o dano ainda não chega na Erínias, que tbm poderiam ir com 500 esparto

Como disse não é desbalanceado. e sim uma mecânica nova que necessita de novas estratégias!

@*MAGIC* eu adorava o 1.0, mas era época de pegar inativos né? Quando o jogador logava tinha vários cercos, Não existia app para te avisar que estava sob ataque. Mas a comunidade sempre pediu mais e mais atualizações, novas unidades, novas mecânicas.. O Jogo evoluiu, felizmente.

Quanto ao anti jogo citado, só olhar as fichas das alianças e veremos a realidade de quem ta jogando sem Fair Play(desde o dia 1 sem proteção ainda) e quem está jogando usando do Fair Play.
 
Última edição:
A unica coisa que realmente achei exagerado é a velocidade e não a força ou o a passiva... Existe a muitoooo tempo um dano full mais forte.

Comparando: Um full de Erínia eh bem mais forte na pancada, custa bem menos.
3500 de população: Força da erínia: 63 Erínia Dano = 107100 em Distancia
Ver anexo 7512
3500 de população: Força da Ladão: 19 Ladões Dano = 48070 em Distancia
Ver anexo 7513

o que realmente trás o problema ao meu ver é a velocidade dele, ser a mais rápida dos aéreos, pq mesmo com a passiva no maximo, o dano ainda não chega na Erínias, que tbm poderiam ir com 500 esparto

Como disse não é desbalanceado. e sim uma mecânica nova que necessita de novas estratégias!

Opa, eae full tudo de boa?

Vai no planejador e simula 19 ladões x 20000 espadas

Depois simula 63 erinias x 20000 espadas

Vamos ver o que mata mais xD

Os ladões ganham 150% a mais de força quando o assunto é um cerco lotado de tropas. ( e olha que nem precisa ser tão lotado assim... )

E os ladões podem bufar 10% das unidades restantes, ou seja, caso tu coloque o poder dos espartos com full fúria eles vão ganhar 10% de ataque só por culpa dos ladões. ( teoricamente, nunca testei )

[Edit] Após fazer um rápido teste vi que ele dá sim o buff de 10% para os espartos fantasmas.

Resumindo: Unidade OP, 100% desbalanceada.

Ou tu tira a passiva e deixa a unidade mais fraca, porém com muita velocidade!

Ou você retira a velocidade absurda dela e coloca ela como uma das unidades voadoras mais lentas.

Agora ter ambas as coisas, velocidade e força é desbalanceado demais.

A única falha dela é que se a cidade não estiver com uma boa quantia de tropas ela perde o buff e aí sim ela se torna mais fraca que as erínias. Como tu disse ela é uma unidade pra quebrar cerco, mas não pode ter essa velocidade absurda e ao mesmo tempo uma força descomunal. Quando vier o evento e tiver ladão pra todo lado acabou o modo cerco.
 
Última edição:

DeletedUser15268

Guest
Uma breve analise do que aconteceu, posso estar equivocado, mas na minha visão o modo Olimpo ensinou os jogadores a usar a esticada de fundação em ilhas vizinhas para se chegar a um determinado templo antes dos outros, com uma maior frequência. E a genialidade "do mal" fez com que essa estratégia fosse usada para formar pequenos aglomerados de "smurfs" onde 1 ou mais cidades de jogadores "main" ficam alocadas com o intuito de "farmar" favores para construção ainda mais rápida de unidades miticas (visto a dificuldade de criar Ladões, o ser-humano se inventa na dificuldade e tenta amenizar a "dor") afim de tirar vantagem sobre outros.

Tivemos uma mutação no comportamento das linhas de adição de novos jogadores no mapa. Onde antes se crescia do centro para as pontas, agora estão crescendo flagelos para oceanos distantes. E novos jogadores entram em oceanos afastados pois o código entendeu q todo o mapa foi povoado. Consertem as primeiras linhas do código onde está o algoritmo de posicionamento de novas contas aleatórias para que o primeiro comando seja obedecido, e não, entendido como "true", pro jogo entender que independente de ter cidade longe, o local onde não possui cidade próximo do centro, deve ser colocado ali primeiro, independente de convite. E os convites irão funcionar apenas dentro dessa função, e caso aconteça novamente, e nas pontas alguem envie convite, o convidado irá cair próximo do centro, "infelizmente".

@DEVS, adicionem novas formas de vida dentro do jogo e novos modos de vitória, mas tbm arrumem as lacunas criadas para "burlar" determinadas estratégias conhecidas e novas que venham a prejudicar o jogo.

Uma sugestão, além de arrumar o código, é deixar o "Modo férias" no automático, onde as contas após 2 dias sem conexão, entram em MDF automaticamente, e passam a ser tratadas pelo sistema como contas inativas e em MDF (impendido atks, apoios e spy), até que o login e o pedido de senha e confirmação do mesmo e-mail de criação da conta sejam inseridos novamente, e o jogador possa voltar a usar a conta normalmente. Tentem ao menos dificultar a vida de um ZéCheirao!1618514085829.png
 

DeletedUser15945

Guest
Enfim, o jogo tem que ser reestruturado! eu estava esperando um pouco de emoção após o evento! Mas o mundo morreu , ambas alianças lotado de ladão, e o jogo nao desenvolve. aguardar pra ver se surge uma movimentação! Mas realmente o grepolis já era..
 
Opa, eae full tudo de boa?

Vai no planejador e simula 19 ladões x 20000 espadas

Depois simula 63 erinias x 20000 espadas

Vamos ver o que mata mais xD

Os ladões ganham 150% a mais de força quando o assunto é um cerco lotado de tropas. ( e olha que nem precisa ser tão lotado assim... )

E os ladões podem bufar 10% das unidades restantes, ou seja, caso tu coloque o poder dos espartos com full fúria eles vão ganhar 10% de ataque só por culpa dos ladões. ( teoricamente, nunca testei. )

Resumindo: Unidade OP, 100% desbalanceada.

Ou tu tira a passiva e deixa a unidade mais fraca, porém com muita velocidade!

Ou você retira a velocidade absurda dela e coloca ela como uma das unidades voadoras mais lentas.

Agora ter ambas as coisas, velocidade e força é desbalanceado demais.

A única falha dela é que se a cidade não estiver com uma boa quantia de tropas ela perde o buff e aí sim ela se torna mais fraca que as erínias. Como tu disse ela é uma unidade pra quebrar cerco, mas não pode ter essa velocidade absurda e ao mesmo tempo uma força descomunal. Quando vier o evento e tiver ladão pra todo lado acabou o modo cerco.
@Emanuelgmello, tudo bem meu caro e tu?

VELOCIDADE: Nisto concordo em Gênero Numero e grau, é o que disse acima, ela ficou muito rápida quando comparada a grifos e manticoras!
Já a
força e os bufs não carece mexer, pq é proposital pela passiva, eles fizeram está unidade exatamente para obliterar cercos sozinha, esta unidade é praticamente um Dragão Grego, é pra ser fortaço mesmo. O que necessita é dar velocidade compatível e não esses 300 dela. pq o bônus dela de 150% realmente fica mais forte tanto dos Erinias, mas não tanto, joga o ataque para 48070 x 3 = 144210, pouco mais de 35 mil de um full Erinia.

o Ladão é uma unidade muito rápida, quase três vezes a mítica voadora de defesa Pégasos. Ao meu ver, pelo tamanho da Criatura e força deveria estar abaixo da velocidade do Grifo. Se dependesse de mim seria 30 de velocidade + 8 horas de cerco, ai não seria utilizado para atacar todos os cercos, pela demora a ir seria necessário escolher;

Screenshot_5.pngScreenshot_6.pngScreenshot_7.pngScreenshot_8.png
 
Última edição:
VELOCIDADE: Nisto concordo em Gênero Numero e grau, é o que disse acima, ela ficou muito rápida quando comparada a grifos e manticoras!
Já a
força e os bufs não carece mexer, pq é proposital pela passiva, eles fizeram está unidade exatamente para obliterar cercos sozinha, esta unidade é praticamente um Dragão Grego, é pra ser fortaço mesmo. O que necessita é dar velocidade compatível e não esses 300 dela. pq o bônus dela de 150% realmente fica mais forte tanto dos Erinias, mas não tanto, joga o ataque para 48070 x 3 = 144210, pouco mais de 35 mil de um full Erinia.

o Ladão é uma unidade muito rápida, quase três vezes a mítica voadora de defesa Pégasos. Ao meu ver, pelo tamanho da Criatura e força deveria estar abaixo da velocidade do Grifo. Se dependesse de mim seria 30 de velocidade + 8 horas de cerco, ai não seria utilizado para atacar todos os cercos, pela demora a ir seria necessário escolher;

Ver anexo 7515Ver anexo 7516Ver anexo 7517Ver anexo 7518



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O ladão na mitologia era um dragão de cem cabeças que cada uma falava uma linguá, o forte dele nem era a força. tanto é que foi morto por uma flechada do Héracles
já começa por aí o erro dessa força absurda dele.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O ladão na mitologia era um dragão de cem cabeças que cada uma falava uma linguá, o forte dele nem era a força. tanto é que foi morto por uma flechada do Héracles
já começa por aí o erro dessa força absurda dele.

Exato morto por um herói, a mitologia é composta por historias onde heróis vencem criaturas mitológicas e até os Deuses, mostrando a grandeza do povo Grego.
Na minha opinião ele veio para suprir uma arma que até então não existia em nenhuma unidade aérea, por mais que ela seja bem lógica vinda de um ser alado ter o ataque a distancia, logo cospe fogo.
Ele foi escolhido para ser o ataque aéreo do Deus da Guerra, tem que ser forte. O Ladão comba bem com qualquer buf de ataque, e os dois poderes combinam bem com ele, ainda mais se tiver 5000 de fúria , com tudo o que o Deus Ares oferece, ele ficou a arma mais forte do jogo.
Se mexer com a velocidade deixando ele lento, ficará bom.
Para o Bônus dele crescer tem que muita tropa mesmo defendendo o cerco. É para cada diferença de 10 em população; um full ladão possui 3000 a 3500 de população, logo, para os primeiro 30% do bônus valer:
A população total do cerco tem que ter 30000 a 35000;
O segundo bônus de 60% tem que ter 60 k a 70k de população defendendo;
O terceiro bônus de 90% 90k a 105k de população defendendo;
O quarto bônus de120% 120k a 140k de diferença de população.
O quinto bônus para 150% 150k a 175k de diferença de população.
Screenshot_186.png

Como ressaltei anteriormente, vejo 20 mil birremes em cercos que só vem Ladão, só aqui são 80 mil de população defendendo; Facilitando o ataque ter grande aumento de força, pois já te coloca praticamente no terceiro bônus. Essa unidade mudou a jogabilidade do Grepolis.
Só vejo o exagero na velocidade.
 
Nao sei como vai ser a eficaz do ladao no REVOLTA, mas para mim, no CERCO acabou a graca do jogo, uma criatura que foi criada por que nunca jogou grepolis, desculpa se estiver errado.
 
Exato morto por um herói, a mitologia é composta por historias onde heróis vencem criaturas mitológicas e até os Deuses, mostrando a grandeza do povo Grego.
Na minha opinião ele veio para suprir uma arma que até então não existia em nenhuma unidade aérea, por mais que ela seja bem lógica vinda de um ser alado ter o ataque a distancia, logo cospe fogo.
Ele foi escolhido para ser o ataque aéreo do Deus da Guerra, tem que ser forte. O Ladão comba bem com qualquer buf de ataque, e os dois poderes combinam bem com ele, ainda mais se tiver 5000 de fúria , com tudo o que o Deus Ares oferece, ele ficou a arma mais forte do jogo.
Se mexer com a velocidade deixando ele lento, ficará bom.
Para o Bônus dele crescer tem que muita tropa mesmo defendendo o cerco. É para cada diferença de 10 em população; um full ladão possui 3000 a 3500 de população, logo, para os primeiro 30% do bônus valer:
A população total do cerco tem que ter 30000 a 35000;
O segundo bônus de 60% tem que ter 60 k a 70k de população defendendo;
O terceiro bônus de 90% 90k a 105k de população defendendo;
O quarto bônus de120% 120k a 140k de diferença de população.
O quinto bônus para 150% 150k a 175k de diferença de população.
Ver anexo 7519

Como ressaltei anteriormente, vejo 20 mil birremes em cercos que só vem Ladão, só aqui são 80 mil de população defendendo; Facilitando o ataque ter grande aumento de força, pois já te coloca praticamente no terceiro bônus. Essa unidade mudou a jogabilidade do Grepolis.
Só vejo o exagero na velocidade.
se um ataque de ladao tem 10 ladoes (1800 de pop) e bate numa city com 1850 de população defendendo ja ativa a passiva no nivel maximo
 
Enfim, o jogo tem que ser reestruturado! eu estava esperando um pouco de emoção após o evento! Mas o mundo morreu , ambas alianças lotado de ladão, e o jogo nao desenvolve. aguardar pra ver se surge uma movimentação! Mas realmente o grepolis já era..

Sério? Como jogador estou me divertindo neste mundo, cerquei no Centro do Mundo hj, bem aquela vermelhinha ali.... da Templários, em ilha com eles, a PK, a Cavaleiros e nós da BR. Uma das ilhas centrais, front puro.
Screenshot_185.png
Muro 5, na hora do almoço.
Cerco acabou agorinha as 23:22 horas. deveria ter colocado seus ladões na brincadeira uai. Vcs atacam todos meus cercos na Templários mesmo :-]
Olha agora: Ta amarelinha =}
Screenshot_188.png

se um ataque de ladao tem 10 ladoes (1800 de pop) e bate numa city com 1850 de população defendendo ja ativa a passiva no nivel maximo

Isso não faz sentido ter 5 níveis de buf, se aumenta a cada dez de população a mais, 50 de população é irrelevante. Vou encaminhar esta duvida.
 
Sério? Como jogador estou me divertindo neste mundo, cerquei no Centro do Mundo hj, bem aquela vermelhinha ali.... da Templários, em ilha com eles, a PK, a Cavaleiros e nós da BR. Uma das ilhas centrais, front puro.
Ver anexo 7520
Muro 5, na hora do almoço.
Cerco acabou agorinha as 23:22 horas. deveria ter colocado seus ladões na brincadeira uai. Vcs atacam todos meus cercos na Templários mesmo :-]
Olha agora: Ta amarelinha =}
Ver anexo 7521



Isso não faz sentido ter 5 níveis de buf, se aumenta a cada dez de população a mais, 50 de população é irrelevante. Vou encaminhar esta duvida.
So botar no simulador e conferir
 
Uma breve analise do que aconteceu, posso estar equivocado, mas na minha visão o modo Olimpo ensinou os jogadores a usar a esticada de fundação em ilhas vizinhas para se chegar a um determinado templo antes dos outros, com uma maior frequência. E a genialidade "do mal" fez com que essa estratégia fosse usada para formar pequenos aglomerados de "smurfs" onde 1 ou mais cidades de jogadores "main" ficam alocadas com o intuito de "farmar" favores para construção ainda mais rápida de unidades miticas (visto a dificuldade de criar Ladões, o ser-humano se inventa na dificuldade e tenta amenizar a "dor") afim de tirar vantagem sobre outros.

Tivemos uma mutação no comportamento das linhas de adição de novos jogadores no mapa. Onde antes se crescia do centro para as pontas, agora estão crescendo flagelos para oceanos distantes. E novos jogadores entram em oceanos afastados pois o código entendeu q todo o mapa foi povoado. Consertem as primeiras linhas do código onde está o algoritmo de posicionamento de novas contas aleatórias para que o primeiro comando seja obedecido, e não, entendido como "true", pro jogo entender que independente de ter cidade longe, o local onde não possui cidade próximo do centro, deve ser colocado ali primeiro, independente de convite. E os convites irão funcionar apenas dentro dessa função, e caso aconteça novamente, e nas pontas alguem envie convite, o convidado irá cair próximo do centro, "infelizmente".

@DEVS, adicionem novas formas de vida dentro do jogo e novos modos de vitória, mas tbm arrumem as lacunas criadas para "burlar" determinadas estratégias conhecidas e novas que venham a prejudicar o jogo.

Uma sugestão, além de arrumar o código, é deixar o "Modo férias" no automático, onde as contas após 2 dias sem conexão, entram em MDF automaticamente, e passam a ser tratadas pelo sistema como contas inativas e em MDF (impendido atks, apoios e spy), até que o login e o pedido de senha e confirmação do mesmo e-mail de criação da conta sejam inseridos novamente, e o jogador possa voltar a usar a conta normalmente. Tentem ao menos dificultar a vida de um ZéCheirao!Ver anexo 7514
Falando como jogador, vou ser sincero com você.

Respeito sua opinião, assim como a dos demais jogadores. Só que não me vem em mente um jogo, principalmente de estratégia, criando um sistema que favorece jogadores inativos, pois assim como uma aliança que necessita de seus membros "ativos", para ajudar os demais membros é claro, não teria cabimento favorecer inativos.

Claro que devemos ajudar os novos jogadores, pois servimos de exemplo para eles, más não devemos favorecer jogadores inativos, por que inatividade não ganha mundo e sim "atividade".

Fica aqui minha opinião.
 
Última edição:
O que talvez dobre o tempo do Mundo, exatamente por ser bem mais difícil virar a bandeira pós cerco. Atingir 40% ficou mais difícil que antes, Me mostre algum cerco nos último 10 mundos (CERCO) que está mais competitivo que este? A unidade ficou muito forte, mas leva muito mais tempo para fazer um full, gasta mais de 18 k de cada recurso, gasta 490 de favores e com esforço vc consegue.

Pela passiva do Ladão ele foi criado para quebrar cerco mesmo, não foi sem querer que fizeram ele mega forte, foi proposital, exatamente para dar chances de alianças/jogadores menores conseguirem dar um bom combate as maiores e mais organizadas, criada para tentar quebrar Cercos da Fire hahaha (nossos cercos passavam de 200 k de terrestre, tem poste ai com mais de 150 mil de cada unidade defensiva)...
Uns ladçoes talvez ajudasse aos cercados a não desistir... Deixando o mundo competitivo... Até fazer os testes ontem tbm achei ele um pouco exagerado e talvez precisasse de um nerfe, mas percebi que tbm da para segurar sim se fizer bonitinho. A unica coisa que realmente achei exagerado é a velocidade e não a força ou o a passiva... Existe a muitoooo tempo um dano full mais forte.

Comparando: Um full de Erínia eh bem mais forte na pancada, custa bem menos.
3500 de população: Força da erínia: 63 Erínia Dano = 107100 em Distancia
Ver anexo 7512
3500 de população: Força da Ladão: 19 Ladões Dano = 48070 em Distancia
Ver anexo 7513

o que realmente trás o problema ao meu ver é a velocidade dele, ser a mais rápida dos aéreos, pq mesmo com a passiva no maximo, o dano ainda não chega na Erínias, que tbm poderiam ir com 500 esparto

Como disse não é desbalanceado. e sim uma mecânica nova que necessita de novas estratégias!

@*MAGIC* eu adorava o 1.0, mas era época de pegar inativos né? Quando o jogador logava tinha vários cercos, Não existia app para te avisar que estava sob ataque. Mas a comunidade sempre pediu mais e mais atualizações, novas unidades, novas mecânicas.. O Jogo evoluiu, felizmente.

Quanto ao anti jogo citado, só olhar as fichas das alianças e veremos a realidade de quem ta jogando sem Fair Play(desde o dia 1 sem proteção ainda) e quem está jogando usando do Fair Play.
Só acho eu que deveria ser a unidade mais lerda do jogo kkkk
 
Para o Bônus dele crescer tem que muita tropa mesmo defendendo o cerco. É para cada diferença de 10 em população; um full ladão possui 3000 a 3500 de população, logo, para os primeiro 30% do bônus valer:
A população total do cerco tem que ter 30000 a 35000;
O segundo bônus de 60% tem que ter 60 k a 70k de população defendendo;
O terceiro bônus de 90% 90k a 105k de população defendendo;
O quarto bônus de120% 120k a 140k de diferença de população.
O quinto bônus para 150% 150k a 175k de diferença de população.
Ver anexo 7519

Como ressaltei anteriormente, vejo 20 mil birremes em cercos que só vem Ladão, só aqui são 80 mil de população defendendo; Facilitando o ataque ter grande aumento de força, pois já te coloca praticamente no terceiro bônus. Essa unidade mudou a jogabilidade do Grepolis.
Só vejo o exagero na velocidade.

Tudo bem comigo amigo.

Infelizmente você está errado fullgore, eu até penso que algo tipo o que você falou seria bom e até o correto mas infelizmente não é isso que está a ocorrer.

A diferença necessita ser de APENAS 10 de população!

3400 espadas contra 19 ladões = morre 1378 espadas e todos os ladões!
3470 espadas x 19 ladões = morre todos os espadas e ainda sobra 3 ladões kkkkk

Se isto não é desbalanceado não sei o que é :/

A cada vez que você adiciona 10 de pop aumenta 30% o poder dos ladões.

Ex: 19 ladões pop 3420!

Se a cidade atacada tiver 3430 pop na cidade tu já ganha o primeiro bônus de 30% e assim sucessivamente. Basta apenas 10 unidades pra você ganhar 30% a mais de dano!!!

Isto é ridículo! Se o cara tiver 3420 de tropas não há bonus agora se o cara tiver 3470 de tropas você tem o bônus full de 150% nos ladões!!

Por mais que tu queira defender não há como amigo, a unidade está sim OP e TEM de ser modificada em vários aspectos.
 
Tudo bem comigo amigo.

Infelizmente você está errado fullgore, eu até penso que algo tipo o que você falou seria bom e até o correto mas infelizmente não é isso que está a ocorrer.

A diferença necessita ser de APENAS 10 de população!

3400 espadas contra 19 ladões = morre 1378 espadas e todos os ladões!
3470 espadas x 19 ladões = morre todos os espadas e ainda sobra 3 ladões kkkkk

Se isto não é desbalanceado não sei o que é :/

A cada vez que você adiciona 10 de pop aumenta 30% o poder dos ladões.

Ex: 19 ladões pop 3420!

Se a cidade atacada tiver 3430 pop na cidade tu já ganha o primeiro bônus de 30% e assim sucessivamente. Basta apenas 10 unidades pra você ganhar 30% a mais de dano!!!

Isto é ridículo! Se o cara tiver 3420 de tropas não há bonus agora se o cara tiver 3470 de tropas você tem o bônus full de 150% nos ladões!!

Por mais que tu queira defender não há como amigo, a unidade está sim OP e TEM de ser modificada em vários aspectos.

Calculei isso no simulador e levei adiante, juntamente com a questão da velocidade dos Ladões.
 

DeletedUser3842

Guest
Contra ladao,só outro Ladao ...se ele ataca,ele tbm defende...metam cerco e Ladao e espartos pra segurar
O que precisamos de fato que a inno renove é o sistema de pegar multis e contas compartilhadas ,que se tornam troca troca entre jogadores...Ninguem é bobo!!
Essse tipo de tramóia só da pra fazer em poucos jogadores,ou acaba sendo revelado...troca de cidades entre jogadores tem q ser monitorado...se o cara convidou alguem e outro fez o mesmo,não podem cruzar trocas,teriam que ter um terceiro jogador,que se tiver convidado alguem não poderia pegar citys da roda.Jogador só poderia repassar citys acima de 5k...Contas com internet compartilhada não deveriam jogar no mesmo mundo...tem muitas coisas que da pra pegar espertinhos.
Ladao não acabou com sistema;Ladao é caro e espartos é caro...muitos favores...Mas o povo "esperto" achou jeito de farmar "entre multis"

Eu defendo Ladao...mas para jogar com jogadores limpos,com jogador de estrategia...fazer multicontas pra ganhar não é estrategia é falta de carater e capacidade de vencer no braço,na luta...
 
Tudo bem comigo amigo.

Infelizmente você está errado fullgore, eu até penso que algo tipo o que você falou seria bom e até o correto mas infelizmente não é isso que está a ocorrer.

A diferença necessita ser de APENAS 10 de população!

3400 espadas contra 19 ladões = morre 1378 espadas e todos os ladões!
3470 espadas x 19 ladões = morre todos os espadas e ainda sobra 3 ladões kkkkk

Se isto não é desbalanceado não sei o que é :/

A cada vez que você adiciona 10 de pop aumenta 30% o poder dos ladões.

Ex: 19 ladões pop 3420!

Se a cidade atacada tiver 3430 pop na cidade tu já ganha o primeiro bônus de 30% e assim sucessivamente. Basta apenas 10 unidades pra você ganhar 30% a mais de dano!!!

Isto é ridículo! Se o cara tiver 3420 de tropas não há bonus agora se o cara tiver 3470 de tropas você tem o bônus full de 150% nos ladões!!

Por mais que tu queira defender não há como amigo, a unidade está sim OP e TEM de ser modificada em vários aspectos.


Sua conta está exata.

Porém isso da uma estratégia fácil para matar os Ladões do inimigo em cerco. Só precisa de organização, e como disseram: de jogadores ativos!
 
Topo