• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser15945

Guest
Spy? toma vergonha na sua cara fullgore! vira homem uma vez na vida e fale a verdade! subindo muralha? ué e pq tinha vários cercos de vcs nesse mesmo player que por sinal foi quebrado? vira homem rapaz!
 
Antes de falar em fair play de uma olhada em suar ally ai ! sobre mim se eu sou tão ruim assim pq vc não coordena em mim? bora tio full? tô precisando bugar uns birremes , ai tu faz isso de graça pra mim, tu manda suas birras antes do nc.. Antes de querer me zoar vai pegar um inimigo ativo vai noobao só pegou inativo e quer vir cantar de galo. Famoso jogaofr de forum que só papa inativo e ci e se acha o cara KKKKKKKKK


TA AI, COMPARA A QUANTIDADE DE BUG QUE TEM NA SUA E NA BR. COMPARA A QUANTIDADE DE PLAYER FAZENDO ISSO.

- Peaky Blinders -
_ br _

PEGUEI 7 CIDADES DE ALIANÇAS INIMIGAS JÁ VC? SÓ REPASSE.;...

o JOGADOR AQUI SÓ DE FÓRUM TA NA SUA FRENTE EM TODOS OS QUESITOS, MENOS É CLARO O BUG... Nenhumazinha
Vc pode falar, o quanto quiser... Os datas contradizem suas MENTIRAS!!!
Screenshot_3.png


Spy? toma vergonha na sua cara fullgore! vira homem uma vez na vida e fale a verdade! subindo muralha? ué e pq tinha vários cercos de vcs nesse mesmo player que por sinal foi quebrado? vira homem rapaz!

NO MINIMO COMBINA A HISTÓRIA PRIMEIRO NÉ?
Screenshot_4.png

Seus ataques Ad hominem; Só mostra que vc não joga e só fala... E o pior não sabe mentir
 

DeletedUser15675

Guest
TA AI, COMPARA A QUANTIDADE DE BUG QUE TEM NA SUA E NA BR. COMPARA A QUANTIDADE DE PLAYER FAZENDO ISSO.

- Peaky Blinders -
_ br _

PEGUEI 7 CIDADES DE ALIANÇAS INIMIGAS JÁ VC? SÓ REPASSE.;...

o JOGADOR AQUI SÓ DE FÓRUM TA NA SUA FRENTE EM TODOS OS QUESITOS, MENOS É CLARO O BUG... Nenhumazinha
Vc pode falar, o quanto quiser... Os datas contradizem suas MENTIRAS!!!
Ver anexo 7526




NO MINIMO COMBINA A HISTÓRIA PRIMEIRO NÉ?
Ver anexo 7528

Seus ataques Ad hominem; Só mostra que vc não joga e só fala... E o pior não sabe mentir
tio full, nem perde tempo com esse cara
ele buga e n ta entre top combatentes
pega cidade facil (repasse e inativo) e tb nao está entre os com mais cidades

eu comecei o mundo uns 10 dias depois do pessoal, e ja to na frente desse noob

deixa falarem sozinhos
 

DeletedUser15945

Guest
ué quem tá mostrando que só fala e joga aqui é vc! fala que sou ruim só vir coordenar noob, digo é repito! vai pegar um jogador ativo vai.. há fullgore não tem capacidade pra isso... irrelevante

tio full, nem perde tempo com esse cara
ele buga e n ta entre top combatentes
pega cidade facil (repasse e inativo) e tb nao está entre os com mais cidades

eu comecei o mundo uns 10 dias depois do pessoal, e ja to na frente desse noob

deixa falarem sozinhos
quem é vc? kkkkk nunca nem vi , aliás já vi é o mascote noob da fire
 

DeletedUser15675

Guest
ué quem tá mostrando que só fala e joga aqui é vc! fala que sou ruim só vir coordenar noob, digo é repito! vai pegar um jogador ativo vai.. há fullgore não tem capacidade pra isso... irrelevante
so pra saber
quantos ativos VOCE ja pegou?
nao adianta bater boca com uns cara desses mesmo, o cara nao sabe jogar, nao faz nada do que fala, mas deixa parecer que é o bonzao

pq em vez de ficar falando pro full pegar ativo, voce nao pega um? quem sabe de tanto falar isso pra si mesmo voce consiga
 

DeletedUser15945

Guest
so pra saber
quantos ativos VOCE ja pegou?
nao adianta bater boca com uns cara desses mesmo, o cara nao sabe jogar, nao faz nada do que fala, mas deixa parecer que é o bonzao

pq em vez de ficar falando pro full pegar ativo, voce nao pega um? quem sabe de tanto falar isso pra si mesmo voce consiga
já aprendeu a ficar ativo? todos mundos que vc esteve todo dia tinha cerco pra quebrar em vc! junta vc e fullgore e vem os dois coordenar em mim ok?
 

DeletedUser15675

Guest
já aprendeu a ficar ativo? todos mundos que vc esteve todo dia tinha cerco pra quebrar em vc! junta vc e fullgore e vem os dois coordenar em mim ok?
tinha?
nao lembro

espera eu chegar no front q eu coordeno com prazer, quem tem medo de perder tropinha é vc


ate la, vou seguir meu conselho, nao vou dar moral pro q vem de baixo :p
 

DeletedUser15945

Guest
tinha?
nao lembro

espera eu chegar no front q eu coordeno com prazer, quem tem medo de perder tropinha é vc


ate la, vou seguir meu conselho, nao vou dar moral pro q vem de baixo :p
vê se não demora mascotinho kkkkk vc é fraquinho, espero que tenha apreendido pelo menos a dar um dodge
 
Sim, mais um spy expulso por muralha alta. E sim não quebramos os apoios de 5 alianças...mas me fala ai o Cerco do Hades ficou de é? ataquei ele tbm e este quebrou...

Vai zoar por não quebrarmos cerco em spy que subiu muro? E se tivessem me escutado este cara já teria sido expulso a semanas. Mas quem gosta de fazer cultura...

engraçado vc falar isso sendo que as conquistas na nossa acd foram exatamente assim, inclusive o harriporco q vc conquistou e diz que "resetaram", cara praticamente abandonou o jogo do nd, mas enfim, aguas passadas, um dia da caça outro do caçador, mas sinceramente achei q nao iriam ser burros de atacar, cerco montadasso muro 9 puro, mas fazer o que né, uma ally onde segue ordens do davi, nao é algo de se impressionar. vcs até tem uns bons jogadores, mas a lead estraga, tipo dar um camaro na mao de um cego.
 
Finalmente aprenderam a usar espadas. O que Claramente mostra que a unidade que vc estava achando tão forte, não é tão forte assim né?
muro 9 amigao, a unidade é forte, vcs q foram noobs de atacar isso kkk a culpa nao é da unidade e sim do player q nao sabe usar, mas a unidade é quebrada sim, td mundo vê isso menos vc
 

DeletedUser15945

Guest
Quem é vc amigo? Atacou o cerco? Pq eu não vi...
Tá no mundo? Pq eu não vi ainda..
Oq eu vejo de vc é um cara q tenta ser importante aqui no fórum rsrs..
Q acha q é conhecido por tudo mundo rsrs, a verdade é q ninguém te conhece!
Oq eu sei de vc é que fica lambendo o sac# de alguns pra conseguir vaga em ally, igual vc fez com o New em mundo aí q nem lembro..
Aqui não deve ter sido diferente rsrs..
Agora lembrei desse noob ai de Pedro kkkkk é esse ai mesmo, jogadorzinho fraco que medinga convite kkkkkkkk
 
Galera vamos manter o respeito,

Não posso moderar este fórum, mas estou sinalizando para quem pode moderar, para assim fazer. Ataquem as estratégias e não os jogadores, estamos aqui como adversários e não inimigos pessoais, no futuro podemos jogar juntos.

BOM JOGO A TODOS!!!!
 
Antes de tudo em nome da BR-101 queremos agradecer ao nosso querido membro que ninguém dava nada no início e se tornou de grande valia e ajuda,infelizmente perdemos hoje a presença dele nesse mundo,mas estaremos na torcida pela melhora dele,e aos "inimigos" de mundo desejo boa sorte e saúde a todos,momentos difíceis para todos,estamos tristes,mas isso nos reforçou,e JOGAREMOS MAIS DO QUE NUNCA POR TI VELHINHO!!!!!FORÇAS .
 
Topo