• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Caristus

  • Iniciar tópico DeletedUser5605
  • Data de início

DeletedUser5605

Guest
Tópico destinado aos assuntos Gerais do mundo Caristus.

Desejamos um ótimo jogo a todos!
 
Não sei aqui é o lugar certo, mas lá vai...

Escreveram errado ou está certo mesmo que vai ter AUMENTO do tempo de construção? Não é REDUÇÃO?

@Lightning

Screenshot_170.png

O que era devagar com 30% de aumento, vai ser uma beleza fazer academia e termas, vai ser uma beleza fazer guerra... Vai ajudar os novatos por outro lado se tudo for bem tartaruguinha. Não seria melhor um 1x de uma vez? rs
 
Ver anexo 7502

O que era devagar com 30% de aumento, vai ser uma beleza fazer academia e termas, vai ser uma beleza fazer guerra... Vai ajudar os novatos por outro lado se tudo for bem tartaruguinha. Não seria melhor um 1x de uma vez? rs

O senhor foi irônico, não é? kkk

Com esse AUMENTO de 30% no tempo de construção e recrutamento, a Inno, ou sei lá quem, aumentará seus lucros em 30%. kkkkk
 
Bom dia a todos,

Passando aqui apenas para sanar a dúvida que está sendo levantada referente a configuração do mundo. No BR 102, apesar de ser um mundo de configuração mais lenta de forma geral 2x, inserimos uma bonificação de aumento de 30% na rapidez das construções e ordem de recrutamento. Então, respondendo a questão levantada, os tempos de construção e recrutamento ficarão mais rápidos em 30% durante todo o mundo.

Esperamos que aproveitem o BR102, um bom jogo a todos.
 
Aqui está uma comparação das configurações dos servidores anunciados no exterior:)
Configuraçõesen (click)de (click)fr (click)it (click)br
Velocidade:44242
Velocidade das unidades:44232
Velocidade dos mercadores:43?42
Eroberungssystem:RevoltaRevoltaRevoltaConquistaRevolta
Moral:AtivaAtivaAtivaInativaAtiva
Bónus noturno:/23-0723-0723-0700-08
Condição de vitória:Dominância (?)Maravilhas do Mundo (Regular)Dominância (Regular)Maravilhas do Mundo (Rápido)Maravilhas do Mundo (?)
Configurações especiais:///Produção de recursos +10%Bônus de aceleração em 30% no tempo de construção de todos os edifícios e recrutamento de todas as unidades
 
Aqui está uma comparação das configurações dos servidores anunciados no exterior:)
Configuraçõesen (click)de (click)fr (click)it (click)br
Velocidade:44242
Velocidade das unidades:44232
Velocidade dos mercadores:43?42
Eroberungssystem:RevoltaRevoltaRevoltaConquistaRevolta
Moral:AtivaAtivaAtivaInativaAtiva
Bónus noturno:/23-0723-0723-0700-08
Condição de vitória:Dominância (?)Maravilhas do Mundo (Regular)Dominância (Regular)Maravilhas do Mundo (Rápido)Maravilhas do Mundo (?)
Configurações especiais:///Produção de recursos +10%Bônus de aceleração em 30% no tempo de construção de todos os edifícios e recrutamento de todas as unidades

BORA ENTRAR AI
 
Sim.
É necessário tempo.
ou
tempo É necessário.
ou
necessário É tempo.

ou
É tempo necessário

ou
tempo necessário É.
ou
necessário tempo É.


enfim...

ow! alguem vai ficar acordado de madruga? preciso de recurso para trocar.
Mas quando se passa o mouse em ilha normal aparece pra convidar amigos, e quando se passa em ilha batata diz que pode fundar ali, por isso fiquei na dúvida kkk
 
Mas quando se passa o mouse em ilha normal aparece pra convidar amigos, e quando se passa em ilha batata diz que pode fundar ali, por isso fiquei na dúvida kkk

tm q esperar o sistema tirar os inativos, no quarto dia do mundo ele tira
se me lembro bem, das 3h até às 03:59 o sistema esta´ra tirando inativos
n sei se apennas os q deixaram de jogar por 4 dias ou menos
acho q é no 4º dia, talvez seja no 3º, n lembro

depois q ele limpar, abre vagas nas ilhas, daí vc pode fundar
tm q ser rapido, mandar na madrugada
 
Topo