• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Eu acho incrível você falar de bug de pontos , acho o máximo.
existe jogadores que estão na (fazenda Feliz) no meio de vocês com alta pontuação , nunca vi atacar um cerco .
Vamos parar de mimi que negocio vai mudar em breve .
Eu bugando pontos aonde amigo? Pode ter certeza que todos meus pontos foram ataques de verdade posso mostrar minha muralha lá ja enquanto a old huuuum sei não ficam saíndo da ally e entrando todo o dia
 

DeletedUser13421

Guest
Eu bugando pontos aonde amigo? Pode ter certeza que todos meus pontos foram ataques de verdade posso mostrar minha muralha lá ja enquanto a old huuuum sei não ficam saíndo da ally e entrando todo o dia
Pede a muralha do senhor noturno, sem ele edita
 
Acho engraçado alguém falar com tanta convicção que "o Grepolis não lhe acrescenta em nada"... que não tem vontade de jogar, e não sai daqui porque?... gente boa, se está sem tempo de jogar, deixe quem tem tempo jogar... quer dizer que o Grepolis era bom apenas na época que vcs jogavam?... é cada uma que tenho que ler... isso sim é poluição.

O que uma coisa invalida a outra? Já devias me conhecer pra saber que ao contrário de ti não preciso mentir ou inventar seja o que for. Se digo é porque é verdade. Se tivesse tempo responderia várias vezes no mesmo dia como fazia anteriormente. Existe alguma regra que diga que no FE só pode postar quem está a jogar no mundo em questão? Não tenho conhecimento disso.

E sim o jogo está batido, não evolui, só piora. Joguei 2 mundos nos últimos 8 meses, 1 deles foi para simplesmente experimentar a Deusa Afrodite e pela convivência com o pessoal que ficou insistindo para a Fire na altura "voltar". O outro foi para experimentar Ares e tentar arranjar competitividade em um outro server que não foi totalmente bem sucedido mas ao contrário dos jogadores deste server não desistem ao fim de 1 mês resetando ou pondo MDF eterno.

O Grepolis só decai e decai e a culpa é apenas de quem o joga. Podiam fazer mundos competitivos que daria gosto de jogar mas além de entrarem com monte de aliança sempre que encontram dificuldades a fusão sempre é o caminho. Como se não fosse o suficiente ainda tem a questão de só conquistarem repasse e multi conta o mundo inteiro e ficarem constantemente com saídas de alianºa para bugarem pontos para posteriormente gastarem os slots nas CI.. Este mundo comprova isso mesmo. Só perder 2min e olhar o grepolife na parte das conquistas do top15

A guerra aqui está sendo pelas conquistas internas. Quem bugar mais cultura abre mais slot e pega mais CI's que os outros. Grepolis hoje é isso, poucos são os que realmente jogam como deve de ser jogado. É um mal de todos os servers, não apenas deste apesar de este ser o servidor que mais se comprova essa prática porque como nosso amigo falado e bloqueado falou num post acima tem muito descarado e hipocrita que já nem esconde kkkk.

Rick apesar de tudo o que acho de ti como pessoa atrás do nick (escuso de me repetir) ainda és um dos poucos jogadores que não corre para o inimigo e não tem medo de perder cidades e ainda tenta conquistar ao inimigo. Apesar de faltar qualidade a vontade está lá, a chama de um jogador de grepolis está lá e se houvesse uns 50 ou 60 jogadores assim certamente se faria mundos competitivos e não esses que duram 1 mês ou que desde a proteção só tem 2 alianças a disputar a vitória com suas 2385496859 academias.

Para a vossa alegria se um dia voltar a jogar certamente não será neste server apesar dos 130k de gold que tenho na conta. Quem quiser ver uma pequena diferença é só comparar o ultimo mundo aberto no PT com o ultimo aberto no BR. Mais jogadores, mais alianças, mais competitividade e principalmente melhor caráter nos que o jogam.

Podem criticar e tudo mais, daqui a uns 3 ou 4 dias volto a perder 10min a ler isto. Mas a verdade está aí, só um cego não vê o óbvio

Beijocas
 
O Grepolis só decai e decai e a culpa é apenas de quem o joga. Podiam fazer mundos competitivos que daria gosto de jogar mas além de entrarem com monte de aliança sempre que encontram dificuldades a fusão sempre é o caminho. Como se não fosse o suficiente ainda tem a questão de só conquistarem repasse e multi conta o mundo inteiro e ficarem constantemente com saídas de alianºa para bugarem pontos para posteriormente gastarem os slots nas CI..
O ponto é este, se preza tanto pela harmonia no mundo em si, então por quê permitiu que seus membros fizessem àquilo no mundo Katane? Você era o fundador, deveria não permitir aquele abuso de multis. Você é um tipo de jogador no FE, és outro dentro do mundo, indiferente com o que acontece ao seu redor.

Acabou em cair em contradição no seu próprio comentário, mas tudo bem. Dos poucos fundadores que ainda restam disso, pelo menos possui personalidade para falar sobre o tema. Deixei meu gosto.
 

DeletedUser13421

Guest
O ponto é este, se preza tanto pela harmonia no mundo em si, então por quê permitiu que seus membros fizessem àquilo no mundo Katane? Você era o fundador, deveria não permitir aquele abuso de multis. Você é um tipo de jogador no FE, és outro dentro do mundo, indiferente com o que acontece ao seu redor.

Acabou em cair em contradição no seu próprio comentário, mas tudo bem. Dos poucos fundadores que ainda restam disso, pelo menos possui personalidade para falar sobre o tema. Deixei meu gosto.
Poxa New nem devia vim falar o que ele falou ali pow, ali ele só relatou a jogabilidade dele antes de parar de jogar pow

O que uma coisa invalida a outra? Já devias me conhecer pra saber que ao contrário de ti não preciso mentir ou inventar seja o que for. Se digo é porque é verdade. Se tivesse tempo responderia várias vezes no mesmo dia como fazia anteriormente. Existe alguma regra que diga que no FE só pode postar quem está a jogar no mundo em questão? Não tenho conhecimento disso.

E sim o jogo está batido, não evolui, só piora. Joguei 2 mundos nos últimos 8 meses, 1 deles foi para simplesmente experimentar a Deusa Afrodite e pela convivência com o pessoal que ficou insistindo para a Fire na altura "voltar". O outro foi para experimentar Ares e tentar arranjar competitividade em um outro server que não foi totalmente bem sucedido mas ao contrário dos jogadores deste server não desistem ao fim de 1 mês resetando ou pondo MDF eterno.

O Grepolis só decai e decai e a culpa é apenas de quem o joga. Podiam fazer mundos competitivos que daria gosto de jogar mas além de entrarem com monte de aliança sempre que encontram dificuldades a fusão sempre é o caminho. Como se não fosse o suficiente ainda tem a questão de só conquistarem repasse e multi conta o mundo inteiro e ficarem constantemente com saídas de alianºa para bugarem pontos para posteriormente gastarem os slots nas CI.. Este mundo comprova isso mesmo. Só perder 2min e olhar o grepolife na parte das conquistas do top15

A guerra aqui está sendo pelas conquistas internas. Quem bugar mais cultura abre mais slot e pega mais CI's que os outros. Grepolis hoje é isso, poucos são os que realmente jogam como deve de ser jogado. É um mal de todos os servers, não apenas deste apesar de este ser o servidor que mais se comprova essa prática porque como nosso amigo falado e bloqueado falou num post acima tem muito descarado e hipocrita que já nem esconde kkkk.

Rick apesar de tudo o que acho de ti como pessoa atrás do nick (escuso de me repetir) ainda és um dos poucos jogadores que não corre para o inimigo e não tem medo de perder cidades e ainda tenta conquistar ao inimigo. Apesar de faltar qualidade a vontade está lá, a chama de um jogador de grepolis está lá e se houvesse uns 50 ou 60 jogadores assim certamente se faria mundos competitivos e não esses que duram 1 mês ou que desde a proteção só tem 2 alianças a disputar a vitória com suas 2385496859 academias.

Para a vossa alegria se um dia voltar a jogar certamente não será neste server apesar dos 130k de gold que tenho na conta. Quem quiser ver uma pequena diferença é só comparar o ultimo mundo aberto no PT com o ultimo aberto no BR. Mais jogadores, mais alianças, mais competitividade e principalmente melhor caráter nos que o jogam.

Podem criticar e tudo mais, daqui a uns 3 ou 4 dias volto a perder 10min a ler isto. Mas a verdade está aí, só um cego não vê o óbvio

Beijocas
Nem eu sei como tu tinha aquele tanto de pontos New, nem eu mesmo sei como vc fazia aquilo que fazia no grepolis, poxa cara para de hipocrisia, o tempo que vc perde sendo hipócrita aqui, vc deveria tá fazendo algo mais legal na vida, agora que vc parou com o grepolis, vc terá muito mais tempo pra viver, deixa de fica sendo hipócrita aqui e vai viver a vida irmão, abraços do seu amigo.
 
Uma vez ouvi alguém dizendo
”pegou city do Rogério kkkkkk tava block, vou até passar para ele que não posso ser só eu rindo”

3 dias depois

rogerio perde city e o cara parou de responder, o mesmo cara que se domina de melhor jogador do Grepolis porque me ataca no oceano 45 com saraivada e fica dizendo que eu preciso de ajuda enquanto ele que mete 6k de tropa na city e sobe muro, e fica dizendo que estou tomando surra porque eu tenho 0 tropa na cidade muro a 0 e fico constantemente matando tropa toda dele!

obviamente o mesmo jogador que em um dia me deu quase 20k de cultura e mesmo sabendo que tenho sentidos ativos fica me atacando e perdendo as tropas todas.
ate seria caso de dizer que é meu amigo mas não é só um noob mesmo kkkkk
 
Estrategia da old!

Atacar uma cidade do Pakito no 45 (oceano deles) meter saraivada (city com muro 0 e sem tropas) e mesmo assim perder as tropas toda.
2. Pedir apoio da ally nas city meter 14k de tropa terrestre em cada aldeia e subir muro.
3. vir falando que o Pakito tomou surra em 1x1
e o cara perdeu as tropas todas e me deu 40k de cultura em 2 dias.
Mas o Pakito que chamou amigos para vir no 1x1 kkk

Domp e muito comédia!
e esse Lyra e o mais comédia de todas dormiu de manhã e perdeu 14k de tropa de defesa em muro 5 e 2 kkkkk.

deixa o pakito perder mais seus (1x1) mas não esqueça pede a ally para botar 7k de defesa na city do cara que for 1x1 contra o Pakito e o Pakito nao pedir apoio nenhum e deixar city vazia e mesmo assim matar suas tropas 2 dias seguidos!

bora old bandinho de profissionais com seus ”X1” com 14k de apoio e subir muro, 2 dias 2 cidades perdidas será que vai ter outra city perdida hoje?

bora que bora oldzinha ta ficando chato não ter cerco vosso nos aqui esperando por um cerco pensando até deixar entrar cerco só para a ally animar que em 1 semana nada de cercos da vossa parte!

Nem preciso de mostrar quem perdeu X1 com relatórios vou nem perder tempo postando aqui o Lyra e todos os seus apoiadores sabem que só hoje de manhã perderam 300 barcos e 14k de defesa incluindo a tropa de ataque de brinde cultura linda de mais.

Espera deixa advinhar o Pakito está chorando , única coisa que conseguem dizer “Pakito está chorando, Pakito chorão” kkk e eu aqui bem de boas bebendo uma cola neste calor infernal e ganhando 40k de cultura
 
Última edição:

DeletedUser12743

Guest
Agradecemos ao senhor repasse por pegar cidade de repasse e nos doar, esses cara que se auto denomina old School e velha guarda e joga com muro 20 no front é pra acabar KKKKKK Mas vamos ficar de boa, só mostrando pra quem não está no mundo haha



Ver anexo 7857
O cara tá no front quer que ele jogue com muro baixo ?
existe jogador no centro de vocês com muro alto e tropas.
 

DeletedUser11198

Guest
O cara tá no front quer que ele jogue com muro baixo ?
existe jogador no centro de vocês com muro alto e tropas.

entendeu errado, eu n ligo para o jeito que vcs jogam, cada um faz oq acha certo n acha ? haha, sobre os acontecimentos do fim de semana, tudo normal por aqui rsrsrs :D
 
O que uma coisa invalida a outra? Já devias me conhecer pra saber que ao contrário de ti não preciso mentir ou inventar seja o que for. Se digo é porque é verdade. Se tivesse tempo responderia várias vezes no mesmo dia como fazia anteriormente. Existe alguma regra que diga que no FE só pode postar quem está a jogar no mundo em questão? Não tenho conhecimento disso.

E sim o jogo está batido, não evolui, só piora. Joguei 2 mundos nos últimos 8 meses, 1 deles foi para simplesmente experimentar a Deusa Afrodite e pela convivência com o pessoal que ficou insistindo para a Fire na altura "voltar". O outro foi para experimentar Ares e tentar arranjar competitividade em um outro server que não foi totalmente bem sucedido mas ao contrário dos jogadores deste server não desistem ao fim de 1 mês resetando ou pondo MDF eterno.

O Grepolis só decai e decai e a culpa é apenas de quem o joga. Podiam fazer mundos competitivos que daria gosto de jogar mas além de entrarem com monte de aliança sempre que encontram dificuldades a fusão sempre é o caminho. Como se não fosse o suficiente ainda tem a questão de só conquistarem repasse e multi conta o mundo inteiro e ficarem constantemente com saídas de alianºa para bugarem pontos para posteriormente gastarem os slots nas CI.. Este mundo comprova isso mesmo. Só perder 2min e olhar o grepolife na parte das conquistas do top15

A guerra aqui está sendo pelas conquistas internas. Quem bugar mais cultura abre mais slot e pega mais CI's que os outros. Grepolis hoje é isso, poucos são os que realmente jogam como deve de ser jogado. É um mal de todos os servers, não apenas deste apesar de este ser o servidor que mais se comprova essa prática porque como nosso amigo falado e bloqueado falou num post acima tem muito descarado e hipocrita que já nem esconde kkkk.

Rick apesar de tudo o que acho de ti como pessoa atrás do nick (escuso de me repetir) ainda és um dos poucos jogadores que não corre para o inimigo e não tem medo de perder cidades e ainda tenta conquistar ao inimigo. Apesar de faltar qualidade a vontade está lá, a chama de um jogador de grepolis está lá e se houvesse uns 50 ou 60 jogadores assim certamente se faria mundos competitivos e não esses que duram 1 mês ou que desde a proteção só tem 2 alianças a disputar a vitória com suas 2385496859 academias.

Para a vossa alegria se um dia voltar a jogar certamente não será neste server apesar dos 130k de gold que tenho na conta. Quem quiser ver uma pequena diferença é só comparar o ultimo mundo aberto no PT com o ultimo aberto no BR. Mais jogadores, mais alianças, mais competitividade e principalmente melhor caráter nos que o jogam.

Podem criticar e tudo mais, daqui a uns 3 ou 4 dias volto a perder 10min a ler isto. Mas a verdade está aí, só um cego não vê o óbvio

Beijocas
Que bom saber que vc parou de jogar grepolis, isso sim é uma ótima noticia .
 
Topo