• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser12660

Guest
Promete nd kkk servidor falido, mundo vai acabar em 1 mes como todos os outros, me iludo com isso mais nao
KKKK negócio é ir tirar umas férias na europa. Estarei no mundo apenas para negócios 20k de terrestre por 40 reais, quem se interessar só enviar msgm :p
 

DeletedUser11196

Guest
Fiquei sabendo que a APOSENTADOS já quebrou kkkkkkkkk, antes de abrir o mundo....
 

DeletedUser11196

Guest
Oque um grupo de velinhos fez para chamar tanta a atenção será?
Chegou até meus ouvidos que vcs viram a lista de uma ally aí e correram para outro Server.

Lembrando não sei se é vdd, estava até animado pela guerra que ia ter.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12660

Guest
Oque um grupo de velinhos fez para chamar tanta a atenção será?
Engraçado que nem foi confirmado que iria, e está sendo a ally mais esperada do mundo kkkk calma galera como alguém já falou ai as allys que vão são holigans newba, caveiras (acho difícil por estarem no 102), bananal e seguidores, game over. Não vi outros nomes além desses como confirmados ou suspeitos.
 
Editado por um moderador:
Ué , sei de nada o que ?
tu está chorando pra isso vai joga fazendinha mano kkkkkk

Engraçado que nem foi confirmado que iria, e está sendo a ally mais esperada do mundo kkkk calma galera como alguém já falou ai as allys que vão são holigans newba, caveiras (acho difícil por estarem no 102), bananal e seguidores, game over. Não vi outros nomes além desses como confirmados ou suspeitos.


Alguém ai já ouviu falar nessa noobzinha ai? kkkk pq só sabe falar bosta e o jogo pelo visto deve ser a mesma coisa. Com saúde não se brinca, muito menos com a situação em que vivemos.
Nubsinha bota medo em qualquer aliança
 
Editado por um moderador:
Engraçado que nem foi confirmado que iria, e está sendo a ally mais esperada do mundo kkkk calma galera como alguém já falou ai as allys que vão são holigans newba, caveiras (acho difícil por estarem no 102), bananal e seguidores, game over. Não vi outros nomes além desses como confirmados ou suspeitos.


Alguém ai já ouviu falar nessa noobzinha ai? kkkk pq só sabe falar bosta e o jogo pelo visto deve ser a mesma coisa. Com saúde não se brinca, muito menos com a situação em que vivemos.
Essa elite só tá falando asneira kkkkk não fala coisa com coisa
 
Topo