• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Omega

DeletedUser

Guest
entao galera, o sheydonn pediu, e aqui esta.
Podem falar de allys, de jogadores, de guerras, enfim, qualquer assunto relacionado ao omega
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ganhei a minha \ooo/
screenshot1tt.png





engracado04.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ganhei a minha \ooo/
screenshot1tt.png

Coitado de vc fera se contenta com pouca coisa neh kkkkkkkkkkk olhe as minhas =]

24345s2.png

Ganhei estas 2 aí (02 e 04/11) Honestamente não precisei atacar quando o jogador esta impossibilitado de se defender...

O dia que vc tiver um CERTIFICADO desses aí sim pode sentir orgulho

Detalhe ganhei as medalhas e o certificado jogando limpo e vc!!!

2hmfpg2.png

Pra completar faz uns ataqs assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

33ytgmt.png
Não merece perdão msmo =[

2rxh8xy.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
disputa de alto nivelkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Coitado de vc fera se contenta com pouca coisa neh kkkkkkkkkkk olhe as minhas =]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah black agora vc me fez rir, vc ganhou duas e eu ganhei uma que diferença hein..kkkkkkkkkkkk

Olha aí uns dias atras, vc falou que tinha q disputar a TAG de atacantes..rsrs.. e olha aonde eu já estou e onde vc está..porque não mostra a classificação agora?? só mostra quando está favorável a vc néh..rs

screenshot2pd.png



Ganhei estas 2 aí (02 e 04/11) Honestamente não precisei atacar quando o jogador esta impossibilitado de se defender...

Agora eu tenho que esperar o cara ficar on pra atacar????:confused:
Ué vcs não esperaram o fazdeconta ficar off pra atacar, então não existe isso!! ninguém tem haver com o problema do outro..isso aí ainda está parecendo choradeira pra mim..hehe


O dia que vc tiver um CERTIFICADO desses aí sim pode sentir orgulho

Detalhe ganhei as medalhas e o certificado jogando limpo e vc!!!

Eu não preciso de certificado de nenhum pra mostrar a minha capacidade, e sim sinto muito orgulho mesmo não tendo ganhado ainda esse certificado, pois sei que fiz a minha parte e tudo que estava ao meu alcance pra ajudar as alianças em que eu joguei..

Sim sempre joguei limpo, parece que vc está arrumando uma desculpa para o próprio erro!! então não fique com essa conversinha..chegue e prove tudo o que vc diz..aí sim vai ter algum valor..


Pra completar faz uns ataqs assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim ataquei assim, não tenho vergonha, eu faço de tudo pra ajudar meus companheiros.. e cá pra nós black mostra uns relatórios da sua aliança, ou será que não tem??:confused:

Eu tenho uns aqui...vem falar dos meus ataques, mas os de vcs estão no mesmo nível ou até pior..KKKKKKKKKKKKK


elty.png

eltyh.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk é isso aí Rubro não falo de fikar off e sim de não conseguir logar parabens pela TAG atacantes porem é como te disse eu ataquei limpo

jj1q2o.png

Gosto mto de postar relatórios ainda + quando um colono forte desses bate em uma defesa fraca minha =]

106h3eo.png

Vamos ver até onde vc consegue ser TopAtacante neh???
 

DeletedUser

Guest
fiquem quetos, nenhum, nunca ira atacar tao bem quanto a GH
atq1.jpgatq2.jpg
 

Anexos

  • atq.jpg
    atq.jpg
    19,2 KB · Visitas: 28
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
Bom dia galerinha! :(

Bom, primeiramente estou aqui para pedir desculpas pra ally vingadores, que depois de 3 bloqs consecutivos aconteçeu o pior, fui raqueado e resetado em todos os mundos que jogava!
Estava viajando desde quinta passada, inclusive já tinha ativado o mdf porém logo depois de tentar acessar a conta, lá na cidade aonde estava em viajem, msm assim preocupado tentei entrar e não conseguia, dava erro de senha..tentei várias vezes e nada, então percebi que algo estava errado, até então meu amigo "Junior Ribamar" (amigo pessoal) me ligar e saber o que tinha acontecido pois tinha resetado em todos os mundos que eu estava, incluindo o TAU (onde sou fundador da ELLITE HELL) E NO RHO (o que mais queria jogar), enfim fizeram uma grande sacanagem e agora estou recuperando as senhas, inclusive do e-mail q tbm raquearam... Pelo menos aqui no FE não mecheram na senha! Ufa.

Antes disso, peço desculpas pelas ofensas por mp, onde quando raqueado xingaram várias pessoas, incluindo amigos pessoais, mas esses sabem que naquele momento não poderia ser eu, mas quem me conheçe sabe bem do meu caráter! Eu não sei que foi ofendido pois não consegui ainda acessar a conta, mas logo pedirei desculpas a cada um, isso se localizar as mps!

Então fica aqui o meu constrangimento e torço para que não aconteçam o msm com vcs, troquem as senhas qdo puderem!

Desistir jamais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ae black, pra não dizer que não atacaram o cerco na sua cidade..teve um sim \o/:D

blackbh.png
 

DeletedUser4863

Guest


Eu tenho uns aqui...vem falar dos meus ataques, mas os de vcs estão no mesmo nível ou até pior..KKKKKKKKKKKKK


elty.png

eltyh.png

OLHAAAAAAAAA

TEM ATE EU AQUI E EU NÃO ESTAVA SABENDO! KKKKKKKKKKKKKK

Pow.. pelo menos meus ataques não foi igual os seus.. de Birremes! :)
mais ta de boa..
Essa epoca ai eu tinha apenas 3 cidades... e eu não iria me dedicar a esse mundo.. porem algumas coisas mudou...
e hoje tenho um pouco mais de cidades..

Vamos ver se daqui pra frente eu melhoro os meus ataques.. =/
prometo que vou tentar! \o/
 

DeletedUser

Guest
oi Eltynho eu não sei se entendi direito mas vc ta querendo q ataquem vc ???
q estranho olha essa mp ai em baixo
2yuf5tj.png

é por isso q ninguém atk vc fica chorando ai pedindo pra nao te atacar, simceramente nao esperava isso de vc /: e não vem falar de erros de português q isso é coisa de quem não sabe dar uma resposta a altura blz :p
 

DeletedUser4863

Guest
Eu sei que já falei que não iria conversar mais com vc..
porem eu não entendo..
Você esta pagando maior papelão!
Sabe ver a data de MP não?
07/03/12

isso foi do mundo Zeta.. e tbm em momento algum eu 'PEDIR ARREGO' igual você postou na MP que você mandou pra geral do mundo Omega!

Esta geral achando que você não sabe interpretar textos...

Se você esta tentando tirar o meu foco de jogo você esta muito enganado!
a cada dia que passa eu fico mais tempo na frente do pc! kkkkkkk (não é vantagem.. =/)

outra coisa..
em vez de você ficar mandando mp pra geral do mundo omega.. (deve dar muito trabalho)
por que você não vai estudar um pouco e melhorar seu português? Já que se dedicar a esse mundo você não da conta mesmo..
Você já tem 18 anos! e 'iscrevi tudu erradu'..
 

DeletedUser

Guest
Terroristas

Ei Eltynho ,,,

Vc também joga muito cara ,,,
Mais os caras bom da sua aliança saiu do mundo...

Porem agora os melhores do mundo agora e a Supremacia ,,,

Os Jogador ,,,

KeKoSoNyG2 , Krig Ha , o Genis13 , JUNIORLOPES22 , Pagode gugu Kv , ETC...

KeKoSoNyG2 -> Conquistador )

Krig Ha -> Terror de Noob's )

Genis13 -> Terror da Defessa , Conquista com ele ON Nem pensar )

JUNIORLOPES22 -> Atacante Implacável )

Pagode Gugu Kv -> Terror em Tudo )
 

DeletedUser4863

Guest
Ei Eltynho ,,,

Vc também joga muito cara ,,,
Mais os caras bom da sua aliança saiu do mundo...

Porem agora os melhores do mundo agora e a Supremacia ,,,

Os Jogador ,,,

KeKoSoNyG2 , Krig Ha , o Genis13 , JUNIORLOPES22 , Pagode gugu Kv , ETC...

KeKoSoNyG2 -> Conquistador )

Krig Ha -> Terror de Noob's )

Genis13 -> Terror da Defessa , Conquista com ele ON Nem pensar )

JUNIORLOPES22 -> Atacante Implacável )

Pagode Gugu Kv -> Terror em Tudo )

Bora atualizar aqui entao? hahahaha

Matterazo..
Vlw pelo elogio a mim.. porem vc escreveu errado ai..
falando que os jogadores da minha aliança saiu e que os melhores estão na Supremacia..

Pow.. eu estou de ferias e fiquei sabendo de muitas coisas que estão rolando nesse mundo ai..

Sera que isso tudo é reflexo daqueeela saída do Kekosony ???
Mais pow, ele ja voltou para sua aliança amada! :) Ele esta perdendo cidades mais não correu igual alguns jogadores de la..

Fazdeconta - Ferias
Rubro - Ferias
JuniorLopes - passou todas as cidades e virou fazendeiro

fora alguns que estão de ferias a mais de 30 dias..

e fiquei sabendo que o Antonio Carlos Roos esta cansado de perder cidades e esta abandonando o mundo..!

Se ja não bastasse isso tudo.. agora tem jogadores da Supremacia e Khmer querendo ir para a VingadoreS pq estão se sentindo abandonados la..

Tenso em..
Cume que nois vamu fazé ? hahaha

Alguem ai poderia explicar ?
 

DeletedUser

Guest
apenas pq eles ficarão em mdf estão fugindo então maioria de v6 ja fugirão de nós até vc msm, para mim quem fugiu foram os jogadores de v6 ex: gilson q nao é ele q esta com a conta ;) entre outros q fugirão antes como o "caçador 15","nego drama" e o "black" e falar q estamos apanhando de v6 é bobagem somente agr tem 2 cercos acontecendo em v6 ou seja para de se esconder atras do mdf e vem pro cerco :cool:
 

DeletedUser4863

Guest
apenas pq eles ficarão em mdf estão fugindo então maioria de v6 ja fugirão de nós até vc msm, para mim quem fugiu foram os jogadores de v6 ex: gilson q nao é ele q esta com a conta ;) entre outros q fugirão antes como o "caçador 15","nego drama" e o "black" e falar q estamos apanhando de v6 é bobagem somente agr tem 2 cercos acontecendo em v6 ou seja para de se esconder atras do mdf e vem pro cerco :cool:

Vamos por partes então!

Eu e alguns lideres da VS estava de ferias por causa do Carnaval.. (Fomos Divertir pow.. kk)
Eu demorei um pouco a voltar.. ferias merecidas.. fui campeão no Zeta dando show em vocês.. kkkk

Mais em, Nós Fugindo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ACHO QUE É O CONTRÁRIO!

Sobre as conquistas eu nem preciso falar né! .... Grepolis Stats ta ai..

Se não é o gilson que esta na conta dele denuncia pra ver se ele vai ficar bloqueado! Os outros que você sitou ai abandonou bem no inicio do mundo..

e agora vocês? eu não estou falando que todos estão fugindo mais alguns sim em.. kkkk

Roger Rezetou a conta
Ross parou de jogar mesmo
Plêiade pegou ferias (menos um líder)
Batatynha pegou ferias
Lordsalvatore Saiu do jogo tbm
Paulo Poch 'parou de jogar'
e agora por ultimo
Escolastico de ferias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

Coincidências ou não..
eu voltei tem 2 dias e você acabou de entrar de ferias! Estranho de mais...

Acredite as coisas vão piorar..

ah, só pra constar..

confesso que detonar os 7 cérberos no bonus não foi fácil.. kkkkk alem da muralha alta e torre!
4ftis0.png

ncb4b7.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Tópico reaberto para discussões e opiniões sobre o Mundo Omega.
 
Topo