• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Omega

DeletedUser

Guest
Pois é a "VINGADORES" está entregando o mundo, todos os que se fiziam os melhores jogadores estão resetando suas contas, porque NAO AGUENTARAM A PRESSÃO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eita..Infelizmente tive que abandonar o jogo tbm, como muitos!!.. isso por problemas pessoais e tbm a net que deu pau de uma hora pra outra..alguém cuidou da minha conta nesse meio tempo, aí quando voltei tinha só 3 city..e em vez de tentar recuperar acabei fazendo M*..

Não é fácil, justo quando estava no melhor momento meu e da aliança neste jogo tive que deixar os amigos na mão..mas é assim mesmo..por isso não da pra criticar aos jogadores que abandonam, pois podem ter vários motivos pra isso..

e agora quando volto pra rever os amigos e conhecidos (adversários antigos) vejo lideres da VS fantasmando..que coisa não..:cool:

Eu sei que não fui um dos mais humildes nesse mundo, masss para a VS e lideres agr fantasma a humildade era coisa rara!!.

Parabéns aos amigos (Supremos) desde já, que não deixaram a peteca cair e continuam fortes no jogo...!
 

DeletedUser4863

Guest
rubro, você ainda existe?? kkk
pois eh. vi que a postagem do tal MICARTES foi apagada!

Posta ai de novo noob que eu te respondo.

Como sempre minhas mps aqui SÃO APAGADAS. Vou evitar de falar umas verdades e ser mais cauteloso! ;D

San Davis, quem é você? Você joga no Omega a quantos meses? U.u
 

DeletedUser9717

Guest
pois eh. vi que a postagem do tal MICARTES foi apagada!

Posta ai de novo noob que eu te respondo.

uhmmm entao vc esperou minha mensagem ser apagada para vir aqui, se vc viu que foi apagada é prq tinha visto que ela tava aqui e prq nao respondeu? corajoso igual no jogo heim ;) Eltynho(fantasma)

Ps.: primeira vez que vejo fantasma falando o.0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rubro, você ainda existe?? kkk
pois eh. vi que a postagem do tal MICARTES foi apagada!

Posta ai de novo noob que eu te respondo.

Como sempre minhas mps aqui SÃO APAGADAS. Vou evitar de falar umas verdades e ser mais cauteloso! ;D

San Davis, quem é você? Você joga no Omega a quantos meses? U.u

aew Elton Jhon foje pras colinas resetado!!!! a MAQUINA SUPREMOS ESTA A TODO VAPOR UAHSUAHUSHA

pega essa arregão
 

DeletedUser

Guest
Não lembro ao certo quanto tempo tenho no omega, mas concerteza menos que você, porém há uma diferença... minha conta nao está e nunca será fantasmada por MEDO igual foi a sua... seu fraco!!!
 

DeletedUser4863

Guest
Nossa que povinho mais agressivo!
Vamos la então, 'Mi cartes' eu não respondi pq tava me preparando pro carnaval! kkkkk
Airton25 quem e´você no omega mesmo?
'san davis' você é apenas MAIS um que esta se escondendo atras de um 'nick' pra falar mal de mim!
Rubro quem é você pra falar de humildade? o.o

So uma dica pra vcs, esta muito feio o que vocês estão fazendo la na aliança de vocês!
Ja parei de jogar a meses na minha conta e a uns dias eu resetei ela.
E todo dia tem MP em massa de vocês falando de mim! kkkkkkkk
ate hoje?! ai ai em, ta ficando paia ja! kkkk

#Paraderecalque
 

DeletedUser9717

Guest
So uma dica pra vcs, esta muito feio o que vocês estão fazendo la na aliança de vocês!
Ja parei de jogar a meses na minha conta e a uns dias eu resetei ela.
E todo dia tem MP em massa de vocês falando de mim! kkkkkkkk

parou de jogar a meses? entao aquele dia que vc tava falando com o coutinho e logo de manha eu tomei duas city de vc, entao nao era vc? vc entrou pra que na conta? eltynho(fantasma) inventa essa historia pra outro ;)
vc tentou tomar a city dele naquela noite e nao teve exito prq ele tava on

foi mandado MP em massa quando vc e outros deram reset na conta, depois disso nao mandamos mais

O Gasparzinho desce dai vai, ja te derrubamos a tempo desse pedestal
 

DeletedUser

Guest
Tristeza profunda

Primeiramente quem está falando aqui é alguém que ama de todo coração a VingadoreS e ficou realmente triste com os ocorridos.

Quando a VingadoreS perdeu a essência???
Não apontarei culpados, sei que também tenho minha parcela de culpa!
Quando se ama algo,sempre quer defende-la e infelizmente alguns ultrapassaram alguns limites..

Não guardo rancor de nenhum jogador, mesmo aqueles que reiniciaram suas contas,ou aqueles que foram para alianças inimigas, cada um tem seus problemas e eu não sou ninguém para julgar, nem muito menos julgarei nomes como "Eltynho" (Não sou ele,e nunca concordei com muitas coisas que este fez,mas não o julgarei,muito menos o defenderei)

Sei que a VingadoreS não perdeu para a "Supremus" como a Khmer de elite e supremacia já extintas não perderam para a vingadores. A VingadoreS perdeu para ela própria!

Como o Rubro disse muito sabiamente
......Infelizmente tive que abandonar o jogo tbm, como muitos!!.. isso por problemas pessoais e tbm a net que deu problemas de uma hora pra outra..alguém cuidou da minha conta nesse meio tempo, aí quando voltei tinha só 3 city..e em vez de tentar recuperar acabei fazendo M*..

Não é fácil, justo quando estava no melhor momento meu e da aliança neste jogo tive que deixar os amigos na mão..mas é assim mesmo..por isso não da pra criticar aos jogadores que abandonam, pois podem ter vários motivos pra isso..

Por motivos adversos a nossa vontade, e como o Grepolis é um jogo extremamente massante e cansativo ,pessoas param, cansam ou até deixam as contas

Se eu fosse dizer um erro que a VingadoreS cometeu??
Seria "ARROGÂNCIA" , algo que não vale de nada ter, um mundo só se ganha quando se conquista a coroa do mundo.

"A arrogância cega o coração do ser humano, fazendo-o enxergar apenas o que lhe convém."
Paulo Cuba

É com muita alegria que eu digo:
- Serei VingadoreS até o final, VingadoreS oque são? nada a mais ou menos que os "GRANDES AMIGOS" que conquistamos mais do que cidades!
Aos inimigos

"Até mesmo entre inimigos pode haver respeito."
Espero que não faltem com este,desta forma não vão cometer o mesmo erro que alguns...

Assinado: Alguém que estima de todo coração a VingadoreS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Boas palavras meu caro vingador, eltynho meu chegado, como já te falei algumas vezes e sempre falarei, o erro foi de confiar em pessoas que te abandonaram, infelizmente tem muito disso, se não fosse isso a história seria muito diferente, pelo pouco que conheci na aliança que sobrou aí. Não tem nem 10 bons jogadores, mas. Isso acontece mesmo,, da próxima vez faz igual fez no zeta, domina só um oceano aí verás que vai resistir. Segue dia eu voltar a jogar a gente vai jogar isso juntos novamente, vai render boas apostas...
 

DeletedUser4863

Guest
parou de jogar a meses? entao aquele dia que vc tava falando com o coutinho e logo de manha eu tomei duas city de vc, entao nao era vc? vc entrou pra que na conta? eltynho(fantasma) inventa essa historia pra outro ;)
vc tentou tomar a city dele naquela noite e nao teve exito prq ele tava on

foi mandado MP em massa quando vc e outros deram reset na conta, depois disso nao mandamos mais

O Gasparzinho desce dai vai, ja te derrubamos a tempo desse pedestal

'micartes' não se faça de bobo. (eu sei q vc é mais não força muito)
Eu não preciso inventar nada! Eu sei de tudo que se passou no Omega! Posso garantir que sou a pessoa que mais sabe dos acontecimentos do omega! Sei mais que a propria Lezinha seu namoradinha que esta 'dentro do jogo'
OPPS pera ai, como assim 'Micartes' é homem?
outra coisa o namorado da lezinha não era o tal de 'robertomanzano' ?

kkkkkkkkk depois vem falando de mim! ;X

Eu pelo menos assumo, EU ERA O MAIOR MULTICONTAS DO OMEGA! :)

...

'VingadoreS' mandou bem nas palavras. o pytter tbm..
Pois é pytter eu poderia falar aqui que me arrependo das minhas escolhas.. mais não!
Muitos não sabem mais vou falar aqui.. o mundo Omega foi decido por uma unica fusão

Renegados - Aliança do Coutinho.
Coutinho no inicio do mundo entrou pra vs junto com uns 10 jogadores da aliança dele. (Supremos de asgard) algo parecido! Ai não sei pq Coutinho não gostou da aliança e saiu mandando uma MP em massa falando mal dos lideres.
E com isso ele se juntou a Supremacia - Khemer de elite.
E todos ja sabem que a 'supremos' de hoje é uma junção de mais de 10 alianças!
Ai com um tempo o Coutinho queria ser lider ou fundador da aliança la, e não teve sucesso.
E com isso ele apelou e saiu fazendo a aliança Renegados que tinha uns 6 jogadores (san davis eh um desses)

O tempo foi passando e chegou uma epoca que a VingadoeS estava VOOOADNOOO dando reset em varios da aliança 'Supremos' to falando eh dar reset não eles 'se' resetar..
E com isso a confiança da VingadoreS foi so aumentando e com isso o Coutinho percebeu que a VingadoreS estava muito unida e jogando bem e quis por meio do Genis13 se juntar a VingadoreS.
Por mim Eltynho eles viria porem sem o Coutinho ter cargo de Fundador. Mais o teiiimoso do Coutinho queria o tal cargo. kkkk
Ai eu fiz uq achei certo. Fiz uma votação no Conselho (onde so tinha gente de estrema confiança minha)
e o 'Não' ganhou! Todos os lideres na época postou estamos ganhando sem eles e vamos vencer sem eles!
Eu fiz o certo, concordei com os conselheiros e disse que não dava! E no meio desses encontros no raid.. eu perguntei Coutinho pq que os demais jogadores da aliança dele 'renegados' não aparecia no raid. ai ele deu uma risadinha! haha
Como diz aquele ditado: Pra quem sabe ler um pingo é uma FRASE! kkkkk ai deixei queto.. (não estou acusando ninguem)

Com o Não da VingadoreS só restou ao cutinho voltar pra 'SUPREMOS' e foi isso. Lezinha não pensou 2 vezes. Pq na época eles estava perdendo muitas cidades e alguns jogadores!
E com isso um dos melhores jogadores da Supremos (que eu acho) Rochate ficou revoltado. Não sei pq, mais ficou!
Alem disso o Greyke (sr noob) resetou com a vindo do Coutinho pra aliança 'deles'..

Com o passar do tempo jogadores foram parando e deixando suas contas comigo. Eu tava ficando quase louco e o resto alguns ja sabem! :X

Mais é isso galera! Relaxaaaa isso é apenas um jogo!
 

DeletedUser9717

Guest
Nossa quanta besteira
ISSO UM DIA FOI UM FUNDADOR? ENTENDO A SITUAÇÂO DA VS

A realidade do OMEGA é, Eltynho(fantasma) afundou uma aliança pelo seu medo de passar vergonha, mas acho que foi um pouco tarde

nossa eu tinha escrito uma biblia aqui pra postar, mas nao vou mais perder meu tempo com vc
 

DeletedUser4863

Guest
kkkk dizem que quem cala consente! :D

Coutinho so foi pra Supremos pq ele não foi aceito na VS
Prova disso é que ele nunca atacou alguns jogadores da VS e muito menos conquistou cidades..!

Mais não estou aqui pra me explicar ou causar intriguinhas. Só não gosto que falem de mim! No seu caso é so mal neh!

Então 'micartes' fica na sua ai ^^
 

DeletedUser9717

Guest
nossa tem gnt que nao se toca heim

eltynho prq nao mostrou no jogo, chega de escrever, nao foi capaz no jogo e quer vir aqui com palavras

eu sei que pra vc só restou falar, mas chega, tu nao cansa nao?

cara você é um nuub, que ta tentando com palavras arrumar as besteiras que fez no jogo, chega cara, vai fazer outra coisa ja que nao tem mais o jogo

se quer resolver isso espera o OMEGA acabar e a gnt vai num outro mundo só com a tua conta e eu com a minha e a gnt resolve isso, vamos??? ouro a gnt tem, vamos colocar as duas conta lado a lado sem ajuda de ninguem, gruta no zero pra ver que ninguem ta ajudando, vamos, aceita ai, se vc nao aceitar ou inventar qualquer desculpa vc vai ta passando por um medroso, vamos, gruta no zero pra mostrar as tropas um pro outro, vamos, para de falar, num oceano longe de todos vamos?????

mostra que vc é o que diz ser, vamos la e me cala

se vc falar qualquer coisa a nao ser aceitar vc é um medroso que ta fugindo, entao ou aceita ou cala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Nossa quanta asneira! kkkkk

Eu não preciso provar pra ninguem se eu sou bom ou otimo! kkkk
Você 'teve acesso' a minha MP de despedida. Seu 'espião' te passou uai..
Lembra do que estava escrito na MP não?
Eu cansei de jogar esse jogo!

Quando eu parei de jogar na minha conta eu era o top NUUB em Atacantes, Defensores, Combatentes (Óbivio) e em Classificação!

Ja vc.. o_O

Tinha uma conta medíocre 'robertomanzano' ai 'apareceu' uma menos ruim que a sua 'Micartes' não pensou 2 vezes em trocar de conta!
Se é que trocou né! haha

Quando você pensou em criar sua conta eu ja era campão em 2 mundos seguidos!
ETA com Tio Gomes o Barbaro como professor!
ZETA com pytter como professor!

Você é tão bom que eu Eltynho estava com 3 contas mais bem colocado que a sua! kkkkkkkk

#keepcaaalmedeixaderecalque :*

Cade nosso amigo Sandavis? Relaxa, precisa ficar com medo de denuncias no jogo não!
Quem sabe as regras nunca é pego por multicontas!

#Ficaadica
 

DeletedUser9717

Guest
ta respondido o que eu queria saber

nem vou entrar mais no forum externo pra nao perder meu tempo

minha conta sempre estará aberta pra verificar o que quiser

sempre fui honesto, nao só nesse jogo mas em todos que joguei
 

DeletedUser7452

Guest
So fico imaginando a decepção dos verdadeiros PH, jeff, fastex, feffz, lord kelvin, etc ao ver suas preciosas contas na ACD da Supremos

Sera que algum desses noobs acha que vai subir pra principal pra ganhar a coroa? kkkkkkkkkk

#AxuQNaum


Gzv1fg6.png
 
Topo