• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala 2 =

  • Iniciar tópico DeletedUser3209
  • Data de início

DeletedUser3209

Guest
Continuando o tópico encerrado, por favor sem apagar suporte

Eu acho engraçado, vir aqui no fórum externo e ver jogadores falando tantas baboseiras que o outro é incompetente, que outro é noob, que é isso ou aquilo...

Na minha opinião, isso aqui é pra discutir assuntos do jogo e até se vangloriar de algo se assim quiser, chegar aqui e dizer que ganhou porque o adversário foi incompetente, na boa essa é a maior criancice que já vi na minha vida kkkkkk...

O luiz chega aqui e fica falando e falando, você é o primeiro cara Top 1 do mundo que vejo ser farmado o dia todo sem reação, e vem aqui se vangloriar por alguma coisa? Ahh pare kk...
Mas na boa, sei que falam muito mal de mim, essas postagens em outro mundo rfap que eu sou o pior do grepolis, cara, você é o único que eu tinha um pouco de consideração da Malokeiros, mas agora não tenho nada de ti, logo você poderá ter uma surpresa nos mundos que joga, você sabe que levou uma surra no pela, que até perdeu a graça e saí do mundo, porque eras tão fraco que nem dava graça de jogar e agora fica falando que sou pior do grepolis, kkkk, é pra rir viu...

E o rafaboss, será que sabia que quem resetou sua conta a primeira vez foi o Rfap? ele e os amiguinhos dele kkkkk, depois Rfap ficou puto dos cara trocarem o e-mail da conta dele, pediu para seus amigos que eu ajudasse a recuperar a conta, expliquei como faziam através do suporte e no outro dia a conta apareceu resetada, e eu que sou o pior do grepolis.

Mas voltando ao tópico, todos sabem que a zodiacos era uma aliança morta, eu inclusive nunca joguei aqui nesse mundo, fiquei brincando de fundar cidades, e a Yuna foi lá e fez essa aliança crescer e dar muito trabalho a vocês, ela foi excelente. Mas perdemos no fim, devido a líderes como o Ignell lord que veio falar aqui e passou para a aly, uma aceleração ao qual fez que perdêssemos, mesmo assim foram 4 X 3.

Godzila por favor, sem falar que tínhamos todos do suporte, porque vocês também tinham jogadores do suporte aí, então a briga estava equilibrada, só você pegar e perguntar aos seus suportes oq nossos suportes tinham acesso no sistema, que você veria que não teve roubo e quanto as ilhas das maravilhas nossas, foi uma estratégia criada por nossa grande fundadora, e tinham sim algumas cidades sem estar em mdf, então não estava travado forma de vocês quebrarem nossas maravilhas, isso é desculpa para quem não conseguiu.

A estratégia de vocês foi melhor que a nossa na reta final, e ganharam, mas nada que tornasse incompetência nem por parte nossa nem por parte de vocês, todos jogaram muito e deram seu máximo, mas infelizmente vocês utilizaram mais ouro, mais recursos, e nós nem ouro usamos, eu mesmo estava somente com o administrador ativado, isso aqui é um jogo um precisa ganhar e outro perder, quem sabe próximo mundo seja mais disputado ainda, isso torna o jogo legal, apesar de eu acreditar que não teve adversários de grandes nomes, apenas bons jogadores jogando.
E Best, você já foi um cara bom e legal, mas acho que você e outros se perderam na esportividade do jogo e estão indo para o caminho errado, como conversei com você a pouco tempo, isso aqui é diversão, se não fosse isso, você teria visto muitas contas da phoenix resetadas.

No mais bom jogo para quem fica, para mim o farsala só foi bom quando a guerra era contra a old, após isso o jogo deixou a ser legal.

É hora de se aposentar desse jogo e continuar jogando Diablo III e outros, Grepolis ficou muito enjoativo e chato com esses heróis e algumas coisas que adicionaram, perdeu a graça na minha opinião.

Como dizia minha frase: "Ser um grande jogador é ser odiado por muitos"
 

DeletedUser1533

Guest
Tu ainda acredita que alguém no Grepolis acredita nas baboseiras que você falar Roger? Digo e repito você é um 0 a esquerda como jogador, eu achava que você sabia jogar mas com bot é fácil né?

Depois que tiraram o grande Roger sumiu será porque? E Não venha dizer que faltava emoção no jogo porque sempre teve. Você não brincou de fundar nada limitou-se ao que é... FAZENDEIRO que só joga com bot.

Aqui mesmo no Farsala bem no inicio, levou coordenado meu do the lucky, Dom (O verdadeiro), Anju e o que fez? Resetou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Pela eu levei muita porrada mesmo, do Carlosutta, douglas e Gladiador e esses sim mesmo com bot sabiam jogar, e mesmo levando porrada de todos os lados eu sai top 1 do oceano da mini fazenda!! já você? Pegou algumas cidades e resetou prematuramente como sempre, traiu os líderes da sua aliança com fusões etc, não aguentou o rojão e pediu pra sair.

Quanto ao Rafaboos, cara não viaja ele sabe muito bem que fez isso com ele, eu nem o conhecia nessa época. Minha conta ficou com o Emanuel e Paulo porque não iria mais jogar, daí o Emanuel fez de tudo pra que eu voltasse pediu sua ajuda pra recuperar o email e o que aconteceu? Fanstasmaram a conta, coisa bem lógica vindo de você.

Não tente me jogar contra ninguém, porque tudo já foi esclarecido tempos atrás e eu nunca estive envolvido nisso, tanto que nem jogava mais no farsala voltei meses depois... o pilantra aqui é você, e mais alguns que não irei citar o nome.

Que bom que irá parar de jogar, menos um sujo no jogo!! Ninguém sentirá sua falta mesmo, só tem uma pessoa nesse jogo que te suporta a sua amiga que é da mesma laia.

Peço que não lembre mais do meu nome, porque você não é digno de falar sobre ninguém.....

Não vou perder meu tempo discutindo com um ser inútil igual a você, passar bem sorte na vida e fui!!
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Roger pra que esse joguinho psicológico?
Mano na boa desde o pela na época que joguei quando juntou a maceda com a mini fazenda que o iskander fez a fusão com vcs, eu conheci alguns jogadores douglas, gladiador, vc entre outros, na boa vcs se faziam de santos e diziam que não usavam bot e simplesmente usavam, posso dizer isso pois simplesmente já dei uma vasculhada no pc do gladiador e do douglas apenas pra confirmar isso. Eu não perdi a esportiva do jogo apenas vi o caráter de alguns jogadores, eu achava que vc era gente boa mas depois de ouvir coisas de vc e simplesmente ver as pessoas que vc anda junto e joga junto simplesmente posso dizer que oque ouvi seja verdade, pq alguem ser amigo da yuna e simplesmente ficar defendendo ela toda hora e vir falar que ela é certa e blablabla sendo que essa guria faz mais coisa errada que uma garota de programa simplesmente mostra o caráter de quem anda junto.
Você fala que foi disputado? que não estava com as ilhas fechadas? para com isso velho, só foi disputado pq a phoenix errou 2x fazendo as maravilhas cairem e ainda passamos por HORAS na frente nas 4 maravilhas que fechamos, as ilhas de vcs só começou a abrir os bonecos depois que terminou as maravilhas que foi quando o mdf acabou ¬¬.
Yuna é uma porcaria de líder/fundadora, só fez fusão e estragou o mundo com as sujeiras do suporte etc, vem me dizer que na phoenix tem gente do suporte aonde? me diz AONDE.
 

DeletedUser6142

Guest
Lava a sua boca suja para falar do meu nome!

Famar o que ? favores !? é isso que quis tentar falar ? se foi meus parabéns famaram tanto do top um que perderam o jogo e agora esta reclamando de que noob ?

Best rafa não vale a pena falar com esse tipo de pessoal perde e vem falar que ainda e bom e tudo mais .. muitos da sua aliança vieram dar os parabéns para a ALIANÇA QUE GANHOU DE VOCÊ ! e respeito os demais jogadores ..

Para jogadores(as) que sabem jogar .

Quem ta importando com a opinião desse rosa ai ? eu não to nem ai pra ele, nem sei quem é !!

Perdeu e ta aqui falando que jogador X e Y é aquilo e não sei mais o que ..
smiley_emoticons_irre.gif


Amigos não vale a pena responder mp de certos jogadores ..
 

DeletedUser

Guest
Este mundo tinha a promessa de ser interessante... Mas tinha muitos que só queriam estragar a diversão...
Muitos que nada fizeram e depois queriam os louros... Muitos que nem sabiam para onde ir e que depois de serem direcionados por outras pessoas, começaram a melhorar o desempenho...
Havia uma grande luz de alegria no começo... Mas ao trazer incompetentes, que só faziam reclamar e brigar querendo poderes... Acabamos com o jogo... Haviam aqueles que usaram de scripts ilegais e comprou outros para usarem e tirar proveito no jogo... Jogadores que mal acessavam o jogo e quando próximo das maravilhas apareceram querendo dar ordens e culpando a todos por conta de tantas tramamóias armadas pelo adversário, que por falta de competência, apelou para meios escusos e infiltrados que só criavam discórdias, fomentando intrigas que foram absorvidas pelos fracos que arruinaram a uma boa estratégia...
Agora penso... De que adiantou ser espião ou fomentador de discórdia? Não levou nada, apenas desprezo e mostrou o quanto falta caráter e personalidade... Será sempre um "Pau mandado" que depois é descartado e esquecido...
Faltou a alguns agradecerem a jogadora Yuna de gêmeos, pois foi quem fez muito pela aliança, quem fez muitas estratégias e garantiu essa competição acirrada, mas que se perdeu ao ter alteração na estratégia por ela passada... Mesmo hospitalizada e sem condições, ela estava presente passando estratégia e nova maneira de tentarem ganhar o jogo... Por muito pouco, ela não teve problemas mais sérios que poderia levar a óbito... Foi guerreira e não desistiu... Foi insultada por homens que não possuem dignidade, ombridade, honra e nem cabeça para encarar um jogo como jogo e agiu de maneira infantil criando tolices e agravos contra uma mulher forte e destemida... Não conseguiam na inteligência e partiram para a ignorância... Inventaram, mentiram e sujaram a integridade de uma boa pessoa...
Porém sei que esses toscos de nomenclatura "Adultos", porém mente de criança em fase inicial de adolescência... Terão merecida recompensa da vida, pois se assim são em um jogo, deverão agir de maneira pior na vida real...
Espero que um dia possa ver uma disputa honrada, sem uso de recursos que favorecem aos parcos de inteligência para pensarem e jogarem por si só, sem os famosos bots e scripts ilegais... Alguns jogadores que fiz amizades aqui neste jogo e que jogam com esses que se dizem "tops", mas por conta de explorar outros e usarem irregularidades... Falaram que muita coisa foi feita errada e sem honra, alguns deixaram de jogar, pois não viram valia em trapaças...
Sempre que eu encontrar a jogadora Yuna de gêmeos, farei questão de jogar ao lado dela, que tem caráter e personalidade e não busca os louros para si, mas joga com a aliança... Alguns outros também merecem o meu respeito... Que saibam falar em honra e dignidade, sem queimar a língua, esses tão ignorantes e infantis... A Vida ensina e não há como fugir das lições, que são duras e implacáveis...

Prospero Ano Novo, sem idiotas a mancharem a honra e a dignidade alheia...

Best.... Não... Aqui não é a Jogadora de quem você tanto fala... Aqui é o Jogador Micenas usando sim a conta da Nanomenina apenas para colocar algumas palavras neste Fórum, de maneira a tentar dar uma luz de consciência para os poucos que realmente sabe raciocinar... Eu esqueci a minha senha, por falta de uso...Acho horrível ver mulheres fofocando, pois isso é resultado de inveja e falta do que fazer, falta de caráter e de personalidade... Imagina então homens, ou ao menos um bando de Pessoas que se dizem serem do sexo masculino, a fomentar discórdia e intrigas.... Isso fica feio sim... Creio que foi necessário eu acessar aqui e expor uma opinião, de maneira a alertar a vocês que aqui é um jogo... Um simples jogo que deveria ter apenas diversão e não injurias e ódio... O que fazem aqui, devem fazer na vida real... Nunca me pronunciei aqui por ter mais o que fazer, porém essas pessoas mal amadas e que se acham "Bons demais" em uma tela de pc... E que na vida real são tão cheios de traumas e sofreram tanto nas rodas de "Amizades"... E tentam ganhar fama de "Maus" em um simples jogo... A imaturidade foge da compreensão... A necessidade do "Hei! Estou aqui viu?" é discrepante... Existem boas pessoas... Fiz amizades com muitos e merecem meu respeito... Mas, creio que respeito ganhamos quando nosso caráter mostra que merecemos... Denegrir a um jogador... Realmente traz à tona que País estamos e como ele está afundando...
Bem aqui é o Micenas de Leão... Fui resetado do jogo e fiquei de fora por bom tempo... Aproveitei que tudo acabou e solicitei a minha amiga, dona da conta, a senha para que eu pudesse dar esse "toque" sobre o que tanto vi de intrigas infantis e bizarras... Alertar aos que ainda sonham com um Grepolis limpo, para começarem a boicotar a Innogames, a aceitar certos Jogadores na Ally a qual pertence... Para ver se ainda dá gosto de jogar, como antes...

Micenas de Leão.
 

DeletedUser3156

Guest
A Phoenix ganhou o Farsala mas não levantou as 7 maravilhas, Kkkkkkkk

Eu fiquei rindo de vocês durante meses para ver até onde seriam o limite de vocês e suas mentiras:

bots, multicontas, scripts não autorizados e pagam aqui no fórum de vencedores falando da estratégia, da Yuna e da competência dela.
Quase perderam senhores do mundo...


O que eu vi foi quando ataquei todo mundo e vi os bots dos que caíram funcionando
como apoios nas minhas próprias cidades e após retornaram... grandes jogadores!

Parabéns,
smiley_emoticons_bravo2.gif

Eu sei do que vocês são capazes, ninguém precisa me dizer nada, cada um aqui é grandinho e sabe o que faz...

Vocês venceram, ficam com suas desculpinhas aí de que foram trapaceados...

Piadistas de plantão comecem as trovas, as lamúrias desonradas de vocês...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
kkkkk, Rfap. Vamos por partes..

Primeiro, se eu não tivesse importância, você não viria aqui no fórum putinho quando falasse de você, isso mostra o quanto eu te incomodo, até porqe já peguei cidade suas com você online, olhando o nc entrar e não conseguir fazer nada, não me fale de bot, porque você usa isso desde que começou o grepolis, e eu nunca precisei disso pra pegar cidades dos adversários.

Quanto ao Rafaboss, se você falava com ele ou não, é problema seu, eu não resetei a conta dele, mas se diz tanto aí que fui eu, então explica como eu conseguiria a senha? foi porque você e seus amigos passaram, e isso é tipo mais sujo de pessoa que tem nesse jogo, além de falta de caracter, não da minima para os amigos, mas mesmo assim, não fui eu resetei, mas eu sei da hisória, porque seus amigos me contaram, estranho isso não é?

Quanto ao coordenado que fizeram Rfap, eu resetei sim minha conta quando vocês atacaram, mas não foi por causa do coordenado, e sim, porque eu havia combinado com o dom pv. de ir para outra aly e levar todos da old, que tínhamos consideração, para que parassem a liderança da old de tanto brigar, pois eu não aguentava mais ver brigas naquela aliança, e quando vi o dom pv, me acusando de spy e me atacando, eu resetei a conta, porque é muito triste você conhecer alguem a 4 anos, e confiar e da noite para o dia, o cara querer te ferrar.

E você anjo marvadu, que postou aqui, mas ficou com vergonha e apagou, deveria é ficar na sua, pois você foi o maior traidor do mundo farsala, saiu da old, passou tudo pra zodiacos, voltou pra old, e depois de novo ofereceu informação e cidades para zodiacos, e ainda vem falar aqui de mim?

Luiz felipe, sei que fica puto quando falam isso, mas você aí se gaba aqui tanto, mas levou uma puta surra da malokeiros no RHO com mais de 300 jogadores perderam para nem 30 jogadores, isso sim é ser noob, só ganharam coroa dos mares porque a malokeiros já havia ganhado e resetaram as contas, jogadores como você que não tem nenhuma importância hihi... vai chorar pra mamãe kk...

E você Best, pare, olhou o pc do glad e do douglas, mas não estamos falando deles, e sim de mim, mudando de assunto, fica aqui falando mal da yuna, mas isso pra mim é inveja, porque você não consegue liderar nada, e muito mesmo ser bom jogador, aí fica a falar mal dos outros para se dizer que está por cima, esse tipinho é um dos piores na minha opinião, leva um coordenado, perde tudo e fica chorando.

A Yuna, foi a melhor estrategista que vi nesse jogo, ela fez todos da phoenix morrerem de medo de perder, e agora ficam falando dela com muita inveja, vocês da Phoenix, tem que crescer e um dia terem um pouco de carácter e menas merda nessa cabeça, tem tantos jogadores aí que conversavam numa boa e jogavam numa boa da phoenix como alxmorasco, que tem carácter, agora essa liderança aí foi feita de crianças invejosas, que ficam a falar que roubamos, se nós tivéssemos roubado ou resetado alguma conta de vocês, nós teríamos ganhado o mundo, mas não, nós jogamos e mostramos e demos muito trabalho a vocês, se o adriano é ou não multi conta, é problema dele, para isso existe o suporte, se vocês não sabem escrever um ticket, vão pra escola e façam aula de português, todos sabem que vocês tinham muitas multi contas, era atacar um jogador, e vinha ataque das multi, mas mesmo assim, jogamos e jogamos, vocês com spy aqui dentro, e a prova disso é o best escrevendo sobre a mp que o micenas mandou, então como vem acusar nós de estar roubando? vocês que estiveram sempre roubando, por isso ganharam.

Eu só jogarei de novo isso aqui, se a minha fundadora assim chamar, pois ela sim é realmente um jogadora e uma pessoa de um carácter excepcional, diferente de muitos da Phoenix ou até mesmo da antiga old que estiveram na Zodiacos, como ignell.

Sem mais, boas festas a todos..
 

DeletedUser6961

Guest
Best.... Não... Aqui não é a Jogadora de quem você tanto fala... Aqui é o Jogador Micenas usando sim a conta da Nanomenina apenas para colocar algumas palavras neste Fórum, de maneira a tentar dar uma luz de consciência para os poucos que realmente sabe raciocinar... Eu esqueci a minha senha, por falta de uso...Acho horrível ver mulheres fofocando, pois isso é resultado de inveja e falta do que fazer, falta de caráter e de personalidade... Imagina então homens, ou ao menos um bando de Pessoas que se dizem serem do sexo masculino, a fomentar discórdia e intrigas.... Isso fica feio sim... Creio que foi necessário eu acessar aqui e expor uma opinião, de maneira a alertar a vocês que aqui é um jogo... Um simples jogo que deveria ter apenas diversão e não injurias e ódio... O que fazem aqui, devem fazer na vida real... Nunca me pronunciei aqui por ter mais o que fazer, porém essas pessoas mal amadas e que se acham "Bons demais" em uma tela de pc... E que na vida real são tão cheios de traumas e sofreram tanto nas rodas de "Amizades"... E tentam ganhar fama de "Maus" em um simples jogo... A imaturidade foge da compreensão... A necessidade do "Hei! Estou aqui viu?" é discrepante... Existem boas pessoas... Fiz amizades com muitos e merecem meu respeito... Mas, creio que respeito ganhamos quando nosso caráter mostra que merecemos... Denegrir a um jogador... Realmente traz à tona que País estamos e como ele está afundando...
Bem aqui é o Micenas de Leão... Fui resetado do jogo e fiquei de fora por bom tempo... Aproveitei que tudo acabou e solicitei a minha amiga, dona da conta, a senha para que eu pudesse dar esse "toque" sobre o que tanto vi de intrigas infantis e bizarras... Alertar aos que ainda sonham com um Grepolis limpo, para começarem a boicotar a Innogames, a aceitar certos Jogadores na Ally a qual pertence... Para ver se ainda dá gosto de jogar, como antes...

Micenas de Leão.

Micenas vc foi resetado tem 9 messes sei realmente quem estava na conta e vir aqui no fórum externo com o nick só para dizer que é o jogador e ainda vem falar que precisava da conta pra poder criar uma no fórum externo? e depois fala que não tá mentindo kkkk fala sério sem comentários pra vc e ainda continuo com oq disse no post anterior.

A Phoenix ganhou o Farsala mas não levantou as 7 maravilhas, Kkkkkkkk

Eu fiquei rindo de vocês durante meses para ver até onde seriam o limite de vocês e suas mentiras:

bots, multicontas, scripts não autorizados e pagam aqui no fórum de vencedores falando da estratégia, da Yuna e da competência dela.
Quase perderam senhores do mundo...


O que eu vi foi quando ataquei todo mundo e vi os bots dos que caíram funcionando
como apoios nas minhas próprias cidades e após retornaram... grandes jogadores!

Parabéns,
smiley_emoticons_bravo2.gif

Eu sei do que vocês são capazes, ninguém precisa me dizer nada, cada um aqui é grandinho e sabe o que faz...

Vocês venceram, ficam com suas desculpinhas aí de que foram trapaceados...

Piadistas de plantão comecem as trovas, as lamúrias desonradas de vocês...

Crowley realmente na phoenix teve bot mas quem seria vc para poder falar algo? eu antes pensava que vc era um jogador de caráter mas a partir do momento que vc começou a usar o beneficio de ser do suporte pra pegar informações privilegiadas mostrou que vc nada mais é do que pior que lixo usando os beneficios apenas para banir jogadores da phoenix e de outras alianças e não fazer o seu trabalho de dar block em jogadores da zodiakos inclusive sua fundadora que usa bot até hoje que tanto que vc ataca e pega tropas de ATAQUE com milicia.
Não ganhamos no sufoco kkkk tanto que estavamos a horas na frente de vcs :) e como disse só não levamos a 7 de lavada pois tivemos 2 erros que pararam as maravilhas :), mas ue faz parte mesmo assim quem tá no hall da fama mesmo? e quem disse que não vamos fazer as 7? ou vcs acham que aguentam segurar as cidades todas se fizermos um coordenado em massa com o número de inativos que vcs tem agora? kkkkkk ops é mesmo tem os bonecos ¬¬.

E você Best, pare, olhou o pc do glad e do douglas, mas não estamos falando deles, e sim de mim, mudando de assunto, fica aqui falando mal da yuna, mas isso pra mim é inveja, porque você não consegue liderar nada, e muito mesmo ser bom jogador, aí fica a falar mal dos outros para se dizer que está por cima, esse tipinho é um dos piores na minha opinião, leva um coordenado, perde tudo e fica chorando.

A Yuna, foi a melhor estrategista que vi nesse jogo, ela fez todos da phoenix morrerem de medo de perder, e agora ficam falando dela com muita inveja, vocês da Phoenix, tem que crescer e um dia terem um pouco de carácter e menas merda nessa cabeça, tem tantos jogadores aí que conversavam numa boa e jogavam numa boa da phoenix como alxmorasco, que tem carácter, agora essa liderança aí foi feita de crianças invejosas, que ficam a falar que roubamos, se nós tivéssemos roubado ou resetado alguma conta de vocês, nós teríamos ganhado o mundo, mas não, nós jogamos e mostramos e demos muito trabalho a vocês, se o adriano é ou não multi conta, é problema dele, para isso existe o suporte, se vocês não sabem escrever um ticket, vão pra escola e façam aula de português, todos sabem que vocês tinham muitas multi contas, era atacar um jogador, e vinha ataque das multi, mas mesmo assim, jogamos e jogamos, vocês com spy aqui dentro, e a prova disso é o best escrevendo sobre a mp que o micenas mandou, então como vem acusar nós de estar roubando? vocês que estiveram sempre roubando, por isso ganharam.

Eu só jogarei de novo isso aqui, se a minha fundadora assim chamar, pois ela sim é realmente um jogadora e uma pessoa de um carácter excepcional, diferente de muitos da Phoenix ou até mesmo da antiga old que estiveram na Zodiacos, como ignell.

Sem mais, boas festas a todos..

Não estamos falando de vc :) eu respondi de acordo com oq vc escreveu no primeiro post citando o gladiador e o douglas :). Pra vc é inveja? que bom ache oque quiser não dou a minima. Não sei liderar? ok kkk e vc sabe então? por isso resetou no pela primeira vez depois voltou querendo dizer que ia ajudar a aliança e em plena maravilha vc vem com desculpa dizendo que a ally tava cobrando e blablabla e faz reset perto das maravilhas largando todos na mão né? belo exemplo de liderança essa sua. Mal jogador? engraçado que nunca me atacaste direito e as vezes que vc me atacou até no pela seus colonos foram pro fundo sem passar nem do porto né? Levo coordenado e perco tudo? ok kkkk pergunte ao adail, lennon, vission, lipeantunes e outros do 45 se os coordenados deles que eles fizeram em mim indo em várias cidades em mim quantos nc entraram? kkkk no máximo foi 1 e olhe lá kkkk Não venha dizer que vc é bom roger pq quando vc toma coordenado vc reseta ainda mais em massa isso se não toma cercos! Lembro muito bem no pela que vc tomou um coordenado e tomou 3 cercos só foi quebrado ainda pq era muralha 0 ¬¬.
Desde quando o pessoal da phoenix ficou com medo de perder? kkkkk a gente ficou horas na frente nas mm e simplesmente enrolamos vcs deixando o nivel das outras mm iguais kkkkk e ficamos com medo de perder fala sério kkkkk. Vocês não roubaram? sério isso? sério que vc tem essa cara de pau pra falar isso? usar atributos do suporte pra ter informações, multi conta com vários ai com várias contas, bot que vários usam e nunca tomam block inclusive o senhor usa que o próprio douglas falou isso uma vez quando estava jogando ainda no farsala antes de parar! se isso ai não é roubar é oque atributo divino dos deuses? kk Atacar um jogador e ter ataques? velho vcs não sabem oque é teia não? ops é mesmo tinha esse sistema na mini fazenda no pela e o Sr que era um dos fundadores não sabia que belo líder em? kkkk Ter jogador na ally de vcs que estava revoltado e passando informações é ser roubo agora?

É engraçado ver vc falando mal de outros jogadores inclusive jogadores ao qual nas maravilhas vc estava jogando junto e ambos eram líderes né? que caráter excepcional esse seu em roger? fala mal do igneel e tanto vc e ele eram líderes e depois fala que a gente é mal caráter kkkk. Fala que a yuna é bom caráter então me explica isso usar artimanhas pra se beneficias, usar jogadores pra se beneficiar, usar sedução pra se beneficiar é bom caráter? se for acho que estou no planeta errado kkk acho que vou ir na nasa e pedir uma nave pra ir pro planeta certo pq eu em kkkkkk.

Boas festas a todos e que no ano novo realmente o caráter de cada um venha a ser de verdade e não fictício igual de alguns ai.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkk,
Nao foi eu quem apagou foi o suporte.
Cara nem vou discutir com você e peço que ninguém mais responda ele, esse cara e cRente ta procurando atenção, por que ele gosta de ser odiado? Para chamar atenção.
Nem respondam mais ele Nao vale apena kkkkk.
 

DeletedUser11189

Guest
Este mundo tinha a promessa de ser interessante... Mas tinha muitos que só queriam estragar a diversão...
Muitos que nada fizeram e depois queriam os louros... Muitos que nem sabiam para onde ir e que depois de serem direcionados por outras pessoas, começaram a melhorar o desempenho...
Havia uma grande luz de alegria no começo... Mas ao trazer incompetentes, que só faziam reclamar e brigar querendo poderes... Acabamos com o jogo... Haviam aqueles que usaram de scripts ilegais e comprou outros para usarem e tirar proveito no jogo... Jogadores que mal acessavam o jogo e quando próximo das maravilhas apareceram querendo dar ordens e culpando a todos por conta de tantas tramamóias armadas pelo adversário, que por falta de competência, apelou para meios escusos e infiltrados que só criavam discórdias, fomentando intrigas que foram absorvidas pelos fracos que arruinaram a uma boa estratégia...
Agora penso... De que adiantou ser espião ou fomentador de discórdia? Não levou nada, apenas desprezo e mostrou o quanto falta caráter e personalidade... Será sempre um "Pau mandado" que depois é descartado e esquecido...
Faltou a alguns agradecerem a jogadora Yuna de gêmeos, pois foi quem fez muito pela aliança, quem fez muitas estratégias e garantiu essa competição acirrada, mas que se perdeu ao ter alteração na estratégia por ela passada... Mesmo hospitalizada e sem condições, ela estava presente passando estratégia e nova maneira de tentarem ganhar o jogo... Por muito pouco, ela não teve problemas mais sérios que poderia levar a óbito... Foi guerreira e não desistiu... Foi insultada por homens que não possuem dignidade, ombridade, honra e nem cabeça para encarar um jogo como jogo e agiu de maneira infantil criando tolices e agravos contra uma mulher forte e destemida... Não conseguiam na inteligência e partiram para a ignorância... Inventaram, mentiram e sujaram a integridade de uma boa pessoa...
Porém sei que esses toscos de nomenclatura "Adultos", porém mente de criança em fase inicial de adolescência... Terão merecida recompensa da vida, pois se assim são em um jogo, deverão agir de maneira pior na vida real...
Espero que um dia possa ver uma disputa honrada, sem uso de recursos que favorecem aos parcos de inteligência para pensarem e jogarem por si só, sem os famosos bots e scripts ilegais... Alguns jogadores que fiz amizades aqui neste jogo e que jogam com esses que se dizem "tops", mas por conta de explorar outros e usarem irregularidades... Falaram que muita coisa foi feita errada e sem honra, alguns deixaram de jogar, pois não viram valia em trapaças...
Sempre que eu encontrar a jogadora Yuna de gêmeos, farei questão de jogar ao lado dela, que tem caráter e personalidade e não busca os louros para si, mas joga com a aliança... Alguns outros também merecem o meu respeito... Que saibam falar em honra e dignidade, sem queimar a língua, esses tão ignorantes e infantis... A Vida ensina e não há como fugir das lições, que são duras e implacáveis...

Prospero Ano Novo, sem idiotas a mancharem a honra e a dignidade alheia...

Best.... Não... Aqui não é a Jogadora de quem você tanto fala... Aqui é o Jogador Micenas usando sim a conta da Nanomenina apenas para colocar algumas palavras neste Fórum, de maneira a tentar dar uma luz de consciência para os poucos que realmente sabe raciocinar... Eu esqueci a minha senha, por falta de uso...Acho horrível ver mulheres fofocando, pois isso é resultado de inveja e falta do que fazer, falta de caráter e de personalidade... Imagina então homens, ou ao menos um bando de Pessoas que se dizem serem do sexo masculino, a fomentar discórdia e intrigas.... Isso fica feio sim... Creio que foi necessário eu acessar aqui e expor uma opinião, de maneira a alertar a vocês que aqui é um jogo... Um simples jogo que deveria ter apenas diversão e não injurias e ódio... O que fazem aqui, devem fazer na vida real... Nunca me pronunciei aqui por ter mais o que fazer, porém essas pessoas mal amadas e que se acham "Bons demais" em uma tela de pc... E que na vida real são tão cheios de traumas e sofreram tanto nas rodas de "Amizades"... E tentam ganhar fama de "Maus" em um simples jogo... A imaturidade foge da compreensão... A necessidade do "Hei! Estou aqui viu?" é discrepante... Existem boas pessoas... Fiz amizades com muitos e merecem meu respeito... Mas, creio que respeito ganhamos quando nosso caráter mostra que merecemos... Denegrir a um jogador... Realmente traz à tona que País estamos e como ele está afundando...
Bem aqui é o Micenas de Leão... Fui resetado do jogo e fiquei de fora por bom tempo... Aproveitei que tudo acabou e solicitei a minha amiga, dona da conta, a senha para que eu pudesse dar esse "toque" sobre o que tanto vi de intrigas infantis e bizarras... Alertar aos que ainda sonham com um Grepolis limpo, para começarem a boicotar a Innogames, a aceitar certos Jogadores na Ally a qual pertence... Para ver se ainda dá gosto de jogar, como antes...

Micenas de Leão.

cara não li nem a metade de q vc escreveu mais se for vc msm,e melhor vc nem vim defender ninguém cara,pois não passa de um noob q viveu jogando errado e foi um dos principais caras pra acabar com nossa ally,vc é um dos poucos caras q quero total distancia em qualquer outro mundo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Feliz Natal a TODOS Era para ter sido postado no dia 24, infelizmente não consegui finalizar a tempo.

Que todos possam curtir esta data com seus familiares e acompanhado de muita felicidade e paz.

Sempre afirmei que lido com fatos.


Fato 1 - Best e Diida.....no caso mais BEST : vc afirmou que não atacaria amigos que estavam dentro de outra aliança e esta foi a TRETA...para muitos que falam de multicontas, boot e a suposta interferência do suporte eu acho incoerente querer ficar numa aliança se não tem alguns amigos e indo para outra não leva eles junto. Bem isso pode ser como vc mesmo disse para poder ter as informações necessárias dentro do jogo. É válido lembrar que não estou questionando este tipo de ação pois sempre defendi serem utilizadas todas as ações possíveis dentro do jogo e SER e/ou TER espião na aliança inimiga não ganha jogo, mas pode contribuir para as ações e reações serem eficazes.

Fato 2 - Boot´s, multicontas e afins: Já fui membro do suporte e acredito na lisura do seu objetivo. Assim como qualquer jogador muitas vezes vejo movimentos que me parecem estranhos faço as denúncias ...algumas se tornam FATOS e outras apenas suposição.
Troquem o discurso de que fulano foi bloqueado e encontrem os jogadores que não foram bloqueados ( detalhe eu e minha esposa ainda iniciantes fomos bloqueados por não compartilhar conexão).

Fato 3 - Liderança: para ela é preciso um conjunto de fatores { disciplina, disponibilidade, conhecimento do jogo e carisma }...eu tenho 3, mas parece que falta o último e muitas pessoas (assim como o best) entendem minhas determinações (dentro do jogo) como uma afronta. Eu não questiono esta dita competência que fizeram escancarar aqui no Farsala...jamais considero meus oponentes como monstros e quando estamos do mesmo lado acreditamos que todos estão convergindo para o mesmo lado, fato que muitas muitas vezes não é verdadeiro.

Fato 4 - Estratégia(s): ERA para ter sido de outra forma...ERA para ter sido campeão....ERA para ter vencido. A estratégia é um planejamento que pode ou não dar certo afinal de contas ela é feita para tentar FACILITAR E/OU OBSTRUIR a ação do inimigo e sendo ele ( o inimigo ) ativo com certeza irá ocorrer ou até já estar previsto uma contrapartida se o mesmo vislumbrou este movimento. Vejam...eu estava no Helorus e ganhei o mundo com a conta * Hamurabi Code * ....mundo este onde foi utilizado em meu ver a situação de colocar contas em MDF em ilha da maravilha pela primeira vez. FOI EU, LENNON964 que me juntando a liderança induzi os mesmos a executarem...e era uma última tentativa, pois só prepotentes e arrogantes poderiam pensar que havia outra forma de tentar ( escrevi tentar ) vencer a Phoenix. Boot´s, OURO, script´s tudo pode fazer a diferença, mesmo assim podem ser vencidos...no entanto faltou um coletivo melhor dentro da minha aliança para que isso pudesse se transformar em realidade. Relativo a Phoenix vencer ...eu já dei os parabéns em post específico e vale remoer alguns considerações .....houve um erro que vc´s mesmos assumem...então vamos colocar os pingos nos iiiiisssssss.....ocorreu uma noobice de vc´s que julgavam ir vencer de lavada. Quando foi dada a largada ( fim de semana)....disparam.....e no começo da semana apareceu o erro de vc´s....eu no entanto não havia visto isso ...apenas disse tem 3 na frente e o farol que estavam parelhos...era para ter deixado vc´s no farol, Zeus e nas outras duas ...focar apenas em 1. Erros ou noobice ..alguém seria campeão e já sabíamos todos. Vejo duas alianças que não conseguiriam vencer sozinhas se juntar ( e olha que até que funcionou ) NÃO MUDOU O QUE JÁ PARECIA DESENHADO A TEMPO, mas com certeza eu tenho certeza que transformou muito mais acirrada e inclusive valorizada a vitória da PHOENIX.

5 - Cheguei onde não imaginava chegar: Voltamos ao Grepolis em nosso pior momento ( e ele ainda prevalece ) Desempregado, morando em uma invasão, falta de energia constante, 3G que não é a melhor internet e já no começo do mundo fui descartado por alguns da LEGION por conta do meu jeito de SER,,,então naquele momento ficamos ilhados dentro de uma aliança que tinha seu forte no canto do 55 divisa com 65 onde realmente tinham jogadores. Na ilha onde nascemos ela era dividida por jogadores de duas alianças ..escolhemos uma e fomos pra cima destroçando e torcendo par que a outra ficasse quietinha ( o que aconteceu )...ENTÃO MEU PRAZER E DIVERTIMENTO ficou garantido independente do resultado.

6 - AFASTAMENTO/DESPEDIDA: aproveito este desfecho do mundo para me afastar do Grepolis, jogo envolvente e viciante, interação garantida com as mais variadas culturas deste imenso Brasil. Levo comigo a consciência tranquila de que fui pego pelo suporte quando executei alguma ação incorreta e que jamais dentro do jogo ofendi algum jogador.....jogo sem boot, procuro manter no mínimo ADM e capitão, mas sempre que houve condições acionei os outros. Acho que algumas coisas deviam ser revistas para que este jogo não perca seu encanto...como disse num post anterior....se quem usa ouro pedir mais funções com ouro, vai chegar a época que estes grandes jogadores vão ver que são apenas jogadores medíocres com muito OURO. ( este comentário é no GERAL e não direcionado a alguém neste mundo em específico)


JÁ APROVEITO PARA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Feliz Natal a TODOS Era para ter sido postado no dia 24, infelizmente não consegui finalizar a tempo.

Que todos possam curtir esta data com seus familiares e acompanhado de muita felicidade e paz.

Sempre afirmei que lido com fatos.


Fato 1 - Best e Diida.....no caso mais BEST : vc afirmou que não atacaria amigos que estavam dentro de outra aliança e esta foi a TRETA...para muitos que falam de multicontas, boot e a suposta interferência do suporte eu acho incoerente querer ficar numa aliança se não tem alguns amigos e indo para outra não leva eles junto. Bem isso pode ser como vc mesmo disse para poder ter as informações necessárias dentro do jogo. É válido lembrar que não estou questionando este tipo de ação pois sempre defendi serem utilizadas todas as ações possíveis dentro do jogo e SER e/ou TER espião na aliança inimiga não ganha jogo, mas pode contribuir para as ações e reações serem eficazes.

Bom pela primeira vez posso dizer que concordo com certas coisas que vc citou mesmo não sendo muito com sua cara pelos acontecimentos no farsala ao qual vc fez contra minha pessoa e envolvendo a diida nos dias que fiquei na zodiakos mas como diz o manhães vida que segue. Apaguei a maioria da sua escrita para não deixar a resposta grande e vou responder apenas a parte ao qual vc me citou, bom a diida ela não tinha amigos no farsala na verdade os que ela tinha no começo na época da grim heaper foram parando e outros conhecemos, eu sou tipo do jogador que se faço amizade com alguem eu apenas ataco se essa pessoa me atacar, levo o jogo na esportiva mas não uso artimanhas para esses amigos me passarem informações por estarem na aliança inimiga, tenho amigos na zodiakos da época da grim heaper e quando sai da zodiakos para ir para a phoenix convidei os amigos para irem juntos e eles resolveram ficar na zodiakos e respeitando eles ficaram e eu fui pra phoenix e simplesmente alguns não me atacavam e eu tb não já outros me atacaram e eu ataquei de volta. Simplesmente as informações que consegui foi de jogadores dai que estavam desde o começo e ficaram frustrados e não querendo que vcs ganhassem e me passavam informações que eu pedia com prints, foco e etc.
Por minha parte não tive treta nenhuma pelos amigos não me atacarem e eu não os atacarem pois sempre deixei claro respeitava e se me ataca-se eu atacava de novo levando na esportiva, mas com certas coisas me decepcionei com atitudes de uns como o wilsonflu que era de uma forma e simplesmente mostrou ser de outra, mas enfim.
Encerro aqui a minha resposta.

E desejo também Um feliz natal mesmo atrasado e um Próspero Ano novo.
 

DeletedUser

Guest
Best...eu tbm costumo olhar para os lados e ver os amigos com quem já joguei.....e até não ataco por ser uma ação individual minha, mas se a minha aliança pedir/solicitar e/ou determinar....eu para honrar a vaga que estou ocupando dentro da aliança devo atender as necessidades do jogo coletivo. Eu te questionei e só te ataquei após vc ter saído da aliança ...em contrapartida, vc atacou eu estando na aliança quando ocupei uma cidade de um jogador que já havia dito em fórum que estava saindo do jogo e vc quebrou meu cerco. è simples assim....assim como eu ganhei o mundo helorus onde tive por longo tempo uma desavença com a COSTAVAL sendo inimigo da MALOKEIROS...no entanto eles sabem o jogador que sou. Luiz felipe após contato do mfm tbm veio conversar comigo pois eu tinha tido uma rusga interna e eu deixei claro...tenho amigos na sua aliança, mas não deixo de atacá-los por ser amigos (RFAP, Dom Yorransem e outros) e quando recebi ( a intenção ) de convite do LUIZ eu deixei bem claro que isto não iria acontecer, pois a nossa TRETA seria maior que o objetivo em comum. As vezes fico pensando se LUIZ FELIPE não seria o Kesleymf, pois este jogador faz o mesmo tipo de movimento dele.....conquista com o menor número de perdas e manter suas tropas EM PRONTIDÃO para quebra de cercos. Sinceramente BEST...o mundo foi perdido quando efetivamente não tomamos conta do 45 e quem havia afirmado isso FOI EU...e eu mesmo derrotado me sinto vencedor pois sempre afirmei que deveríamos apenas proteger algumas no 55 e focar ( convergir para o oceano 45 ) coisa que a PHOENIX fez com muito mais exito no 55 e diga-se de passagem quando isto estava ocorrendo vc ainda estava dentro da zodiakos ( então não se vanglorie, pois aí ficará claro que vc já estava de caso pensado).

AGORA EU TE AFIRMO ...O DIA QUE LANÇAREM UM GREPOLIS TIPO DESAFIO INDIVIDUAL....COM VALOR FECHADO, POIS AÍ EU POSSO ATÉ VENDER AS CUECAS...EU IREI TE DESAFIAR, POIS VC, LUIZ FELIPE, GODZILA, DOM, BLAZIER, MANHÃS.....TODOS QUE ESTAVAM NO 45 SEMPRE FORAM ATACADOS ...ESTANDO OU NÃO on.....AGORA VC QUE É NOTÓRIO QUE UTILIZA OURO.....NUNCA ATACOU ...ESTOU FALANDO DE ATACAR E NÃO SONDAR SE ESTÁ OFF OU NÃO

AÍ NÃO SERÁ O OURO, NEM O OFF, MAS SIM A MOVIMENTAÇÃO ...ESPERO QUE SE ISSO OCORRER...POSSA HAVER AUDITORES QUE INCLUSIVE POSSAM ENTRAR NOS COMPUTADORES DOS JOGADORES, POIS EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JOGUEI NO SANGUE E SUOR...SEM QUALQUER BENEFÍCIO EXTRA ( MESMO OS PREVISTOS )
 

DeletedUser11499

Guest
Eita, o negocio de amizade não tem nada haver com os ataques, o Vission é parceiro e me azucrinou durante as maravilhas querendo farmar meus favores, era o dia todo mandando os voadores dele......kkkkk
me pegou desprevinido algumas vezes e outras quebrei as tropas dele, o jogo é assim mesmo, é ataque e defesa, no final valeram as amizades que aqui fizemos, além do pessoal da Phoenix fiz amizade com alguns da Zodiacos tbm como Vission, Lennon e Abadi, que mesmo sem saber descobri que era fã......rsrsrsrs
um Feliz Natal atrasado e um ótimo ano novo a todos jogadores do mundo Farsala, abraços......
 

DeletedUser6142

Guest
kkkkk, Rfap. Vamos por partes..

Primeiro, se eu não tivesse importância, você não viria aqui no fórum putinho quando falasse de você, isso mostra o quanto eu te incomodo, até porqe já peguei cidade suas com você online, olhando o nc entrar e não conseguir fazer nada, não me fale de bot, porque você usa isso desde que começou o grepolis, e eu nunca precisei disso pra pegar cidades dos adversários.

Quanto ao Rafaboss, se você falava com ele ou não, é problema seu, eu não resetei a conta dele, mas se diz tanto aí que fui eu, então explica como eu conseguiria a senha? foi porque você e seus amigos passaram, e isso é tipo mais sujo de pessoa que tem nesse jogo, além de falta de caracter, não da minima para os amigos, mas mesmo assim, não fui eu resetei, mas eu sei da hisória, porque seus amigos me contaram, estranho isso não é?

Quanto ao coordenado que fizeram Rfap, eu resetei sim minha conta quando vocês atacaram, mas não foi por causa do coordenado, e sim, porque eu havia combinado com o dom pv. de ir para outra aly e levar todos da old, que tínhamos consideração, para que parassem a liderança da old de tanto brigar, pois eu não aguentava mais ver brigas naquela aliança, e quando vi o dom pv, me acusando de spy e me atacando, eu resetei a conta, porque é muito triste você conhecer alguem a 4 anos, e confiar e da noite para o dia, o cara querer te ferrar.

E você anjo marvadu, que postou aqui, mas ficou com vergonha e apagou, deveria é ficar na sua, pois você foi o maior traidor do mundo farsala, saiu da old, passou tudo pra zodiacos, voltou pra old, e depois de novo ofereceu informação e cidades para zodiacos, e ainda vem falar aqui de mim?

Luiz felipe, sei que fica puto quando falam isso, mas você aí se gaba aqui tanto, mas levou uma puta surra da malokeiros no RHO com mais de 300 jogadores perderam para nem 30 jogadores, isso sim é ser noob, só ganharam coroa dos mares porque a malokeiros já havia ganhado e resetaram as contas, jogadores como você que não tem nenhuma importância hihi... vai chorar pra mamãe kk...

E você Best, pare, olhou o pc do glad e do douglas, mas não estamos falando deles, e sim de mim, mudando de assunto, fica aqui falando mal da yuna, mas isso pra mim é inveja, porque você não consegue liderar nada, e muito mesmo ser bom jogador, aí fica a falar mal dos outros para se dizer que está por cima, esse tipinho é um dos piores na minha opinião, leva um coordenado, perde tudo e fica chorando.

A Yuna, foi a melhor estrategista que vi nesse jogo, ela fez todos da phoenix morrerem de medo de perder, e agora ficam falando dela com muita inveja, vocês da Phoenix, tem que crescer e um dia terem um pouco de carácter e menas merda nessa cabeça, tem tantos jogadores aí que conversavam numa boa e jogavam numa boa da phoenix como alxmorasco, que tem carácter, agora essa liderança aí foi feita de crianças invejosas, que ficam a falar que roubamos, se nós tivéssemos roubado ou resetado alguma conta de vocês, nós teríamos ganhado o mundo, mas não, nós jogamos e mostramos e demos muito trabalho a vocês, se o adriano é ou não multi conta, é problema dele, para isso existe o suporte, se vocês não sabem escrever um ticket, vão pra escola e façam aula de português, todos sabem que vocês tinham muitas multi contas, era atacar um jogador, e vinha ataque das multi, mas mesmo assim, jogamos e jogamos, vocês com spy aqui dentro, e a prova disso é o best escrevendo sobre a mp que o micenas mandou, então como vem acusar nós de estar roubando? vocês que estiveram sempre roubando, por isso ganharam.

Eu só jogarei de novo isso aqui, se a minha fundadora assim chamar, pois ela sim é realmente um jogadora e uma pessoa de um carácter excepcional, diferente de muitos da Phoenix ou até mesmo da antiga old que estiveram na Zodiacos, como ignell.

Sem mais, boas festas a todos..


Esse jogador tem alguma deficiência mental ?


ELE FALOU O SEGUINTE :

Luiz felipe, sei que fica puto quando falam isso, mas você aí se gaba aqui tanto, mas levou uma puta surra da malokeiros no RHO com mais de 300 jogadores perderam para nem 30 jogadores, isso sim é ser noob, só ganharam coroa dos mares porque a malokeiros já havia ganhado e resetaram as contas, jogadores como você que não tem nenhuma importância hihi... vai chorar pra mamãe kk...


Nesse mundo vc fez o que o seu noob para não te chamar de outro nome ?

Acho que esta trocando os mundos e a alianças .. é tanta verdade o que falou , se for na tabela do rho vai ver que não era 30 jogadores e perdemos por que tinha espião nas MM e além disso foi minha primeira mm com o ls232 .. so tinha jogado IOTA e não havia MM ainda ..
Mais como vc não sabe de nada nem no jogar nem o que se passa no jogo-

Agora me faz um favor . não usa meu nome para nada porque não te conheço de lado nenhum não tenho respeito por vc, pra mim é o jogador que mostrou ser nesse mundo , um nada .. e vem falar de mim ...

FALA MENOR E FAZ MAIS !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
E de uma vez por todas, membros do suporte não moderam o mundo que jogam...
Não precisei de nenhuma informação privilegiada para pegar cidades do Best, hahahah

E de outros da Phoenix...

Best, lixo por lixo não me troco por você parceiro, o que fizeram foi apenas deturpar as palavras que usei e o fato de
eu ser antigo membro do suporte na época...

Era só denunciar que caiam as moscas e realmente alguns foram resetados...

Não me venha dizendo de que o pessoal da Zodiakos jogava sujo assim como os da Phoenix também jogaram e bastante!

O Mundo Farsala em si o que menos houve foi o jogo em si, foi o tempo todo golpe atrás de golpe...

Ter jogadores que se prestam a esse tipo de mediocridade, muito bem estampada, não sou eu quem vou
citar nomes, cada um sabe o que fez


Agora vir aqui no fórum apontar para todo mundo, apontar estratégia de outros como incompetente
e mesmo assim quase perderem...

Sempre tem uma coisa errada, sempre vou atacar a Phoenix, quando todos vocês verem
as espadinhas cruzadas, podem saber que estou por trás disso, vou jogar muito tempo
ainda esse jogo e vou ter umas tropas preparadas em todos os mundos que eu estiver
participando...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Um grande abraço aos Phoenix que foram denunciados e
a partir dessas denúncias foram constatadas
o Uso de Bots Scripts e foram Bloqueados e Resetados,
enquanto usarem esse tipo de artifício é o que
vai acontecer, sempre!!!
Podem contar com as minhas denúncias virtuosos e pobres jogadores perseguidos...
Só tem santinho aí...
Exemplo de Campeões
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser6142

Guest
Best...eu tbm costumo olhar para os lados e ver os amigos com quem já joguei.....e até não ataco por ser uma ação individual minha, mas se a minha aliança pedir/solicitar e/ou determinar....eu para honrar a vaga que estou ocupando dentro da aliança devo atender as necessidades do jogo coletivo. Eu te questionei e só te ataquei após vc ter saído da aliança ...em contrapartida, vc atacou eu estando na aliança quando ocupei uma cidade de um jogador que já havia dito em fórum que estava saindo do jogo e vc quebrou meu cerco. è simples assim....assim como eu ganhei o mundo helorus onde tive por longo tempo uma desavença com a COSTAVAL sendo inimigo da MALOKEIROS...no entanto eles sabem o jogador que sou. Luiz felipe após contato do mfm tbm veio conversar comigo pois eu tinha tido uma rusga interna e eu deixei claro...tenho amigos na sua aliança, mas não deixo de atacá-los por ser amigos (RFAP, Dom Yorransem e outros) e quando recebi ( a intenção ) de convite do LUIZ eu deixei bem claro que isto não iria acontecer, pois a nossa TRETA seria maior que o objetivo em comum. As vezes fico pensando se LUIZ FELIPE não seria o Kesleymf, pois este jogador faz o mesmo tipo de movimento dele.....conquista com o menor número de perdas e manter suas tropas EM PRONTIDÃO para quebra de cercos. Sinceramente BEST...o mundo foi perdido quando efetivamente não tomamos conta do 45 e quem havia afirmado isso FOI EU...e eu mesmo derrotado me sinto vencedor pois sempre afirmei que deveríamos apenas proteger algumas no 55 e focar ( convergir para o oceano 45 ) coisa que a PHOENIX fez com muito mais exito no 55 e diga-se de passagem quando isto estava ocorrendo vc ainda estava dentro da zodiakos ( então não se vanglorie, pois aí ficará claro que vc já estava de caso pensado).

AGORA EU TE AFIRMO ...O DIA QUE LANÇAREM UM GREPOLIS TIPO DESAFIO INDIVIDUAL....COM VALOR FECHADO, POIS AÍ EU POSSO ATÉ VENDER AS CUECAS...EU IREI TE DESAFIAR, POIS VC, LUIZ FELIPE, GODZILA, DOM, BLAZIER, MANHÃS.....TODOS QUE ESTAVAM NO 45 SEMPRE FORAM ATACADOS ...ESTANDO OU NÃO on.....AGORA VC QUE É NOTÓRIO QUE UTILIZA OURO.....NUNCA ATACOU ...ESTOU FALANDO DE ATACAR E NÃO SONDAR SE ESTÁ OFF OU NÃO

AÍ NÃO SERÁ O OURO, NEM O OFF, MAS SIM A MOVIMENTAÇÃO ...ESPERO QUE SE ISSO OCORRER...POSSA HAVER AUDITORES QUE INCLUSIVE POSSAM ENTRAR NOS COMPUTADORES DOS JOGADORES, POIS EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JOGUEI NO SANGUE E SUOR...SEM QUALQUER BENEFÍCIO EXTRA ( MESMO OS PREVISTOS )

Feliz ano novo

Um dia gostaria de jogar outro mundo com vc , sendo da mesma aliança ou não ..
Vc joga muito sim. parabéns ..

Mais como vc eu também vou tirar umas ferias desse jogo porque esse mundo pra mim foi um pouco irritante e ainda continua sendo ..

E na conta é o Felipe sim nem conheço esse jogador que vc citou , esse e meu 3 mundo .
Primeiro
IOTA: Joguei a 5 anos e nem MM avia parei porque não via sentido em um jogo que não acabava .
Rho: junto com o Ls232 grande jogador perdemos porque os malokas dominaram um único oc. e era minha primeira mm (perdemos por causa de spy nas mm ) e não joguei no malokas porque não gostava e não gosto como a costaval fala com os demais jogadores o tricolor 5 estrelas ..
Farsala: Voltando ao jogo após alguns anos e encontrei uma aliança que tem os mesmo princípios que eu acha que uma aliança teria que ter para ser vencedora . Não é atoa que essa aliança ja ganhou outros 3 mundos .. e não perdeu nenhum (aliança verdadeira )
 

DeletedUser11499

Guest
Mr Crowley, não fala bobagem, tiveram muitos jogadores ai que tomaram block definitivo por uso de bot ou multicontas, até spy em nossa ally com a conta da oakley dark que vcs tinham acesso vcs usaram, sem contar o rafa que tomou block definitivo e perdeu a conta aqui não teve mais ninguem, e olha que o rafa voltou e para crescer a aliança toda ajudou e ele esta ai e muito bem, pra mim ele foi o principal jogador do mundo, pq pra recomeçar 2 vezes o cara tem que ter fibra e garra, jogou errado na outra conta, jogou, mas recomeçou e deu a volta por cima jogando dentro das regras, e aqui ninguem usa bot, e se alguns de nós usou no passado, jah foi penalizado e joga limpo, agora me diga pq quase todos vcs mudaram o nome das contas no mundo Kos? sera que é para zerar as penalidades por uso de bot? a minha conta sempre foi e sempre sera essa que uso, pode denunciar o quanto quiser, pois jogo limpo, se usei o bot era para recursos e nunca para ataques, e parei de usar há muito tempo e fui penalizado muitos meses depois que deixei de usar. e ai muitos usavam bot tbm, eu joguei na old scholl e na zodiacos e sei bem do que estou dizendo, não jogue pedra no seu telhado que é de vidro.....
 

DeletedUser6961

Guest
Best...eu tbm costumo olhar para os lados e ver os amigos com quem já joguei.....e até não ataco por ser uma ação individual minha, mas se a minha aliança pedir/solicitar e/ou determinar....eu para honrar a vaga que estou ocupando dentro da aliança devo atender as necessidades do jogo coletivo. Eu te questionei e só te ataquei após vc ter saído da aliança ...em contrapartida, vc atacou eu estando na aliança quando ocupei uma cidade de um jogador que já havia dito em fórum que estava saindo do jogo e vc quebrou meu cerco. è simples assim....assim como eu ganhei o mundo helorus onde tive por longo tempo uma desavença com a COSTAVAL sendo inimigo da MALOKEIROS...no entanto eles sabem o jogador que sou. Luiz felipe após contato do mfm tbm veio conversar comigo pois eu tinha tido uma rusga interna e eu deixei claro...tenho amigos na sua aliança, mas não deixo de atacá-los por ser amigos (RFAP, Dom Yorransem e outros) e quando recebi ( a intenção ) de convite do LUIZ eu deixei bem claro que isto não iria acontecer, pois a nossa TRETA seria maior que o objetivo em comum. As vezes fico pensando se LUIZ FELIPE não seria o Kesleymf, pois este jogador faz o mesmo tipo de movimento dele.....conquista com o menor número de perdas e manter suas tropas EM PRONTIDÃO para quebra de cercos. Sinceramente BEST...o mundo foi perdido quando efetivamente não tomamos conta do 45 e quem havia afirmado isso FOI EU...e eu mesmo derrotado me sinto vencedor pois sempre afirmei que deveríamos apenas proteger algumas no 55 e focar ( convergir para o oceano 45 ) coisa que a PHOENIX fez com muito mais exito no 55 e diga-se de passagem quando isto estava ocorrendo vc ainda estava dentro da zodiakos ( então não se vanglorie, pois aí ficará claro que vc já estava de caso pensado).

AGORA EU TE AFIRMO ...O DIA QUE LANÇAREM UM GREPOLIS TIPO DESAFIO INDIVIDUAL....COM VALOR FECHADO, POIS AÍ EU POSSO ATÉ VENDER AS CUECAS...EU IREI TE DESAFIAR, POIS VC, LUIZ FELIPE, GODZILA, DOM, BLAZIER, MANHÃS.....TODOS QUE ESTAVAM NO 45 SEMPRE FORAM ATACADOS ...ESTANDO OU NÃO on.....AGORA VC QUE É NOTÓRIO QUE UTILIZA OURO.....NUNCA ATACOU ...ESTOU FALANDO DE ATACAR E NÃO SONDAR SE ESTÁ OFF OU NÃO

AÍ NÃO SERÁ O OURO, NEM O OFF, MAS SIM A MOVIMENTAÇÃO ...ESPERO QUE SE ISSO OCORRER...POSSA HAVER AUDITORES QUE INCLUSIVE POSSAM ENTRAR NOS COMPUTADORES DOS JOGADORES, POIS EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JOGUEI NO SANGUE E SUOR...SEM QUALQUER BENEFÍCIO EXTRA ( MESMO OS PREVISTOS )

Lennon, eu ataco amigos sim se a aliança for atacar eu ataco mas em ação individual apenas ataco amigos se eles me atacarem antes tanto que tenho amigos ai que até hoje não me atacaram e eu não ataquei e outros que me atacaram e eu ataquei e ainda ataco, mas nunca te considerei um amigo e sim colega e nunca te ataquei pra valer pelo simples fator que não queria e a região onde estava no norte do 45 não me favorecia e só atacava alguem quando deixava todas as cidades full e utilizava algumas e deixava outras para manter e fazer dodge.
Sobre a questão da zodiakos na época simplesmente vc armou contra mim por 2 fatores, dias antes na OLD um amigo havia rodado mp falando de parar de jogar e depois eu o convenci a continuar e simplesmente vc havia colocado um cerco e ele pediu para vc retirar como vc estava off e não respondeu a mp simplesmente ele me pediu para quebrar e eu fui e quebrei depois 2 dias depois houve a fusão da OLD com a ZODIAKOS e um outro jogador disse que pararia e colocou as cidades no fórum a disposição simplesmente eu havia reservado uma cidade e vc foi lá viu que era reserva minha foi e pegou eu fui questionar com vc por mp o pq disso e falei com a Lextra e havia mandado mp para a Yuna, simplesmente vc catou e veio dizer que foi pq quebrei a merda do cerco mas o resto do desenrolar do que aconteceu não vou entrar no por menor pois é passado e não dou a minima, pois também como a Phoenix estava entrando no mundo eu iria de qualquer forma sair da zodiakos pq estava odiando a desorganização e o godzila já havia me feito o convite. Mas de resultado até foi bom isso pois conheci o caráter de alguns jogadores e antes que fale fiquei 2 dias apenas na zodiakos e já vi oque não queria ter visto mas enfim vida que segue.
E antes de vc falar asneira Lennon eu estou na Phoenix desde o mês 2! Eu ajudei em todo desenrolar enquanto o pessoal ia fechando o 55 eu simplesmente fiquei infernizando vcs no 45 e ainda faço isso tanto que se não fosse a questão do meu block ainda até hoje eu estaria no miolo ali do norte do 45 e ainda com o dobro de cidades, pois mesmo tomado block por uso do mole hole(sim foi o mole hole pois não uso bot tanto que nem com o script do bot estava no pc, mas não nego que já usei sim mas não no farsala) eu fundei 55 cidades evolui elas do 0 e simplesmente passei todo mundo do 45 novamente e simplesmente só não fiquei em primeiro do oceano novamente pois resolvi ajudar a aliança fundando em locais para as maravilhas.
Usar ouro? rsrs obrigado por achar isso mas não uso apenas uso os administradores e nunca ataquei? acho que vc tá meio falho na memória pois lembro muito bem que antes limpei algumas tropas de ataques suas no dodge quando vc me atacou algumas vezes mas enfim kkk.

E de uma vez por todas, membros do suporte não moderam o mundo que jogam...
Não precisei de nenhuma informação privilegiada para pegar cidades do Best, hahahah

E de outros da Phoenix...

Best, lixo por lixo não me troco por você parceiro, o que fizeram foi apenas deturpar as palavras que usei e o fato de
eu ser antigo membro do suporte na época...

Era só denunciar que caiam as moscas e realmente alguns foram resetados...

Não me venha dizendo de que o pessoal da Zodiakos jogava sujo assim como os da Phoenix também jogaram e bastante!

O Mundo Farsala em si o que menos houve foi o jogo em si, foi o tempo todo golpe atrás de golpe...

Ter jogadores que se prestam a esse tipo de mediocridade, muito bem estampada, não sou eu quem vou
citar nomes, cada um sabe o que fez


Agora vir aqui no fórum apontar para todo mundo, apontar estratégia de outros como incompetente
e mesmo assim quase perderem...

Sempre tem uma coisa errada, sempre vou atacar a Phoenix, quando todos vocês verem
as espadinhas cruzadas, podem saber que estou por trás disso, vou jogar muito tempo
ainda esse jogo e vou ter umas tropas preparadas em todos os mundos que eu estiver
participando...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Um grande abraço aos Phoenix que foram denunciados e
a partir dessas denúncias foram constatadas
o Uso de Bots Scripts e foram Bloqueados e Resetados,
enquanto usarem esse tipo de artifício é o que
vai acontecer, sempre!!!
Podem contar com as minhas denúncias virtuosos e pobres jogadores perseguidos...
Só tem santinho aí...
Exemplo de Campeões
smiley_emoticons_bravo2.gif

Para com isso crowley eu já fiz parte do suporte do PT e sei que cada moderador modera um mundo mas consegue sim ver informações tanto que uma prova é que vc simplesmente via gente nossa tomando block e nem 30m depois já tinha post no fórum da sua aliança afirmando convicto que estava bloqueado!
Engraçado que vc pegou 1 minha em um coordenado ao qual haviam ataques e colonos em 5 cidades kkk e simplesmente vc só pegou cidade minha quando tomei o block mas ok né vc é topzão kkkkk
Deturpar oque vc falou? ok catar e postar algo com a informação que nem mesmo os líderes da phoenix haviam visto e espalhar pra sua aliança que o jogador estava realmente block não é sujeira não né? vc é um anjinho de candura né?
Eu nunca disse que ninguem usava bot pois realmente tinha gente usando e tomou block e depois simplesmente parou de usar, já outros da zodiakos que usava descaradamente e simplesmente não tomava block nem com denuncia!
E vcs ainda acham que quase ganharam? fala sério kkkk mesmo a gente errando ainda passamos horas na frente nas maravilhas que fechamos e vcs ainda acham que quase ganharam fala sério né? E a tática sim foi coisa suja e de jogador com medo de guerra! Tanto que apanhavam e ainda continuam apanhando mais e mais!
Agora uma coisa que vc errou é em dizer que teve jogador tomando reset, ter tomado block não é ter tomado reset pois vcs não pegaram todas cidades nem perto disso. RafaPhoenix tomou block por bot e simplesmente voltou a aliança ajudou e ele simplesmente recuperou e ficou muito na frente de vários jogadores e hoje desse a porrada em vários dai.
 

DeletedUser3975

Guest
E de uma vez por todas, membros do suporte não moderam o mundo que jogam...
Não precisei de nenhuma informação privilegiada para pegar cidades do Best, hahahah

E de outros da Phoenix...

Best, lixo por lixo não me troco por você parceiro, o que fizeram foi apenas deturpar as palavras que usei e o fato de
eu ser antigo membro do suporte na época...

Era só denunciar que caiam as moscas e realmente alguns foram resetados...

Não me venha dizendo de que o pessoal da Zodiakos jogava sujo assim como os da Phoenix também jogaram e bastante!

O Mundo Farsala em si o que menos houve foi o jogo em si, foi o tempo todo golpe atrás de golpe...

Ter jogadores que se prestam a esse tipo de mediocridade, muito bem estampada, não sou eu quem vou
citar nomes, cada um sabe o que fez


Agora vir aqui no fórum apontar para todo mundo, apontar estratégia de outros como incompetente
e mesmo assim quase perderem...

Sempre tem uma coisa errada, sempre vou atacar a Phoenix, quando todos vocês verem
as espadinhas cruzadas, podem saber que estou por trás disso, vou jogar muito tempo
ainda esse jogo e vou ter umas tropas preparadas em todos os mundos que eu estiver
participando...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Um grande abraço aos Phoenix que foram denunciados e
a partir dessas denúncias foram constatadas
o Uso de Bots Scripts e foram Bloqueados e Resetados,
enquanto usarem esse tipo de artifício é o que
vai acontecer, sempre!!!
Podem contar com as minhas denúncias virtuosos e pobres jogadores perseguidos...
Só tem santinho aí...
Exemplo de Campeões
smiley_emoticons_bravo2.gif

Não seja mau perdedor camarada. Sua aliança usou uma estratégia errada e perdeu, simples assim. Tiveram chance de ganhar, mas a estratégia usada não os favoreceu. Mas, por favor, não venha aqui no FE destilar seu ódio, não adianta. Espere mais um tempo, a PHOENIX deve voltar em algum novo mundo 2x cerco. Aí vc entra tbm e desde o início veremos quem é quem. Ganhamos esse mundo entrando, a grande maioria, com 5 meses de atraso e mesmo assim, fomos CAMPEÕES. Não desmereço nosso inimigo que foi a Zodiakos, pois isso seria desvalorizar a nossa vitória.

Mas alguns pontos que levaram vcs a serem derrotados:

1. Por entrarmos atrasados, estava claro que não iriamos conquistar o mundo todo, como fizemos no Sigma e no Tróia. Por isso focamos no Oc. 55, e nossa vitória, se ainda não percebeu foi justamente por isso. Além do fato de sermos mais ativos, porque somente assim 80 jogadores puderam vencer 159 (que era a soma das duas Zodiakos), nossos recursos chegavam muito mais rápido às maravilhas, isso nos últimos níveis foi determinante para nossa vitória. Se vc não conseguiu enxergar isso AINDA, não é tão bom jogador quanto prega ao quatro cantos. Continue assim, sem enxergar o jogo como um todo e continuará perdendo mundos e mais mundos.

2. Estratégia de fusões e academias: é uma estratégia válida, mas arriscada. A Zodiakos usou dela o tempo todo, mas foi justamente no final que ela deu errado. Por quê? Porque a Zodiakos foi fazendo "inimigos" por todo um período do jogo e justamente no momento de fechar o mundo, queria que esses jogadores se unissem em um único proposito e fossem com vcs? Evidente que haveria descontentes e nisso a PHOENIX se beneficiou. Grepolis é jogo de guerra, toda guerra tem espiões, pois informação é fundamental. Isso não é ilegal ou imoral. Como recrutaram no final em massa, não fizeram análise de quem estaria indo. E um desses jogadores descontentes passou informações cruciais para nossa VITÓRIA.

3. A Zodiakos tinha muitas multi-contas, isso é fato, teve MP de líder seu afirmando isso, não fui eu e nenhum PHOENIX que disse. Então não venha aqui no FE dizer que fomos desonestos, pois não fomos, ganhamos na moral e a raça. Jogadores da PHOENIX usaram bot e scripts ilegais? Sim, mas foram devidamente punidos e não voltaram mais a usar, isso eu posso te garantir, já que não tivemos mais problemas com bloqueio. A Zodiakos tbm tomou blocks, vcs eram santos? Acho que não e muitos continuaram a usar bot.

4. Por fim vc afirma que que jogadores da PHOENIX foram bloqueados e resetados como se tivesse ocorrido diversos casos, lembro somente de um e mesmo assim, esse retornou ao jogo e do zero evoluiu e bate em vcs todo dia no Oc. 54. Cite outros exemplos pro favor, por que seu argumento é falho e mentiroso.

Boas festas a todos.
 
Topo