• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13487

Guest
[report]a386e1590c5eb53f64f013061cc84101[/raeport]
report]a386e1590c5eb53f64f013061cc84101[/report


AAi sim KKKKkkkk.... huhuhauahauhauaaaaa
direct


me mata de vergonhia esse guerreiro trolado... huahauhauha...
 

DeletedUser13386

Guest
Novo
ai galera
to me despedindo, nao da pra entrar toda hr mais no grepo, eu estudo, dou aula, saio com meus amigos e parentes.. nao da pra manter uma conectividade smp
queria agradecer ao todaysn, SHOGUM, falchi, ferriz, fabox, rogerio paiva, domicent (mais ou menos), e outros q eu posso nao me recordar agr, mas queria falar que fico feliz em ter jogado com vcs por 6 meses, infelizmente vou ter q parar mas vida q segue, queria dizer q, o pain foi mt injusto me expulsando da aly, nao tem nocao q eu ajudava todos mas tudo bem ele foi fantoche do inaopode,,,
nao deixo inimizades, mts amigos virtuais e alguns reais
que nos possa se ver em outro mundo
té mais galera, nao mandem mp nem msg mais pra mim no forum pois esta foi minha ultima visita
minha conta sera essa em outros mundos caso eu volte.
boa sorte a todos e VIVA O ROCK

upload_2017-8-7_13-58-43.png
 

Anexos

  • upload_2017-8-7_13-57-48.png
    upload_2017-8-7_13-57-48.png
    438,7 KB · Visitas: 0

DeletedUser2698

Guest
Kkkkk boatos que o pain perdeu mais uma kkk

Pelo que sei, você também...

Aliás, tive o trabalho de parar pra contar... Só você, perdeu 18 cidades para nós desde o início do jogo..

De verdade! 18 cidades!!!

Acho que aqui, ninguém tem mais motivos pra exaltar conquista em jogador morto, não é?

Enfim..

Boa sorte ao começar do zero hehehehehe


A parte do torcer pra vc não voltar foi digna da Praça é nossa
Gargalhei...

agradecer aos amigos pain chorão,sobrinho e galina pintadinha pela cultura oferecida

obrigado

CTh-8DeiTsOf_RlSvK4ORw.png

Ohh, querido!!!

Tá certo...

Temos que compreender... Agora o pessoal da Corações/sun light/titãs/(chega de mudanças, né?!), está comemorando colono defendido....Hhahaha!

Achei que isso era obrigação, não?

Mas teve um que não conseguiu defender, e não faz muito tempo... Hehehhehe!

Por outro lado, pq não posta o relatório do meu ataque? Acho que não deixei nada para trás.. E se não me engano, pontuei um bocadinho... Hheheheh!

Falou tudo

Mas jaja recrutam mais umas 2 allys e fica tudo de boa


A imensa maioria recrutada
Da fakenix está em mdf

Aí fica a pergunta aos inteligentão da Block out

Foi melhor recrutar ou seria melhor tirar deles as cidades?rsrsrsrrs

Não sei...

Voltei no dia 2, e já conquistei 6 cidades da Corações/Sun Light/Titãs/Birombinha/Super Mario Bros/ Sei lá mais oq... 4 Dessas 6 cidades, num dia só...

E continuo sem nunca perder uma única cidade nesse jogo inteiro...

Será que seria tão fácil?

Ai ai ai..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Não sei...

Voltei no dia 2, e já conquistei 6 cidades da Corações/Sun Light/Titãs/Birombinha/Super Mario Bros/ Sei lá mais oq... 4 Dessas 6 cidades, num dia só...

E continuo sem nunca perder uma única cidade nesse jogo inteiro...

Será que seria tão fácil?

Ai ai ai..
Não
De vc não
É sem dúvida o melhor jogador desse jogo,rsrsrsrs
Toda reverência a ti ☺
 

DeletedUser2698

Guest
Não
De vc não
É sem dúvida o melhor jogador desse jogo,rsrsrsrs
Toda reverência a ti ☺

Agora sim... Finalmente estamos nos entendendo... rsrsrsrsrs!

Obs: Pelo jeito, agora são vcs em mdf.. Irônico, não?
 

DeletedUser4091

Guest
Agora sim... Finalmente estamos nos entendendo... rsrsrsrsrs!

Obs: Pelo jeito, agora são vcs em mdf.. Irônico, não?
Na arte de se esconder na aliança q vai na frente vc é sem dúvida o melhor desse jogo

Bato palmas...refugiados mode on

É uma boa tática pra depois vir pro fórum se vangloriar de não perder cidades pros mais fracos rsrsrsrs
 

DeletedUser2698

Guest
Na arte de se esconder na aliança q vai na frente vc é sem dúvida o melhor desse jogo

Bato palmas...refugiados mode on

É uma boa tática pra depois vir pro fórum se vangloriar de não perder cidades pros mais fracos rsrsrsrs

Oxe...

Hhahahaha!

Mano... Essa sua resposta é a típica mensagem de quem não tem mais argumentos, certo?

Todo mundo aqui, inclusive você, sabe que se tem uma coisa que não cabe ser direcionada a mim é a fama de se esconder...

Veja que de tudo que falo aqui, nunca me falta critério... Para isso que vale lembrar, que 1/5 das minhas cidades estão ao lado das suas, prontas pra receber colono de 1h no máximo. Algumas no caso de até 15 min.

Vejo o tempo todo, vc vindo aqui chorar o choro dos inconsoláveis...

E agora vai pagar de pobre coitado? Vai pagar dizendo que está no lado mais fraco?

Hahahaha! Velho.. Sua aliança tem 49 jogadores.. A segunda maior do jogo.. Há excelentes jogadores aí.. Então corta o choro, volta pro jogo, e vamos jogar...
 

DeletedUser4091

Guest
Oxe...

Hhahahaha!

Mano... Essa sua resposta é a típica mensagem de quem não tem mais argumentos, certo?

Todo mundo aqui, inclusive você, sabe que se tem uma coisa que não cabe ser direcionada a mim é a fama de se esconder...

Veja que de tudo que falo aqui, nunca me falta critério... Para isso que vale lembrar, que 1/5 das minhas cidades estão ao lado das suas, prontas pra receber colono de 1h no máximo. Algumas no caso de até 15 min.

Vejo o tempo todo, vc vindo aqui chorar o choro dos inconsoláveis...

E agora vai pagar de pobre coitado? Vai pagar dizendo que está no lado mais fraco?

Hahahaha! Velho.. Sua aliança tem 49 jogadores.. A segunda maior do jogo.. Há excelentes jogadores aí.. Então corta o choro, volta pro jogo, e vamos jogar...
Vindo de quem largou a aliança inicial indo pra aliança q ia na frente...

Choro?A aliança q te abrigou fui eu quem criou e vazei logo qnd vi q a intenção era recrutar refugiados...pra mim adversário é adversário

E sim a aliança daqui é bem mais fraca
Por isso vc foi pra Black,se a daqui fosse mais forte vc teria pedido convite aqui...é do tipo q vai onde a maré é melhor e é pra mim sinceramente conquistar vc nao está no meu caderninho prioridades

Peguei o colombiano original
Depois peguei o pain (q descobri q nao manja nada,diga-Se,perdeu e ficou chorando)

Vc acha q tem bons argumentos...interessante q qnd estava sendo surrado na Phoenix vc nao vinha no fórum,agora se acha grande ☺

Ja avisei ao pessoal,só deixar 100 birremes no Porto q vcs nunca vão perder cidades pra ele

Menino só ataca de madrugada e acha q isso faz dele bom jogador

100 birremes de madrugada...bingo,precisa de mais nada

Pra mim,o único bom,bom mesmo da Black é o maths
GNT fica,joga bem e intendia o espírito da guerra...tb não gostava do recrutamento de refugiados

Se vc nao tivesse de refugiado,sua história nesse mundo já teria acabado pq vc mesmo pra fazer algo não vai fazer

Daqui a um ano e meio duvido MT q a b.o ainda exista
Qnd começarem a ouvir nao dos jogadores q tentam aliciar a aliança acaba

Desculpe se te magoei com sinceridade...sabemos q vc é inútil nesse mundo...refugiado
 

DeletedUser2698

Guest
Demorei pra responder, pois estava enxugando as lágrimas.. Rrsrsrs!

De boa.. Não sei o quanto dá pra falar, quando está claro que vc não tem um mínimo de percepção. Mas vamos falar sobre isso mais adiante, combinado?

Vc está aqui comemorando, pois pegou uma cidade do Colombiano com pai doente, e pegou outra cidade do Pain sem jogar? Hhahahaha!

Pelo amor de Deus! Peguei uma cidade sua com você on line, durante o BN, onde eu tinha 2 cidades na ilha contra 4 cidades suas, além de todas as demais da sua aliança. E cadê as 100 birremes, mano? hahahahhaha! Não tinha?!

Vc bem que tentou quebrar... Mas passou longe disso! Mesmo com as "ferramentas" que você usa.. Não vou nem entrar em detalhes! Hahaha!

E repare bem... Em momento nenhum chequei aqui no FE pra fazer festa... Na minha opinião, é tolice...

Vc parece um menino.. Daqueles que sabe que não vai ter, então é menos doroloso dizer que não quer.. Não é prioriade, não é? Hhahaha! Tá certo! Good boy!

Por outro lado, em momento algum apareço no fórum pra contar vantagem... Gosto de zoar com os caras individualmente..

Por aqui só apareço pra dar algumas respostas... Como essas que direcionei para você.

Me irrita um pouquinho a prepotencia que vejo aqui.. Afinal, você não fez nada de relevante até aqui, e continua se achando o MONSTRO do jogo.. Hhahaha!

A aliança na qual faço parte é uma família, brow... Respeito e gosto demais dos caras aqui! Então eu posso te garantir que não resta NADA da aliança que você criou aqui.. Nada, com exceção do nome...

E diga-se de passagem que respeito e reputação, você criou junto ao grupo.. Hhaha! Vc cria a aliança, diz que vai sair... E ninguém faz nada? Pelo contrário, ainda vão tentar pegar suas cidades.. Velho.. sinceramente... Vc está longe de ser o que vc pensa que é..

Sou um cara justo.. Em momento algum virei aqui dizer que você não sabe jogar. Pelo que vi até hoje, você joga bem sim. Vou repetir, vc está londe se ser quem vc pensa que é..

Você joga sozinho! Vc joga apenas pra você! Isso é de fácil análise... Um cara egocentrico! Basta observar a distribuição das suas cidades.. E o fato de que basicamente nunca vemos apoios seus nos cercos de seus aliados..

Soma-se a isso, a fala que que vc nos trouxe acima.. Sua aliança é fraca?! Putz, velho! Essa pode até ser sua opinião.. Mas nunca postaria ela aqui.. Vale a pena rebaixar um grupo que independente de tudo continua aqui lutando? Enfim.. Vc carrega essa bandeira só por carregar, velho.. Pois fica claro que o único time que te importa é o time Kyurem! Você não tem percepção alguma!

Pior é que acha que tem a visão do jogo.. Hhahaha!

Quanto a Phoenix, chega a ser feio vc sequer sugerir que eu fui surrado... Hahahha! Joguei contra todos os antigos corações, além dos caras que permanecem jogando na Titãs.. A lenda, Ortebeli, New, senhor monstro e todos os demais que abandonaram.. E onde ocorreu essa surra?! Hahahah! Tenha vergonha, filhão..

Mas de boa... Eu prefiro resolver essa conversa jogando..

Já sacou a estratégia da madrugada? Hhahaha! Sim... Coloco cerco no BN com apenas um ataque.. Nada mais! E faço assim, pois é mais fácil..

No dia que houver dificuldade, vc vai perceber que estratégia vai mudar.. Rrsrsrs!

Mas isso é algo que não te preocupa, não é... Rrsrsrs!

Pára de chorar, brother! Sai do mdf, e segura a pressão...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Demorei pra responder, pois estava enxugando as lágrimas.. Rrsrsrs!

De boa.. Não sei o quanto dá pra falar, quando está claro que vc não tem um mínimo de percepção. Mas vamos falar sobre isso mais adiante, combinado?

Vc está aqui comemorando, pois pegou uma cidade do Colombiano com pai doente, e pegou outra cidade do Pain sem jogar? Hhahahaha!

Pelo amor de Deus! Peguei uma cidade sua com você on line, durante o BN, onde eu tinha 2 cidades na ilha contra 4 cidades suas, além de todas as demais da sua aliança. E cadê as 100 birremes, mano? hahahahhaha! Não tinha?!

Vc bem que tentou quebrar... Mas passou longe disso! Mesmo com as "ferramentas" que você usa.. Não vou nem entrar em detalhes! Hahaha!

E repare bem... Em momento nenhum chequei aqui no FE pra fazer festa... Na minha opinião, é tolice...

Vc parece um menino.. Daqueles que sabe que não vai ter, então é menos doroloso dizer que não quer.. Não é prioriade, não é? Hhahaha! Tá certo! Good boy!

Por outro lado, em momento algum apareço no fórum pra contar vantagem... Gosto de zoar com os caras individualmente..

Por aqui só apareço pra dar algumas respostas... Como essas que direcionei para você.

Me irrita um pouquinho a prepotencia que vejo aqui.. Afinal, você não fez nada de relevante até aqui, e continua se achando o MONSTRO do jogo.. Hhahaha!

A aliança na qual faço parte é uma família, brow... Respeito e gosto demais dos caras aqui! Então eu posso te garantir que não resta NADA da aliança que você criou aqui.. Nada, com exceção do nome...

E diga-se de passagem que puta respeito e reputação, você criou junto ao grupo.. Hhaha! Vc cria a aliança, diz que vai sair... E ninguém faz nada? Pelo contrário, ainda vão tentar pegar suas cidades.. Velho.. sinceramente... Vc está longe de ser o que vc pensa que é..

Sou um cara justo.. Em momento algum virei aqui dizer que você não sabe jogar. Pelo que vi até hoje, você joga bem sim. Vou repetir, vc está londe se ser quem vc pensa que é..

Você joga sozinho! Vc joga apenas pra você! Isso é de fácil análise... Um cara egocentrico! Basta observar a distribuição das suas cidades.. E o fato de que basicamente nunca vemos apoios seus nos cercos de seus aliados..

Soma-se a isso, a fala que que vc nos trouxe acima.. Sua aliança é fraca?! Putz, velho! Essa pode até ser sua opinião.. Mas nunca postaria ela aqui.. Vale a pena rebaixar um grupo que independente de tudo continua aqui lutando? Enfim.. Vc carrega essa bandeira só por carregar, velho.. Pois fica claro que o único time que te importa é o time Kyurem! Você não tem percepção alguma!

Pior é que acha que tem a visão do jogo.. Hhahaha!

Quanto a Phoenix, chega a ser feio vc sequer sugerir que eu fui surrado... Hahahha! Joguei contra todos os antigos corações, além dos caras que permanecem jogando na Titãs.. A lenda, Ortebeli, New, senhor monstro e todos os demais que abandonaram.. E onde ocorreu essa surra?! Hahahah! Tenha vergonha, filhão..

Mas de boa... Eu prefiro resolver essa conversa jogando..

Já sacou a estratégia da madrugada? Hhahaha! Sim... Coloco cerco no BN com apenas um ataque.. Nada mais! E faço assim, pois é mais fácil..

No dia que houver dificuldade, vc vai perceber que estratégia vai mudar.. Rrsrsrs!

Mas isso é algo que não te preocupa, não é... Rrsrsrs!

Pára de chorar, brother! Sai do mdf, e segura a pressão...
Ficou nervosa
Deve ser bloquiei suas MPs
Mas já te adianto
Grepolis é jogo de guerra

Vou tentar responder só o q eu acho mais relevante pq vc escreveu um livro e como eu disse anteriormente vc é inútil

Colombiano com o pai doente e o pain não podendo atacar = Grepolis nao existe pause e qnd ficamos sabemos do problema do colombiano não foi mais atacado,qnt ao pain o choro dele ja foi amplo aqui e nao precisa de mais


Pegou uma cidade minha...noffffaaaa eu tinha acabado de pegar a conta
Depois disso deixei os tradicionais 100 birremes nas cidades e o seu jogo perto de mim morreu


A aliança q faço parte...deveria colocar a aliança q me refugiei e não sobrou nada do q eu criei rsrsrsrs
Será q não?fica com essa dúvida pra vc q na hora certa as coisas aparecem

Qnts as minhas cidades
Uns 4 atacaram
E o único q cercou teve o cerco quebrado loool


Sim vc foi surrado com a sua aliança
Se nao vc não tinha necessidade de se refugiar

A estratégia do bônus noturno é nada mais nada menos q medo

A estratégia não vai mudar pq vc só ataca se achar q o adversário está off
É justo mas é o seu jogo engessado,não sabe mais nada além disso

E por fim
Pressão?É piada?

O único q vem atacando pra tentar alguma coisa é o galina pintadinha q por sinal encaixa bem os apoios

De resto eu com bem menos cidades
Em ilha fechada por vcs fico ali de boa sem ser incomodado
É patético vcs nem tentarem e não
Não vou mexer minhas tropas pq tenho mts cidades em risco não se ache esperto jovem menino carente


Qnt a aliança
Sim a galera tá empenhada com os aliados
E vai ganhar o mundo pq a b.o se nao recrutar adversários vai ser sufocada
O mundo nao chegou nem na metade e já tem um monte de mdf e desistente

Qnd os adversários falarem não ,a b.o cai,mas sempre tem um como vc q procura a comodidade e foi por isso q vazei
E quem me entendeu vazou tb
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
Noooossa!

Vc começa reclamando do meu texto grande, e quanto ao seu?

Acho que pra quem não dá muita importâcia a mim, você está usando bem o seu tempo a me responder.. Hhahahah! E olha que nem jogando você está...

Acho que podemos descartar a possibilidade de falta de tepo, não é mesmo? Rrsrsrs!

Sim, vc trocou mp, ficou irritado... E te sugeri que bloqueasse... Oq há de errado nisso? Será que fui eu que me senti chetado mesmo? Hhahahah! Comédia!

Quanto ao "pause" no Grepolis, de fato... Correto! Concordo! Mais uma vez você demonstra uma séria fragilidade quanto a interpretação de textos, amigo. E como já havia te prometido antes, aquela seria a única vez que te ajudaria a ter um entendimento sobre estava escrito. Não ofereço serviços gratuitos, meu caro! Então leia exatamente o que eu escrevi, por favor. Vamos usar a alfabetização, pode ser?

Não seja contraditório, please! Pegou uma cidade e depois outra e isso é motivo para cantarolar virória? Nos faça o favor! Cresça!

O mais cômico, é que quando esse povo perde cidade, há sempre um motivo grandioso que justifique... Hhahaha!

Vc assumiu uma conta vinda de mdf, com 4 cidades na ilha onde vc perdeu a cidade. Eu tinha 2 cidades na ilha.

Hoje eu tenho 1/5 das cidades ali... E teria medo de que? Das 30 manticoras que vc tem ali do lado? Hhahahaha! Ou de meia dúzia de faróis?

Quando coloco cerco no BN, eu inicio o cerco sozinho, meu caro... pois meus aliados estão dormindo. Quem está segurando tudo sou eu... Vc tem uma péssima visão dos fatos..

Mas me permita ser mais claro, por gentileza, meu caro.. Vc não precisa aprovar uma estratégia que funciona... Só precisa lidar com o resultado dela! Isso se resume a perder as cidades... Que é o que de fato acontece!

Quanto a não te atacar... Acorda, velho! Vc assumiu a conta e perdeu uma cidade.. Poucos dias depois, eu entrei em MDF... Retornei dia 2, vc tomou meia dúzia de ataques e entrou em MDF...

Agora eu te pergunto... Pq não me ataca? Pq nunca vi um colono seu? Kd toda sua sabedoria? Hhahaha! Vergonha de vc, irmão!

Quanto a seu jogo.. Nem de perto se compara ao antigo Ragnar.. O cara jogava com muro zero, encaixava unidades e sabia o que estava fazendo..

Agora.. Eu, Big Wolf, Colombiano em MDF e vc sua unica vitória nesse período é uma cidade do Pain... Hahahahah! Sério!? Vc comemora por isso? É por isso que eu digo.. Vc não fez nada de relevante até aqui... Nada!

Não se esconda no número de cidades, amigo.. Por favor! Se vc conhece um pouco que seja desse jogo, deveria saber que se trata de uma questão de localização e distribuição das cidades... E não exatamente sobre o número delas! Vou desenhar pra vc: Adianta ter 50 cidades, e ter metade delas a 5h de distância? Vc usa e conta com as cidades viáveis... No fim das contas, é uma questão simples! Então corta o choro... Pelo amor de Deus!

Óbvio que vc não irá mexer nas suas tropas... Hahhaha! Pois vc joga apenas pra vc! Vc tem 30 cidades? Tem 10 delas em risco... E acha que suas cidades mais longe vão fazer alguma diferença aqui no 55? Acha que realmente colocar preventivos vai te defender por muito tempo? Continue assim.. Mas só me tire uma dúvida, vc tem algum défict cognitvo? Só pode...

Vou dizer novamente... NÃO SEJA CONTRADITÓRIO, meu caro! Por favor!

Vc basicamente levou uma "chamada" de um adversário, por vir aqui expôr sua aliança publicamente.. Vc diz que sua aliança é fraca num dia, e no outro, me aparece pra dizer que vcs vão ganhar o mundo?

Não se sinta melhor do que os caras que jogam ao seu lado.. Pois eles podem perceber em breve que vc não agrega nada, velho.. E daí, vc já sabe.. Vai pra rua, como aconteceu aqui na BO..

Você não apoia, você não ataca cerco, e também não conquista cidade adversárias, e já perdeu 2 cidades pra nós.... Maninho!!! Jesus!!! Vc conquistou 1 cidade do Pain.. E o resto só cidade de repasse ou de player sem aliança.. Que baita perfil, hein... Hhahahah!

Vamos aos fatos! Vc usou a desculpa de que perdeu a cidade pra mim, e que havia acabado de assumir a conta.. E cidade que vc perdeu para o Heitor? Hhahahah! Tem desculpa para essa também? Tenho certeza que de tem... Hhahahah!

Pelo que vejo aqui, vc só conquista cidade repassada e nada nada mais... Ahhh... Agora esta começando a fazer sentido... Hhahahha! Por isso tanta comemoração quando pegou essa cidade do Pain.. Foi a primeira que vc pegou nesse tempo todo que assumiu a conta... Tá explicado!

Parabéns, meu caro! Vc de fato merece... Hhahahhaha!

Vc joga mais que isso... Seja mais útil pra sua aliança... E pra você também.. Pois mesmo que seja APENAS para o time Kyurem.. Tá fraco demais!

Me chama aqui de novo quando conseguir conquistar mais uma cidade da Black Out.. Fora isso, faça um favor a vc mesmo... não passe vergonha..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13804

Guest
Oi jonathan...acho que eu avia parado de jogarr ne???Nossa aliança pode ter varios nomes...mais se juntar todos os jogadores vcs ganham so contando os jogadores bloqueados bjoss
 

DeletedUser12772

Guest
Boa noite galerinha do Apolônia kkkk nosso dia hoje foi muito proveitoso graças ao bom Zeus, hoje aprendemos que na Bo os caras só atacam cerco em peso se for em cima do Pain agshshshsh pode ter 4 cercos on mas o foco todo sempre é nele... adoro essas vantagens de ser fundador apesar de não usufruir de tal monopólio aqui na Titãs xD
Só vim zoar um pouco aqui pois fazia tempo que não falava nada e desde domingo o fórum tá sem movimento, então desejo um bom jogo a todos e obrigado pelos 18k de cultura hoje ♡
 
Topo