• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu gosto de vc, fazer o que o PaiN ti ama
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

DeletedUser4091

Guest
ter os corações valentes por perto me deixa feliz
algumas coisas q ficaram em aberto vamos acertar aqui...
 

DeletedUser13103

Guest
ter os corações valentes por perto me deixa feliz
algumas coisas q ficaram em aberto vamos acertar aqui...
E kyurem tbm estou achando vamos resolver algumas coisinhas que ficaram pra traz!!!!

O bom e que tu ja sabe para que eztamls aki!!!
 

DeletedUser4091

Guest
E kyurem tbm estou achando vamos resolver algumas coisinhas que ficaram pra traz!!!!

O bom e que tu ja sabe para que eztamls aki!!!
sei sim,apanhar e perder como de costume,admito que vcs não os adversários q dão aqueeeela vontade de jogar,mas é o que tem pra hoje
 

DeletedUser13103

Guest
sei sim,apanhar e perder como de costume,admito que vcs não os adversários q dão aqueeeela vontade de jogar,mas é o que tem pra hoje
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif




faz-me graça uma hr dessa!!!!

quem fala demais nada faz fica a dica pra ti!!!

e outra quero saber desde quando apanhamos pra tu e pra qualquer outro ai! kkkkkkkkkkkkkkkkk os outros te carrega e tu vem se esbamjar aki :D:D:D
 

DeletedUser4091

Guest
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif




faz-me graça uma hr dessa!!!!

quem fala demais nada faz fica a dica pra ti!!!

e outra quero saber desde quando apanhamos pra tu e pra qualquer outro ai! kkkkkkkkkkkkkkkkk os outros te carrega e tu vem se esbamjar aki :D:D:D
de certeza que vc não jogou o mundo que a sua patetica aliança perdeu a uns meses atras...

mas está aí,fui carregado,esses pontos devem ter aparecido misteriosamente pra mim,e só não bati na sua aliança ridicula la no kos pq enquanto batalhavamos pelos oceanos centrais na verdadeira guerra daquele mundo,essa anarchy estava escondida la pelo oceano 80...


fef2e97dfe7c401b9ddf7362b1cd567d.png
 

DeletedUser11643

Guest
Mais gente mal começo o mundo e os cara brigando ja... esse mundo vai ser bom kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13103

Guest
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif




faz-me graça uma hr dessa!!!!

quem fala demais nada faz fica a dica pra ti!!!

e outra quero saber desde quando apanhamos pra tu kkkkkkkkkkkkkkkkkk os outros te carrega e tu vem se esbamjar aki legal isso
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
de certeza que vc não jogou o mundo que a sua patetica aliança perdeu a uns meses atras...

mas está aí,fui carregado,esses pontos devem ter aparecido misteriosamente pra mim,e só não bati na sua aliança ridicula la no kos pq enquanto batalhavamos pelos oceanos centrais na verdadeira guerra daquele mundo,essa anarchy estava escondida la pelo oceano 80...


fef2e97dfe7c401b9ddf7362b1cd567d.png
Para sua informacao joguei nesse mundo sim nao nesta conta mais dava pau em vca todo dia kkkkkkkk e outra esse 2 lugar e depois que o mundo estava praricamente vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto que o delcio esta em primeiro mim lembro ate que conversava com ele e nem havia mais briga no mundo tu so consegue depois que o melhores para enquanto isso e carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que

Tanto que para vcs a briga era com a cavalerios e deixando a gente como se fossemos nada terminou a gente quase virando esse patetico jogo de vcs kkkkkkkkk que sairam fazendo fusoes atraz de fusoes shuahsua ganha o mundo desse jeito nao e ainda tomava pau da gente mds depois a gente que somos pateticos shushausha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1702

Guest
Boa Noite Comunidade!

Vamos fazer uma breve recapitulação aqui: "Assuntos Gerais do Mundo APOLÔNIA", portanto, antes de começarem citações de outros mundos, já estamos avisando antecipadamente que apenas aceitaremos assuntos relevantes à este mundo.

Está dada a dica! ;)

Atencioamente,

Equipe Grepolis.
 

DeletedUser11948

Guest
Para sua informacao joguei nesse mundo sim nao nesta conta mais dava pau em vca todo dia kkkkkkkk e outra esse 2 lugar e depois que o mundo estava praricamente vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto que o delcio esta em primeiro mim lembro ate que conversava com ele e nem havia mais briga no mundo tu so consegue depois que o melhores para enquanto isso e carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que

Tanto que para vcs a briga era com a cavalerios e deixando a gente como se fossemos nada terminou a gente quase virando esse patetico jogo de vcs kkkkkkkkk que sairam fazendo fusoes atraz de fusoes shuahsua ganha o mundo desse jeito nao e ainda tomava pau da gente mds depois a gente que somos pateticos shushausha
Como o moderador já feio colocar os freios, vou ser breve. O fera, não queira passar vergonha aqui no FE não brow. Quem realmente jogou o mundo Kos sabe exatamente como foi e o papel que os jogadores representaram. Viaja nessas idéias aí não kkkkkkkkkkk Se vc duvida, só olhar os Stats do mundo antes de Setembro/2016, quando concluímos as maravilhas. O que você e os demais fizeram, foi um pouco depois, e nem tanto assim, visto que nós que ficamos no mundo não estávamos tão interessados mais em jogar, e continuamos apenas pra não deixar a Anarchy levar a coroa.

Mas isso são águas passadas. Vocês tem a chance de provar o seu valor agora no início do mundo. Nos dois últimos que vi vocês, não conseguiram.
 

DeletedUser13314

Guest
Venho respeitosamente desejar a todos os jogadores e alianças um bom jogo, temos por aqui algumas alianças de respeito e tradição no Grepolis o que certamente tornará esse mundo interessante, PHOENIX está por aqui, incompleta porém quem conhece já sabe que aqui ninguém vem pra brincar de fazendinha, respeitando e lutando em poucos ou em muitos.

Tradição, história e disposição.

Bom jogo à todos.

TAMO JUNTO
 

DeletedUser

Guest
Verdade. o mundo apesar de lento em excesso, parece ser bem disputado. Espero que os paneleiros nao vençam convencendo os players mais fortes a se juntarem. Tem que vencer com disputa.
 

DeletedUser4091

Guest
Para sua informacao joguei nesse mundo sim nao nesta conta mais dava pau em vca todo dia kkkkkkkk e outra esse 2 lugar e depois que o mundo estava praricamente vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto que o delcio esta em primeiro mim lembro ate que conversava com ele e nem havia mais briga no mundo tu so consegue depois que o melhores para enquanto isso e carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que

Tanto que para vcs a briga era com a cavalerios e deixando a gente como se fossemos nada terminou a gente quase virando esse patetico jogo de vcs kkkkkkkkk que sairam fazendo fusoes atraz de fusoes shuahsua ganha o mundo desse jeito nao e ainda tomava pau da gente mds depois a gente que somos pateticos shushausha
Tentei ler sua msg mas seu português é bizarro demais,parei na parte do praricamente

Esse mundo ainda está MT devagar e pelas configurações acho q vai ser assim mesmo

Bom jogo a todos
 

DeletedUser13331

Guest
Mundo disputável... muito bom. Várias allys fortes e não agrupadas em mass recruit, assim todo mundo brinca e fica feliz. Vamos ver até quando.
 

DeletedUser

Guest
Tentei ler sua msg mas seu português é bizarro demais,parei na parte do praricamente

Esse mundo ainda está MT devagar e pelas configurações acho q vai ser assim mesmo

Bom jogo a todos
oi meu gato, ta no mundo? adadasd quem mais ta??
 

DeletedUser

Guest
Mundo TOP
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Será que se eu colocar a minha conta e a do meu irmão com net compartilhada vai dar block nas MMs @In.My.ConTroL ? Dessa vez vamos ir só com uma conta pra evvitar estresse no suporte ^^.
 
Topo