• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Adamantium simplesmente sendo Adamantium..

aXJefBl.png

2V1vODe.png


Ataques liberaram ontem,hoje já temos 10 resetados na liga e um deles era líder.Eu disse que a ludmila tinha me ligado ontem e avisado que ''É HOJE''
ciforgs313z0ae1cc.gif
 

DeletedUser5109

Guest
no melhor estilo AdamantiuM de ser ;)

Depois dessa o forum vai ficar mais parado ainda kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
entrem no proximo mundo e falem que essa aly era fake.. fica menos feio
 

DeletedUser

Guest
Ser resetado pelo sica é vergonha mesmo kkk
Sica o noob do br...so joga ate meio do mundo kkkk pegou meu vicio ne sica kkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Ser resetado pelo sica é vergonha mesmo kkk
Sica o noob do br...so joga ate meio do mundo kkkk pegou meu vicio ne sica kkkkk

kkkkkkkkk eae fazendeiro


Prefiro jogar 3 meses a 1000 destruindo tudo,do que jogar o mundo todo a 100 :D

Status: Procurando alguém que me desbanque nesse game,jogando de igual para igual nas condições financeiras :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk eae fazendeiro


Prefiro jogar 3 meses a 1000 destruindo tudo,do que jogar o mundo todo a 100 :D

Status: Procurando alguém que me desbanque nesse game,jogando de igual para igual nas condições financeiras :)

Me de a sua conta bancaria que eu desbanco voce kkkk
Temos que jogar juntos sica kkkk
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkkk eu tenho que dar rizada....
No começo do gela foi a mesma coisa td mundo se achando no fórum e tals mas no final quem ganhou? A LIGA rsrsr.

Nao importa quantas conquistas podem ter feito, ainda tem muito jogo pela frente. ;D
 

DeletedUser10741

Guest
Grepo Wars: The Gold Awakens :D
smiley_emoticons_star-wars-yoda1-gruen.gif

smiley_emoticons_mttao_star_wars.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Prevejo rivalidades de mágoas passadas entre o pessoal da Adamantium X pessoal da Liga dos Combatentes :rolleyes: tá começando a cheirar que vai rolar uma guerra muito boa
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Me de a sua conta bancaria que eu desbanco voce kkkk
Temos que jogar juntos sica kkkk

Não gasto dinheiro em jogo,sou patrocinado quando preciso kkkkkkkkk

mkv43Lg.png


kkkkkkk eu tenho que dar rizada....
No começo do gela foi a mesma coisa td mundo se achando no fórum e tals mas no final quem ganhou? A LIGA rsrsr.

Nao importa quantas conquistas podem ter feito, ainda tem muito jogo pela frente. ;D

Mas necro,no gela oque rachou a canalhas não foi nem a liga nem ninguém de fora,foi jogadores de dentro da aliança mesmo.Tanto que antes das palhaçadas do alexssbr enquanto eu ainda estava ''funfando'' as coisas,nós não tinhamos perdido uma cidade se quer para a LIGA,se eu estiver mentindo me corrija.Aqui na ADAMANTIUM não temos ninguém desconhecido,todos são de confiança,acho que não tem o risco de acontecer racha interno que aconteceu lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
kkkkkkk eu tenho que dar rizada....
No começo do gela foi a mesma coisa td mundo se achando no fórum e tals mas no final quem ganhou? A LIGA rsrsr.

Nao importa quantas conquistas podem ter feito, ainda tem muito jogo pela frente. ;D

Mas aqui nao é o gela. muito menos a cana.lhas a maioria joga junto desde o BETA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Nossasinhora,pensei que a ATMSAT tinha desistido do mundo

G7fGDLj.png
 

DeletedUser

Guest
Necro vs Sica?
Pfff dois noobs
São nada comparados ao lendario METALEIROG kkkk
Boa sorte ai pos dois e que haja uma treta saudavel kkkk XD
 

DeletedUser

Guest
KKKK Aqui não é Gela não... errou o mundo, Ahh e se for falar de mundos anteriores,
No Éfeso, tambem tinha alys de mass recruit igual a vocês.. e com uma só advinha quem ganhou?
 

DeletedUser8756

Guest
smiley_emoticons_star-wars-yoda1-gruen.gif


legal esse bonequinho novo kkkkkk

esse mundo ta muito mais com cara de edessa que de gela kkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto ao voz de muitas aguas(nick feio)

smiley_emoticons_segen.gif
smiley_emoticons_stars_elvis.gif
 
Editado por um moderador:
Topo