• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
sica não é a atmsat nao kkkkkkkkkk é a ligasat

sem logica a comparaçao ....

atmsat sabe jogar com academias kkkkk
smiley_emoticons_xmas4_laola.gif
smiley_emoticons_mttao_ruprecht_peitsche.gif
 

DeletedUser8756

Guest
k k k k k k k k k k k k k k k

essa galerinha da liga e comedia levando um pau que so
smiley_emoticons_pokal_gold.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Acho que esse emanuel deveria levar block no FE,não joga nos mundos,não faz nada,só fica aqui falando abobrinhas...


#BlockNoEmanuel
#PorUmForumLimpo
 
Acho que esse emanuel deveria levar block no FE,não joga nos mundos,não faz nada,só fica aqui falando abobrinhas...


#BlockNoEmanuel
#PorUmForumLimpo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sica quem lhe disse que não estou jogando no mundo?? .-.

ps: não fico chamando ninguem de escravo...

#BLOCKsica
#POR1forum+LIMPO

whily barriga fria .-.

#WhilyBarrigaFria
#WhilyFOFO
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tanto hate contra a Atmasat credo lool
Voces falam muito mal da atmsat mas ja todos sabemos que ja perderam mundos contra ela xD
Sica um advise...ser patrocionado e ilegal :)
 

DeletedUser8756

Guest
sai do meu terrero emanuel kkk


sica boi quero doaçao de gold
smiley_emoticons_star-wars-yoda1-gruen.gif

 

DeletedUser8756

Guest
um mlk feio, meu irmao sem a baleza da familia


chamado sica virus
smiley_emoticons_segen.gif


smiley_emoticons_devil.gif
 

DeletedUser7514

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE EMOCIONANTE ESSE DISCURSO,foi de encher os olhos de lágrimas

Mm0Di43.png



Meu Deus do céu,4 alianças apoiando o alvo do Wilton contra Eu,mlferro,Whily e Demin e só não pegamos a cidade porque não deixei mais ninguém mandar ataque terrestres além de mim porque queria cultura..

liHVfu1.png

PA6S6b5.png



Vlw pela cultura com muro no 6 noobaiada XD
 

DeletedUser9049

Guest
Meu Deus do céu,4 alianças apoiando o alvo do Wilton contra Eu,mlferro,Whily e Demin e só não pegamos a cidade porque não deixei mais ninguém mandar ataque terrestres além de mim porque queria cultura..


Suave man?


nós com as Alianças, e vcs com ouro, e pelo pouco que sei, os dois são permitidos.

e da muralha a 6 com sua moral mais baixa, levantou ela sem fazer esforço....
 

DeletedUser11962

Guest
rsrsrsrsrsrsrsr
Ai meu Deus Os cara tao começando agora a nao pegar cidade E falam de outra coisa So pra chantegear Voces começaram bem pelo ouro Amigos
Veremos no final do mundo
 

DeletedUser7514

Guest
Eae mateus..Gold ? Eu ? kkkkkkkk

69H9u9S.png




Mas mateus,só estamos com 13 jogadores realizando conquistas,vocês precisam de 4 alianças pra se defender de conquistas de 13 jogadores ? Eu em..

Minha moral tava em 85,tava de boa até,foi cultura a rodo hehehe XD
 

DeletedUser11483

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir né ? Catas já estavam nos primeiros ataques de alguns ADMS ai

era na zuera ate eu que começei á 1 dia e 5 horas ja tou com academia pra pesquisar cata kkkkkkkkkk



sica ja pensou gastar seu tempo no farmville ? continua top 1 fazenda... lalalalallalala
 

DeletedUser7514

Guest
era na zuera ate eu que começei á 1 dia e 5 horas ja tou com academia pra pesquisar cata kkkkkkkkkk



sica ja pensou gastar seu tempo no farmville ? continua top 1 fazenda... lalalalallalala


kkkkkkkkkkk já estou pensando em demolir minhas cidades pra sair do top1 fazenda
 
Topo