• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
Pegou o cara quando tava block kkkkkkkkkkkkkk e ainda se acha????
cara foi viajar nd entrava rc e se achava eu smp tive mais combate do que tu...

quem bloqueou ele foi eu lol bloqueado ou on inimigo é inimigo! não me acho por ter pego cidades dele so estou dizendo que assim como perdi uma cidade da adamantium peguei uma de volta simples...
olha sinceramente hunter tu não vale a pena nem os minutos que gasto aqui no fe escrevendo por tanto nem mais irei te responder pois um cara que traiu 2 alianças no mesmo mundo não merece resposta nenhuma...
quanto ao sica, bom sica tu sabes como é lol desanimo é foda xD pelo menos ainda ví um pouco de treta no mundo...
saí do mundo em um bom momento da prazer por tanto dizer que corri chega até a ser engraçado kkkkk
abraços manolo ;D
 

DeletedUser11962

Guest
A gente quase reserva um membro deles e eles vem falar que Tamo perdendo cidades sendo q Tamo tirando dos inativos
 

DeletedUser7514

Guest
A gente quase reserva um membro deles e eles vem falar que Tamo perdendo cidades sendo q Tamo tirando dos inativos

Ederson,com todo respeito...baixa a bola e aceite que a ADM é superior ao pacto de 7+ alianças que vocês fizeram.
 

DeletedUser10211

Guest
7 namoral kkkkkkkkkkkkk parece atmsat isso sim, ainda falam que dominam piada, perdem no 7x1 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12044

Guest
Esse jogo mds kkkkkk o pessoal fala como se fosse o Julio Cesar na guerra KKKKKKKKK
 

DeletedUser10156

Guest
Sou o Alexandre o Grande
Imperador do Império Greco-Macedonico
Maior imperador da História grega!!!
 

DeletedUser7514

Guest
Alexandre gosta do Grande** kkkkkkkkkkkkk



Bora pro Lindos Kyu,o nome do mundo não se encaixa a vc mas podemos abrir exceção.
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkk voz de muitas águas pq sumiu do f.e bora bater um papo agr cade askaban, cade todos da prazer somen do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pq estão levando uma surra
 

DeletedUser12044

Guest
Sou Genghis Khan :v . o maluco passou o rodo em meio mundo uhauehuahe
 

DeletedUser9486

Guest
Eu sou o Kid Beng.. passo a alor (Leia ao contrário) e todos me amam :)
 

DeletedUser4091

Guest
Alexandre gosta do Grande** kkkkkkkkkkkkk



Bora pro Lindos Kyu,o nome do mundo não se encaixa a vc mas podemos abrir exceção.

Não gosto de revolta não consigo jogar revolta,eu enjôo do mundo MT rápido
Tb não gosto de muralhas...kkkkkkk
 
Topo