• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
Metaleiro moral dele n eh baixa em mim, quanto a lead ser competente ou nao isso ja nao eh cmg eu faço minha parte jogando grepolis, e se um cara vem me chamar de noob eh pq eh melhor do q eu nao neh? Entao eu chamo pro 1x1 sim....
 

DeletedUser746

Guest
gente, rsrsrsrs vcs tem q aprender que grepolis é jogo de equipe.... logo não existe esse negocio 1x1 nao kkkkkk so os bobos ficam nessa ai kkkkkkkkkk

o importante é o time, a equipe.... por isso tem-se as alianças rsrsrs
 

DeletedUser10977

Guest
gente, rsrsrsrs vcs tem q aprender que grepolis é jogo de equipe.... logo não existe esse negocio 1x1 nao kkkkkk so os bobos ficam nessa ai kkkkkkkkkk

o importante é o time, a equipe.... por isso tem-se as alianças rsrsrs

faço minhas palavras a do mlferro, conheço o noobsaibolt é noob falador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o hunter não sei mais parece ser chorão tabem... bjo
 

DeletedUser12108

Guest
faço minhas palavras a do mlferro, conheço o noobsaibolt é noob falador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o hunter não sei mais parece ser chorão tabem... bjo


Cici fike na sua kkkkkkkkkkkk vc chorou pra eu pedir convite pra vc na prazer e foi recusado pelos pontos de combate hahahahahahahahaha e cale a boka senao vc leva chumbo tb jkkkkkkkkkk brinks mn =D
 

DeletedUser10211

Guest
o Noob fala tanto mais n é nada dentro do jogo so um -=NoobFalador=-
 

DeletedUser10977

Guest
Um noob falando dos outros kkkkkkkkkk

é vem o goldeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cici fike na sua kkkkkkkkkkkk vc chorou pra eu pedir convite pra vc na prazer e foi recusado pelos pontos de combate hahahahahahahahaha e cale a boka senao vc leva chumbo tb jkkkkkkkkkk brinks mn =D

Chorei? não lembro disso... o problema seu que acha que ta imune na prazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ally do sica na qual participei no inicio ali tem futuro... estou la para brincar de guerrinha, porque o titulo é da adamathiun.

bom game
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Kkkkkkkkkkkkk titulo eh da adamantium? Ate agr n vi os membros deles ganhando a medalha de campeao do mundo :-/
 

DeletedUser12108

Guest
Woooooooooooooow q soco tu me deu agr, eu ate me doeria, se esse atk viesse de um jogador no minimo noob de grepolis ;-)
 

DeletedUser7514

Guest
vai pro novo mundo NoobSaiBoot,lá tá cheio de aliança fraca...talvez vcs se destaquem lá
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa sicariuss, mais pra falar a verdade pessoal ta indo pra lá acham que já ta perdido aqui, más realmente já está kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou seguir esses noobs lá e fazerem chorar.
 

DeletedUser7514

Guest
só os pikadilha nessa bagaça kkkkkkkk

eoMAODH.png
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caveiras logo caem, são mais noob que o askaban e o noobsaibot junto, se é loco
 

DeletedUser7514

Guest
Aliança do cara com 5 paginas de revoltas,ele com 2 cidades em revolta e aparece isso na cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita multi envolvida

vA9mhsa.png

vj6ehEo.png



Colono não entrou mas como sempre quem sai lucrando sou eu jejejejej :D
 
Topo