• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser746

Guest
depois de descobrir que eu era espiao kkkkkkkkkk e ver a liderança da aliança q ajudei montar tanto no efeso, qto aqui no lindos acreditarem kkkkkkkk so lamentando mesmo rsrsrsrs obrigado kell por me defender srsrsrs mas vc ainda não me disse quem acusou, e pq foi preciso me defender srsrsrsrs

eu resetei, são 51 cidades fantasmas.... fiquem a vontade pra pegar... não vou jogar grepolis mais rsrsrsrs

por favor, se alguem vir aqui dizer coisas nada haver srsrsrs pense antes rsrsrs pense novamente rsrsrs

Adamantium que ta lindos é fraca, bem diferente da adamantium do efeso... bom, como eu era espiao kkkkkkk vou ser espiao kkkkkk deixem de ser bobos e não vao nas cidades fantasmas kkkkkkkk vao nas cidades dos lideres da adamantium kkkkkkkk vcs quebram eles facim... sorte a deles que eu não sou covarde rsrsrs se nao, não teria resetado, e daria umas aulas de grepolis pra quem gosta de boas conquistas rsrsrs

boa sorte a todos...
 

DeletedUser5109

Guest
Boas. Venho aqui para me Despedir do mundo lindos, e do grepolis.

ja fazia algum tempo que estava sem tempo para o jogo, nao estava conseguindo jogar como gosto. Ja avia descidido parar de jogar por conta disso. Ainda estava no mundo por causa de 2 jogadores: Mlferro e derstarfish aos quais admiro e tenho uma amizade muito grande. Mas depois dos acontecimentos de hoje(ao qual nem sei direito o que aconteceu. Mas meu amigo mlferro resetou a conta) resolvi de vez me aposentar do grepolis.
Desejo boas guerras a quem fica. E espero que a ADAMANTIUM ainda ganhe a coroa.

Att: nicolas25
Inicio: 23/04/2012
Termino: 20/03/2016
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Boas. Venho aqui para me Despedir do mundo lindos, e do grepolis.

ja fazia algum tempo que estava sem tempo para o jogo, nao estava conseguindo jogar como gosto. Ja avia descidido parar de jogar por conta disso. Ainda estava no mundo por causa de 2 jogadores: Mlferro e derstarfish aos quais admiro e tenho uma amizade muito grande. Mas depois dos acontecimentos de hoje(ao qual nem sei direito o que aconteceu. Mas meu amigo mlferro resetou a conta) resolvi de vez me aposentar do grepolis.
Desejo boas guerras a quem fica. E espero que a ADAMANTIUM ainda ganhe a coroa.

Att: nicolas25
Inicio: 23/04/2012
Termino: 20/03/2016

Resolveu aposentar
Vai voltar futuramente mais nn?

Pessimas perdas para a ADAMANTIUM so o fato de o ex melhor do mundo resetar ja indica bastante a perda E o nicolas não está nem um pouco atras no estilo de jogo agressivo igual ao do mlferro

Espero que no futuro proximo possam voltar a jogar novamente

Ps* e serio isso chamaram vc de expi mano o cara ganha coroa com os mlk e ainda chamam ele de expi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Vlw mamão,batemos muito na noobaiada juntos enquanto tu quis jogar.Enfim,voltando aos trabalhos...


Pedi a meu amigo evert mandar uma MP para a segunda conta do voz de muitas aguas a conta ''reding0o''

mDnocPr.png



Ai horas depois quando o marcelo resetou o cara me manda uma mp na minha aliança pela outra conta:
X4ki662.png





Até quando suporte ? até quando o cara vai poder usar duas contas na cara de pau ? Como o cara consegue ser resetado duas vezes sendo boteiro e multi..
 

DeletedUser11962

Guest
jogadores que sairam nos ultimos dias da ADAMANTIUM

mlferro, nicolas25, Nigga, PATRACUS, guerreiro brasil. falta um que ainda nao achei pois tinha 84 membros
 

DeletedUser7514

Guest
jogadores que sairam nos ultimos dias da ADAMANTIUM

mlferro, nicolas25, Nigga, PATRACUS, guerreiro brasil. falta um que ainda nao achei pois tinha 84 membros


vocês são uns fãs bem aplicados em kkkkkk fica observando até isso...


Ps: Nigga e guerreiro brasil foram expulsos.
 

DeletedUser10211

Guest
Perdemos um grande jogador, um grande amigo meu tbm mlferro era cooncerteza o top do mundo, más a adamantium ainda é adamantium n dependemos de 5 players dependemos da ally toda chora mais prazer em ser aniquilada e malditos cidade frees...
 

DeletedUser11962

Guest
Perdemos um grande jogador, um grande amigo meu tbm mlferro era cooncerteza o top do mundo, más a adamantium ainda é adamantium n dependemos de 5 players dependemos da ally toda chora mais prazer em ser aniquilada e malditos cidade frees...

mds meu deus malditos cidades frees

e a ADABOTIUM?
 

DeletedUser5109

Guest
Resolveu aposentar
Vai voltar futuramente mais nn?

Provavelmente nao voltarei mais ao grepolis. Esse jogo ja foi bom. Hoje em dis acontece muita coisa errada. E quem joga direito fica muito pra traz.
Continuarei acompanhando o FE para ter Noticias.
Mas pro jovo nao. Volto mais.
 

DeletedUser11046

Guest
Tivemos sim, uma perda bem considerável, porém, aqui é a ADAMANTIUM continuamos fortes e TOP 1 ISOLADOS do mundo

Batendo como sempre Batemos.
E vamos bater ainda mais, Vamos bater até derrubar o resto de allys que tem no LINDOS.

ADAMANTIUM Continua sendo ADAMANTIUM

Aqui é estilo Barcelona, perdemos um craque, mais ainda temos (( UM TIME INTEIRO DE CRAQUES))


smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Cade a ADABOTUM? Resetados! Quem o Hunter vai babar ovo ja que o Mlferro resetou?
Agora sobrou a sobra da sobra pois o Sicaviruss é o mais mente fraca! Como disse, a profecia aconteceu igual ao Gela!
Sicariuss nao vai demorar a resetar também
 

DeletedUser12108

Guest
Kkkkkk pergunta q nao qer calar, kem hunter vai babar o ovo agr? Kkkkkkk eu axo q vai babar do sica kkkkk ate ele resetar hahahaha
 

DeletedUser11962

Guest
eu aposto 2 k de gold que o hunter nao leva COROA neste mundo

Kkkkkk pergunta q nao qer calar, kem hunter vai babar o ovo agr? Kkkkkkk eu axo q vai babar do sica kkkkk ate ele resetar hahahaha

ai quando o sica sair ele vai pedir a prazer para aceita-lo

eu aposto que a adm chamou o hunter pra fazer defesa pra eles ja que sao muito atacantes

menos um membro da adamantium fala ai quem saiu esse final de semana
tinha 84 membros agora tem 76
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11046

Guest
kkkkkk Aqui só vejo os comédias falastrões falam demais, Jogam de menos kkkk

Ja podem dar a Coroa antecipada para a ADAMANTIUM ai kkkk

76 menbros Uaaaalll e quase o Dobro na frente de tds vcs kkkkk

É igual aquele Filme dos 300, Leonidas Levou 300 soldados para a Guerra, enquantos os outros Levaram um bando de Noobs

Aqui não é diferente temos 76 Que são TOP e BATEM no mundo inteiro, enquanto vcs são o RESTO, e não arrumam NADA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
kkkkkk Aqui só vejo os comédias falastrões falam demais, Jogam de menos kkkk

Ja podem dar a Coroa antecipada para a ADAMANTIUM ai kkkk

76 menbros Uaaaalll e quase o Dobro na frente de tds vcs kkkkk

É igual aquele Filme dos 300, Leonidas Levou 300 soldados para a Guerra, enquantos os outros Levaram um bando de Noobs

Aqui não é diferente temos 76 Que são TOP e BATEM no mundo inteiro, enquanto vcs são o RESTO, e não arrumam NADA

Tem q ser coroa antecipada msm pq se demorar mais 1 mes a ally eh dissolvida hahahahahah
 
Topo