• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Tópico destinado a assuntos gerais do mundo Niceia.

Peço que evitem poluição nos outros tópicos, que se referem a apresentação dos jogadores e das alianças que estarão presentes no mundo.


Créditos: -Letus-
 
Última edição:

DeletedUser12134

Guest
Nova aliança Mass recruti amanhã as 14 horas no sudeste 55 -=AKATSUKI=-
ATÉ 120 MEMBROS
vai ter vaga mais depois que atingirmos o numero n liberaremos mais vagas
 

DeletedUser9486

Guest
2x? Meu deus cara.
Mete um 3x aí pelo amor, tá foda só jogar 2x. Só liberam isto pro BR? meu deus hein!!!
 

DeletedUser10800

Guest
Na boa, é um descaso total com jogadores de modo revolta. Mais um mundo 2x, o ultimo mundo rápido e revolta foi o Edessa br50 que era 3x, desde então tive que me contentar com o Gela, Idalium e recentemente o Lindos... todos eles 2x. E agora vem mais um mundo 2x. Será q não percebem que isso apenas afasta bons jogadores? Conheço uma galera que saiu do Br para ir jogar no Pt devido a velocidade dos mundos lá serem superiores, parece que terei que fazer o mesmo. Não sei se é por medo de não gastarmos gold, mas acho essa postura errada por parte do suporte de nunca agradar jogadores que querem mais velocidade.

Boa sorte e bom jogo para quem for entrar no mundo, mas infelizmente de 2x eu já estou de saco cheio.
 

DeletedUser

Guest
kyurem, tomará que seja verdade kkkkk
essa configuração ta muito boa.
 

DeletedUser

Guest
EU QUERO TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NESSE SERVIDOR


2572cd76-5f6f-49b5-935d-3fefe2c00369.jpg
 

DeletedUser9495

Guest
Ouvi dizer que tem uma aliança dando gold pra quem entrar
:rolleyes: cade meu convite? :rolleyes:
 

DeletedUser11157

Guest
O mundo Niceia começou a 5 dias, e o que vemos ate agora foi a diplomacia reinando, ou pelo menos enquanto a proteção de iniciantes impera. :rolleyes:
Na frente recrutamento em massa por duas alianças = THE MENTES = e *=REVOLUCIONÁRIOS=*, que embora aliadas travam uma verdadeira "guerra Fria do Niceia" disputando cada ponto pra ver quem sai na frente no Grid de largada. longe dali, mais aparentando no momento ser a mais próxima de entrar nessa Briga vemos a -=DREAMERS=-.
Na segunda parte desse grid vemos FÊNIX SUPREMA e = Os Croods = a tomar espaço e impor ideologias próprias perseguidos de perto pela aliança Bar Da Família. Em terceira fila de largada observamos uma briga interessante que promete levantar algum desafiante de cinturão em pouco Tempo -=D MENTES=- , HOOLIGANS, = NOOBS = e B.O.W = Brothers of War.
As demais ate que algo mude, são meras figurantes no Mundo. Pequeno destaque para a = The Walking Dead =, não pelo potencial da aliança, mais sim pelos rios de ouro que seu fundador Aleh Winchester estar a gastar para ser o Top1 da classificação.
O certo é que ainda existe muita água pra passar em baixo dessa ponte, Mais aos poucos vemos a definição do Niceia como um Mundo de briga fortes que somente os mais Diplomáticos devem sobreviver.


Se quiseres entrar em minha aliança ainda tem vaga, ganha um espadachim de apoio pela escolha!! :rolleyes::D
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que achei engraçado nesse Niceia é que nenhuma aliança aqui tem algum histórico nos servers anteriores (digo prospero)
 

DeletedUser11157

Guest
kk tbm gostei desse fator, nada de noobs com grupinho fechado entrando so pra falar que são bons... aqui tem que ralar pra formar uma aliança que seja ativa, de confiaça e que ataque e defende com a mesma força!!!
Vamos buscar a Coroa!!!
 

DeletedUser9486

Guest
Engraçado que eu lá pedi para colocarem D MENTES em prol da zoeira com a MASS Recruit do Míconos (ZODIACOS) que agora quer escrever uma nova história. ( Que no caso não vamos deixar )

Go D Mentes!!!
 

DeletedUser10211

Guest
D Mentes sem duvida melhor ally de membros de confiança o resto mt mass recruit...
 

DeletedUser11157

Guest
vou dar uma recarga de ouro ao play que levar a citty do aleh Winchester !! Só pela zoeira de ver o cara gastar uma fortuna em gold e querer jogar sozinho!! Kkkk
 
Topo