• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser9486

Guest
Duas horas cá posto a primeira conquista em cima dos Nabiços!
Tenho que dar aula a eles aqui também? Jesus!!!
São tão sujos os 3 lideres que ao sair do Míconos passaram às cidades para a PHOENIX porque apanharam do começo ao fim por nós (MALOKA)
Pra não saírem por baixo deram cidades aos inimigos!! kkkkkkk, mas sem problemas.
O que faltou do br57 eu cobro nesse aqui!! me aguarda Tony e cia..
 

DeletedUser11157

Guest
Sou a peste não porque sou o melhor aqui!! ou porque sou noob cheio de gold pra distribuir..
sou a peste porque nunca me matam, tiram uma cidade eu cresço em outra evoluo e contamino...
Agora financiando meu novo parceiro senkay e alguns mercenários das antigas, não acredito que os covardes "Sem Mente" permaneçam por muito tempo nesse jogo!! kkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Ainda não financiou.
Esta defesa saiu de graça. na próxima cobro e com juros!
 

DeletedUser11157

Guest
Foi não!! tenho que entrar em contato com o suporte, mandei o gold e em 12 horas ainda não caiu!!
 

DeletedUser9486

Guest
1x0 Senkay

direct

direct
 

DeletedUser9486

Guest
Tô parecendo mendigo por ouro.. o que vier tá valendo. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
Delcio ta na sua ilha fica esperto m e um execelente jogador
So não sei se em revolta
 

DeletedUser12080

Guest
esse cara ai ficava me pilhando , agora chora BOY kkkkkkkkk
smiley_emoticons_hecheln.gif


vNP1Z81.png
 

DeletedUser10977

Guest
ainda não tem um confronto entre alianças maiores detectados... acredito que eles estão criando uma ONU para enfrentar alianças que pode causar dores de cabeças futuras... segura que o choro é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e começa as mp pra geral kkkkkkkk deve que quer pacto também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

direct
 

DeletedUser9495

Guest
ainda não tem um confronto entre alianças maiores detectados... acredito que eles estão criando uma ONU para enfrentar alianças que pode causar dores de cabeças futuras... segura que o choro é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e começa as mp pra geral kkkkkkkk deve que quer pacto também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

direct

Sabe oq é triste?

as pessoas n sabem curtir o feriado.
 

DeletedUser10977

Guest
não pode nem mais colocar uns "kkkk" que sofre censura no fórum, vai entender... voltando ao assunto... achei que era a .viuva negra. esse nick, maldito sono, foi mal ai smile rsrsr vamos ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ja rolou umas traições? Mudanças de alianças ????

huuuuuuuuuuuuuum hummmmmmmmmmm agora rolou emoção.
 

DeletedUser11558

Guest
Tudo noob...


Quero saber quem foi ue conquistou minha fazendinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
sica ganhei a medalinha de vitima kkkkkkkkkkkkkk mais doei minha cidade so rendeu 1,200 de gold nesse mundinho :D

mundo fazenda, so pactos e fusões...
 
Topo