• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser12629

Guest
Vcs sao famosos hahahahahah.... enfim a guerra principal ta rolando entre, los locos, inativos, pokemons e torresmos, por isso falamos soh dessas 4 allys '-'.... ate agr nao vi ação nenhuma de outra ally, pelo menos nao contra a minha ally.... devem ta brincando de fazenda feliz =D

Hoje tá sendo legal... Pokémon botou um cerco em nosso jogador, vamos ver no que dá.

Enquanto isso, Shogum perdendo duas cidades.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser9527

Guest
Sou fanzasso seu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preocupado contigo kazim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja fui ameaçado por tantos, vc seria somente mais um!

Isso aqui é só um jogo jovem, é uma disputa para ao final se decidir qual time jogou melhor! como um mundial, como as olimpíadas, pena vc ja ter caído varias vezes no antidoping e mesmo assim não aprende a essência de um jogo jogado sem trapaças! Saiu da malokeiros, mas a malokeiros não sai de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta no sangue! kkkkkkkkkkkkkkk

Um dia tu aprende, mas não se preocupe, continuarei sendo seu fã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O sujo falando do mal lavado, vai dizer q tu nunca foi bloq?!?!?! hahahahaha

me engana q eu gosto meu fã...

e eu n estou te ameaçando, pelo contrario, vc me vê e se sente ameaçado... kkkkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
Quero ver isso aqui daqui alguns meses de Rizinia hahaha

Tretas, tretas e tretas
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Vcs sao famosos hahahahahah.... enfim a guerra principal ta rolando entre, los locos, inativos, pokemons e torresmos, por isso falamos soh dessas 4 allys '-'.... ate agr nao vi ação nenhuma de outra ally, pelo menos nao contra a minha ally.... devem ta brincando de fazenda feliz =D
E há algum tempo atrás vocês falavam que a gente não era de nada... Agora estamos aí na boca do povo :D
 

DeletedUser4235

Guest
Amores, voltem a fita um pouquinho aí que vocês vão achar o trecho que algum sujeito falou isso!

O que importa é que vocês tiraram a gente pra nada e agora não param de falar da gente. Vocês acordam pensando em nós, passam o dia pensando em nós, dormem pensando em nós e vocês tem pesadelos conosco. KKKKKKKKKKK

Antigamente era a Los Locos vs Pokemons. Depois virou Los Locos vs Pokemons vs Inativos. E agora Los Loucos vs Pokemons vs Inativos vs Torresmão.

Gente, vocês estão se exaltando! Sério! Parem com isso! Vocês não são noobs! O mundo não tem nem 01 mês e eu vejo "neguinho" arriscando a possível batalha final. Haja saco pra ler comentários desse gênero... Tem muita coisa pra rolar ainda, muitos pactos, muitas fusões, muitas tretas e muitas conquistas.

Outra coisa, a partir de agora, nem vou postar mais nada aqui, a não ser que a asneira seja tão grande que haja necessidade de um comentário meu, caso contrário, serei apenas um expectador. Vou mostrar o que faço no jogo e não ficar de blá-blá-blá. O jogo é lá e não aqui!

"O peixe morre pela boca"

Atenciosamente, J.V. [O Gostosão]
Jvsdc01
da Torresmão
 

DeletedUser12629

Guest
Amores, voltem a fita um pouquinho aí que vocês vão achar o trecho que algum sujeito falou isso!

O que importa é que vocês tiraram a gente pra nada e agora não param de falar da gente. Vocês acordam pensando em nós, passam o dia pensando em nós, dormem pensando em nós e vocês tem pesadelos conosco. KKKKKKKKKKK

Antigamente era a Los Locos vs Pokemons. Depois virou Los Locos vs Pokemons vs Inativos. E agora Los Loucos vs Pokemons vs Inativos vs Torresmão.

Gente, vocês estão se exaltando! Sério! Parem com isso! Vocês não são noobs! O mundo não tem nem 01 mês e eu vejo "neguinho" arriscando a possível batalha final. Haja saco pra ler comentários desse gênero... Tem muita coisa pra rolar ainda, muitos pactos, muitas fusões, muitas tretas e muitas conquistas.

Outra coisa, a partir de agora, nem vou postar mais nada aqui, a não ser que a asneira seja tão grande que haja necessidade de um comentário meu, caso contrário, serei apenas um expectador. Vou mostrar o que faço no jogo e não ficar de blá-blá-blá. O jogo é lá e não aqui!

"O peixe morre pela boca"

Atenciosamente, J.V. [O Gostosão]
Jvsdc01
da Torresmão

Jv, pare né, de gostosão nada tens.
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


Falou bem... eu mesmo acredito que tudo pode acontecer.
 

DeletedUser12108

Guest
"Acorda pensando em nois, passam dia pensando em nois...." menos jv, bem menos kkkkkkkk dps o arrogante somos nois kkkk mas de boa.... como vc falou, resolvemos no jogo :)
 
KKkkkk se eh teu filho n deve oferecer perigo nenhum kkkkkk zoas emanuel <3 quando quiser vir jogar no mundo soh mandar mp pro seu macho aki q ti arrumo convite =D kkk

kkkkkkkkkk tranquilo xD
so n chore se n ficares com fazendinhas para conquistar sou guloso :p


Pai... cê viu a foto do Senkay? Cabeça de paraíba, quadrada. kkkkkkkkkkkkkkkkk

psé filho , infelizmente meu 4902930480580 filho nasceu com uma terrivel enfermidade na cabeça chamada cabeça quadrada nordestinis zika , infelizmente o médico disse que não tem cura... é a ovelha quadrada da familia não adianta...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o Astroboy: ele é um grande amigo, pena estar do lado sombrio da força. hahauhaua

Senkay é amigão de nosso deslumbre e parceiro JVSD01.

astroboy?? hmmmmmmm

esse rodrick garanhão já conquistando o winter facin assim? to com ciumes :x kkkkkk
 
Topo